FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
A Rapousa encarnou na Mia e fez ela escrever um livro em vez de um post xD
Mia, não fica nervosa não, tenho certeza que sua apresentação vai ser um sucesso!
Gente, eu to lendo o tópico de Humor aqui do fórum e to morrendo de rir com as coisas que postam....(não tenho o que fazer mesmo!)
Ah, lembrei de uma pergunta: gente, em alguma ocasião pode-se usar ''é eu''?
[EDITADO]
Só agora que eu vi que abri página O___O
\o/
Mia, não fica nervosa não, tenho certeza que sua apresentação vai ser um sucesso!
Gente, eu to lendo o tópico de Humor aqui do fórum e to morrendo de rir com as coisas que postam....(não tenho o que fazer mesmo!)
Ah, lembrei de uma pergunta: gente, em alguma ocasião pode-se usar ''é eu''?
[EDITADO]
Só agora que eu vi que abri página O___O
\o/
Last edited by Shadowy Cat on 29/11/07, 12:06, edited 1 time in total.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Só se inventarem, Mia!Mia wrote: Ah! Adorei a descrição da Rapousa! E vocês acham que tem mãe melhor que eu pra ela??? *.*
BTW, a Julie tá vivendo o Tonks way of life intensamente... fiquei chó com a aparição dela ontem... XD~
Preguicinha...
BTW (de novo), Artur, vc perguntou ali atrás se faz parte do Clã... no, vc não faz... vc é nosso sobrinho, xuxu! Dri é su mama e vc vai estar uma fofura de cavalheirinho! *-*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ai, Gata, eu espero sinceramente que tudo dê certo... nunca pensei que fosse ficar tão nervosa pra uma apresentação na faculdade, é pior que no dia que eu fiz uma reportagem ao vivo pra Rádio da facul no meio de uma manifestação de estudantes, no dia que paralizamos a Via Anchieta pra pedir que baixassem as mensalidades... Ah, velhos e bons tempos, viu...
Sister Betynha, só se inventarem mesmo! Foi por isso que adorei ganhar as minhas gêmulas verborrágicas de presente!
Gente, eu tenho um Tonks Way of Life a mais, sabia? Além de toda a minha "estabanadisse", nesse ano eu já tive 3 cores de cabelos diferentes, fora os cortes. Minhas fotos rescentes tem cabelos totalmente diferentes do de agora, é mó engraçado! TONKS WAY OF LIFE IS MY LIFE!
Sister Betynha, só se inventarem mesmo! Foi por isso que adorei ganhar as minhas gêmulas verborrágicas de presente!
Gente, eu tenho um Tonks Way of Life a mais, sabia? Além de toda a minha "estabanadisse", nesse ano eu já tive 3 cores de cabelos diferentes, fora os cortes. Minhas fotos rescentes tem cabelos totalmente diferentes do de agora, é mó engraçado! TONKS WAY OF LIFE IS MY LIFE!
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
No casamento todo mundo vai usar uma foto na assinatura com a roupa de gala,certo? Estou pensando em pegar a foto do meu irmao q na época tinha 10 anos qndo foi pajem no casamento de meu primo.Mas nao sei como colocar foto acima da assinatura,alguem me explica?

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Artur, que fofinhoooo! Acho que vai ficar muito legal a fotinho do seu irmão, viu?Artur Pendragon wrote:No casamento todo mundo vai usar uma foto na assinatura com a roupa de gala,certo? Estou pensando em pegar a foto do meu irmao q na época tinha 10 anos qndo foi pajem no casamento de meu primo.Mas nao sei como colocar foto acima da assinatura,alguem me explica?
Quanto a colocar na assinatura, é lá no Perfil, da mesma forma como você colocou essas imagens dos filmes aí. Só que antes você precisa hospedar a foto do seu irmão em algum site, tipo o photobucket...
