FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Post Reply
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Post by Mandy XD~ »

Foto em caixa de leite foi ótimo! :mrgreen:

Oi pela terceira vez do dia! 8)

O Artur pajem e eu daminha. /o/
Minha mãe madrinha! Esse casamento vai ser O Melhor!

Alguém podia se animar de fazer a árvore da family. Tipo igual da família Black. Aí a gente põe no primeiro post e tals... :mrgreen:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Post by Amandita Winchester² »

Gente desculpe o sumiço... mas essa semana e a próxima vai ser quase impossível aparecer por aqui... Tenho todas as notas pra entregar, duas monografias que peguei pra fazer, um namoro pra reconstruir Tá que isso é relativamente fácil, já que quem tem que fazer o maior esforço é o James e um trabalho que surgiu que eu ainda não sei o que é, mas q vou ficar sabendo amanhã depois do almoço...

Isso tudo fora as aulas do pré-vestibular...

*morre, ressuscita e morre de novo, daí fala do além túmulo*

Vou pirar... realmente eu vou...

Mas assim é ótimo!!!!!!!!! Minha mãe sempre diz "Cabeça vazia, oficina do diabo" hauhauahuahuahauhauhauhauhauhaa

Se alguém precisar de mim, quiser fofocar entre uma prova corrigida e outra... é só aparecer no MSN... eu to off, mas to on...

Beijos q agora eu tenho q dar aula!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Bety wrote:Jornalistas, bióloga, professoras, pipou da informática... eh vidão! _o/
Hem hem.... temos engenheiro tb u.u Não esqueça da Raps i.i

Mummys Mia wrote:Só passam aqueles que pagaram bons colégios e cursinhos durante a vida toda, não os que dependeram de ensino público. Esse é o ponto que deveria mudar mesmo!

E um exemplo de uma prova que eu acredito ser útil e estimulante para os alunos é a do Enem. Sempre gostei desse lance de fazer a pessoa pensar e interpretar, e não decorar fórmulas ou cadeias alimentares e esse tipo de coisas. Sempre odiei decorar, gostava mais dos exercícios que me faziam pensar e procurar pelas respostas...
Pois é, concordo plenamente. Eu sou digamos, "sortuda" pois venho de ensino público a minha vida toda, desde a primeira série fundamental e agora na faculdade, só que eu vim do Colégio de Aplicação da UFRJ, eu sei que existem colégios do tipo do meu por aí (Colégios de Aplicação), mas o CAp/UFRJ é o segundo melhor colégio do Rio, sexto melhor do Brasil ganhou o segundo lugar na classificação geral do ENEM alguns anos consecutivos, e é público.

Uma coisa que eu reparei, e que você não encontra em outros lugares, era... chamávamos de espírito CApiano, mas era uma liberdade, uma possibilidade de conversar com os dirigentes e professores, a gente era sempre elite, não existia builling e nerd era status, e não algo ruim. Enem era tipo... comédia entre a gente :~ Eu experimentei fazer a prova no segundo ano e tirei 84 na redação e 71 nas objetivas, tipo, sem estudar nem nada, lá falávamos tipo: Enem? Hahahhahah! Reparei, quando fiz cursinho por 2 meses no terceiro ano, que pessoas de outros colégios realmente levam a sério a prova e têm dificuldade o.o
Tipo, pra gente era mongol, algo que ce zoa e nem sabe direito pra quê existe.

Gosto de imaginar um país no qual todos os colégios públicos fossem como o CAp, céus, não pode ser tão difícil assim O.O! Meu ex-colégio (ou colégio, como eu ainda gosto de me considerar aluna de lá, como algo eterno) existe, logo, outros como ele poderiam existir, falta só vontade dos políticos ¬¬ E dos professores mal pagos tb ;~

Drizóca, assim, eu acho muito importante o aluno ter pelo menos um trabalho por semestre, eu era DOIDA por trabalhos. Rola sim o crtl c + ctrl v, mas se ele se deu ao trabalho de catar na net, deve ter pelo menos lido a matéria. No segundo ano, tive uns trabalhos de física que simplesmente me fizeram apaixonada pela matéria. Já na área de biologia tenho alguns bons exemplos de trabalho tb que não rola copiar da net e faz o aluno aprender na prática (na verdade, biologia era A matéria dos trabalhos em grupo).

