FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
OMG o que é isso? Casos de Família gora? HAHAHA!
Calma family é só um noivo, nada certo.. além do mais as coisas hoje em dia são diferentes, não é mais necessário pedir mão nem nada uahauua! O que eu posso fazer se ele se apaixonou demasiadamente? uahauha
Ok vou dizer pra ele vir aqui, desde que me prometam não assustar o coitado... Ai a gente faz um churrasco vegetariano com direito a Chop sem álcool, o que acham?
Hokuto nada de teste tôxicomano... já não basta vc ter levado o Roonil pra essa vida, quer levar o noivinho tb?
Nem venha, nem venha... ou eu rodo a bahiana!
ROONIL irmão mais Gatchênho, obrigada pela Capa... bora virar a sexta? Mim topar!
E acho que é só, já era para eu estar dormindo há séculos... hump! Depois eu que me lasco em todos os sentidos uaau.
Noite Family mais foufa!
Calma family é só um noivo, nada certo.. além do mais as coisas hoje em dia são diferentes, não é mais necessário pedir mão nem nada uahauua! O que eu posso fazer se ele se apaixonou demasiadamente? uahauha
Ok vou dizer pra ele vir aqui, desde que me prometam não assustar o coitado... Ai a gente faz um churrasco vegetariano com direito a Chop sem álcool, o que acham?
Hokuto nada de teste tôxicomano... já não basta vc ter levado o Roonil pra essa vida, quer levar o noivinho tb?
Nem venha, nem venha... ou eu rodo a bahiana!
ROONIL irmão mais Gatchênho, obrigada pela Capa... bora virar a sexta? Mim topar!
E acho que é só, já era para eu estar dormindo há séculos... hump! Depois eu que me lasco em todos os sentidos uaau.
Noite Family mais foufa!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Drozenha sumiu hoje. x.x
E Rapousenha também.
E eu não vi quase ninguém on no msn.
E eu topo virar a sexta.
*pega a cesta cheia de frutas podres, vira na cabeça do roonil e sai correndo*
E QUE HISTÓRIA É ESSA MESMO ANJINHO! hump
E... eu possoDEVO, na verdade ser a madrinha?
Mas antes quero conhecer o bofe. Tem que ver se ele vai cuidar direitinho de vc e... nuss, vcs nem namoraram, e já vão direto pro noivado. Desse jeito a Julie vai achar que eu estou enrolando ela, coisa que eu totalmente NÃO estou fazendo.
E... algo mais a dizer?
Hum... *alisa a barba pensativamente*
Sabe, eu queria ser filha da família Jolie-Pitt. Meu, tem família mais perfeita? Tem?
Olha essa foto:
http://bp3.blogger.com/_Lhz1XNZbFek/R95 ... 31608a.jpg
Dá... dá até vontade de chorar. O que seria desses meninos se ela não tivesse os adotado? y.y
Enfim, [/emo] deixa eu ir... dormir. Por que amanhã eu tenho aula. ¬¬""""""""
EDITADO
Dri, sabia que toda vez que escuto Óculos Escuros do Raul eu lembro de você?
Primeiro, por causa do Raulzito, que eu sei que vc gosta. E depois por que ele diz: "Solta a serpente (slytherin)! HaAare KrishnaaAaaAa, HaAaAaAare KriiiishnaaAaAaAa... ôhhhhh"
[/aleatória]
E Rapousenha também.
E eu não vi quase ninguém on no msn.
E eu topo virar a sexta.
*pega a cesta cheia de frutas podres, vira na cabeça do roonil e sai correndo*
E QUE HISTÓRIA É ESSA MESMO ANJINHO! hump
E... eu possoDEVO, na verdade ser a madrinha?
Mas antes quero conhecer o bofe. Tem que ver se ele vai cuidar direitinho de vc e... nuss, vcs nem namoraram, e já vão direto pro noivado. Desse jeito a Julie vai achar que eu estou enrolando ela, coisa que eu totalmente NÃO estou fazendo.
E... algo mais a dizer?
Hum... *alisa a barba pensativamente*
Sabe, eu queria ser filha da família Jolie-Pitt. Meu, tem família mais perfeita? Tem?
