FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Dri, acho que a mulher ficou maluca. Se liga na história dela...
Ela tinha um filho de três anos que morreu. como?
Ela foi ver o filho recém-nascido que estava chorando e deixou o filho de 3 sozinho perto da piscina, quando voltou ele estava morto lá dentro. Triste D+, mas vamos pensar.
1º- Pq ela não o levou junto?
2º- Meu sobrinho de 3 anos já sabe que se ficar perto da piscina sozinho não é para entrar (vai da educação de cada e do genio do seu filho)
3º- Poxa, tudo bem que seu filho morreu, mas você ainda tem 2 para criar, infelizmente não pode deixar a peteca cair.
O que ela faz? Obriga a menina de 9 agora a tomar conta do garoto de 3... Só sabe falar palavrão e gritar. Vamos ver se um dia volta pra ela.
Julie... Não quero nunca ser sua vizinha... Ouvir música tudo bem, mas em pleno Domingo ás 8:3
0 com bateria é sacanagem. Poxa tem gente que trabalha e só tem Domingo pra acordar ás 10hs.. é fogo.
Bjs e bom almoço.
Ela tinha um filho de três anos que morreu. como?
Ela foi ver o filho recém-nascido que estava chorando e deixou o filho de 3 sozinho perto da piscina, quando voltou ele estava morto lá dentro. Triste D+, mas vamos pensar.
1º- Pq ela não o levou junto?
2º- Meu sobrinho de 3 anos já sabe que se ficar perto da piscina sozinho não é para entrar (vai da educação de cada e do genio do seu filho)
3º- Poxa, tudo bem que seu filho morreu, mas você ainda tem 2 para criar, infelizmente não pode deixar a peteca cair.
O que ela faz? Obriga a menina de 9 agora a tomar conta do garoto de 3... Só sabe falar palavrão e gritar. Vamos ver se um dia volta pra ela.
Julie... Não quero nunca ser sua vizinha... Ouvir música tudo bem, mas em pleno Domingo ás 8:3
0 com bateria é sacanagem. Poxa tem gente que trabalha e só tem Domingo pra acordar ás 10hs.. é fogo.
Bjs e bom almoço.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bruh, ou alguém que tava no chat ontem, qual foi o fim da novela mexica????
O_O
E eu tô com sono... zzzzzzZZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzz
PS.: Dri, esse Ron é uma fofura sem fim... *_________________*
Thanks Rafa por ele! =P~
O_O
Thanks Rafa por ele! =P~
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Boa tarde família! Sim, eu ainda vivo! XD
Não li tudo, na verdade só as duas últimas págs. pq o resto não deu tempo... :S
Mas a Bety lembrou de mim! *lufa*
E Nix, estou sem palavras para essa sua vizinha. Ela tem marido? E ele como pai não faz nada? O_________________________________o
As vezes são coisas como essas (talvez até menores) que me fazem perder a fé no ser humano.
Pais criam seus filhos sem limites, respeito e educação e depois perguntam o que fizeram de errado para que tenham seguido pelo mau caminho.
Sei que não sou mãe e que é mais fácil assim como sei que a maioria dos erros é na tentativa de acertar, mas tem coisas absurdas demais!
Bah, revoltei!
Bom, meus vizinhos são minha família. Meu avô construiu um prédio com quatro apartamentos, o dele e o dos três filhos. É tudo monótono e enjoativo. Como são todos portugueses, é tudo muito quieto e fechado... um porre! ¬¬
Por isso meu irmão e eu não saiamos da casa da nossa outra vó! Itália rules... ahuahuahuhauaha
Festas, discussões e movimento o tempo todo!!!

E Dri, prepare-se a mp da Bru é uma oneshot... hauauhauhauhaua
Brincadeira coração!
Bom, escrevi bastante agora vou lá elfar!! >.<
Minhas provas começam hoje... ainda têm legumes para que eu possa me matar na geladeira???
*vai para a cozinha em busca algo*
Editado, antes de me matar vou contar o final da novela para a Bety.
Bom, primeiramente eu confesso que foi muito engraçado cair num chat sly... rs E eu entrei sem saber. FATO!
Segundo ri muito lá!
Nhá, voltando a novela.
Kim Josefa estava decidida a ficar ao meu lado pelo Luis Josinalvo, nosso baby, quando Rafaela Maria contou sobre os gêmeos.
Kim Josefa entrou em desespero e foi procurar três empregos quando Rafaela Maria falou que as crias dela, que não lembro o nome
, não dividiriam a herança. Pois é, e eu acabei com as ilusões dela dizendo que seria tudo do Josinalvinho...
Então ela tentou me afogar na privada
, e na pia
! Doce ilusão!
Lutamos bravamente até que Kim Josefa decidiu se impor e acabar com a putaria! huahauhauhahuahuhauauha
E quando todos nós pensamos que a novela tinha acabado pintou um super clima entre Rafaela Maria e o vulgo PH... e ele pediu para tirarem a mangueira dela pq estava indo rápido (ou forte, não lembro) demais... hohoho...
E para soltá-la da mangueira dele foi uma loucura... bem, vocês a conhecem já podem imaginar o bafafá!
Quando conseguimos o PH saiu rapidamente com medo que não a controlassemos e ela voltasse.
E esse foi o fim, após tantas intrigas, discussões e mangueiradas fomos todos dormir felizes para sempre!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Affe! É hoje que a Baby vem da Bahia pra me matar!!! hihihihi
Pelo menos vou conhecê-la!!!