Quando era menor, fazíamos excursões para alguns locais e observávamos de perto o meio ambiente e o que havíamos aprendido em sala, a fessora e os estagiários nos mostravam as plantas, os animais e a interação entre tudo, focando na matéria da vez, então precisávamos desenhar e/ou relatar o que vimos e aprendemos e o que nos foi dito, o que achamos mais interessante e pans. Agora, como rola crtl c ctrl v num trabalho assim? Lembro tb na oitava série, quando tivemos de fazer caixas escuras, imitando as primeiras máquinas de fotografia, era foda, e depois tínhamos que fazer um relatório sobre o experimento. No segundo ano tivemos uma aula no laborátório sobre pH, vimos de perto como identificar o que cada substância era, sei que tinha uma parada de repolho roxo que identifica o pH sei lá o que, iodo, água e saliva (tirada de nós mesmos) e tínhamos que montar uma tabela dizendo o pH das coisas através da cor que o repolho assumia.... algo assim (de acordo com a cor víamos se era ácido, básico ou neutro). Aí tínhamos que escrever sobre nossas impressões e pans.
Às vezes tinha trabalhos que pegávamos embalagens de coisas em casa e trazíamos para o colégio e estudávamos o que cada alimento tinha e para o que cada coisa servia, tipo, porque a vitamina B que tem no cereal é importante? Nisso rola muita interatividade, e tínhamos de fazer relatórios parciais que entregávamos e no final somavam metade ou 1/3 da média.

Ahhh, nunca vou esquecer quando fomos na UFRJ na sétima série e fecundamos um ouriço *_____* Foi FOOOODA! Melhor trabalho EVER. Aplicamos uma injeção na "bunda" do ouriço, agitamos ele e deixamos um recipiente com água. Depois de instantes o bicho começava a ejacular, lembro que o meu tava.... necessitado. Sério, o bicho encheu uns três vidrinhos com sêmen, enquanto os outros enchiam um e olhe lá. Depois de recolher o material fomos para o microscópio e um licenciando misturou o gameta feminino e o masculino, e agente pôde observar os óvulos e os espermas se fecundando, FODA!

Depois eles começaram a criar um zigoto(?), naquele processo de se dividir ad infinitum, e a gente pôde ver isso de perto, saca foi..... MÁGICO. Lembro até hoje dele se dividindo e... e.... *encantada*

Tipo, era completamente normal termos trabalhos em todas as disciplinas, em lit, lembro que o trabalho do segundo ano foi criar uma revista sobre literatura, a minha se chamava: Illiteratus Librarius... que significava algo na linha de: iletrado que lê.... algo assim O.o
(não lembro agora i.i)
Olha que fooooda gente:

A capa

Propaganda 1

Propaganda 2

Aí, na revista deveriam haver obrigatoriamente algumas matérias, tipo, um sobre um evento, outra sobre um autor, e três resenhas críticas, eu lembro. Claro, eu fui a designer, e foi com esse trabalho que descobri um sonho em me tornar diagramadora, saca, criar o design de revistas e pans ._.

Anyway, falar mal de trabalho é fácil, mas são trabalhos e trabalhos que podem ser feitos, desde os: responda tais perguntas, só que como uma prova com consulta; até trabalhos que de fato exigem interação do aluno, que vão desde as formas complexas (ir num lab fecundar ouriço) até as simples (criar uma caixa preta que imite o sistema das máquinas de fotografar primitivas, feito com caixa de sapato, cartolina e papel manteiga)
.
Sei que falei de mais, porém sinto que tenho o que dizer e parece que fico me gabando, mas só estudando no Cap pra saber como é foda.

Então Dri, claro que ce pode fazer um trabalho que na verdade é um prova com mais tempo e com consulta, ou um trabalho que mostre ao aluno o que ele está estudando e como as coisas funcionam. Biologia então, era a matéria padrão ter quase mais trabalho que prova. Ida ao zoológico é uma boa. E tem que ver as perguntas e pans. Essa parada de preparar o aluno pra faculdade é isso. A Gaby Mione disse de um TCC, e eu apoio, é quase isso, mas não num nível tão grandioso, mas tem que acostumar o aluno a usar o cérebro e a fazer trabalhos que envolvam relatórios, se não a pessoa chega na facul e fica perdidinha, como eu vejo lá na UFF.

Anyway, fica aí a dica de quem era/é completamente apaixonada pelo colégio e saiu de lá amando física, biologia, literatura, geografia (ad infinitum).

Sei que eu falei de mais (oooh, novidade.) mas fica o recado, e espero ter podido ajudar em alguma coisa ;)

Fla wrote:PS: criei vergonha na cara e retomei a leitura da fic da Raposa, a do Harry Emo. \o/
Oooooh *o* Achou chato, ou tá gostando? Muita viagem a história néa ._.?