Olha essa foto:
http://bp3.blogger.com/_Lhz1XNZbFek/R95 ... 31608a.jpg
Dá... dá até vontade de chorar. O que seria desses meninos se ela não tivesse os adotado? y.y
Enfim, [/emo] deixa eu ir... dormir. Por que amanhã eu tenho aula. ¬¬""""""""
EDITADO
Dri, sabia que toda vez que escuto Óculos Escuros do Raul eu lembro de você?
Primeiro, por causa do Raulzito, que eu sei que vc gosta. E depois por que ele diz: "Solta a serpente (slytherin)! HaAare KrishnaaAaaAa, HaAaAaAare KriiiishnaaAaAaAa... ôhhhhh"
[/aleatória]
Last edited by Mandy XD~ on 19/03/08, 23:37, edited 2 times in total.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Geeeeente, se a Angelina Jolie tiver um filhO realmente do Brad (pulações de cerca tão aí né
) e for um menino..... eu vou ROUBAR essa criança. PELAMOR!!!
Sério, é quase como coisa de fic isso: Ah, vamos juntar a Angelina Jolie e o Brad Pitti e fazer eles terem um filho, então iremos criar o maior Gary Stue da história \o/
ISSO É COISA DE FICÇÃO!!! Não existe!!!! Lorota! Erro da Matrix! Não não não! Não faça eles terem um filho menino ou serei obrigada a raptá-lo e.... NÃO, isso é coisa de fic >___<!!!!
*revoltada sai chutando tudo que vê por aí*
Ah, e eu me proporia a virar a sexta com vocês mas nem sei se vou estar no Rio na sexta
AInda não sei para onde vamos viajar, mas logo acharemos um itinerário. Talvez Arraial do Cabo, possivelmente Friburgo....
Sério, é quase como coisa de fic isso: Ah, vamos juntar a Angelina Jolie e o Brad Pitti e fazer eles terem um filho, então iremos criar o maior Gary Stue da história \o/
ISSO É COISA DE FICÇÃO!!! Não existe!!!! Lorota! Erro da Matrix! Não não não! Não faça eles terem um filho menino ou serei obrigada a raptá-lo e.... NÃO, isso é coisa de fic >___<!!!!
*revoltada sai chutando tudo que vê por aí*
Ah, e eu me proporia a virar a sexta com vocês mas nem sei se vou estar no Rio na sexta
AInda não sei para onde vamos viajar, mas logo acharemos um itinerário. Talvez Arraial do Cabo, possivelmente Friburgo....
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Bom dia amores! Tudo bem????
Estou completamente animada, vou para um lugar tãããão legal!!!!! Fazer trilhas e tudo mais... faz muito tempo que não faço esse tipo de coisa e eu amo!!!
A única coisa chata nisso é que não vou conhecer a Anjinho e ver a Dri... =(
Tais, fica calma, todo mundo ri... e isso acontece. É que como sangrou bastante, a cena fica mais chocante, mas vai ficar tudo bem!
Ontem na faculdade foi interessante, a professora falou de como é o TCC e todo mundo ficou meio paranóico... Faremos bancas nesse ano para treinarmos e tal... um frio na barriga... =S
Aí tentei entender pq eu que sempre fui de humanas estou fazendo ciência da computação e me lembrei de algumas coisas... eu tinha uns sete anos a primeira vez que perguntei a minha mãe o valor de x, rs. Lembrar disso, me fez sentir menos doida! XD
Vou lá elfar pq preciso terminar umas pendências, mas estarei por aqui esperando pela Jé... *____*
Eu já escrevi mais coisas sobre uma certa fic aí... *sai assoviando*
E essa história da gininha rendeu... rs =P
Bu, a Kindim é um anjo de candura...
Bom vou lá...
Beijos! Até mais!
Editado, meodeus, a Raps já está planejando o sequestro do menino... rs
Dei tanta risada aqui!!! hauhauhauhahuaha
Estou completamente animada, vou para um lugar tãããão legal!!!!! Fazer trilhas e tudo mais... faz muito tempo que não faço esse tipo de coisa e eu amo!!!
A única coisa chata nisso é que não vou conhecer a Anjinho e ver a Dri... =(
Tais, fica calma, todo mundo ri... e isso acontece. É que como sangrou bastante, a cena fica mais chocante, mas vai ficar tudo bem!
