FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Amandita, minha fic tá te enlouquecendo? Pois eu não quero saber, escreva que eu quero ler tudinhoooo! *morre de lufisse com o Ted antes mesmo de ler a fic da sister*

Gente, essas reclamações só me fazem dar risada... e realmente, como você falou, Mandita, a internet tá lotada de besteiras, e às vezes o povo do fandom potteriano produz grande parte delas!

Morg *abraça bem apertado*, a fami tá aqui pra você tá? É tristezinha pré Natal, acho que todo o mundo tem!

E to imaginando o bronzeado super uniforme da Gaby! rsrsrsrs... Quando eu vou pra praia, eu sou meio branquela, pra quem me conhece, então já viu né? Eu até coloco um monte de protetor, mas a coisa fica feia se eu ficar muito tempo no sol de qualquer forma. Já peguei cada bronzeado manchado que vcs não fazem idéia! Esse ano aprendi: protetor 50 e pouco sol, prefiro continuar branca que ficar parecendo um camarão só em algumas partes do corpo.
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Raps, 39 meses??? Que xuxu!! *__*

Ah, vou tentar colocar uma letrinha maior, mas dependendo do assunto... mínima mesmo.

Twin, eu sei que tu me amas! :mrgreen: E eu tô ansiosinha por essa surpresa... BTW, a Liz disse que quer falar contigo. O messene dela tá com problema! =/
E ela também pegou meu endereço... O_o *medo*

Mas é bom... vamos ver o que vem... e o que vai tb! XD~
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Raps, é de compromisso mesmo... de prata, com um brilhantinho lindo em cima... vou ve se fotografo e coloco no orkut...rs...

E fica calma, qdo vier a aliança de ouro, de noivado, eu com certeza vou dar um xilique tão grande q a família inteira vai ouvir... hauahuahuahua

Mia, sua fic tá me atormentando sim... pq eu já escrevi 14 páginas dela... sei como vai rolar outras 5 no final... Mas o que vem entre essas duas partes tá meio travado :?

Tb achei estranho, Twin... mas vamos ver o q a Lizuca da mamis está preparando né????
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Rapousita, eu preciso falar com você no msn *-*

Gente, eu tenho dois dias pra escrever uns três capítulos de fic, eu vou morrer o____O
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Mia wrote:E to imaginando o bronzeado super uniforme da Gaby! rsrsrsrs... Quando eu vou pra praia, eu sou meio branquela, pra quem me conhece, então já viu né? Eu até coloco um monte de protetor, mas a coisa fica feia se eu ficar muito tempo no sol de qualquer forma. Já peguei cada bronzeado manchado que vcs não fazem idéia! Esse ano aprendi: protetor 50 e pouco sol, prefiro continuar branca que ficar parecendo um camarão só em algumas partes do corpo.

Sei bem como é isso...
*olha para o braço e vê marquinhas vermelhas*
Eu faço tratamento ortomolecular, meu médico me falou que eu não posso sair de casa sem protetor... sei que todo mundo é assim, mas ele me deu um creme muito forte, até pq eu estou ficando com muitas sardas... enfim, sempre sofri com o soL!

Mas deixa pra lá... Tinham criancinhas na piscina do prédio aqui da frente me fazendo inveja... e o tempo fechou!!! *risada maligna*

Ok, passou meu momento mal...
Mas eu queria tanto estar lá! :cry:

Pra onde vcs vão no final do ano???
Eu vou pra Caraguá, pegar o trânsito da sexta e ser feliz no sáb. pra voltar no trânsito da terça e ser feliz pra sempre... hehehehe... que coisa! Acredito que só o trânsito da volta vai me incomodar... mas tá tudo bem, tudo lindo!!!