Ae ae ae ae ae ae ae ae!!!!! Quem vai ser o padre do casamento??? Já tem padre? Posso ser o padre?
Posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso posso??? POOOOOOOOOOOOOOSSSOOOOOOOO???
*cutuca Dri e Drô*

Deeeeeeeixa eu ser o padre vaaaaaaaai i.i! Prometo ser um bom padre, um padre tão amistoso que vai inclusive na despedida de solteira :O DEIXEM EU SER O PADREEEEEE!! *faz cara de criança chorona e pidona*

Vocês serão casadas com a bênção de Raps-sama, não tem coisa MELHOR que isso, assim o casamento vai ser lindo, purpurinado, gay (opa, isso já é :X), fértil, bonito, dará muita alegria e vocês serão só sorrisos por anos, pela enternidade! Ó! Oportunidade única u,u
Deixa eu ser o paaaaaadre i.i

Mãããããe, pede prelas me deixarem ser o padre mãe i.i!

Mimimimimmimi *sai correndo e chorando para um canto escuro atrás do pé de trasgo*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Boa...noite.

Gente, me ajudem a me desviciar (isso existe?) de C.S.I, Law & Order e House xD
Não tenho estado com a mínima vontade de mexer no PC porque quero ficar assistindo essas séries. Resultado: não dá pra ler tudo o que c's falaram. :roll:
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hoje eu to tendo ataques de flicidade *dança*

RAPOOOOUSA MULHER! isso foi uma biblia? Ok Ok, cara essa do ouriço deve ter sido foda *_*
eu me lembro de quando desmembramos um peixe na quinta serie, e o meu amigo começou a jogar os "ossos" do bixo pra cima até cair na professora O.o
e lembro tambem de quando a gente abriu a rã viva, na real com "morte cerebral", só pra ver o coraçao batendo uASHUashuASHUSAuhSUAHUSA
DESSA SEGUNDA EU FIQUEI COM TRAUMA! começo a jorrar sangue
Image
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

AAAMandita, boa sorte nas suas tarefas.

Raps, vou perguntar pra Drô sobre seu papel no casamento. Sobre a parte pedagógica do seu post, tenho que dizer que concordo com vc, trabalhos de bio podem ser muuuuito legais! Inclusive, eu já fiz trabalhos ótimos com meus alunos.

(hahaha, lembrei da faculdade, quando vimos espermatozóide de um colega no microscópio... lembro da cara do moleque saindo do banheiro com o potinho! foi de rolar de rir!)

Meu problema não é exatamente com os trabalhos. Eu sei que existem trabalhos legais e maçantes. Tb sei que os legais geralmente são mais "difíceis", porque obrigam o aluno a pensar. E pensar é um problema... a IMENSA maioria dos alunos lá no colégio não tem nenhum comprometimento! não quer saber de trabalhos diferentes. Pra organizar uma simples feira de ciências foi um parto!!

eu juuro que já tentei. Toda vez que peço um trabalho diferente, onde eles devem tirar uma conclusão sozinhos, o resultado é praticamente NU-LO. Eles não fazem. Copiam uma coisa QUALQUER e escrevem ali e pronto. Ex: pergunta de prova -> O que é feedback? Resposta do gênio -> é quando a gente se alembra (sim, ele escreveu isso mesmo) de uma coisa muito tempo depois que ela realmente aconteceu.

Alguém avisa que isso é flashback? E não tem nada a ver com regulação hormonal??

Em outra prova, eu dei um probleminha retardado pra calcular a densidade de uma população de ovelhas no pasto. a menina respondeu que tinha 5 ovelhas por metro quadrado!!! Só se for em um beliche! EMPILHADAS!!! hahahahahahaha!!! Cooooomo, meu Deus, ela pensa q vai caber 5 ovelhas em um metro quadrado?? A pessoa simplesmente não saiu do concreto. Não consegue pensar de forma abstrata.

Dá pra dar um trabalho inteligente pra essas ostras?

