FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Hahahaha, jkr_fan, eu acredito que os verdureiros não vão gostar mto dessa moda de se suicidar com legumes. Digo isso porque o suicídio acontece (geralmente, exceto quando se trata da raps e do roonil) uma vez só! Então se a moda pega, eles acabam perdendo clientes!!
Mia, e brasileiro que acha que sabe falar espanhol?? HUAHAUHAUAHUAHA, eu tenho um amigo que um dia disse algo como "Mi camisa es vermerra"
*cai pra tras de tanto rir e morre engasgada com uma azeitona*
Mia, e brasileiro que acha que sabe falar espanhol?? HUAHAUHAUAHUAHA, eu tenho um amigo que um dia disse algo como "Mi camisa es vermerra"
*cai pra tras de tanto rir e morre engasgada com uma azeitona*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eu sou uma mãe excelente, Rapousa! Eu corto suas asas, pego uma barbatana de tubarão pra te assustar, eh laia! É porque eu amo a minha filhota querida do coração!
*agarra até ficar roxinha*
Você perdoa a mommys?
Eu estava aqui filosofando sobre a vida... eu acho que sempre filosofo quando chove. E então filosofei sobre o fato de acabar a facul, fazer aniversário, e filosofei sobre os Testrálios. Resultado: escrevi um capítulo novo da minha Trilogia e já estou adiantando mais um! Eh, como é bom filosofar!
E talvez eu tenha uma idéia... não.... me expressei mal... eu tive uma idéia... mas ainda não sei se vou colocá-la em prática, e vai depender da Vick Weasley, uma menina assaz legal lá do 3V. Vamos fazer em conjunto, se essa idéia der certo! E pare de pensar em idéias, Mia!
*corre pra geladeira pra procurar uma forma de morrer leguminosamente e organicamente*
É, eu não falo nada com nada...
Alguém me diz como é que eu faço pra obrigar os roteiristas americanos a voltarem ao trabalho, hein, hein? #-o
*Editado:
Dri, você já reparou na capacidade dessa família de morrer várias vezes por dia? Acho que somos as fênixes (plural é assim???) do fandom!
*explode em cinzas purpurinadas pra voltar daqui a pouco*
*agarra até ficar roxinha*
Você perdoa a mommys?
Eu estava aqui filosofando sobre a vida... eu acho que sempre filosofo quando chove. E então filosofei sobre o fato de acabar a facul, fazer aniversário, e filosofei sobre os Testrálios. Resultado: escrevi um capítulo novo da minha Trilogia e já estou adiantando mais um! Eh, como é bom filosofar!
E talvez eu tenha uma idéia... não.... me expressei mal... eu tive uma idéia... mas ainda não sei se vou colocá-la em prática, e vai depender da Vick Weasley, uma menina assaz legal lá do 3V. Vamos fazer em conjunto, se essa idéia der certo! E pare de pensar em idéias, Mia!
*corre pra geladeira pra procurar uma forma de morrer leguminosamente e organicamente*
É, eu não falo nada com nada...
Alguém me diz como é que eu faço pra obrigar os roteiristas americanos a voltarem ao trabalho, hein, hein? #-o
*Editado:
Dri, você já reparou na capacidade dessa família de morrer várias vezes por dia? Acho que somos as fênixes (plural é assim???) do fandom!
*explode em cinzas purpurinadas pra voltar daqui a pouco*
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Uh!
Perdi as 600 páginas!
Quem liga, o que importa mesmo é a milésima!
Oi gente, tava viajando um pouquinho por isso que sumi!
Vida mole, ê laiá!
Eu sei falar español tipo: Coca cola = coca cuela.
hauahuahauhauhau
Mas sério, eu sei falar e juro que piro com quem fala coca cuela e por aí vai. Nego acha que é só ditongar as coisas que tá falando espanhol... ¬¬
Perdi as 600 páginas!
Quem liga, o que importa mesmo é a milésima!
Oi gente, tava viajando um pouquinho por isso que sumi!