Meu Deus, não sei pq tanta animação!!! hehehe

Ahh, Raps, eu sempre entro aqui com dois blocos de notas abertos... um para as letrinhas pequenas e outro para escrever meu post... geralmente deixo lá... difícil eu escrever direto na caixinha de texto do Grim...
Ahh falando nisso!!! PARABÉNS!!! Namorar tanto tempo não é fácil... namoro quase o mesmo tempo que você, segundo as contas da minha sogra: 3 anos, 4 meses e 24 dias... ela deve me amar.... hauhauhauhauhauhuhauhauhauha

Acabou a macarena da manhã quero todo mundo cantando:

"Eu tô feliz
Eu tô auto astral
Tô sorrindo à toa
Curtindo numa boa
Vou liberar geral"

hauhahauahuaha...
O final desse refrão é tão sugestivo... hehehehe...
Vou lá!
Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Filhota, você perdoa sua mommys? Só vi seu post agora, acho que escrevemos juntas... BTW, 39 meses de namoro é um tempão hein! Você e a Gabione são guerreiras! Tudo bem que eu namorei, entre indas e vindas, 4 anos, mas quem liga, né? E eu sinto tanta, tantaaaa falta dessa época... ai ai... *suspira*
Amandita wrote:Mia, sua fic tá me atormentando sim... pq eu já escrevi 14 páginas dela... sei como vai rolar outras 5 no final... Mas o que vem entre essas duas partes tá meio travado
Eu sei bem como é isso... acontece direto comigo, mas força na peruca aí porque vou querer ler, hein! Hunft!

E eu também quero ver o anel! *.*

Tira foto pra mostrar pras suas sisters!
Gabione wrote:Pra onde vcs vão no final do ano???
Eu vou pra Caraguá, pegar o trânsito da sexta e ser feliz no sáb. pra voltar no trânsito da terça e ser feliz pra sempre... hehehehe... que coisa! Acredito que só o trânsito da volta vai me incomodar... mas tá tudo bem, tudo lindo!!!
Eu queria muito, muitoooo ir pra Minas, mas por conta de algumas intempéries de grana (vide falta de emprego e pai na pior), eu não vou conseguir passar o ano novo com a Amandita! *chora*

Mas, se eu for viajar, é provável que vá para a casa dos meus tios no interior. Minha vontade era ir e não voltar mais de lá, quem sabe eu não faça uma loucura?
Image

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Mia nada de ficar no interior!!!! Humpf!
A senhorita vai voltar pra SP e deixar esse baixo astral de lado! Ano novo, vida nova!!!!!!!!
*Aperta Mioca até ela ficar roxinha*
Além do mais temos um EP e se você não aparecer eu vou te buscar onde for!!!!
*Pega a fantasia de Mulher Gavião*
Huahauhauhuaa... não me perguntem o pq.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amandita, falando em fic, como anda "A Cegonha da Discória"?????? Tô com tanta saudade do Roniquito dela...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ahhh Betynha... Bill e Mione é luz!!! Cada fic que estou lendo... OMG! Quero um Weasley desse pra mim!!

Image
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Ta WP »

Entra saltitando igual a Luna

Oies, tudo bem com vocês? Como foi o findi? A festa da Dri?*corre*

Her, deculpa, eu ia participar neh, mas ai , o meu pai regulou a net, ai já viu neh?

Filha 3 capitulos? Eu tenho uma fic inteira para escrever, e o meu pai, regulando o pc! *Se enforca* Ele falou que se eu conseguir segurar o dindin até janeiro eu posso comprar um pc para mim! (Baba)Mas ai tenho q esperar viu! Mas e ai novas?

Eu, bom to sem nenhuma,só com saudades da minha mãe, do meu avô, que nunca fala comigo, das minhas tias, ou seja da familia toda! heheBom eu vou ali, e depois volto! Eu espero!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Artur Pendragon »

Como nao assistiram 100 escovadas antes de dormir? Os intimo a todos a assistir! Aqui estao alguns sites com resumo do filme, para dar mais interesse:
http://www.cineplayers.com/filme.php?id=2089
http://cinepop.mundoperdido.com.br/film ... ovadas.htm
http://www.screamyell.com.br/literatura ... ovadas.htm

Se eu choquei alguem indicando este filme, desculpem-me, nao foi minha intençao.
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Gabione wrote: Ahhh Betynha... Bill e Mione é luz!!! Cada fic que estou lendo... OMG! Quero um Weasley desse pra mim!!

