Dri wrote:Gabione, pode contar com nosso apoio, viu? não sei se ajuda em alguma coisa, mas...
Puxa... ajudou muito!!! Foi muito bom poder contar com vcs...
Obrigada!
Raps wrote:Vou indo que ue tô na casa da minha madrinha e é niver dela.... e eu tô fugindo pro pc. Se minha mãe ver......perco minha pele
Sustentar o vício é foda mesmo XD
Nem me fale... hauhauhauhuahuahuahua
É muito difícil msm... e poucas pessoas entendem, rs
Betynha wrote:2- Gaby, quando minha prima tá de namorado é engraçado... ela sempre dá um jeito de trazer ele pra melhor festa aqui em casa que é a do ano novo... \o\~ Natal? Nem sei onde ela passa... hohoho... Mas paz e serenidade pra vcs tá?
Brigadão!!!
As coisas estão mais ou menos encaminhadas agora... vlw pelo apoio!
Betynha wrote:E eu quero mais é que o ano acabe... tá tão difícil que affffffff... alguém quer fazer uma resenha pra mim?
Outra e pra quarta... hehehe... tô F****A! hohoho
Nem me fale em resenha... fiz muitas em um curto espaço de tempo... não aguento mais!!!!!! OO
Boa sorte... rs
Dri wrote:E pra variar, o maluco do meu marido (o de verdade) quer ir ao parque aquático. Droga. Só pra ficar torrando lá com as crianças. Daí eles ficam brincando na água e eu fico debaixo da árvore esperando alguma nuvem...
eu não sou normal, né?
Ahhh, normal de tudo, acho que não... hihihi...
Apesar de eu não gostar de sol, quando estou na praia ou na piscina eu AMO!!!
Mia wrote:Olá, família! Ebaaaaa! Hoje tem reunião da família de sangue (porque eu ia dizer família de verdade, mas vocês também são de verdade pra mim) pra gente tirar o amigo secreto de Natal! Adoro essas reuniões familiares, minha família é tãoooo grande e barulhenta! Pena que to com dor de cabeça...
Eu amo tbm... é tão bom quando a família se reune, né?!!! De preferencia quando não tem brigas... rs
Mia wrote:Agora que eu vi o impasse da Gabione, tadinha... Olha, tenta conversar com seu namorado, poxa. Viver a dois tem dessas, cada um tem que ceder de uma vez, não é mesmo?
Thanks Mia... essas coisas existem mesmo eu sei... o problema é que até então, só eu cedi... mas acho que as coisas vão se arrumar...
Mamys wrote:estou muito P³³³
tive que ficar de babá do meu vizinho de 3 anos...
mamãe foi cuidar da cozinha e o papai foi dormir, mas fez o favor de colocar na cabeça do pirralho que ele ia ficar comigo...
coloquei o desenho do Hércules pra ele assistir, mas parecia que tinha formiga na cama, pq ele não parava quieto, era o tempo todo vindo ver o que eu tava fazendo no pc (queria me ensinar a usar, vê se pode), catitando as coisas... AFF!!
Viram oq eu passava na minha infância??? rs
Ngm tem paciência comigo... pipipipi...
Te ensinar a mexer no pc foi ótimo... essas crianças estão tão precoces...
Betynha wrote:Assim, sei que a maioria não curte futebol, mas CARACA... o Corinthians foi rebaixado.
Eu disse que queria, mas percebi que não! O__O
PQP, ainda não acredito...
Tadenha da Fla, da Morg... do Papis!!! O_____________O
*incrédula*
Eu passei mal a tarde... hauhauhauhuahuhuahaua... que ansiedade! Nem acreditei que o Inter facilitou, pq sim, eles facilitaram... Fiquei eufórica... sorry, mas realmente fiquei...
Jade wrote:mas há 2 anos ele foi campeão e o São Paulo quase caiu pra série B
Ops, não vou falar do título de 2005 do Corinthians pq acho que não é necessário, mas o São Paulo terminou em 8º e só ficou 3 ou 4 rodadas na zona da série B pq tinha acabado de ganhar a Libertadores e tudo mais... mas não teve sufoco não...
Caramba, esse fds passou muito rápido, parece que não descansei ainda... oO
Bom, vou tentar ir dormir cedo hj pq amanhã vou para um cliente...
Difícil dormir cedo... rs... estou revisando minha fic... aiaiai
Editadp, só agora eu vi a reação da minha mãe...
hum... sinto muito, mas foi tão lindo... *_____*
Vc se recupera mãe... vc vai ver...
Zoei muito o meu tio... XD
Ahhh PARABÉNS Guta!!!!!!!!!!!!!! Vc merece!!!