[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Pottermore reaberto com final do Cálice de Fogo

Pottermore reaberto com final do Cálice de Fogo

Tudo sobre Pottermore.com

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Pottermore reaberto com final do Cálice de Fogo

Mensagempor Regina McGonagall » 18/08/14, 13:33

Finalmente temos novidades no Pottermore.
O Cálice de Fogo tem seus capítulos finais com novos itens para coleta e conteúdos inéditos de JK.
Quem ainda está acompanhando?
Como estão suas coleções?
Regina McGonagall
Ministra da Magia

Imagem
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Imagem
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia

Cash on hand: 9,786.00
Estado: MG

Re: Pottermore reaberto com final do Cálice de Fogo

Mensagempor Pablo Almerom » 18/08/14, 23:44

Faziam séculos que eu não acessava, mas na realidade estava esperando este conteúdo ser liberado. Valeu pela informação. Vou dar uma verificada por lá.
Imagem
Pablo Almerom
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 795.00
Estado: RS
Casa: Sonserina

Re: Pottermore reaberto com final do Cálice de Fogo

Mensagempor Regina McGonagall » 24/08/14, 10:01

Consegui rever alguns momentos e coletar itens que não tinha achado da primeira passada. Mas acho que ainda me faltam 4 cartões dos sapos de chocolate (coletei 58, mas há espaço pra 62).
Regina McGonagall
Ministra da Magia

Imagem
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Imagem
Regina McGonagall
Ministra da Magia