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Tsc tsc ù____u Era segredo viu ¬¬? Ninguém podia saber que na verdade eu não tenho 19 anos, tenho 190 i.iRufus wrote:Ah! Lembrei! Olha só o que eu achei na Wikipédia e lembrei da neta Rapousa:
Kitsune (狐), ou raposa. São animais que, segundo lendas japonesas, têm muita inteligência (é... a Rapousa gosta de Física!), vida longa e poderes mágicos (???). Uma dessas magias é a de se transformar em humano. Normalmente aparece na forma de uma mulher bonita , uma jovem bonitinha (pelas fotos dá pra ver que a Rapousa é mó gatinha!) ou um velho, mas quase nunca uma velha. Ganha a habilidade de virar humano depois de seus 100 anos, apesar de alguns acreditarem na idade de 50. Outro poder da Kitsune é a possessão (???), a habilidade de gerar fogo das suas caudas (fogo no rabo? É... é... é ela!) e da sua boca (hmmm... língua ferina? É a Raps!), o poder de aparecer nos sonhos e a de criar ilusões (Bom, eu nunca sonhei com ela... e ela deve tá fazendo alguma coisa errada, porque só cria ilusões pra si mesma. XD). São conhecidas por serem ótimas pregadoras de peças, mas não sabem quando parar (alguém ainda tem alguma dúvida?).
E sim, tenho poderes mágicos, afinal, sou uma bruxa, tenho até varinha e vassoura :O! *aponta pros próprios itens*
Até porque, comecei essa vida de Rapousa como uma meio youkai (demônio japonês capaz de assumir uma forma humana), por isso só tenho a forma humana que inclui as orelinhas laranjas, que só aparecem na lua crescente :~
E você ainda não sonhou comigo por que não me conheceu pessoalmente, depois, só vai conseguir sonhar coisas aleatórias e malucas nas quais estou sempre de coadjuvante (tipo o sonho que uma colega de facul teve, no qual ela namorava um cara de fórmula 1 e eu pegava o tal do Alonso XD)
Man.... adorei essa descrição, como nunca tinha esbarrado nela :O? Logo eu, que sou rata do wikipedia i.i! Anyway.... *pula em cima do vô e abraça ele apertado* Seu pentelho x}
Não tem não u,u *agarra a mãe não solta mais até a eternidade*Mummys Mia wrote:Ah! Adorei a descrição da Rapousa! E vocês acham que tem mãe melhor que eu pra ela??? *.*
E pare de dar ataque histérico de: "Oh, vão me expulsar, exilar, e chutar meu cachorricho por causa do meu TCC que pode não está bem escrito, uuuuuhhhh"
Nhenhenhenhe pra você mãe ¬¬
Eu não duvido nem por um segundo que no mínimo vão gostar do seu TCC, e nem vou me surpreender se no final ce ganhar um prêmio por ele, mesmo que na verdade nem haja prêmio, mas vão inventar um só pra te dar. Nem duvido. Ora bolas. Gaguejar é humano, sorria sempre simpática e ninguém vai se incomodar. Se incomodar, me chama que eu meto a porrada nesses troxas.
Ééééééé, post grande de novo e tô nem aí, eu tinha assunto e precisei botar pra fora, então, nhenhenhe pra você >P
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi família... passagem rapidinha pra dar um abraço apertado em todos senão eu morro de saudades...
Cara, to com medo! Tenho uma reunião agora pra tratar de um assunto que eu simplesmente não faço a menor idéia do que seja e uma moça de uma rádio daqui me mandou um e-mail dizendo que precisa muito conversar comigo...
O que está acontecendo neste fim de ano???????????????????
Bom, pelo menos, hj eu descobri que sou a professora mais adiantada da escola, e que só falta uma aula numa única turma pra eu encerrar todas as matérias da apostila!!!!!!!!!!!!!!
Mia, relaxa... TCC não é um bicho de 7 cabeças. Ele tem no máximo umas 4... mas vc dá conta!
Deixa eu ir... senão chego atrasada...
Beijos e depois conto pra vcs o q rolou hj!
Cara, to com medo! Tenho uma reunião agora pra tratar de um assunto que eu simplesmente não faço a menor idéia do que seja e uma moça de uma rádio daqui me mandou um e-mail dizendo que precisa muito conversar comigo...
O que está acontecendo neste fim de ano???????????????????