Acho que por isso a Rowling fez 6 varões Weasley nascerem porque dá vontade de ter um pra nós de qualquer jeito... *aquela que ama o Bill e o Charlie e tem uma paixão nada secreta pelo Ron, mas não dispensaria o George de jeito nenhum*

Bill e Mione é luz... será que é um ship inusitado??? *pensando no chall da Mandy*

Mia, nada de tristeza... vc vai ver, 2008 vai ser o Ano! \o\~
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Mia Galvez »

Mas gente, não to triste nãoooo! É um sonho que eu tenho, de começar o ano que vem num lugar novo, uma vida nova, sabe? Eu acho que preciso ser mais corajosa, ando honrando muito pouco a Gryffa... Acho que é essa coisa da falta de emprego, isso desanima qualquer um... *suspira*

Mas estarei aqui para o nosso EP de janeiro, ah, estarei!

Bill e Mione? Nunca li... mas vocês sabem que eu tenho aquele ligeiro probleminha com a Mione, e olha que eu até já comecei a ler Dramiones, o que é um progresso! *pensa na Bru e na "Senhora das Horas" do Draquinho*

Indo ali... ainda tem muita faxina, passar pano na casa toda, e também preciso ir tirar o dinheiro do seguro desemprego na lotérica!
Image

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

Familiaaaaaaa!! *agarra todo mundo*
to morrendo de saudades de voces

to bem perdida nos assuntos e tal, e to sem muito tempo pra me atualizar =\ MOOOORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bom, entao soh vim aqui dar um oi pra voces e mostrar que eu nao morri....

bjaaao pra todos dessa familia lindaa!!!

ps: nao esqueçam de mimm *choraaaa*
Image
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

Mamis mostrando que o problema com a Mione é genético wrote:Bill e Mione? Nunca li... mas vocês sabem que eu tenho aquele ligeiro probleminha com a Mione, e olha que eu até já comecei a ler Dramiones, o que é um progresso! *pensa na Bru e na "Senhora das Horas" do Draquinho*
IDEM!

A Hermione é só do Rone o Ron é só da Hermione. Claro que eu leio umas poucas fics com eles separados, mas... Eu sempre fico pensando "Mas... e o Ron? Ela gosta do Ron, é obvio!"

E Betynha, participa, vai! Com certeza Bill e Hermione é inusitado. Sem dúvidas! :mrgreen:

E meu Weasley preferido é o George (depois do Ron, mas ele já tem dona). Eu fico até put* quando dizem: "Ahhh, pq a JK não matou o George no lugar do Fred? O Fred era bem mais legal/importante"
:evil:
A história ía ficar triste do mesmo jeito. Os dois se completavam, tanto faz um como outro morrer, tudo é ruim!

Ahhhh. Boa tarde gente! :mrgreen: Hoje tem cinema a 3 R$, quem quer ir?
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Eu quero MandY!!!!!!!! Pena que está tão longe!
Hj é aniversário da minha cunhada e eles vão numa balada, mas me digam, tem como ir a uma balada na segunda feira e trabalhar na terça????
Eu não sei se vou... oq vai deixar minha cú meio baixo astral... :|
Mas eu adoraria ir ao cinema hj... comer pipoca, ver um filme legal e tudo mais... aiaiai...
Pena que estamos perto do natal, senão eu ia movimentar alguém de SP pra ir no cinema essa semana comigo... mas logo janeiro está aí...

Mioca vc honra muito a Griffa quem é a maior Pac Man do Grim e do 3V???? Hein? Hein?

As crianças voltaram pra piscina... estão tão felizes que eu fiquei mais... bons tempos, bons tempos... e tem pessoas que querem crescer antes da hora... Chega de saudosismo...