PS: E vc ainda corre o risco de levar pedaços de tripa de peixe na cabeça. Como a pobre professora da BrunAne. EEEUU jamais faria uma outra prática com essa turma. NEEEEM q fosse só pra ver a grama na frente da escola. Nunca.
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

mãe wrote:sou farmacêutica. me formei no início do ano, e tô fazendo especialização...
falando nisso, tá quase na hora de ir ver minhas bactérias (aff... última aula da semana, Fla. coragem!)
Que linda, minha mãe é farmaceutica, isso sim é coisa de doido... imagina decorar todos os nomes e tudo mais... oO
Dri wrote:Editando porque eu não vi o post da Gabione:

Não se preocupe, já temos uma árvore muuuito mais atualizada que aquela. Até porque, a maioria daqueles filhos e filhas sumiu... E nem adiantou a gente colocar spam na net, entrar em fóruns de crianças desaparecidas ou colar as fotos deles nas caixas de leite... eles nunca mais apareceram...
Só agora vi o meu apelido... hauhauhauhauhuahuahauahua... adorei Dri!!!! rs
Ahhh se tem posta lá no primeiro post... *carinha de pidona pra tia*

Aii, estou acada hj... a prova não estava difícil, mas estremamente longa... O bicho pega amanhã, matemática e física... não entendo pq colocar as duas no mesmo dia... é pra ferrar msm...
vou indo nanar, tô piscando aqui!
BjS!

EDITADO
Dri wrote:eu juuro que já tentei. Toda vez que peço um trabalho diferente, onde eles devem tirar uma conclusão sozinhos, o resultado é praticamente NU-LO. Eles não fazem. Copiam uma coisa QUALQUER e escrevem ali e pronto. Ex: pergunta de prova -> O que é feedback? Resposta do gênio -> é quando a gente se alembra (sim, ele escreveu isso mesmo) de uma coisa muito tempo depois que ela realmente aconteceu.

Alguém avisa que isso é flashback? E não tem nada a ver com regulação hormonal??

Em outra prova, eu dei um probleminha retardado pra calcular a densidade de uma população de ovelhas no pasto. a menina respondeu que tinha 5 ovelhas por metro quadrado!!! Só se for em um beliche! EMPILHADAS!!! hahahahahahaha!!! Cooooomo, meu Deus, ela pensa q vai caber 5 ovelhas em um metro quadrado?? A pessoa simplesmente não saiu do concreto. Não consegue pensar de forma abstrata.
hauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuaha
sério tô passando mal de rir aqui, pensando: "Será que algum professor meu já falou uma coisa dessas de mim????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba Dri, só vc msm viu!!!
Agora me vou msm... rs
Xauz
Last edited by Gabione on 28/11/07, 23:06, edited 1 time in total.
Image
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

Adriana Snape wrote:Flá, eu não sou da saúde, mas sou da bio... já é alguma coisa, né? ;)

sim, sim! *abraça*
e a minha 2ª opção no vestiba foi Lic. em Biologia :D

Rapousa wrote:
Fla wrote:PS: criei vergonha na cara e retomei a leitura da fic da Raposa, a do Harry Emo. \o/

Oooooh *o* Achou chato, ou tá gostando? Muita viagem a história néa ._.?

muito tudo de ótimo! \o/
me deu até vontade de faltar aula, só pra continuar lendo,
ainda mais pq parei na parte do beijo *.*
*corre pra cont.*

ah... e tu falas, hein bichinha... mai gódi :lol:

fioca wrote:
mãe wrote:sou farmacêutica. me formei no início do ano, e tô fazendo especialização...
falando nisso, tá quase na hora de ir ver minhas bactérias (aff... última aula da semana, Fla. coragem!)

Que linda, minha mãe é farmaceutica, isso sim é coisa de doido... imagina decorar todos os nomes e tudo mais... oO

de doido mesmo *lembra das aulas de química orgânica e química farmacêutica e morre*

mas nunca gostei da área de medicamentos. gosto mais de alimentos e análises clínicas (minha paixão, principalmente parasitologia -das fezes, obg! mas trab com sangue... mimimi)

xeu ir!
hasta mañana

=**
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Post by Bruna Behrens »

Julie wrote:*Pegando o Flu e entrando direto na lareira*

Menos três matérias com o que me preocupar e não peguei final em Meios de Expressão *dancinha meio apertada na lareira* Missão do dia: Prova de Psicologia! Desejem me sorte! Vo estudar e talvez volte amanhã!