Bom, pelo menos, hj eu descobri que sou a professora mais adiantada da escola, e que só falta uma aula numa única turma pra eu encerrar todas as matérias da apostila!!!!!!!!!!!!!!
Mia, relaxa... TCC não é um bicho de 7 cabeças. Ele tem no máximo umas 4... mas vc dá conta!
Deixa eu ir... senão chego atrasada...
Beijos e depois conto pra vcs o q rolou hj!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Hahahaha, vão chutar seu cachorrinho Miaaa!!!! Realmente, a definição do papis para a Rapousa é megaperfeitosa... e Mia e Rapousa nasceram para ser mãe e filha. Aliás, Mia, que bom q vc aceita ser madrinha! *abraça a sister 4ever*
Papiii!!! Vc já foi mackenzista?!?!? *olhinhos brilhando muito* Eu tb já estudei lá, entre 92 e 93 (terminando o ensino Médio). Hehehe, o Mackenzie, pra quem não é paulista, é mais que uma instituição... é um estilo de vida! (tá, menos... mas mesmo assim, não é apenas uma escola)
Artur, vc continua sendo meu filhotinho querido do S2. E pelo jeito é o único, já que o Hreter se isolou na Sibéria (desconsolado com o fim do casamento...) e a Kim tá cada dia mais desaparecida da fami... Neeeem lembra da mãe...... A Drô vai ser sua... madrinha. ou tia. ou Dinda, como preferir. E eu sei q ela adora Morro dos ventos uivantes. Ou seja, vcs têm afinidades hahahaha!
*doida pra ver o irmão do artur de pajem*
Aliás, falando em Drô, alguém viu minha noiva flanando por aí? Temos que combinar quem será a sacerdotisa do casamento (já que eu já fui até ameaçada por causa disso hahaha)!!
Papiii!!! Vc já foi mackenzista?!?!? *olhinhos brilhando muito* Eu tb já estudei lá, entre 92 e 93 (terminando o ensino Médio). Hehehe, o Mackenzie, pra quem não é paulista, é mais que uma instituição... é um estilo de vida! (tá, menos... mas mesmo assim, não é apenas uma escola)
Artur, vc continua sendo meu filhotinho querido do S2. E pelo jeito é o único, já que o Hreter se isolou na Sibéria (desconsolado com o fim do casamento...) e a Kim tá cada dia mais desaparecida da fami... Neeeem lembra da mãe...... A Drô vai ser sua... madrinha. ou tia. ou Dinda, como preferir. E eu sei q ela adora Morro dos ventos uivantes. Ou seja, vcs têm afinidades hahahaha!
*doida pra ver o irmão do artur de pajem*
Aliás, falando em Drô, alguém viu minha noiva flanando por aí? Temos que combinar quem será a sacerdotisa do casamento (já que eu já fui até ameaçada por causa disso hahaha)!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *pula em cima da dinda-vó*
nooooossa eu li todos os posts mas nao me lembro nem da metade =\
Caara a descrição do rufus é perfeita pra Raps! O.o cara eu fiquei aqui PASMA!!
sabe o que vou fazer agora.... correr prum site de significado dos nomes... uashuasuhasuhusuashuas
beijoooooooooooooooooooooooooooooos
nooooossa eu li todos os posts mas nao me lembro nem da metade =\
AUSHaushUAHSuahsuAHSUahsuAUAhsASUHas Nos levamos UM ANO pra ter outra aula pratica!PS: E vc ainda corre o risco de levar pedaços de tripa de peixe na cabeça. Como a pobre professora da BrunAne. EEEUU jamais faria uma outra prática com essa turma. NEEEEM q fosse só pra ver a grama na frente da escola. Nunca.
Caara a descrição do rufus é perfeita pra Raps! O.o cara eu fiquei aqui PASMA!!
sabe o que vou fazer agora.... correr prum site de significado dos nomes... uashuasuhasuhusuashuas
beijoooooooooooooooooooooooooooooos

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Dr, falei com a Drô no messenê hoje, tá tudo okay com ela, afora a TPM (meeeeu, imagina se calha de Drô e Dri terem TPM na mesma época?
