[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Outras Escolas Bruxas

Outras Escolas Bruxas

Tudo sobre Pottermore.com

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Outras Escolas Bruxas

Mensagempor ひつじ ♥ » 30/06/16, 15:48

Pessoal,
Vocês viram que há um tempo a JK disponibilizou informações sobre outras escolas Bruxas no Pottermore?

Achei super legal quando vi, e vocês?

Vi também que tem um sorting hat pra ver qual casa você é na Ilvermorny, estão focando bastante na Ilvermorny, uparam até um vídeo da história da escola.
Podia ter pra todas as outras escolas também né? haha, apoio.

E aí, vocês que já fizeram, qual casa vocês são?
A minha deu a Pukwudgie.
Imagem
"I’ll say this just once, so listen to me. I like you.
Whether you’re a man, or an alien… I don’t care anymore.
I tried getting rid of my feelings, but I couldn’t… So let’s go, as far as we can go."
ひつじ ♥
Destruindo o diário de Riddle

Cash on hand: 67.00
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: Outras Escolas Bruxas

Mensagempor Cláudia » 03/07/16, 02:15

Eu ate agora não consegui fazer a seleção...
ひつじ ♥ vc poderia colocar como vc fez?

Já me cadastrei e tlas, mas ele diz que meu e-mail está vencido, ou coisa do gênero.
Imagem

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Cash on hand: Locked
Estado: PR

Re: Outras Escolas Bruxas

Mensagempor ひつじ ♥ » 06/07/16, 19:18

Então Cláudia,
Eu tive que me recadastrar no pottermore porque as contas antigas aparentemente não servem mais.
Aí assim que cadastrado no site, nos menus em cima, você vai em "sorting" e escolhe pra ver qual é sua casa de hogwarts, sua casa do Ilvermorny e também sua varinha.

Qualquer coisa me chama por outras redes sociais que coloquei no meu perfil (face: /makimountain) que te respondo bem rapidinho e ajudo se quiser :D
Imagem
"I’ll say this just once, so listen to me. I like you.
Whether you’re a man, or an alien… I don’t care anymore.
I tried getting rid of my feelings, but I couldn’t… So let’s go, as far as we can go."
ひつじ ♥

Cash on hand: 67.00
Estado: SP
Casa: Corvinal

Voltar para Pottermore