Artur, nunca li nenhuma fic D/L, nem nenhuma com a Luna
Bjos, gente.
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Ainda não tá atrasado, filhota, é hoje a noite! E obrigada pelo boa sorte *agarra a filha querida*Mandy wrote:Mamis, mesmo que vc não leia, mas boa sorte atrasada no TCC! Vai dar tudo certo, pode apostar
É isso aí, Mia Petrelli ruleia total! Aliás, filhas, o pai de vocês é o Peter Petrelli e fim de papo! rsrsrsr... E adorei a idéia de entrarmos todas nesse tunel e ir para a Terra do Nunca! UhuuuuuU! *.*Julie wrote:A Julie amou sim!!! PETRELLI POWER!!!! VIVA!!!! Força Perterlli para você na aprsentação Mia...quem sabe a gente não se encontra lá em TC? Podemos ir na cachoeira nós três, programa familia! (Quem sabe não vamos a São Tomé entrar no tunel que eleva pra Machu Pichu ou pra Terra Oca, sei lá...) huhuhu
Obrigada, Gabyyyyyy!!!! Isso é coisa da minha filha Rapousa, que diz que no colégio dela, quando alguém ficava muito emo, diziam que a pessoa tinha chutado o cachorro, ou algo assim... Desculpem a memória de peixe, to concentrando pra lembrar do TCC...rsrsrsrGabione wrote:Well é isso ai, hj é o dia da Mia, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, só uma pergunta, que história é essa de chutar o cachorro????
Aiii... fiquei preocupadinha com você... não deu certo aquele lance? Mas olha só, Morg, fica calma, porque o que é seu tá guardado, com certeza. E vai ser algo muito melhor, que você vai gostar e se sentir muito realizada, tá?Morg wrote:oi rápido. tô ultra deprê, cansada, com umas olheiras medonhas (até assustei o basilisco da Dri óò) e cheia de coisa pra fazer.
Nossa, eu estava muito pensando em escrever uma fic sobre a Luna na prisão. Se alguém souber de alguma também, eu gostaria muito de ler, mas infelizmente não tenho nenhuma pra te indicar, Sir. Pendragon!Artur wrote:A propósito, alguem me recomenda fics de Draco e Luna, ou de Luna presa divagando sobre coisas estranhas ou sobre sua própria condiçao de prisioneira, ou entao 1 fic em q 1 mulher esteja presa e tem 1 homem completamente diferente dela a ajudando a suportar a prisao, ou entao alguma fic sobre Luna paralela a Reliquias da morte? Me lembro q no começo deste ano li 1 fic da luna presa,mas nao me recordo do nome e nem autora.
Aiiiii, BrunAne, obrigadaaaaaaa!BrunAne wrote:MIA! BOAS MERDAS! to torcendo muito por ti, vo me pega com tudo que é santo, faze reza e se der até macumba, e TUDO vai dar certo!

o/Mia wrote:Aliás, levanta a mãozinha bem no alto quem quiser que eu mande os PDFs do meu livro por email, tá? Depois da apresentação vou estar sussa pra fazer isso.
Ebaaaa!!!!!!!Dri wrote:Awww, a apresentação foi tooon linduxa! *emei total* Depois vou colocar umas fotos pra vcs verem q glaça.

Mione_Malfoy wrote:Fiz a última drabble do projeto... e para minha surpresa mais uma R/Hr... mamis está sendo uma má influência pra mim!Daqui a pouquinho eu posto!
Uhm... quotes, poucos quotes... ando preguiçosa!
Mia Galvez wrote:Aliás, levanta a mãozinha bem no alto quem quiser que eu mande os PDFs do meu livro por email, tá? Depois da apresentação vou estar sussa pra fazer isso.

OOMãe wrote:hunf... vc tem mais é que se dar bem com o teu pai e a tua madrasta...
eu te disse que o Ron é teu pai biológico, não disse??
e eu quero ler o drabble \o/
A Mione não virou patricinha!!! x_xMãe de novo wrote:*momento Hermione Granger em HP e a Pedra Filosofal- quando ainda era Hermione Granger e não uma patricinha insuportável... bons tempos...*

Tsc tsc u,uMãe desmemoriada wrote:Obrigada, Gabyyyyyy!!!! Isso é coisa da minha filha Rapousa, que diz que no colégio dela, quando alguém ficava muito emo, diziam que a pessoa tinha chutado o cachorro, ou algo assim... Desculpem a memória de peixe, to concentrando pra lembrar do TCC...rsrsrsrGabione wrote:Well é isso ai, hj é o dia da Mia, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, só uma pergunta, que história é essa de chutar o cachorro????

Mione_Malfoy wrote:Mãe wrote:hunf... vc tem mais é que se dar bem com o teu pai e a tua madrasta...
eu te disse que o Ron é teu pai biológico, não disse??
e eu quero ler o drabble \o/
OO
Meu pai???
Ele é meu pai?
*se enforca no pé de alface*
Nesse caso ele não vai gostar do que eu estou escrevendo sobre ele...Vou ser deserdada!!! Huahuahuhauhauhaua
Leia sim!! Já postei!! ^^
Mãe de novo wrote:*momento Hermione Granger em HP e a Pedra Filosofal- quando ainda era Hermione Granger e não uma patricinha insuportável... bons tempos...*
A Mione não virou patricinha!!! x_x

Mione_Malfoy wrote:O Draco é meu padrasto????????????????? OO
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Lembra da novela Laços de Família, mãe???![]()