Ontem na faculdade foi interessante, a professora falou de como é o TCC e todo mundo ficou meio paranóico... Faremos bancas nesse ano para treinarmos e tal... um frio na barriga... =S
Aí tentei entender pq eu que sempre fui de humanas estou fazendo ciência da computação e me lembrei de algumas coisas... eu tinha uns sete anos a primeira vez que perguntei a minha mãe o valor de x, rs. Lembrar disso, me fez sentir menos doida! XD
Vou lá elfar pq preciso terminar umas pendências, mas estarei por aqui esperando pela Jé... *____*
Eu já escrevi mais coisas sobre uma certa fic aí... *sai assoviando*
E essa história da gininha rendeu... rs =P
Bu, a Kindim é um anjo de candura...
Bom vou lá...
Beijos! Até mais!
Editado, meodeus, a Raps já está planejando o sequestro do menino... rs
Dei tanta risada aqui!!! hauhauhauhahuaha
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bom dia family!!!
Blz???
^^
Nada a acrescentar às discussões, mas assim.. vamos ao caso Anjinha...
>.<
Voto com a Relatora!
Que negócio é esse de o noivo não vir aqui???
Ò.Ó
Tem que passar pelos testes da family!
*emoticon do devil*
Tá vendo, somos protetores! XD~
Tipo assim... noivou... family tem que saber quem é!
Drinhas se submeteu a isso...
Jeff se submeteu a isso [embora eu ache que esse casório não sai! XD]...
Somos pessoas exigentes! >.<
HAHAHAHA...
Tá, xeu ir ali...
E se minha conexion deixar, eu vou aparecer e tentar virar a sexta na cabeça do Ronildo tb.... XD~
Blz???
^^
Nada a acrescentar às discussões, mas assim.. vamos ao caso Anjinha...
>.<
Dri wrote:Falando em Anjinho, QUE HISTÓRIA É ESSA de ficar noiva e o bofe nem vir até aqui pra fami conhecer? Não pode não! Quando eu fiquei noiva do seu papis Drinhas, ele veio aqui pedir permissão pro Rufus e tudo! (ai, lembram, gentes? Foi tão linduuuu) Pooooode chamando esse rapaz pra conhecer a família, viu???! [modo sogra cruel off]
Voto com a Relatora!
Ò.Ó
*emoticon do devil*
Roonil wrote:Que coisa é essa Anjinho de nem apresentar meu Cunhado?
E se ele for um baita de um galinhento e fanfarrão e.. e.. *modo ermão ciumento off*
Tá vendo, somos protetores! XD~
Aninha wrote:Calma family é só um noivo, nada certo..
Tipo assim... noivou... family tem que saber quem é!
Drinhas se submeteu a isso...
Jeff se submeteu a isso [embora eu ache que esse casório não sai! XD]...
Somos pessoas exigentes! >.<
HAHAHAHA...
Tá, xeu ir ali...
E se minha conexion deixar, eu vou aparecer e tentar virar a sexta na cabeça do Ronildo tb.... XD~
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Quintessência
- Com a Pedra Filosofal

- Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
- Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg
Bom dia!
Eu li, mas acabei perdendo um monte de coisas pelo caminho entre as péginas, sabe? É muita coisa...
Bom, de todo modo, Anjinho, você tem que apresentar o seu noivo, oras =P. Mas que coisa, temos que respeitar as tradições! u.u
Chococat, não se sinta culpada, não. É normal rir e no final ele está bem.
Uma cena dessas que você presenciou é muito chocante O_O, deve ter dado medo.
É, Raps, parece coisa de fic mesmo XD. E você está determinada mesmo!
Ai que bom! Feriado! Sem aula hoje! *sai dançando e cantarolando pela casa*
P.S.: Poxa, pelo jeito todo mundo vai viajar O_O.
Eu li, mas acabei perdendo um monte de coisas pelo caminho entre as péginas, sabe? É muita coisa...
Bom, de todo modo, Anjinho, você tem que apresentar o seu noivo, oras =P. Mas que coisa, temos que respeitar as tradições! u.u
Chococat, não se sinta culpada, não. É normal rir e no final ele está bem.
Uma cena dessas que você presenciou é muito chocante O_O, deve ter dado medo.
É, Raps, parece coisa de fic mesmo XD. E você está determinada mesmo!