O almoço me tirou um pouco da disposição... quero nanar na rede tomando água de coco... acho que vou lá pra casa da praia e só volto no ano que vem... *__________*

Ahh eu não gostava muito de ver a Mione com outro fora o Draco ou o Harry, mas hj vejo numa boa... adoro ela com os gêmeos, o Sirius *se abana*, o Charlie, o Bill... enfim, só não consigo ver ela com o Snape... :| Principalmente depois que o Snape virou da Lily!

Last edited by Gabione on 17/12/07, 14:17, edited 1 time in total.
Image
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Oohhhh, problemas com a Mione deve ser realmente de família.

No meu caso, eu não sou uma R/Hr convicta e tipo, fã fã, mas pra mim isto era uma daquelas coisas da vida meio que... uhn, tipo o fato de o Harry ser magrela. É um fato, ponto. Algo que já estava lá desde sempre nos livros e eu jamais tive motivos pra questionar.

Exatamente por isso, a Mione e o Ron pra mim eram pessoas que eu, tipo, sei lá, nunca tive interesse em ler sobre eles (ou um deles) nem sobre os dois x}
Na verdade, ainda acho a Mione um pouco sem sal, mas eu até tenho lido sobre ela, tô escrevendo uma fic na qual ela é principal e tenho projeto de escrever outra tb com ela como principal.

Anyway, é meio estranho trabalhar com ela, porque eu nunca tinha prestado muita atenção nela õ.o

Ah..... bem...... acho que já falei/filosofei de mais..... vou almoçar que tô com fome XP

Alguém sabe por onde anda a Bru Behrens? Nunca mais esbarrei com ela no mêssene, tava precisando falar com ela :(
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Gaby wrote: Mioca vc honra muito a Griffa quem é a maior Pac Man do Grim e do 3V???? Hein? Hein?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

*rola 3 lances de escada depois de tropeçar ao ler isso*

Ah, eu não consigo ver Mione com outro... quer dizer, se for o Bill ou o Charlie eu leio e abano tudo... úia! Mas outro... nem pensar... muito menos o Pottah! u.u

E eu nunca vou entender de onde veio SS/HG! :shock:

Raps, tenta entrar a noite... a Bruh tem entrado com frequência à noite... não todas, mas sempre que eu a encontro ela está lá ou então entra depois das 10 (9 na Bahia)...
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

eu e a Gabione estamos montando um plano maligno pra acertar as criancinhas que ficam na piscina em frente ao job dela. descobrir que canetas voam foi fantástico. :evil:

*risada a la Bellatrix*
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Morgana Black wrote:eu e a Gabione estamos montando um plano maligno pra acertar as criancinhas que ficam na piscina em frente ao job dela. descobrir que canetas voam foi fantástico. :evil:

*risada a la Bellatrix*
Credo, Morg!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tô chó com você! Sempre te imaginei tão Ginny! (A)

Se bem que criancinhas que torturam com piscinas e gritinhos alegres de férias deveriam ser realmente torturadas no trabalho dos pais, avós, tios, sei lá... MORRA gente desfocada!! ò.ó
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

*acompanha a risada da by Bella da Morg*
Sim, criancinhas piolhentas e ramelentas que vão a piscina depois do almoço têm que aprender que isso faz mal a saúde. Quem melhor do que as canetas, borrachas ou cadeiras voadoras pra ensinar???? :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitadas das crianças barulhentas... nunca mais serão as mesmas...
Deixem elas fazerem barulho em dia de feira.... vou comprar legumes e frutas... :twisted:
Vamos ver se posso entrar para o BOPE Leguminoso!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Image
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Gente, não dá tempo de ler tudo xD

Mas eu tô suuuuuper feliz, acreditam que eu consegui escrever o capítulo três da minha fic inteirinho hoje? Eu acho que vou terminar a tempo, lalalala.... *sai dançando por aí*
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”