pior que os nerds têm borogodó, mesmo...
e eu adoro os tímidos *cílios piscando*
e continuo odiando acordar cedo...
xeu ir pra orientação (eca)
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Não era seu namorado não... Era o menino que nós apontamos... A Nanda é que foi cara de pau e perguntou para o garoto se ele era o Roonil kkkkk....Rapousa wrote:O menino que por acaso era meu namoradoNyx wrote:Roonil, tinha um menino na festa da Raps que lembrava você (não te conheço, mas vi sua fotinho no Sig da Raps - Por sinal muito boa - então da pra ter um idéia)...
X}
Ou foi para outro menino que ce apontou Nyx na hora que perguntou se não era o Roonil XD?

eu também! *____________*Fla wrote:e eu adoro os tímidos *cílios piscando*

Dri wrote:Falando em Sly, eu preciso lembrar de amaldiçoar a Bety... Sister, claaaaro q eu jamais poderia jogar um avada em vc... mas... Cruc... Tá, deixa pra lá... =D

aaaaaaaaain... nao brinca assim! *MORRE*Dri wrote:Bruuuh!!! Comoassim vc vai viajar? E se ela passar lá na Sly? Comofaz?!?!?!?! E se só tiver 3 dias???

O mamis,eh q eu fikei mo tempãão sem entra aki no forum entende?xPSó agora que mi hija viu que ganhei... hohohoho... tá valendo, mas leia! XD
Então, talvez vc tenha que renovar a sua aceitação lá nos guidelines. Não te explico agora porque eu já tô indo!