Eu to precisando cantar!
Qd tiver outro please me avisem!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Hokuto Yuuri escreveu:Dione:
UEPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Quando vi, surtei! #-o
Juro que vou pirar com esse papo de vestibular... *se mata com uma UEPAda na cabeça!*
*acho que essa última só a Fla vai entender, mas é a vida...*

Concordo... Poderiam por outras né...Hokuto Yuuri escreveu:A Ginny não merecia coisa melhor?Mandy XD~ escreveu:Cinthia Dicker, Fla.

Disney é luz (facto!)Mandy escreveu:Eu também chorei litros vendo Ponte para Terabithia. Foi no cinema, toooon triste. Pensando bem *mão no queixo* eu sempre choro quando vejo filmes. Tem uns, tipo PS Eu te amo, que eu choro no fiolme inteeeeeeeeiro, agora é muito difícil um filme NÃO me fazer chorar. Eu assisti na sexta-feira Antes de Partir, com o Jack Nicholson e o Morgan Fremam, ams o filme é tão bom. É simples, ams os atores embelezaram e deram um up no roteiro. As piadinhas são ótimas e... o final... y.yhokuto escreveu:Há, eu também chorei litrus! T.Tbrufan escreveu:"Ponte para Terabithia" é o filme mais triste e que me faz chorar rios dos ultimos tempos *aquela que chora por tudo e por nada*
O filme é lindo mesmo.
Mas eu ainda sinto falta dos clássicos da Disney... *se mata*
[Aquela que chora por matar uma formiga por acidente]

Mandy XD~ escreveu:Cinthia Dicker, Fla.

oh! *______*Twin escreveu:Mas imagine que na casa da minha nonna, tem uns vizinhos que ficam o dia inteiro com som muuuito alto. E músicas que chagam a dor nos ouvidos. E morando com meus avós, não posso ouvir som alto. Um dia ainda vou bater na casa do vizinho, com um CD de musicas classicas na mão, e pedir para ele colocar aquele cd.