*Grita: Biblioteca da Faculdade e some num pó verde (purpurinado é claro)*
percebe-se q a loukura eh genetica :roll:

sei q o asunto jah morreu mas Letras eh a minha 2a opcao. *.*
sei o q assunto jah morreu tbm mas eh tao lindo ver as 1a pgs da fami... *apeeeeerta td mundo*

e qt a fonte nova eu prefiro ficar calada.

nao, eu nao li o testiculo da Raps...
sim, isso foi ironico :roll:

noite proces!
agora soh devo dar as kras depois do dia 3.
mas amomuitotodomundo!
o/
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Amandita Winchester² »

Família... passagem relâmpago pra mostrar o q eu achei escrito no orkut de uma amiga... um ser "de outro planeta" deixou o recado pra ela:
Ae galera passando pra avisar q dia 8/12/2007 na boate do hotel Silva, baile com o melhor do funk carioca entre outros rítimos !!!

apartir das 23:00

Engreços antecipados: apenas 5,00R$

É pra matar qualquer um né????

Beijos e boa noite!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Dri..... eu........... imaginei as ovelhas empilhadas e morri de rir XDDD
*enxuga lágrima*

Fla, caraca, que bom que ce tá gostando, sério, ufa :~ Morro de medo de alguém virar e falar: "Sabe onde ce enfia esse lixo de fic??" *suando frio*

Bru, fez bem em não ler. Dessa vez eu exagerei, meeeesmo. Abstrai.

Mandiiiita, morri aqui XD Por que não me chamaram??? Eu iria para Minas só para ir numa boate tocando funk..... carioca.
x}

Fui :~

*fazendo dieta de comentários pra ver se toma jeito na verborragia*

[EDITADO] (só pq eu preciiiiiiso comentar isso)
Assinatura da Mandita wrote:"Menino: se os espartanos não funcionaram, experimenta o Capitão Nascimento. É só imaginar aquele homem lindo, de uniforme preto, gritando que vai sentar o dedo em vc... Aí quero ver vc negar... hauhauhauhauhauahua"

Méo, morri aqui com o "guia básico de como descobrir se você é gay" by Amandita XDDD
*desmaia*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Bom dia amores!

Td bom?
Eu não tô... sei lá, tô me sentindo over down! =/
A quem interessar, mamis já tá muito melhor... graças a Deus! (: Obrigada pelo pensamento positivo e oração as well!

Raps, não li seu mega post também... quer dizer, li aos pedaços... ENORME DEMAIS!

Desculpa por eu ter esquecido a engenharia e a saúde... #-o
Como pode?? ¬¬'

Bruh, hasta dia 3... mas eu ainda quero ler sua femme :mrgreen:

Twin, *abraça e ri junto*
Esse 'cerumano' é totalmente sem noção... adorei os ENGREÇOS! XD

Tô sem ânimo pra nada pipou...
Nem sei como vai ser pra trabalhar hoje... =/

Sorry pela chatice, eu sei q não sou assim... :cry:

PS.: Twin, ainda tá tentando trazer luz à escuridão??? :twisted:
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Rufus Ficwriters »

Bom dia familia!

Não vou quotar tudo, mas vou tentar me lembrar do que foi falado:

Quanto às profissões temos que lembrar que a Jessie faz Direito (pois é, eu não me esqueço dela, apesar dela ter se esquecido de mim). Eu também fiz Ciência da Computação e pós de Analise de Sistemas no Mackenzie. Mas, se um dia eu vier a fazer outra facul, seria de jornalismo ou algo assim, pra ver se consigo aprender a escrever direito (não vale só gostar de escrever).
Adriana Snape wrote: Na minha (nada) modesta opinião, o ingresso às faculdades públicas deveria ser feito por meio de análise de curriculum do ensino médio. Isso faria inclusive os próprios alunos se esforçarem mais durante todo o EM, pois ficar com uma média mto baixa seria preocupante.
Eu concordo com a Dri, e me parece que nos países de primeiro mundo é assim. Só que teria que ser uma coisa muito bem organizada e tipo: começa a valer para as crianças que iniciarem o ensino fundamental no ano que vem, aí daqui a sete anos não haveria mais vestibular (a não ser para as faculdades particulares, que ficariam com os alunos que não conseguiram entrar na pública e tals, mas também não posso pensar em tudo, né?)

Também acho que o voto e o serviço militar não deveriam ser obrigatório, mas não vou estender esse assunto, senão vocês vão pensar que sou contra tudo.

E eu esqueci o que mais foi falado... deixa ver... é, esqueci mesmo.

No mais, eu assisti o filme "O beijo" outro dia e achei super interessante... e tô lendo a Trilogia da Magia da Nora Roberts que a Mia me indicou... hmmm... eu tinha mais alguma coisa pra falar... *pensando*

Nota mental: Copiar este post antes de enviar, porque demorei muito e com toda certeza eu vou estar deslogado quando enviar.