Ai que bom! Feriado! Sem aula hoje! *sai dançando e cantarolando pela casa*
P.S.: Poxa, pelo jeito todo mundo vai viajar O_O.
Família Ficwriters

"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."

"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

O primeiro Gary Sue que vale a pena raptar.Raps wrote:Geeeeente, se a Angelina Jolie tiver um filhO realmente do Brad (pulações de cerca tão aí né) e for um menino..... eu vou ROUBAR essa criança. PELAMOR!!!
A isto é que se chama preparar as coisas com antecedência, ainda não nasceu, e já está condenado a ser raptado
[2]Betynha wrote:
Ò.Ó
*emoticon do devil*
E eu vou ficar quatro dias sem computador porque os meus pais decidiram viajar
Ninguém merece >.<
Beijos

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Bom Dia pessoal...
É hoje... Enquanto muitos estão em casa (RJ é fogo), ou na praia, ou vendo TV, ou fazendo qualquer outra coisa, eu estou aqui, cansa, na verdade esgotada, trabalhando e tirei esse tempo para dar Feliz Páscoa, um Bom Dia, muitos ovos (de chocolate) e é isso... Um ótimo feriado, para aqueles que vão viajar de carro cuidado no trânsito e muita diversão...
Vou me e depois volto... Bjs
É hoje... Enquanto muitos estão em casa (RJ é fogo), ou na praia, ou vendo TV, ou fazendo qualquer outra coisa, eu estou aqui, cansa, na verdade esgotada, trabalhando e tirei esse tempo para dar Feliz Páscoa, um Bom Dia, muitos ovos (de chocolate) e é isso... Um ótimo feriado, para aqueles que vão viajar de carro cuidado no trânsito e muita diversão...
Vou me e depois volto... Bjs
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
Bom dia family!!!!
Eu não vou viajar, Eli.. na verdade eu nem sabia que era feriado amanhã (ou seria hj?) até que meu pai apareceu com um monte de sacola pra menina que trabalha aki em casa fzr vatapá e bobó... eu amei essa parte =P~ =P~ =P~
Mas então.. dxe-me contar oq aconteceu ontem...
Lá estava eu em mais uma aula de curso de english né? tipo, a profs inventou d fzr uma aula-jogo, pra treinar vocabulário, raciocínio e blábláblá
Lá pelo final do jogo, meu grupo cai na casa do 'vocabulário" e a proposta era que falássemos algo q o outro grupo n conhecesse e quem tinha que falar era EU!!! *morre*
Vou tentar encenar pq assim eu passo toda a emoção do momento...
Teacher: Vc tem 20 segundos...
Rafuxa: *sentindo a fumaça começar a sair pelos ouvidos*
Teacher: 15 segundos...
Rafuxa: *e como num estalo, Rafuxa lembra d uma certa NC em english que uma certa pessoa - leia-se Betynha - me mandou e acabou, por sinal, me pervertendo
*
Teacher: 10 segundos...
Rafuxa: Ok, OK... NIPPLE!!!
Teacher:*arregala os olhos e olha pra rafuxa com cara d "i don't believe" mas Rafuxa continua firme (trocadilho?Não
) e forte*
Outro grupo: Nipple? What d f* is nipple?
Rafuxa: *olha pras unhas de maneira esnobe até quando percebe uma certa integrante do outro grupo lhe olhando com certa hostilidade* Yep?
Certa integrante: *morde o lábio inferior e dá um soco na mão* Never mind...
Rafuxa: *agradece pela menina n ter uma varinha nakela hora*
Teacher: Time's up!!!
Outro grupo: Não sabemos...
Teacher: *olha pra Rafuxa guardando o riso* Agora eu kero ver vc explicar... :palmas :palmas
Rafuxa: *respira fundo antes de começar* Vejam bem, todos nós temos seios não? *olha pro único garoto da sala* Pois então.. no meio (n particularmente), nós temos o nipple... E err.. bem.. pessoas fazem coisas com o niplle. *olha pra teach que está
* Vc ker que eu continue a explicação? *cílios piscantes*
Teacher: NOOOO!!!!
*galera rindo!!!!*
Beeeeeeeeeeeety... viu oq vc fez comigo?