Eu sei falar español tipo: Coca cola = coca cuela.
hauahuahauhauhau
Mas sério, eu sei falar e juro que piro com quem fala coca cuela e por aí vai. Nego acha que é só ditongar as coisas que tá falando espanhol... ¬¬
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Né?!Mandy XD~ wrote:Eu sei falar español tipo: Coca cola = coca cuela.
hauahuahauhauhau
*aquela que foi pro Paragay e pra Argentina falando o maravilhoso portunhol: Pero que si... pero que no. Muchas Gracias! Bamonos Bamonos muchachos! Andale! No me gustchas. La cucaracha, la cucaracha!*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Mandy!!! *agarra a filhota*
Você estava sumidinha mesmo, filhota! Espero que tenha feito boa viagem!
Eu não falo espanhol, mas entendo um tiquinho... quando elfava na Rede Mulher, eu assistia a CNN em espanhol, então me habituei com a língua. Mas nunca me atrevi a falar, pq eu ia fazer exatamente que nem vocês falaram: ditongar tudo e vamos que vamos! rsrsrsrs
Família linda do meu coração, falei bastante por hoje, né? Agora eu me vou, porque ainda quero ver um pouco de Charmed e ler um pouco de RdM antes de nanar, e eu acordei assaz cedo hoje pra fazer exames de sangue! Mamis, papis, eu sou sangue-puro???
Boa noite a todos e sintam-se abraçados por aquela que vos fala!
*sai arrastando o cobertor em direção ao próprio quarto na mansão, tropeça na perna de trasgo e cai em cima de uns restos de melancia que alguém usou para tentar cometer legumicídio*
Será que dá pra, depois de se matar com o legume, ao menos limpar os restos?
Hunft!
*volta a caminhar indignada para o quarto*
*Editado: alguém me diz desde quando melancia é um LEGUME???
Eu acho que não to bem....*
Você estava sumidinha mesmo, filhota! Espero que tenha feito boa viagem!
Eu não falo espanhol, mas entendo um tiquinho... quando elfava na Rede Mulher, eu assistia a CNN em espanhol, então me habituei com a língua. Mas nunca me atrevi a falar, pq eu ia fazer exatamente que nem vocês falaram: ditongar tudo e vamos que vamos! rsrsrsrs
Família linda do meu coração, falei bastante por hoje, né? Agora eu me vou, porque ainda quero ver um pouco de Charmed e ler um pouco de RdM antes de nanar, e eu acordei assaz cedo hoje pra fazer exames de sangue! Mamis, papis, eu sou sangue-puro???
Boa noite a todos e sintam-se abraçados por aquela que vos fala!
*sai arrastando o cobertor em direção ao próprio quarto na mansão, tropeça na perna de trasgo e cai em cima de uns restos de melancia que alguém usou para tentar cometer legumicídio*
Hunft!
*Editado: alguém me diz desde quando melancia é um LEGUME???
Eu acho que não to bem....*
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRaps wrote:*aquela que foi pro Paragay e pra Argentina falando o maravilhoso portunhol: Pero que si... pero que no. Muchas Gracias! Bamonos Bamonos muchachos! Andale! No me gustchas. La cucaracha, la cucaracha!*
meu! li qs tds os posts.. mas tipo ri demaaaaaaais c os da Raps. Q figura! XD
aiahiuahuaiuhauaiuaihauMia wrote:*sai arrastando o cobertor em direção ao próprio quarto na mansão, tropeça na perna de trasgo e cai em cima de uns restos de melancia que alguém usou para tentar cometer legumicídio*
Hunft!
juro q tento vir aki e nao rir de algo, mas eh IMPOSSIVEL!
Tal mae, tal filha neh XD
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Oi gnte...
Tudo bem???
Espeo qu sim....
To aqui na UCS, vou imprimi minhas fics!!!! *-* Todas elas, e ainda vai sobrar folhas, espero....
Esse domingo eu tenho vestibular, então não vou para casa, ou seja, sem net nesse findi...