Desculpem falar tanto assim, mas sabe o que é se sentir sozinho num lugar cheio de gente em volta? Pelo menos posso falar com vocês, que o máximo que podem fazer é ignorar o post.

Ah! Lembrei! Olha só o que eu achei na Wikipédia e lembrei da neta Rapousa:

Kitsune (狐), ou raposa. São animais que, segundo lendas japonesas, têm muita inteligência (é... a Rapousa gosta de Física!), vida longa e poderes mágicos (???). Uma dessas magias é a de se transformar em humano. Normalmente aparece na forma de uma mulher bonita , uma jovem bonitinha (pelas fotos dá pra ver que a Rapousa é mó gatinha!) ou um velho, mas quase nunca uma velha. Ganha a habilidade de virar humano depois de seus 100 anos, apesar de alguns acreditarem na idade de 50. Outro poder da Kitsune é a possessão (???), a habilidade de gerar fogo das suas caudas (fogo no rabo? É... é... é ela!) e da sua boca (hmmm... língua ferina? É a Raps!), o poder de aparecer nos sonhos e a de criar ilusões (Bom, eu nunca sonhei com ela... e ela deve tá fazendo alguma coisa errada, porque só cria ilusões pra si mesma. XD). São conhecidas por serem ótimas pregadoras de peças, mas não sabem quando parar (alguém ainda tem alguma dúvida?).

Tá... já falei demais... bjk's a todas.
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

papiissssssss *pula encima*

saudades muitas de vc. sério, viu? ^^

oi pessoas, também com saudades de vcs. tô tentando concluir o trabalho de distopia, mas o meu mp3 tá com vírus (peguei no PC da facul, pode um negócio desse?) e quase que eu perco o trabalho. MORRAAAAAAAA!!!

nhá, esqueci oq ia dizer, mas só tenho aula até amanhã e depois é sóóóó calmaria. (e fazer um faxinão em casa, pq a coisa tá feeeeeeia...rs)

qquer coisa tô no messenê, pra coisas graves. ^^

Xeru!
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

papis wrote: Mas, se um dia eu vier a fazer outra facul, seria de jornalismo ou algo assim, pra ver se consigo aprender a escrever direito (não vale só gostar de escrever).
Nossa, como ele foi injusto com ele mesmo!!! :roll:
Nem vem com essa de que não sabe Dr. ù.u
Tu sabes sim, por isso somos suas fãs... \o\~~~

Ow, um sistema de avaliação desde o ensino fundamental ia ser muito interessante, especialmente porque as escolas (tanto públicas qnt particulares) teriam de se virar pra oferecer o melhor do melhor. Seria uma proposta muito interessante, não fosse a apatia dos nossos "governantes" *aquela que anda duvidando que esse país está sendo governado*

Anyway... tô aki cheia de ofs tumém... e tenho aula/provas até o dia 20... ninguém merece! ç.ç E tentei ler uma apostila hoje e não entendi nada... O__O

Morg, como assim vírus no mp3? Eu nem sabia que tinha como passar... :shock:
*medo de usar o pc na facul agora* Eu hein! :?
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Raps wrote:Assinatura da Mandita escreveu:
"Menino: se os espartanos não funcionaram, experimenta o Capitão Nascimento. É só imaginar aquele homem lindo, de uniforme preto, gritando que vai sentar o dedo em vc... Aí quero ver vc negar... hauhauhauhauhauahua"

Méo, morri aqui com o "guia básico de como descobrir se você é gay" by Amandita XDDD
*desmaia*
Só vi agora... morri de rir tbm!
Betynha wrote:Td bom?
Eu não tô... sei lá, tô me sentindo over down! =/
A quem interessar, mamis já tá muito melhor... graças a Deus! (: Obrigada pelo pensamento positivo e oração as well!
...
Tô sem ânimo pra nada pipou...
Nem sei como vai ser pra trabalhar hoje... =/

Sorry pela chatice, eu sei q não sou assim...
Fica assim não... nós estamos aqui pra te animar!!!!!
Quando eu fico assim, costumo ouvir música... Oq nem sempre é bom, pq dependendo da música pioro, mas ajuda...

