LAAAAAAURRAAAAAAAA
*pula em cima e sacode ela*
Eu bem tava falando de você pra alguém..... acho que era com a Mia, falando que ce andava sumida, me perguntando o que havia acontecido õ.o
Viu, eu senti a sua falta u__u E vocÊ sumiu tb do tópico da farofa e do mêssene, o que houve?
Agora, PÁRA TUDO!
Eu voltei correndo da minha peregrinação no caminho de Santiago, na Espanha com o Roonil só pra comentar:
1. Eu nunca achei que eu fosse fazer amigos pela internet. E agora eu tenho uma família que eu amo muito.
2. Nunca achei que fosse me dar bem em um fórum e fazer amigos através deles. Tinha péssimas experiências de outros.
3. Há pessoas por aqui, que eu tinha medo, admirava, ficava me coçando para me aproximar, não ia com a cara. Não vou dizer quem são. Porque não faz diferença, mesmo. Todas essas impressões passaram, e de repente me senti em casa, vendo-me no meio de pessoas que eu gosto por diversos motivos e que me aceitam bem, assim como eu os adoro.
Roonil, nosso caso foi recíproco. Assim que você entrou no fórum e começou a postar, eu morria de rir com o que ce escrevia, e disse a mim mesma: Preciso me aproximar dele x}
Claro que eu tive me do de ce não ir com a minha cara ou sei lá, algo dar errado.
E o que foi o nosso casamento??
Sério, de repente, no mêssene num chat da family começamos a contar como foi nosso casamento, e se nós tivéssemos ensaiado ou combinado, nossa história não teria sido tão boa. Pra quem não sabe, foi tudo saindo na hora, não tínhamos combinado nada, foi... sei lá, nós tínhamos as mesmas idéias e nem tínhamos mínimamente combinado. Foi um casamento realmente impulsivo xP
Nah, mas eu vou deixar pra falar as coisas verdadeiramente importantes no Ano Novo. Enquanto isso cantarei para vocês
Não! Não corram!!
*amarra toda a família com uma corda mágica e prende na sala*
Como é natal, vou cantar uma especial:
Que cocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?
Que cocê foi fazer no mato?
Eu precisava cortar lenha, Genaro, meu bem
Eu precisava cortar lenha
Quem é que tava lá com você, Maria Chiquinha?
Quem é que tava lá com você?
Era filha de Sinhá dona, Genaro, meu bem
Era filha de Sinhá dona
Eu nunca vi mulher de culote, Maria Chiquinha
Eu nunca vi mulher de culote
Era a saia dela amarrada nas pernas, Genaro, meu bem
Era a saia dela amarrada nas pernas
Eu nunca vi mulher de bigode, Maria Chiquinha
Eu nunca vi mulher de bigode
Ela tava comendo jamelão, Genaro, meu bem
Ela tava comendo jamelão
No mês de setembro não dá jamelão, Maria Chiquinha
No mês de setembro não dá jamelão
FELIZ DIA DA INDEPENDÊNCIA!!!!
*desaparata e volta pra peregrinação na espanha com o esposildo esquecendo de desamarrar a família*
p.s.: Confirmadíssimo, tô pintando aí em sampa dia 4 ou 5, quero todo mundo que puder indo no tal do encontro *____*!!!
p.s. 2: Mumys e mariduxo, não se preocupe, não quero mais me matar.... e EU AMO A MORG.