Já que estou aqui, então vou aproveitar para desejar para a Dri e a Dro (posso te chamar assim?) um super, ultra, mga, hiper Feliz Noivado!!!!!!!!!
E tamb´m um super abraço para a Mia, minha tia... Parabéns Mia, feliz aniversário, tudo de bom para ti, que você merece!!!!!!! (eu sei que é só amanhã) Que você festeje muito, com muita festa, algria, comida e outras coisinhas mais... (um espartano viria a calhar). Enfim, tudo de bom que você mrece!!!!!!! Beijão!!!!!
Twin!!!! Minha mãe (a de verdade) me pediu para te convidar a festejar nosso aniversário junto!!!! Não quer vir???? Vai ser dia 22....
Por enquanto, é só....
Ah!!! Vou precisar de uma beta super rápida para betar uma HH (se eu conseguir terminar a tempo, alguém se habilita?
Tudo bem???
Espeo qu sim....
To aqui na UCS, vou imprimi minhas fics!!!! *-* Todas elas, e ainda vai sobrar folhas, espero....
Esse domingo eu tenho vestibular, então não vou para casa, ou seja, sem net nesse findi...
Já que estou aqui, então vou aproveitar para desejar para a Dri e a Dro (posso te chamar assim?) um super, ultra, mga, hiper Feliz Noivado!!!!!!!!!
E tamb´m um super abraço para a Mia, minha tia... Parabéns Mia, feliz aniversário, tudo de bom para ti, que você merece!!!!!!! (eu sei que é só amanhã) Que você festeje muito, com muita festa, algria, comida e outras coisinhas mais... (um espartano viria a calhar). Enfim, tudo de bom que você mrece!!!!!!! Beijão!!!!!
Twin!!!! Minha mãe (a de verdade) me pediu para te convidar a festejar nosso aniversário junto!!!! Não quer vir???? Vai ser dia 22....
Por enquanto, é só....
Ah!!! Vou precisar de uma beta super rápida para betar uma HH (se eu conseguir terminar a tempo, alguém se habilita?
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

Vc sabe q se dependesse de mim eu iria. =/Twin wrote:Twin!!!! Minha mãe (a de verdade) me pediu para te convidar a festejar nosso aniversário junto!!!! Não quer vir???? Vai ser dia 22....![]()
![]()
![]()
Mas como assim a sua mae me convidou? O.o
isso será um graaaaaaande problema. mt grande.Twin wrote:Ah!!! Vou precisar de uma beta super rápida para betar uma HH (se eu conseguir terminar a tempo, alguém se habilita?
Adoro o nosso transmimento de pensacao *_____________*
Qd eu voltei p Vizinhança Grimm depois de ter lido o post da Thais vc postou XD
Ah! seu presente deve ser entregue antes do dia 28...
lembre de chekar suas Mps!
Last edited by Bruna Behrens on 12/12/07, 19:04, edited 1 time in total.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Pois é, eu sei....Bruna Behrens wrote:Vc sabe q se dependesse de mim eu iria. =/Twin wrote:Twin!!!! Minha mãe (a de verdade) me pediu para te convidar a festejar nosso aniversário junto!!!! Não quer vir???? Vai ser dia 22....![]()
![]()
![]()
Mas como assim a sua mae me convidou? O.o
Como a minha mãe te convidou?
Simpls, nós estávamos conversando, e ela falou que era legal ter contatos em todos os lugares, e eu disse que eu tinha uma amiga de Salvador, e que por incrível que pareça, que fazia aniversário dia 22, então ela disse que seria legal festejarmos juntas!
Pois é, eu sei disso....Twin s2 wrote:isso será um graaaaaaande problema. mt grande.Twin wrote:Ah!!! Vou precisar de uma beta super rápida para betar uma HH (se eu conseguir terminar a tempo, alguém se habilita?
Presente???? *---* Para eu?????Twin wrote:Ah! seu presente deve ser entregue antes do dia 28...![]()
lembre q chekar suas Mps!