Que bom que sua mãe melhorou...
Vô mais fofo wrote:Quanto às profissões temos que lembrar que a Jessie faz Direito (pois é, eu não me esqueço dela, apesar dela ter se esquecido de mim). Eu também fiz Ciência da Computação e pós de Analise de Sistemas no Mackenzie. Mas, se um dia eu vier a fazer outra facul, seria de jornalismo ou algo assim, pra ver se consigo aprender a escrever direito (não vale só gostar de escrever).
Que coisa mais fofa!!!!
*aperta o vô*
Saudades de você!
Estou seguindo seus passos... XD
Vô de novo wrote:Desculpem falar tanto assim, mas sabe o que é se sentir sozinho num lugar cheio de gente em volta? Pelo menos posso falar com vocês, que o máximo que podem fazer é ignorar o post.
Ahhh, sei como é... mas não fica assim não...
Rufus analisando a Raps wrote:Kitsune (狐), ou raposa. São animais que, segundo lendas japonesas, têm muita inteligência (é... a Rapousa gosta de Física!), vida longa e poderes mágicos (???). Uma dessas magias é a de se transformar em humano. Normalmente aparece na forma de uma mulher bonita , uma jovem bonitinha (pelas fotos dá pra ver que a Rapousa é mó gatinha!) ou um velho, mas quase nunca uma velha. Ganha a habilidade de virar humano depois de seus 100 anos, apesar de alguns acreditarem na idade de 50. Outro poder da Kitsune é a possessão (???), a habilidade de gerar fogo das suas caudas (fogo no rabo? É... é... é ela!) e da sua boca (hmmm... língua ferina? É a Raps!), o poder de aparecer nos sonhos e a de criar ilusões (Bom, eu nunca sonhei com ela... e ela deve tá fazendo alguma coisa errada, porque só cria ilusões pra si mesma. XD). São conhecidas por serem ótimas pregadoras de peças, mas não sabem quando parar (alguém ainda tem alguma dúvida?).
Morri de rir aqui!
A definição foi perfeita!!!!!!!!!!! rs
Morg wrote:mas o meu mp3 tá com vírus (peguei no PC da facul, pode um negócio desse?) e quase que eu perco o trabalho. MORRAAAAAAAA!!!
O meu deu isso tbm, a faculdade é fogo! Já conseguiu se livrar??? Quando você clica com o botão direito do mouse nele, o Abrir e Explorar aparece todo desconfigurado???

É isso ai, bom, eu não estou muito diferente do resto da família hoje, baixo astral... e cansada...
Bonjour pra vcs!
Image
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Post by Artur Pendragon »

Rapousa,você pode ser sacerdotisa! Nao precisa seguir o machismo e achar q somente padres celebram casamento. A propósito, eu perdi o ultimo capitulo de Eterna Magia,minha mãe, q adora, disse q o casamento foi no estilo celta e q a Medéia q o celebrou.Será q no youtube tem esses momentos?
Outra coisa: vou ter 2 mães? Nao tenho pai? Nasci de partenogênese ou seria maternogênese? Vou ficar em crise com a minha identidade...
Vou ficar online no messene até às 2 da tarde( consegui um tempinho livre),entao se alguem quiser papear...E me dá autoestima para eu fazer 1 boa prova neste domingo. Falando nisso, acreditam q o cursinho q frequento fechou 1 boate para aqueles q fizerem o vestibular da UFMG irem? Estou pensando em ir,mas, primeiro, nunca frequentei nem um botiquim e vai ter 1 dupla sertaneja meio cover e eu detesto sertanojo( desculpas para aquelas q gostam do gênero), se fosse para ouvir musica de pessoa arrasada,eu fico mesmo com meus cds de flashback.
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Esqueci de comentar que essa definição que o papis colocou aí é daquelas que se encaixam quase perfeitamente na pessoa... XD~

Raps, fala sério... vc se transformou em humana qnd?? XP

E agora eu tô sonolenta...
Ah, Gaby... thanks pela dica. Eu também procuro ouvir música, mas acho que nem isso tá ajudando. Geralmente, Ivete me dá um up danado, mas meu mp3 tá sem bateria e eu tô aqui ouvindo Dido e com vontade de não ouvir música... =/

*ouve uma voz distante

Pááááááára de choramingar! ò.ó*

Tá, tá bom! :oops:
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Bom dia family!

Ai, hoje eu to feliz porque eu não fui na escola, como dá pra perceber, weee \o/
Isso significa que: EU TO DE FÉRIAAAASSSS!