Ahhh mas a melhor parte veio dps.. qdo a diretora do curso veio falar com a gente e ela começou o discurso
Diretora: Mesmo que vcs n s lembrem de mim, eu sempre lembro d vcs
Vcs estão no meu coração *mão no lugar*, no meu peito *mão no lugar* e...
Galera: *trocam olhares cúmplices*NO SEU NIPPLE!!!!!! *a garota sentada ao lado de Rafuxa, cai no chão de tanto rir*
Diretora: *olhos arregalados*Isso é coisa de Rafaela né? *olha desconfiada*
Rafuxa: *chocada* Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu?
Diretora: Sabia!! Isso só podia ser coisa dela...
Rafuxa:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gentem, eu toh rindo até agora...
Eu não vou viajar, Eli.. na verdade eu nem sabia que era feriado amanhã (ou seria hj?) até que meu pai apareceu com um monte de sacola pra menina que trabalha aki em casa fzr vatapá e bobó... eu amei essa parte =P~ =P~ =P~
Mas então.. dxe-me contar oq aconteceu ontem...
Lá estava eu em mais uma aula de curso de english né? tipo, a profs inventou d fzr uma aula-jogo, pra treinar vocabulário, raciocínio e blábláblá
Lá pelo final do jogo, meu grupo cai na casa do 'vocabulário" e a proposta era que falássemos algo q o outro grupo n conhecesse e quem tinha que falar era EU!!! *morre*
Vou tentar encenar pq assim eu passo toda a emoção do momento...
Rafuxa: *e como num estalo, Rafuxa lembra d uma certa NC em english que uma certa pessoa - leia-se Betynha - me mandou e acabou, por sinal, me pervertendo
Teacher:*arregala os olhos e olha pra rafuxa com cara d "i don't believe" mas Rafuxa continua firme (trocadilho?Não
Rafuxa: *olha pras unhas de maneira esnobe até quando percebe uma certa integrante do outro grupo lhe olhando com certa hostilidade* Yep?
Teacher: *olha pra Rafuxa guardando o riso* Agora eu kero ver vc explicar... :palmas :palmas
Rafuxa: *respira fundo antes de começar* Vejam bem, todos nós temos seios não? *olha pro único garoto da sala* Pois então.. no meio (n particularmente), nós temos o nipple... E err.. bem.. pessoas fazem coisas com o niplle. *olha pra teach que está
*galera rindo!!!!*
Beeeeeeeeeeeety... viu oq vc fez comigo?
Ahhh mas a melhor parte veio dps.. qdo a diretora do curso veio falar com a gente e ela começou o discurso
Diretora: Mesmo que vcs n s lembrem de mim, eu sempre lembro d vcs
Galera: *trocam olhares cúmplices*NO SEU NIPPLE!!!!!! *a garota sentada ao lado de Rafuxa, cai no chão de tanto rir*
Rafuxa: *chocada* Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu?
Rafuxa:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gentem, eu toh rindo até agora...
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Preciso dizer: Só podia ser coisa da Rafaela.
hahauhauauauauhauha
Chorei de rir aqui com a história...
aiaiai
e Dona Anjinho, estou com o resto da família (já disse que me sinto mafiosa falando assim?), ele tem que vir aqui, fazer um agrado a Dri, nos conhecer e tudo mais! Humpf!
hahauhauauauauhauha
Chorei de rir aqui com a história...
aiaiai
e Dona Anjinho, estou com o resto da família (já disse que me sinto mafiosa falando assim?), ele tem que vir aqui, fazer um agrado a Dri, nos conhecer e tudo mais! Humpf!

-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Hahahahahahahahaha :palmas
Rafuxca vc é D+, sério, me lembro de minhas aulas do cursinho, me divertia D+ com essas coisas...
Ainda bem que seu prof não te deixou continuar... Kkkkkkkkkk
Muito boa... Bom Almoço folks!!!
Rafuxca vc é D+, sério, me lembro de minhas aulas do cursinho, me divertia D+ com essas coisas...
Ainda bem que seu prof não te deixou continuar... Kkkkkkkkkk
Muito boa... Bom Almoço folks!!!