- Rapousa
- Praticando com a AD

À noite, quando a escuridão desce seu véu sobre os homens dando apenas como possibilidade de vislumbre diurno luas e estrelas, é o momento no qual a Família dorme, e os outros habitantes mágicos ou não da casa vêm a tona.
*observa as sombras se moverem e delas saírem discretamente Basílio, Benny, Filomena, Florindina, Sadako e toda sorte de criatura que faz da Mansão seu lar e reino quando o décimo sino toca*
Por que a noite, a noite é da criaturas....
*as sombras caem sobre mim, e só seus olhos são visíveis, até que da forma de menina, vai tornando-se menor e menor e seus olhos castanhos dão lugar a dois faróis amarelos, a menina virou raposa de 5 caudas, a noite agora é dela.*
Me sinto excessivamente dark e criativa, obg.
*observa as sombras se moverem e delas saírem discretamente Basílio, Benny, Filomena, Florindina, Sadako e toda sorte de criatura que faz da Mansão seu lar e reino quando o décimo sino toca*
Por que a noite, a noite é da criaturas....
*as sombras caem sobre mim, e só seus olhos são visíveis, até que da forma de menina, vai tornando-se menor e menor e seus olhos castanhos dão lugar a dois faróis amarelos, a menina virou raposa de 5 caudas, a noite agora é dela.*
Me sinto excessivamente dark e criativa, obg.
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

Nhaaaaa... T.TTwin wrote:Pois é, eu sei....
Como a minha mãe te convidou?
Simpls, nós estávamos conversando, e ela falou que era legal ter contatos em todos os lugares, e eu disse que eu tinha uma amiga de Salvador, e que por incrível que pareça, que fazia aniversário dia 22, então ela disse que seria legal festejarmos juntas!![]()
q lindo! *pula na mae da Twin*
Mah diz a ela q eu ainda vou te ver e vou agradecer pessoalmente. ^^
pooooooois eh! e eu nao falo mais nada. *passa um ziper na boca*Twin wrote:Presente???? *---* Para eu?????
vem p sly, meu! .___.Raps wrote:Me sinto excessivamente dark e criativa, obg.
aihaiuahahuahu
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
da
Gentee
eu ainda não falei com afamilia ogg.
huashaus
postei no chall da mia e achei que tinha falado cum os parentes querridos.
Masss, enfim, aqui estou para mais uns quotes que eu nunca faço e hoje.
Resolvi fazê-los. Cof cof.
Nosssa moda de morrer saudávelmente e fedendo
á salada pegou!
*Se enforca com uma salsinha*
A mamis.
a Mia.
E mais um punhado de gente tá se matando com legumes.
Tá eu falei que ia ter quotes. mas resolvi que não vai ter mais.
Falando em suicído.
Minha vizinha.
Na verdade, prima da minha mãe.
Tipo.
O marido dela é filho do irmão da minha vó.
O que significa que...
Ain, não absorvam isso.
*Vai até a horta com um sorriso malicioso*
Tipo. Ela tentou se matr mesmo gente.
Pindurou uam cordinha de varal azul.
( Sim, eu fui lá depois e vi a cena do suicídio)
Mas a filha dela viu ela enforcada.
gente a filha dela tem 10 anos!
A vizinhança quase morreu tbm né.
Minha vó entrou em pânico.
A filha dela viu a propria mae pindurada, daí ligou pro
meu padrinho.
Que tbm é vizinho.
E ele crreu lá e cortou a corda.
E levaram ela pro hospital.
Ficou em coma por 1 semana e
hoje ela tá internada nuam cliníca pra depressivos.
*Com orgulho de si mesmo por só morrer com legumes*
Mas, agora passou e pá.
Rapousaaaaa.
Meu, o que foi teu comentário.
Obrigado viu?
valeu a pena esperar tanto tempo por um
review criticamente ... utilitário!
Huashuashaus
Jo tengo que irr embuera! Ai, ai, ai ai...
Que droga! nem mais morrer em paz dá nessa casa?
*Pega um paninho, um balde, a filomena, uma bota, uma impressora, um fio de cabelo, a Rita Skeeter, um clips, um salgadinho, uam orelha e um porta retrato, e vai limpar os restos da melancia*
Tudo bem, Tia.
