Moony wrote:Mia!!! Que capa lindosa!!!! Anos 50???? *____________________*
Eu quero ler!!!!!
Eeeee! Que bom que gostou, Moony! Às vezes eu não sei o que me dá, eu fico inspirada e, de tanto fuçar, sai alguma coisa no PS. Geralmente eu não sei fazer nada nele...rsrsrsrs
Vou te mandar a história da minha amiga por email, tá?
Gabione wrote:Mia, a capa ficou linda! Parabéns! Wink
E travar assim é um saco. Eu estou travada em uma fic, mas com muitas idéias para outras... Uma bagunça aqui dentro... Razz
Tente reler a fic... funciona pra mim.
Obrigada, obrigada, Gabyzoca!
E eu vou tentar reler tudo mesmo. E acabou que tive uma idéia interessante assistindo OdF hoje. Comprei o dvd e fui ver o filme pela... hum... acho que quinta ou sexta vez e me clareou a mente, sabe? *agarra OdF e David Yates*
Filhota Mandy wrote:Vestibular, sabe como é! Começa às duas e só termina sete. A não ser que a gente marque de manhã...
Mas sexta eu posso! Vamos sexta?!
BOA SORTEEEEEEE!!!
Essa época de vestibular é um pé no saco, né, filhoto? De qualquer forma, você vai se sair bem, tenho certeza *olha para o índice de nerdisse do filho*
To indo numa festinha agora, gente, portanto nada de chat hoje. E vou ter que acordar cedo porque amanhã tenho uma entrevista!!! *rebola até o chão*
Por favor, torçam imensamente por mim, coloquem-me nas vossas orações de hoje a noite, façam figa e dancem a dança da chuva, se for possível!
E antes que eu me esqueça, olhem a drabble que o papis fez pro projeto e me digam se ela não é Remus/Mia! *.*
Aliás, agradecimentos à Gabione, que me disse para ler a drabble perfeitosa!
Fuiiii!
Amo todos e boa noite!