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Gemulla wrote:
Rafuxa: *e como num estalo, Rafuxa lembra d uma certa NC em english que uma certa pessoa - leia-se Betynha - me mandou e acabou, por sinal, me pervertendo*
Teacher:*arregala os olhos e olha pra rafuxa com cara d "i don't believe" mas Rafuxa continua firme (trocadilho?Não) e forte*
Rafuxa: *respira fundo antes de começar* Vejam bem, todos nós temos seios não? *olha pro único garoto da sala* Pois então.. no meio (n particularmente), nós temos o nipple... E err.. bem.. pessoas fazem coisas com o niplle. *olha pra teach que está* Vc ker que eu continue a explicação? *cílios piscantes*
*galera rindo!!!!*
Beeeeeeeeeeeety... viu oq vc fez comigo?![]()
Diretora: Mesmo que vcs n s lembrem de mim, eu sempre lembro d vcsVcs estão no meu coração *mão no lugar*, no meu peito *mão no lugar* e...
Rafuxa: *chocada* Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu?![]()
Rafuxa:![]()
Só a minha gemulla para fazer isto *aperta*
E a voz dela é tão linda *-*
Maldito micro que nao funciona *morre*

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Anjinho Bolovisky wrote:SÉRIO!!
Eu não ia comentar, pq hoje estou extremamente cansada... juntou tudo da semana num dia só... e eu tenho zilhões de cifras pra treinar e tocar... alguém conhece Hotel California?
*canta desafinada, balançando as mãos*
welcome to the Hotel California...
such a lovely place
such a lovely face...
AMO essa música *.*
Hokuto Yuuri wrote:PRA ENTRAR PRA MINHA FAMÍLIA SÓ PASSANDO POR UM TESTE ESTROGONOFICO (...)
omg!!!!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOMGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Só podia ser coisa da Rafaela. [3]
imagina essa aula... deve ter sido tão divertida quanto a minha sobre comida e o prof dizendo que queria ser um sorvete, pra ser... vcs sabem o que...
hahaha
as aulas da nova especialização ainda nem começaram (o resultado nem foi divulgado, mas já sei que fui selecionada, obg
xeu ir almoçar e depois dormir um tiquin
xeru
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
*entra sem prestar muita atenção em nada até ler o post de Rafa*
Ai... meu legado vive!!!
*cilios piscantes*
Eu disse pra vc não foi?
Um passo para a corrupção!
Mas veja bem, pra alguma coisa te serviu isso... o outro grupo se deu mal! XD~
*alguém perguntou????*
Anyway, sinta-se free... mas lembre-se poderia ter sido pior... C**K... O_O *emoticon do devil*
Ai... meu legado vive!!!
*cilios piscantes*
Eu disse pra vc não foi?
Um passo para a corrupção!
Mas veja bem, pra alguma coisa te serviu isso... o outro grupo se deu mal! XD~
*alguém perguntou????*
Anyway, sinta-se free... mas lembre-se poderia ter sido pior... C**K... O_O *emoticon do devil*
One True Pairing!

-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Fla Weasley Malfoy wrote:Anjinho Bolovisky wrote:SÉRIO!!
Eu não ia comentar, pq hoje estou extremamente cansada... juntou tudo da semana num dia só... e eu tenho zilhões de cifras pra treinar e tocar... alguém conhece Hotel California?
*canta desafinada, balançando as mãos*
welcome to the Hotel California...
such a lovely place
such a lovely face...
AMO essa música *.*
Eu tb gosto muito dessa música, mas depois que eu parei e fui entender a letra me assustei *medo*. Tipo, é meio que um filme de terror americano saca! Acho interessante, mas quem não entende a letra acha que é a coisa mais linda do mundo. Eu adoro a música, mas não é romântica e nem te faz chorar (só se for de susto!)
Parte maneira...
Last thing I remember, I was
Running for the door
I had to find the passage back
To the place I was before
'Relax,' said the night man,
We are programmed to receive.
You can check out any time you like,
But you can never leave!
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

RÁ
Oi péssoar =D Meldels quanto tempo genti *-* saudade de vocês.