Eu limpo tuuudo.
Mas só por que é vc!
Não pensem que eu vou interromper minha crise
existêncial toda vez que tento em matar só
pra limpar o chão.
Huahsaushuashua.
E vcs sabem que eu e a raps ficamos
num dilema no messene, classificando as armas leguminosas?
For exemple:
Roonil diz: Milho é legume?
Raps diz: Pera que eu vou procurar
Depois de várias cabeçadas que a Raps deu num jarro de cristal...
Raps diz: É cereal!
Roonil diz: AAAnhéee. Flocos de milho.Korn flakes. Sucrilhos.
*Vai na geladera e se mata com um punhado de arroz paçoquento e requentado que a Mia fez semana retrasada*
Agora eu posso dormir em paz....
Lá, lá, lá.
*Abraça todos até virarem uns tomates. Sai correndo pra não praticar suicídio com os parentes*
Eu vô indo escreve a Fic p chall da irmandade.
Ateh.
EDITADO
Nunca mais olharei para uma raposa da mesma forma.
Raps.
Tu fez hoje, o dia das criaturas do grimm.
GNETEM.
MARQUEM NO CALENDÁRIO.
12/12
DIA DAS CRIATURAS.
FUI SÓ EU OU ALGUÉM MAIS PENSOU NO ZODÍACO
CHINÊS?
QUE CULTUA AS BESTAS?
E ADIVINHA QUANTOS SIGNOS SÃO?
12!
12/12
EU DISSE ALGUMA COISA?
EU DISSE?????
eu ainda não falei com afamilia ogg.
huashaus
postei no chall da mia e achei que tinha falado cum os parentes querridos.
Masss, enfim, aqui estou para mais uns quotes que eu nunca faço e hoje.
Resolvi fazê-los. Cof cof.
Raps e rufus. Genteee.Mamis wrote: *cai pra tras de tanto rir e morre engasgada com uma azeitona*
Nosssa moda de morrer saudávelmente e fedendo
á salada pegou!
*Se enforca com uma salsinha*
A mamis.
a Mia.
E mais um punhado de gente tá se matando com legumes.
Tá eu falei que ia ter quotes. mas resolvi que não vai ter mais.
Falando em suicído.
Minha vizinha.
Na verdade, prima da minha mãe.
Tipo.
O marido dela é filho do irmão da minha vó.
O que significa que...
Ain, não absorvam isso.
*Vai até a horta com um sorriso malicioso*
Tipo. Ela tentou se matr mesmo gente.
Pindurou uam cordinha de varal azul.
( Sim, eu fui lá depois e vi a cena do suicídio)
Mas a filha dela viu ela enforcada.
gente a filha dela tem 10 anos!
A vizinhança quase morreu tbm né.
Minha vó entrou em pânico.
A filha dela viu a propria mae pindurada, daí ligou pro
meu padrinho.
Que tbm é vizinho.
E ele crreu lá e cortou a corda.
E levaram ela pro hospital.
Ficou em coma por 1 semana e
hoje ela tá internada nuam cliníca pra depressivos.
*Com orgulho de si mesmo por só morrer com legumes*
Mas, agora passou e pá.
Rapousaaaaa.
Meu, o que foi teu comentário.
Obrigado viu?
valeu a pena esperar tanto tempo por um
review criticamente ... utilitário!
Huashuashaus
Ai, ai, ai ai! Stá lhegando el huera! El dia já vien, raiando mi bién.Rapousóca wrote: *aquela que foi pro Paragay e pra Argentina falando o maravilhoso portunhol: Pero que si... pero que no. Muchas Gracias! Bamonos Bamonos muchachos! Andale! No me gustchas. La cucaracha, la cucaracha!*
Jo tengo que irr embuera! Ai, ai, ai ai...
Tia Mia...Pia Fia e Cia.. o0 wrote: *sai arrastando o cobertor em direção ao próprio quarto na mansão, tropeça na perna de trasgo e cai em cima de uns restos de melancia que alguém usou para tentar cometer legumicídio*
Hunft!