).
e eu preciso escolher o meu vestido, sou a madrinha (da Drô), né? alguém me ajuda???Rs
e a Rapousa não é sacerdotisa? e... e... esqueci oq ia falar. vou ali terminar umas coisas e almoçar.
e eu preciso escolher o meu vestido, sou a madrinha (da Drô), né? alguém me ajuda???Rs
e a Rapousa não é sacerdotisa? e... e... esqueci oq ia falar. vou ali terminar umas coisas e almoçar.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

É, a Rapousa é a sacerdotisa! *olha com olhar assassino de mãe para as irmãs*
Drizoca, já pensaram na data desse casório? A minha cunhadinha falou algo no messene, Morg?
Cara, essa minha filhota é uma coisa de louco! *agarra e não solta mais*! Rapousa, eu preciso te conhecer, sabia? Acho que uma conversa entre nós seria a coisa mais surreal do universo! *sai saltitando por aí*
Obrigada pela força, gente, eu preciso muito disso, porque eu sou levemente (leia-se absurdamente) surtada e ansiosa pra essas coisas!
Amandita, to curiosa pra saber como andam as coisas por aí... mas eu nem sei o que to fazendo no PC agora, preciso fazer faxina e a noite vou pra casa de uma das colegas do grupo. Hoje ainda vamos fazer um vídeo com a musiquinha Epitáfio do Titãs pra passar amanhã na apresentação!
*sai cantarolando Titãs por aí*
Drizoca, já pensaram na data desse casório? A minha cunhadinha falou algo no messene, Morg?
Cara, essa minha filhota é uma coisa de louco! *agarra e não solta mais*! Rapousa, eu preciso te conhecer, sabia? Acho que uma conversa entre nós seria a coisa mais surreal do universo! *sai saltitando por aí*
Obrigada pela força, gente, eu preciso muito disso, porque eu sou levemente (leia-se absurdamente) surtada e ansiosa pra essas coisas!
Amandita, to curiosa pra saber como andam as coisas por aí... mas eu nem sei o que to fazendo no PC agora, preciso fazer faxina e a noite vou pra casa de uma das colegas do grupo. Hoje ainda vamos fazer um vídeo com a musiquinha Epitáfio do Titãs pra passar amanhã na apresentação!
*sai cantarolando Titãs por aí*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Tá vendo só??? até a Mia madrinha me ameaça hahaha!
então tá. A menos que a Drô se manifeste contrária (coisa q eu não acredito), a Rapousa será nossa sacerdotisa.
Aliás, esqueci de comentar que eu fui convidada para fazer um casamento domingo, no Grimm *lufa eterna*. Serei madrinha da Aeres às 3 da tarde, e vou casar a Kary e o Biel às 8! (nusss, programação agitada. O que eu vou fazer com a minha sign??
)
não sei, não pensamos em datas ainda. Mas pelamordedeus, não nesses 2 próximos fins de semana, porque eu tô fechando notas e tá uma correria só!!
(além disso a gente maaaaal começou o namoro, tá? calma aí!)
e eu aboli as maiúsculas dos meus posts pq a tecla shift tá uma droga de apertar com o dedinho...
então tá. A menos que a Drô se manifeste contrária (coisa q eu não acredito), a Rapousa será nossa sacerdotisa.
Aliás, esqueci de comentar que eu fui convidada para fazer um casamento domingo, no Grimm *lufa eterna*. Serei madrinha da Aeres às 3 da tarde, e vou casar a Kary e o Biel às 8! (nusss, programação agitada. O que eu vou fazer com a minha sign??
não sei, não pensamos em datas ainda. Mas pelamordedeus, não nesses 2 próximos fins de semana, porque eu tô fechando notas e tá uma correria só!!
(além disso a gente maaaaal começou o namoro, tá? calma aí!)
e eu aboli as maiúsculas dos meus posts pq a tecla shift tá uma droga de apertar com o dedinho...