*corre em círculos e joga algodão com purpurina pro ar*

Amanhã só vou na escola pra revelar o amigo secreto xD
C's acreditam que eu tirei justo a menina que eu odeio? ahushaushaush
E meu melhor amigo me tirou (eu odiei descobrir isso). :roll:

Definição do Rufus para a Rapousa está realmente perfeita, encaixa direitinho haushuahs

Deixa eu ir ver se minha criatividade colabora e eu consigo escrever alguma coisa!
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Ai ai ai! Eu quero dizer tantas coisas que quando eu postar esse post (O.O) já vão ter outros tantos no meio. Mas eu preciso responder tudo, e primeiro eu quero contar uma coisa pra vocês! Eu fui na faculdade ver a apresentação do TCC de uma das minhas melhores amigas agora de manhã. Foi a primeira vez (juro) que eu vi uma apresentação de TCC na vida. E eu estou muito nervosa, porque eu queria que a nossa apresentação ficasse muito boa. E eu estou com medo de gaguejar, e de tirar nota baixa, e de levar uma lavada dos convidados, de eles dizerem que o livro tá uma b..., de eles disserem que é melhor nós desistirmos de sermos jornalistas e virarmos faxineiras de piscina de bolinhas de festa infantil. AI MEU DEUS QUE MEDO DE APRESENTAR ESSE TRABALHO!!!

Depois da crise, eu ia quotar todo o mundo, mas eu vou responder aos poucos, colocar o nomezinho de cada um em negrito pra vocês lerem só o de vocês, se quiserem... mimimi... *desesperada-carente-medrosa-sonserina-mode-on-até-depois-da-apresentação*

Morg, deve ser por conta das provas que você pediu as boas vibrações, então estou mandando muitaaaasss pra você em nome da Deusa, tá? Sister, você vai se dar bem, tenho certeza!

Artur, você está confuso com o casamento da Dri? rsrsrsrs... Tadinho dele... e vai ser cavalheirinho de honra, isso é bonitinhooooo! *imagina o Artur entrando na Igreja carregando a almofada das alianças*

E eu vi o último capítulo de Eterna Magia! *.* Não sei se tem na net, mas foi muito bonito, apesar de ter alguns pontos nessa novela que falharam em relação a determinadas explicações do mundo mágico. Não que eu seja expert no assunto, mas eu sei um tiquinho dos Mistérios e tem coisa que é diferente do que foi mostrado, viu...

Dri!!!!!!!!!!!!!! *MORRE* Eu vou ser sua madrinha? Aaaaaaaaaaaaaa Meu Deusssssss, que honra, que orgulho, que lindo, que maravilhosoooooooooo! *agarra a sister e não larga mais! Weeeee! Vou pensar em presente, em vestido, em tudo, e AMO VOCÊ DO FUNDO DO CORAÇÃO, VIU SISTER???? *agarra e não larga mais*

Mandy, filhota, mommys vai ajudar você a ficar lindona pro casório da titia, pode deixar viu? Aiii, que lindo, família unida é uma maravilha!

E deixem a Rapousa ser o padre do casório, viu!!!

Amandita, boa sorte com tudo por aí. E espero que as ostras não te dêem muito trabalho nas correções!

Rapousa, adorei a revista que você mostrou. Realmente, colégios assim tem um diferencial muito bom no ensino. Eu estudei em escola pública a vida toda também, mas eu fiz ETE, então era outro nível, tinhamos laboratórios bons, professores bons (nem todos, mas a maioria) e muita avaliação por trabalhos, coisas que eram estimulantes. Claro que sempre tem uns que não querem nada com nada, é muito complicado, mas por ter uma seleção antes de entrar no colégio era outro nível... Ainda é muito complicado, nesse país, fazer qualquer coisa sem as provas e avaliações, porque não faz parte da cultura do brasileiro, o que é muito triste.

Dri e papis *aperta o papis porque to com saudades*, acho a idéia de avaliação desde o começo fantástica, e acho que era assim que deveria ser, pois incentiva a pessoa a aprender de verdade, e não apenas decorar matéria para a prova!

Papis again, eu senti um certo clima de tristeza nesse post e quero imediatamente saber o que está rolando, viu? Você deveria mesmo fazer jornalismo, ou letras, e continuar escrevendo bem da forma como você já escreve, tá? Eu admiro você, Rufus, e te tenho como um exemplo, não quero nunca que você esqueça disso!

Você está lendo a Trilogia? Ah, eu adoro esses livros, você vai ter várias surpresas. Fora que fala sobre magia/bruxaria natural, que eu simplesmente amo e sou uma eterna curiosa!

Se precisar conversar, lembra da sua filhota, tá? Você tem meu telefone, e ainda estou desempregada e disponível para almoços na Avenida Paulista! *.*

Ufaaaa...

Falei! :mrgreen:

Ah! Adorei a descrição da Rapousa! E vocês acham que tem mãe melhor que eu pra ela??? *.*
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Post Reply