Que droga! nem mais morrer em paz dá nessa casa?
*Pega um paninho, um balde, a filomena, uma bota, uma impressora, um fio de cabelo, a Rita Skeeter, um clips, um salgadinho, uam orelha e um porta retrato, e vai limpar os restos da melancia*
Tudo bem, Tia.
Eu limpo tuuudo.
Mas só por que é vc!
Não pensem que eu vou interromper minha crise
existêncial toda vez que tento em matar só
pra limpar o chão.
Huahsaushuashua.
E vcs sabem que eu e a raps ficamos
num dilema no messene, classificando as armas leguminosas?
For exemple:
Roonil diz: Milho é legume?
Raps diz: Pera que eu vou procurar
Depois de várias cabeçadas que a Raps deu num jarro de cristal...
Raps diz: É cereal!
Roonil diz: AAAnhéee. Flocos de milho.Korn flakes. Sucrilhos.
*Vai na geladera e se mata com um punhado de arroz paçoquento e requentado que a Mia fez semana retrasada*
Agora eu posso dormir em paz....
Lá, lá, lá.
*Abraça todos até virarem uns tomates. Sai correndo pra não praticar suicídio com os parentes*
Tudo bem.P.S.:
Vcs estavam falando de fobias e eu acompanhei as fobias de td mundo.
Dá agua gelada e das baratas e tudo.
Anyway, eu tbm tenho fobias.
Mas a principal é claustrofobia.
Tá tudo bem.
vcs podem dizer.
"Ain, mentira, só fala que tm claustrofobia, pq
essa é a fobia da moda e qué se acha o lesado."
But, no.
Eu tenho clautrofobia desde que nasci.
Piores crises:
Quando eu me enrolei num colchão sabe?
E fui em enrolando até virar um caracol.
Tive que ir pro hospital pq não cnseguia mais respirar.
È horrível.
Simplismente horrível.
Ain e um monte de coisa estúpida me dá falta de ar.
Se eu fechar a porta de casa e encontrar a porta pra cozinha fechada.
Daí eu fico no hall, com as duas portas fechadas.
Daí é desmaio na certa.
Eu vô indo escreve a Fic p chall da irmandade.
Ateh.
EDITADO
Nunca mais olharei para uma raposa da mesma forma.
Raps.
Tu fez hoje, o dia das criaturas do grimm.
GNETEM.
MARQUEM NO CALENDÁRIO.
12/12
DIA DAS CRIATURAS.
FUI SÓ EU OU ALGUÉM MAIS PENSOU NO ZODÍACO
CHINÊS?
QUE CULTUA AS BESTAS?
E ADIVINHA QUANTOS SIGNOS SÃO?
12!
12/12
EU DISSE ALGUMA COISA?
EU DISSE?????
que seja doce.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Rapousa
- Praticando com a AD

Roonil......
*morre engasgada com um maracujá azul*
;***
*depois de ressussitar tasca um beijo na bochecha do primo e expreme ele até fazer patê de Roonil*
Tô lufa, com licença???
*morre engasgada com um maracujá azul*
;***
*depois de ressussitar tasca um beijo na bochecha do primo e expreme ele até fazer patê de Roonil*
Tô lufa, com licença???
Last edited by Rapousa on 12/12/07, 22:00, edited 1 time in total.
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Huahuahuahuahauhauha
Vcs me matam de tanto rir!!! Sério!
A melancia legumes e tudo mais...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mioca, vc vai escrever com a Vick???? oO
Lá vem coisa boa!!! *___________________________*
Well, não vou comentar tudo... vou nanar... Tô cansadenha!!!
Culpa das baratas!
Roonil... morri de rir com vc... vc e a Raps me matam...
Passa pelo Basilio e pela Benny e faz carinho...
- Cuidem das baratas pra mim!!!
Boa noite!
Vcs me matam de tanto rir!!! Sério!
