Hannah M. D. Snape wrote:Ok, fiquei morta agora...
"Anatomico" vem de anatomia, que é a matéria que tem me deixado atrasada com o mundo em geral, e não, eu n tenho feita nada com o prof... ao menos se ele fosse um pouquinho sexy e tivesse um pouco menos de barriga... mas enfim... Espero q esteja esclarecido, não Raps?
Ah, e obrigada pelas boas-vindas!
Ah sim, mas você não explicou esse "detalhe" =P
Anyway, essa foi a minha forma de dizer: Sinta-se em casa XD
Laura wrote:Raps, começou a ler algum dos livros?
Terminei de ler Artemis, aí emendei com os outros Artemis que eu tenho e agora tô me coçando para comprar os outros livros que eu não tenho :~
Anyway, terminei hoje o último Fowl que eu tenho, então, se eu não der uma voltada para o Airman (do Eoin Colfer tb) que eu estava lendo, vou para O Arqueiro *___*
Nyx, never mind, toda vez que você pensa com carinho na sua vó, esteja ela onde estiver, tenho certeza que isso faz bem a ela, e um dia pó ter certeza que ces vão poder colocar todo papo em dia.
E eu nunca sentiria saudade de muitas coisas nessa vida. Só da minha mãe, já que meu pai pfff, não tenho vô nem vó, eu tinha só um vô alugado (pai da minha madrinha) mas ele morreu quando eu tinha uns 5 anos, e tenho certeza que eu o amei tudo que tinha para amar, e tenho a minha vô alugada que ainda é viva, mas ela não vai tão cedo x} E se for, tenho certeza que vai saber o quanto ela é especial pra mim (L)
Anywya
Betynha G. Weasley wrote:Edit:
Sabe, assisti ao filme do Jim Carey, O número 23 na quinta a noite... aí o que acontece?
Abro a página 823... *meeeedo*
XP
Nuuuusss, lembro que vi esse filme no cinema com uma amgio, eu saí de lá paranóica XD Ainda bem que durou só uns minutos
*a que tem a mente ativa de mais para estagnar numa única sensação*
Man..... falando de páscoa..... eu comi
três ovos da Kinderovo

Ok, não três inteeeeeiros

Meu namorado comeu metade de um xP
Aaaaahn, acho que era só isso que eu tinha pra dizer

Dever de alemão me espera :O