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
*modo Ross Geller on*
hi
hj meu dia começou ruim... acordei irritantemente animada (odeio isso ò.ó viva o mau humor matinal), tagarelei no job (O.O omg, o caso é grave), tô com sono (isso é culpa da Sra minha sobrinha Rapousilda da Silva Sauro e seu Harry emo/Draco surfistinha deliciosamente gay, que me fizeram ir dormir mais de 2 horas da manhã.- btw, qual é a música do RHCP que o Draco usa como despertador? a minha é Otherside...
*se enforca com a liga de cabelo, por ter revelado isso*) e tenho médicoS daqui a pouco. *se mata com dez facadas no dedo mindinho do pé esquerdo*
uia... minha fioca falando francês, e hj foram dois franceses conhecer nosso trabalho...
muié, relaxa... vai dar tudo certo!! *abraça*
*pula no papis e na Betynha e pede colo*
aff... dezembro está chegando, e meu lado emo vai dar as caras (acho que já está, né?!
) ...
final de ano de deixa deprê...
bem, deixa eu ir
hasta luego
=**
hi
hj meu dia começou ruim... acordei irritantemente animada (odeio isso ò.ó viva o mau humor matinal), tagarelei no job (O.O omg, o caso é grave), tô com sono (isso é culpa da Sra minha sobrinha Rapousilda da Silva Sauro e seu Harry emo/Draco surfistinha deliciosamente gay, que me fizeram ir dormir mais de 2 horas da manhã.- btw, qual é a música do RHCP que o Draco usa como despertador? a minha é Otherside...
uia... minha fioca falando francês, e hj foram dois franceses conhecer nosso trabalho...
Mia Galvez wrote:Ai ai ai! Eu quero dizer tantas coisas que quando eu postar esse post (O.O) já vão ter outros tantos no meio. Mas eu preciso responder tudo, e primeiro eu quero contar uma coisa pra vocês! Eu fui na faculdade ver a apresentação do TCC de uma das minhas melhores amigas agora de manhã. Foi a primeira vez (juro) que eu vi uma apresentação de TCC na vida. E eu estou muito nervosa, porque eu queria que a nossa apresentação ficasse muito boa. E eu estou com medo de gaguejar, e de tirar nota baixa, e de levar uma lavada dos convidados, de eles dizerem que o livro tá uma b..., de eles disserem que é melhor nós desistirmos de sermos jornalistas e virarmos faxineiras de piscina de bolinhas de festa infantil. AI MEU DEUS QUE MEDO DE APRESENTAR ESSE TRABALHO!!!
muié, relaxa... vai dar tudo certo!! *abraça*
*pula no papis e na Betynha e pede colo*
aff... dezembro está chegando, e meu lado emo vai dar as caras (acho que já está, né?!
final de ano de deixa deprê...
bem, deixa eu ir
hasta luego
=**
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Bah...Oi gente... hoje...hoje estou meio devagar... Fui cumprir meu dever como cidadã e doar sangue! (Na verdade eu queria era ganhar a camiseta bonitinha que eles estão dando por causa da semana do doador e ainda filar o lanchinho no final)... Acontece que a minha pressão é meio baixinha (quase não deu pra doar) e agora eu tô meio tonta...
Pelo menos ganhei a camiseta com o trocadinho: "Há vidas que estão por uma gota.Doe sangue" huhuhu
Acho que eu preciso comer, dormir... Qualquer coisa... *Vai devagarzinho pra não catar cavaco a caminho do quarto*
Relaxa Tia Mia, pensa nos Petrelli, e a força estaraá com você! VAI PETRELLI
Pelo menos ganhei a camiseta com o trocadinho: "Há vidas que estão por uma gota.Doe sangue" huhuhu
Acho que eu preciso comer, dormir... Qualquer coisa... *Vai devagarzinho pra não catar cavaco a caminho do quarto*
Relaxa Tia Mia, pensa nos Petrelli, e a força estaraá com você! VAI PETRELLI
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Flá, eu não faço a menooooor idéia da música que o Draco ouve xP
É que tipo, do Red hot só conheço as músicas famosas e pans, e tb só pus como a música do despertador dele porque o menino no qual me basiei para formar o Draco é fã da banda (siiiiiim, o que quase ninguém sabe e eu não tinha revelado, o Playson!Draco é totalemente baseado em uma pessoa de verdade), ele e outros playboys que conheci a bem da verdade x}
Mas se você tiver alguma idéia de qual(is) música(s) do Red hot que ficaria melhor com o Draco aceito completamente sugestões *o*
É que tipo, do Red hot só conheço as músicas famosas e pans, e tb só pus como a música do despertador dele porque o menino no qual me basiei para formar o Draco é fã da banda (siiiiiim, o que quase ninguém sabe e eu não tinha revelado, o Playson!Draco é totalemente baseado em uma pessoa de verdade), ele e outros playboys que conheci a bem da verdade x}
Mas se você tiver alguma idéia de qual(is) música(s) do Red hot que ficaria melhor com o Draco aceito completamente sugestões *o*
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

VAI PETRELLI! *suspira*
Acho que a Drô não vai se importar, a Rapousa será uma excelente sacerdotisa! *mãe lufa de orgulho*
Gê, você e esses seus dotô, você sempre vai no médico, mulher! Cuida dessa saúde aí, hein! E obrigada pelo boa sorte, querida!
