Gabione wrote:Liz, show do Skank??? *_______________*
Que lindo!
Deve ter sido perfeito mesmo!!!!!!!!!!!!
E, tipo, como eu tava com meu namorado foi melhor ainda *-*
Ele cantando as musiquinhas romanticas no meu ouvido
~Derrete
Gata wrote:Liz, não, eu não conto posts, essas páginas foram pura sorte, pode acreditar.
Eu prometi já faz um tempinho que não ia contar posts, e estou cumprindo minha promessa. *faz que sim com a cabeça*
Aham, aham ¬¬
acredito ¬¬
eahueoaiuheoiuaehoiahuae
Mia wrote:Eu adoraaavvaaaa comprar material escolar. Saudades desses tempos, desde que entrei na facul eu parei com isso...
minha paixãzinha de começo (e todo o resto) de ano *-*
Mah wrote:mas eu parei de comprar canetas coloridas quando eu percebi que eu perdia/roubavam todas, e quando eu comecei a comprar com o meu dinehiro.
(Y)
Minha caneta melhor de todas que tinha a escrita super mácia, não borrava e tudo mais acabou em três meses :~
nunca mais consegui uma caneta como aquela. E ela ainda era daqulas "gordinhas" que são lindas *_*
Dri wrote:Cadeernos tb sãoliiindos!!! mas eu não compro mtos porque tenho pena de gastar papel, odeeeio! Por mim, tudo era pela net e ninguém mais cortava àrvores à toa. Aliás, eu falo isso pros meus alunos, q dou 0,5 pontos a mais no trablaho pra quem me entregar versão digital. Eles ficam tipo Oo e entregam hahaha!
além dos cadernos de escola eu ainda gasto uns 2 ou 3 cadernos por ano escrevendo fics, pensamentos estranhos, desenhando e coisas assim...
mas concordo com o negócio do trabalho, é uma super boa!
eu gosto de lápiseiras, mas prefito muito mais as canetas
quando não pode ser à caneta aí eu uso lapiseira
até pra desenhar!!
falando em desenhar, tenho que apresentar pra você o Bóris!
Pelo nome, aposto que vocês adivinham o que ele é...
Quem falou Vampiro acertou!
Mas ele é legal, ele é legal...
Não costuma matar pessoas por aí...
Não, o Bóris é gente boa (Y)
Gata wrote:Dri, legal você pedir tudo digital! Minha professora de geografia é exatamente o contrário, todas as pesquisas tem que ser no papel e ainda por cima escritas à mão ò.ó O pior é quando é aqueles textos gigantes, nem eu tenho saco pra copiar aquilo!
Meu professor também pede, mas sabe por que?
Se a pesquisa puder ser impressa, o pessoal só vai pegar, copiar, colar no world, o MÁXIMO mudar a letra, imprimir e pronto...
Com a pesquisa à mão tem-se certeza de que a pessoa leu sobre o tema
Raposildo wrote:vou só sorrir tipo aqueles animes saca, meio sem graça: hehehehe -^^-" com uma gota gigante. *anda assistindo anime de mais*
detesto situações como essas ...
Quando é com algum amigo meu, ou coisa assim eu digo:
essa mereceu uma gota gigante
retardada?
imagiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina
Dri wrote:Raps+Barbie=Ranma 1/2. Será q ele vira mulher quando molha? Ou é uma mulher q vira garoto quando chove?? Mistééérios d@ Rapous@...
aeuhaeuiohoaeiuhaeouiehoiaeuhoeaiuhaeoiueahaeiuheoaiuae
Rapousa wrote:Dri, eu não uso 0.3 porque eu e minha mão de ogro já temos problemas com 0.5, eu escrevo com muita força, num dô certo com essas finuras todas não. Em compensação, caneta nankkin só de 0,3 pra baixo.
caneta nankim tem que ser suuuuuuuuuuuuuuuuper fina
senão não presta u_u
gente, eu AMO cantas nankim
sou apaixonada por elas
elas são a coisa mais perfeita da criação de coisas para desenhar *_*
Drô wrote:eu AMO rosa *_* meu guarda-roupa basicamente só tem roupas pretas, verdes e cor-de-rosa. e amo dourado, tb, ou seja, sou perua, assumida =P
Oo
Pra mim rosa é como as outras cores x.x
mas eu tenho horas surtadas de amar rosa
do mesmo jeito que eu amo verde e laranja (em conjunto)
e verde e roxo (também em conjunto)
mas não em roupas xD
Drô again wrote:lapiseira? eu desenho com lápis. e ainda aponto com estilete. simplesmente não consigo usar lapiseira.
desenhos "mais sérios" eu também faço à lápis apontado com estilete
meus lápis de desenho *-*
~agarra o estojo esplodindo de lápis 2b à 6b
Rapousa, o que são essas imágens? Oo
~com medo, muito medo
Pam wrote:Nham... Cheguei muito atrasada ou posso entrar na família?
Entre, entre e se abunde-se
Só tome cuidado com ois bichinhos espalhados pela casa!!
Um dia desses alguem te adota ou te pega como irmã e afins
Post Quilomééééétrico, mas vocês uperam, né?
aposto que você nem vão ler tudo, mas tudo bem ;]
Beijo, povo! :*