E agora que só to entrando na net sexta e sábado? me mato? a única coisa que eu faço é escrever minhas fanfics que já estão mais que paradas, agora o problema maior: não dá pra não entrar no msn e com ele ligado eu não consigo escrever ¬¬
Enfins, novidades? to por fora, e considerando a hipótese de me tornar membro honorário da familia xx não apareço nunca aqui
AAAAH
Eu to sem familia x.x bom, eu tinha um pai o Rodrigo, mais ele não entra no forúm. Alguém me adooota! mãe, pai, irmãos irmãs, tia prima cunhada sobrinha, to considerando a ideia de me formar em elfologia =D eu quero parentes, eles vão me animar a entrar mais aquiee =B parentes parentesss *pega plaquinha e pendura no pescoço*
Caramba, eu não sei mais oque faço. Sinceramente, eu to perdida. Porque meldels, o meu ship no projeto é o mais lindo do mundo e eu começei a escrever só essa semana (eu tomei vergonha na cara e começei a fazer) umas três fanfics Sirem e to escrevendo simultaneamente *-* minhas primeiras comédias (que devem estar uma titica) já fiz até capa pra uma e to fazendo a segunda *-*
Eu também vou sair do projeto fanfic 100, porque mêo, ele já tá paradão e eu só na enrolação. Vou deixar o ship pra quem quiser tentar né
Gente deixa eu ir, minha irmã menor acabou de passar aqui do meu lado correndo e gritando au-au (ela pegou o meu globo amarrou uma cordinha e tá falando que o cachorro dela se chama mundo u.ú) xD
EU QUERO FAMILIARES *chora lituz* [-o<
Oi péssoar =D Meldels quanto tempo genti *-* saudade de vocês.
E agora que só to entrando na net sexta e sábado? me mato? a única coisa que eu faço é escrever minhas fanfics que já estão mais que paradas, agora o problema maior: não dá pra não entrar no msn e com ele ligado eu não consigo escrever ¬¬
Enfins, novidades? to por fora, e considerando a hipótese de me tornar membro honorário da familia xx não apareço nunca aqui
AAAAH
Eu to sem familia x.x bom, eu tinha um pai o Rodrigo, mais ele não entra no forúm. Alguém me adooota! mãe, pai, irmãos irmãs, tia prima cunhada sobrinha, to considerando a ideia de me formar em elfologia =D eu quero parentes, eles vão me animar a entrar mais aquiee =B parentes parentesss *pega plaquinha e pendura no pescoço*
Caramba, eu não sei mais oque faço. Sinceramente, eu to perdida. Porque meldels, o meu ship no projeto é o mais lindo do mundo e eu começei a escrever só essa semana (eu tomei vergonha na cara e começei a fazer) umas três fanfics Sirem e to escrevendo simultaneamente *-* minhas primeiras comédias (que devem estar uma titica) já fiz até capa pra uma e to fazendo a segunda *-*
Eu também vou sair do projeto fanfic 100, porque mêo, ele já tá paradão e eu só na enrolação. Vou deixar o ship pra quem quiser tentar né
Gente deixa eu ir, minha irmã menor acabou de passar aqui do meu lado correndo e gritando au-au (ela pegou o meu globo amarrou uma cordinha e tá falando que o cachorro dela se chama mundo u.ú) xD
EU QUERO FAMILIARES *chora lituz* [-o<
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Tbm gosto pra caramba da música, e nunca prestei atenção na letra.
Affe, almoçar acabou comigo. Estou com mole e queria muuuuuuuuuuuuuuuuuito deitar agora... ver bobagem na tv até dizer chega.
mimimi
Vou lá tentar acordar...
Affe, almoçar acabou comigo. Estou com mole e queria muuuuuuuuuuuuuuuuuito deitar agora... ver bobagem na tv até dizer chega.
mimimi
Vou lá tentar acordar...

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
rise and shine!!!! *cilios piscando*Gabione wrote:Vou lá tentar acordar...
oi pessoas!
só pra não dizer que estou sendo negligente, vim dizer um 'oizinho'. acabei de baixar um CD do portishead, tô felizzzzz *mesmo sem PC em casa pra ouvir. mimimi* porque eu amadoro a 'banda' (cadê a Amandita, meu. ela tbm curte. mimimi)
ri horrores com a aula da rafuxa. viu? PWP também é cultura. hahahahha
e é isso.
só pra desejar bom feriado e muuuuito chocolate pra vcs.
vou ali almoçar.
*sai cantarolando glory box*
This page belongst to me, myself and I.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Sugar.
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
- Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Rafuxa morri de rir aqui lendo o negócio do seu curso!
E aí gente como estão?
E aí gente como estão?