Artur Pendragon wrote:Amandita, eu recomendo:
As cantoras:
a rainha Laura Pausini, Georgia( dela só ouvi Gocce di memoria , q é tema do filme italiano A janela da frente, mas ela canta Vivo per lei, com Andrea Bocelli) Carmen Consoli ( com a musica L´ultimo bacio, do filme O ultimo beijo). Creio q já postei aqui links do youtube com os clipes destas musicas e as musicas disney em italiano e espanhol. Se eu descobri alguma musica interessante aviso.
PS: Os cantores:
La mia storia tra le dita- Gianluca Grignani( é a versao original de Quem de nós dois)
Eva- Umberto Tozzi( versao italiana e original de Eva-Banda Eva)
E tem tbm o Eros Ramazzotti com Stella Gemela e Le cose della vita q creio devem ser as mais conhecidas
E Andrea Bocelli, adoro ele cantando Melodramma, Canto della terra, Vivo per lei, Con te partiró, Besame mucho
E claro, Tiziano Ferro, q este ano lançará um novo albúm!
*Fla tendo orgasmos múltiplos*
o vídeo do Umberto é podre de tosco, mas a música é ton xuxu *.*
Laura é regina, Mandita... não deixa ela de fora ò.ó
Betynha G. Weasley wrote:Roonil, sobrinhuxco adorado wrote:BETY. Sobre a frase na sua sign: Pq os ruivos comandam. Olha no que eu pensei:
Pq os ruivos comandam A GENTE. Ou vice-e-versa.
O///
Oh yeah, baby!!!
Os ruivos comanda A GENTE, totallis! \o\~
E eu nem vou me incomodar se um realmente chegar e tomar conta do pedaço...
*sonha com o ruivo de olhos azuis que viu na rodoviária dia desses*
Yammy... =P~
totallis... *olhar sonhador, lembrando da ruiva do inglês, que despertou sensações femme* =P~ =P~
e me dei conta que lá no job tem um casal Ron/Hermione...
brigam por qqr coisinha (besta) e a tensão é enoooooooorme
bem, vou ali assistir Os Simpsons- o filme e gravar Se Eu Fosse Você (Tony Ramos desmunhecando e falando fino é óóóótemo
ah, sim...
e o ava da(o) Raps tá =P~