Guta wrote:Entãããão, mommys Mia, eu tava vendo e acho que o tema não encaixa. =/ Eu tenho uma outra Scorpius/Lily já acabada que tem vááários itens daquele challenge, mas ela não foca em todos os personagens da nova era, só no Scorpius, na Lily, no Albus, algumas citações da Rose e do Hugo, e o Scorpius é, bem, fofo. Bem diferente do pai. Não lufo, ainda sonserino, só que diferente do pai. E isso vai contra aquela tua notinha sobre o canon dos personagens e tal...
Guta, relaxa... aquilo foi só pra não fazer o Scorpius virar um amor de pessoa total. Eu sei que você escreve bem e eu deixo você mandar a fic. Não precisa ter todossss os personagens, desde que tenha relacionamento entre pelo menos dois deles, entende? Manda sim, vai???
Elizabeth Maives wrote:eu tô escrevendo uma scorpius/rose, mas começa com eles se pegando xD Depois eu volto pro começo e explico =D Amo histórias que começam do meio/final
elas são lindas de escrever *_____________*
Então manda pro challenge tbm!
*querendo todas as fics do mundo*
BrunAne wrote:Mia ele tbm povoa os meus sonhos ao lado do draco e do sissi
Ai ai... Meus sonhos são parecidos com o seu, BrunAne... E eu acho ele lindo maravilhoso perfeitoso!
Dri wrote:MIAAA, já betou minha fic? YMCA!!! Aliás, parabéns pelo chall hahaha! E boa sorte pra vc tb!
Estou betando exatamente agora. Eu fui na facul hoje e me desesperei um pouco com a apresentação do TCC. To com um medo absurdo!
E não vale parabéns porque só tinha a minha fic! mimimi....
Mas eu gosto dela mesmo assim!