Oi pela terceira vez do dia!
O Artur pajem e eu daminha. /o/
Minha mãe madrinha! Esse casamento vai ser O Melhor!
Alguém podia se animar de fazer a árvore da family. Tipo igual da família Black. Aí a gente põe no primeiro post e tals...

Hem hem.... temos engenheiro tb u.u Não esqueça da Raps i.iBety wrote:Jornalistas, bióloga, professoras, pipou da informática... eh vidão! _o/
Pois é, concordo plenamente. Eu sou digamos, "sortuda" pois venho de ensino público a minha vida toda, desde a primeira série fundamental e agora na faculdade, só que eu vim do Colégio de Aplicação da UFRJ, eu sei que existem colégios do tipo do meu por aí (Colégios de Aplicação), mas o CAp/UFRJ é o segundo melhor colégio do Rio, sexto melhor do Brasil ganhou o segundo lugar na classificação geral do ENEM alguns anos consecutivos, e é público.Mummys Mia wrote:Só passam aqueles que pagaram bons colégios e cursinhos durante a vida toda, não os que dependeram de ensino público. Esse é o ponto que deveria mudar mesmo!
E um exemplo de uma prova que eu acredito ser útil e estimulante para os alunos é a do Enem. Sempre gostei desse lance de fazer a pessoa pensar e interpretar, e não decorar fórmulas ou cadeias alimentares e esse tipo de coisas. Sempre odiei decorar, gostava mais dos exercícios que me faziam pensar e procurar pelas respostas...
Oooooh *o* Achou chato, ou tá gostando? Muita viagem a história néa ._.?Fla wrote:PS: criei vergonha na cara e retomei a leitura da fic da Raposa, a do Harry Emo. \o/

Que linda, minha mãe é farmaceutica, isso sim é coisa de doido... imagina decorar todos os nomes e tudo mais... oOmãe wrote:sou farmacêutica. me formei no início do ano, e tô fazendo especialização...
falando nisso, tá quase na hora de ir ver minhas bactérias (aff... última aula da semana, Fla. coragem!)
Só agora vi o meu apelido... hauhauhauhauhuahuahauahua... adorei Dri!!!! rsDri wrote:Editando porque eu não vi o post da Gabione:
Não se preocupe, já temos uma árvore muuuito mais atualizada que aquela. Até porque, a maioria daqueles filhos e filhas sumiu... E nem adiantou a gente colocar spam na net, entrar em fóruns de crianças desaparecidas ou colar as fotos deles nas caixas de leite... eles nunca mais apareceram...
hauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahaDri wrote:eu juuro que já tentei. Toda vez que peço um trabalho diferente, onde eles devem tirar uma conclusão sozinhos, o resultado é praticamente NU-LO. Eles não fazem. Copiam uma coisa QUALQUER e escrevem ali e pronto. Ex: pergunta de prova -> O que é feedback? Resposta do gênio -> é quando a gente se alembra (sim, ele escreveu isso mesmo) de uma coisa muito tempo depois que ela realmente aconteceu.
Alguém avisa que isso é flashback? E não tem nada a ver com regulação hormonal??
Em outra prova, eu dei um probleminha retardado pra calcular a densidade de uma população de ovelhas no pasto. a menina respondeu que tinha 5 ovelhas por metro quadrado!!! Só se for em um beliche! EMPILHADAS!!! hahahahahahaha!!! Cooooomo, meu Deus, ela pensa q vai caber 5 ovelhas em um metro quadrado?? A pessoa simplesmente não saiu do concreto. Não consegue pensar de forma abstrata.

Adriana Snape wrote:Flá, eu não sou da saúde, mas sou da bio... já é alguma coisa, né?
Rapousa wrote:Fla wrote:PS: criei vergonha na cara e retomei a leitura da fic da Raposa, a do Harry Emo. \o/
Oooooh *o* Achou chato, ou tá gostando? Muita viagem a história néa ._.?
fioca wrote:mãe wrote:sou farmacêutica. me formei no início do ano, e tô fazendo especialização...
falando nisso, tá quase na hora de ir ver minhas bactérias (aff... última aula da semana, Fla. coragem!)
Que linda, minha mãe é farmaceutica, isso sim é coisa de doido... imagina decorar todos os nomes e tudo mais... oO

percebe-se q a loukura eh geneticaJulie wrote:*Pegando o Flu e entrando direto na lareira*
Menos três matérias com o que me preocupar e não peguei final em Meios de Expressão *dancinha meio apertada na lareira* Missão do dia: Prova de Psicologia! Desejem me sorte! Vo estudar e talvez volte amanhã!
*Grita: Biblioteca da Faculdade e some num pó verde (purpurinado é claro)*