A melancia legumes e tudo mais...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mioca, vc vai escrever com a Vick???? oO
Lá vem coisa boa!!! *___________________________*
Well, não vou comentar tudo... vou nanar... Tô cansadenha!!!
Culpa das baratas!
Roonil... morri de rir com vc... vc e a Raps me matam...
Passa pelo Basilio e pela Benny e faz carinho...
- Cuidem das baratas pra mim!!!
Boa noite!

- Rapousa
- Praticando com a AD

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Roonil, meu filho! Kd a sign editada da mommys?? hehehe
Outra coisa, como alguém q tem uma filha de 10 anos tenta se suicidar????? E na frente dela?!?!?! Essa doida devia perder a guarda da criança.
Dá licença q o chat tá bombando.
Outra coisa, como alguém q tem uma filha de 10 anos tenta se suicidar????? E na frente dela?!?!?! Essa doida devia perder a guarda da criança.
Dá licença q o chat tá bombando.
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
*olha pro bago de trigo que a Raps deu. Olha de um lado, do outro*
- Ok, ok, já sei oq fazer!
*se mata batendo com o bago na testa*
*lembra que tem que limpar os restos depois de se matar*
Tô limpando tia! Tô limpando!!! Ainda bem que isso não faz tanta sujeira...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo Raps...
aliás, estou fuçando no seu flog!!
Ton lindo!!!!!!!
Acabei de ver a sua apresentação no evento que vc ganhou!!!
hauhauhauhauhauhuhauhauhauha...
Foi ótima! Tô rindo horrores, com dor de barriga e minha mãe tbm!!!
Parabéns!!!!!!!
Depois de me matar com a ajuda da Raps... afinal, vc me deu a arma do crime... vou realmente dormir...
Antes vou tomar banho...
*Fecha os olhos pra falar com o Basilio*
-Fique aqui cuidando da casa e me deixa tomar banho em paz, bebê!
Well, agora eu realmente fui!!!!
- Ok, ok, já sei oq fazer!
*se mata batendo com o bago na testa*
*lembra que tem que limpar os restos depois de se matar*
Tô limpando tia! Tô limpando!!! Ainda bem que isso não faz tanta sujeira...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo Raps...
aliás, estou fuçando no seu flog!!
Acabei de ver a sua apresentação no evento que vc ganhou!!!
hauhauhauhauhauhuhauhauhauha...
Foi ótima! Tô rindo horrores, com dor de barriga e minha mãe tbm!!!
Parabéns!!!!!!!
Depois de me matar com a ajuda da Raps... afinal, vc me deu a arma do crime... vou realmente dormir...
Antes vou tomar banho...
*Fecha os olhos pra falar com o Basilio*
-Fique aqui cuidando da casa e me deixa tomar banho em paz, bebê!
Well, agora eu realmente fui!!!!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Cara, vcs não encheram páginas hj, mas em compensação, cada post quilométrico... hauhauhauahuahua
Passando pra dar boa noite e comentar sobre a Rapousa cantando La Cucaracha....
Vcs acreditam que eu já cantei e dancei essa música num teatro? E o pior: eu interpretava Deus...
Éééééé, Deus de pijama de bolinha azul, pantufa laranja e todo animadinho pra fazer uma festinha de aniversário pro filhote dele... hauhauhauhauhauhauhauahuahuahau
Juro que em 4 anos de teatro esse foi meu personagem preferido!!!!!!!!!
Beijos
Editado: postei o novo tema do projeto Drabbles pra esse período!!!!!!!!!!!
Passando pra dar boa noite e comentar sobre a Rapousa cantando La Cucaracha....
Vcs acreditam que eu já cantei e dancei essa música num teatro? E o pior: eu interpretava Deus...
Éééééé, Deus de pijama de bolinha azul, pantufa laranja e todo animadinho pra fazer uma festinha de aniversário pro filhote dele... hauhauhauhauhauhauhauahuahuahau
Juro que em 4 anos de teatro esse foi meu personagem preferido!!!!!!!!!
Beijos
Editado: postei o novo tema do projeto Drabbles pra esse período!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...