Gabione, obrigadinha por lembrar de falar boa sorte pra mia também. E olha que eu gostei do nick Gabione, acho que vou te chamar assim agora. Tem um amigo na facul que é louco por Harry Potter também. O nome dele é Obede (sim, é isso mesmo) e eu brinco de chamar ele de Oberry e ele me chama de Camione! rsrsrsrsrs
Indo ali... seja lá onde ali for...
Editado:
*volta correndo e, pra variar, tropeça em qualquer coisa pelo caminho*
Ahhhhhhhhhh! *agarra Gutinha ever*
Filhota, você é uma lindinha viu! To com saudades de você, não vejo a hora de acabar meu TCC e os seus 3058743906734 projetos pra gente poder conversar mais! Obrigada pelo boa sorte! *.*
Acho que a Drô não vai se importar, a Rapousa será uma excelente sacerdotisa! *mãe lufa de orgulho*
Gê, você e esses seus dotô, você sempre vai no médico, mulher! Cuida dessa saúde aí, hein! E obrigada pelo boa sorte, querida!
Gabione, obrigadinha por lembrar de falar boa sorte pra mia também. E olha que eu gostei do nick Gabione, acho que vou te chamar assim agora. Tem um amigo na facul que é louco por Harry Potter também. O nome dele é Obede (sim, é isso mesmo) e eu brinco de chamar ele de Oberry e ele me chama de Camione! rsrsrsrsrs
Indo ali... seja lá onde ali for...
Editado:
*volta correndo e, pra variar, tropeça em qualquer coisa pelo caminho*
Guta wrote:MOMMYS MIA, eu não sei se vou conseguir falar contigo antes de amanhã, então muita sorte pra você amanhã, muita calma, se joooooga, você é linda e sabe esse trabalho todinho e merece muito que tudo dê certo.
Ahhhhhhhhhh! *agarra Gutinha ever*
Filhota, você é uma lindinha viu! To com saudades de você, não vejo a hora de acabar meu TCC e os seus 3058743906734 projetos pra gente poder conversar mais! Obrigada pelo boa sorte! *.*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

OPA!!! *sai correndo do quarto de novo*
Até esqueci de avisar a minha Mamis: se prepara que tô baixando em 3 Hearts em janeiro!!! WYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!! Lá pela semana do dia 5, dia ainda não confirmado, afinal, vou caronando! Guiricema-Ervália-Rio Branco-São Tomé-Três Corações-Cambuquira! Circuito de férias pelo interiorrr!!! *correndo em círculos*
A Tia Mia vai estar por aí?
*bate a cara na porta voltando pro quarto*
Até esqueci de avisar a minha Mamis: se prepara que tô baixando em 3 Hearts em janeiro!!! WYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!! Lá pela semana do dia 5, dia ainda não confirmado, afinal, vou caronando! Guiricema-Ervália-Rio Branco-São Tomé-Três Corações-Cambuquira! Circuito de férias pelo interiorrr!!! *correndo em círculos*
A Tia Mia vai estar por aí?
*bate a cara na porta voltando pro quarto*
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*