Ae galera passando pra avisar q dia 8/12/2007 na boate do hotel Silva, baile com o melhor do funk carioca entre outros rítimos !!!
apartir das 23:00
Engreços antecipados: apenas 5,00R$

Assinatura da Mandita wrote:"Menino: se os espartanos não funcionaram, experimenta o Capitão Nascimento. É só imaginar aquele homem lindo, de uniforme preto, gritando que vai sentar o dedo em vc... Aí quero ver vc negar... hauhauhauhauhauahua"

Eu concordo com a Dri, e me parece que nos países de primeiro mundo é assim. Só que teria que ser uma coisa muito bem organizada e tipo: começa a valer para as crianças que iniciarem o ensino fundamental no ano que vem, aí daqui a sete anos não haveria mais vestibular (a não ser para as faculdades particulares, que ficariam com os alunos que não conseguiram entrar na pública e tals, mas também não posso pensar em tudo, né?)Adriana Snape wrote: Na minha (nada) modesta opinião, o ingresso às faculdades públicas deveria ser feito por meio de análise de curriculum do ensino médio. Isso faria inclusive os próprios alunos se esforçarem mais durante todo o EM, pois ficar com uma média mto baixa seria preocupante.

Nossa, como ele foi injusto com ele mesmo!!!papis wrote: Mas, se um dia eu vier a fazer outra facul, seria de jornalismo ou algo assim, pra ver se consigo aprender a escrever direito (não vale só gostar de escrever).

Só vi agora... morri de rir tbm!Raps wrote:Assinatura da Mandita escreveu:
"Menino: se os espartanos não funcionaram, experimenta o Capitão Nascimento. É só imaginar aquele homem lindo, de uniforme preto, gritando que vai sentar o dedo em vc... Aí quero ver vc negar... hauhauhauhauhauahua"
Méo, morri aqui com o "guia básico de como descobrir se você é gay" by Amandita XDDD
*desmaia*
Fica assim não... nós estamos aqui pra te animar!!!!!Betynha wrote:Td bom?
Eu não tô... sei lá, tô me sentindo over down! =/
A quem interessar, mamis já tá muito melhor... graças a Deus! (: Obrigada pelo pensamento positivo e oração as well!
...
Tô sem ânimo pra nada pipou...
Nem sei como vai ser pra trabalhar hoje... =/
Sorry pela chatice, eu sei q não sou assim...
Que coisa mais fofa!!!!Vô mais fofo wrote:Quanto às profissões temos que lembrar que a Jessie faz Direito (pois é, eu não me esqueço dela, apesar dela ter se esquecido de mim). Eu também fiz Ciência da Computação e pós de Analise de Sistemas no Mackenzie. Mas, se um dia eu vier a fazer outra facul, seria de jornalismo ou algo assim, pra ver se consigo aprender a escrever direito (não vale só gostar de escrever).
Ahhh, sei como é... mas não fica assim não...Vô de novo wrote:Desculpem falar tanto assim, mas sabe o que é se sentir sozinho num lugar cheio de gente em volta? Pelo menos posso falar com vocês, que o máximo que podem fazer é ignorar o post.
Morri de rir aqui!Rufus analisando a Raps wrote:Kitsune (狐), ou raposa. São animais que, segundo lendas japonesas, têm muita inteligência (é... a Rapousa gosta de Física!), vida longa e poderes mágicos (???). Uma dessas magias é a de se transformar em humano. Normalmente aparece na forma de uma mulher bonita , uma jovem bonitinha (pelas fotos dá pra ver que a Rapousa é mó gatinha!) ou um velho, mas quase nunca uma velha. Ganha a habilidade de virar humano depois de seus 100 anos, apesar de alguns acreditarem na idade de 50. Outro poder da Kitsune é a possessão (???), a habilidade de gerar fogo das suas caudas (fogo no rabo? É... é... é ela!) e da sua boca (hmmm... língua ferina? É a Raps!), o poder de aparecer nos sonhos e a de criar ilusões (Bom, eu nunca sonhei com ela... e ela deve tá fazendo alguma coisa errada, porque só cria ilusões pra si mesma. XD). São conhecidas por serem ótimas pregadoras de peças, mas não sabem quando parar (alguém ainda tem alguma dúvida?).
O meu deu isso tbm, a faculdade é fogo! Já conseguiu se livrar??? Quando você clica com o botão direito do mouse nele, o Abrir e Explorar aparece todo desconfigurado???Morg wrote:mas o meu mp3 tá com vírus (peguei no PC da facul, pode um negócio desse?) e quase que eu perco o trabalho. MORRAAAAAAAA!!!