Não li tudo, na verdade só as duas últimas págs. pq o resto não deu tempo... :S
Mas a Bety lembrou de mim! *lufa*
E Nix, estou sem palavras para essa sua vizinha. Ela tem marido? E ele como pai não faz nada? O_________________________________o
As vezes são coisas como essas (talvez até menores) que me fazem perder a fé no ser humano.
Pais criam seus filhos sem limites, respeito e educação e depois perguntam o que fizeram de errado para que tenham seguido pelo mau caminho.
Sei que não sou mãe e que é mais fácil assim como sei que a maioria dos erros é na tentativa de acertar, mas tem coisas absurdas demais!
Bah, revoltei!
Bom, meus vizinhos são minha família. Meu avô construiu um prédio com quatro apartamentos, o dele e o dos três filhos. É tudo monótono e enjoativo. Como são todos portugueses, é tudo muito quieto e fechado... um porre! ¬¬
Por isso meu irmão e eu não saiamos da casa da nossa outra vó! Itália rules... ahuahuahuhauaha
Festas, discussões e movimento o tempo todo!!!
E Dri, prepare-se a mp da Bru é uma oneshot... hauauhauhauhaua
Brincadeira coração!
Bom, escrevi bastante agora vou lá elfar!! >.<
Minhas provas começam hoje... ainda têm legumes para que eu possa me matar na geladeira???
*vai para a cozinha em busca algo*
Editado, antes de me matar vou contar o final da novela para a Bety.
Bom, primeiramente eu confesso que foi muito engraçado cair num chat sly... rs E eu entrei sem saber. FATO!
Segundo ri muito lá!
Nhá, voltando a novela.
Kim Josefa estava decidida a ficar ao meu lado pelo Luis Josinalvo, nosso baby, quando Rafaela Maria contou sobre os gêmeos.
Kim Josefa entrou em desespero e foi procurar três empregos quando Rafaela Maria falou que as crias dela, que não lembro o nome
Então ela tentou me afogar na privada
Lutamos bravamente até que Kim Josefa decidiu se impor e acabar com a putaria! huahauhauhahuahuhauauha
E quando todos nós pensamos que a novela tinha acabado pintou um super clima entre Rafaela Maria e o vulgo PH... e ele pediu para tirarem a mangueira dela pq estava indo rápido (ou forte, não lembro) demais... hohoho...
E para soltá-la da mangueira dele foi uma loucura... bem, vocês a conhecem já podem imaginar o bafafá!
Quando conseguimos o PH saiu rapidamente com medo que não a controlassemos e ela voltasse.
E esse foi o fim, após tantas intrigas, discussões e mangueiradas fomos todos dormir felizes para sempre!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

HAHAHAHAHAHA é claro que eu parei com a putaria. as mães dos meus filhos não podem se matar o__õ' e quindim preza a castidade antes do casamento, é claro. *-* putaria, não! : D
MELDELS,
*se esconde MUITO BEM da Morguénha*
>___________________<'''
MELDELS,
*se esconde MUITO BEM da Morguénha*
>___________________<'''
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
Betynha wrote:Bruh, ou alguém que tava no chat ontem, qual foi o fim da novela mexica????
O_O
Thanks Rafa por ele!
aunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *___________________________________________________*
Veja bem, será q eu realmente preciso falar sobre a minha rua?
Ela é um porre os 360 dias do ano mas nos 5/6 restantes... segurem-se pessoas!!!
Nuss, aki já teve capacetada (
E agora, tem meu vizinho que inventou de fzr uma homegaem ao Pavarotti tooooooooodo santo dia. A diferença? Pavarotti tinha talento...
Lisa Consuelo wrote:Nhá, voltando a novela.
Kim Josefa entrou em desespero e foi procurar três empregos quando Rafaela Maria falou que as crias dela, que não lembro o nome , não dividiriam a herança. Pois é, e eu acabei com as ilusões dela dizendo que seria tudo do Josinalvinho...
Então ela tentou me afogar na privada , e na pia ! Doce ilusão!
sua.. sua.. sua..
CALÚNIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MENTIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@_________________________________@
Mas que absurdo é esse? Eu e Ph? pelamordedeus...
E primeiro, eu deixei beeem claro que a mangueira era minha!!! S ele meteu a dele no meio, não é culpa minha u______________________________________________________u
Segundo, Arlindo Desiree e Carlota Emengarda vão ter direito à herança d Kim sim!!
Comassim ela abusa da minha pessoa e ker sair de fininho? u_______________________u
Vamos deixar as coisas beeeem claras.. Eu sou a VÍTIMA dessa história
Lá estava eu (Morg, preste bastante atenção) no chat apreciando a forma como Kim rebolava quando andava até que a meliante Lisa Consuelo começa a se oferecer discaradamente para a minha ex-amada e a msm pergunta. "Gaby Consuelo, eu tenho um gosto bom?" NA MINHA FRENTE!!!!
Isso é respeito para com a pessoa que dedicou a melhor parte da vida pra massagear os pés cansados e outras coisas não tão cansadas dela? Eu respondo... NÃÃO
Foi nesse momento que eu vi meu mundo desabar... KImberly Josefa esqueceu a minha existência e todas as vezes em que fomos caçar águas-vivas no nosso aquário T___________T
Tentem me entender.. eu tive que apelar pros meus babys... *acaricia a barriga*
Sobre a privada e a pia... *conjura um tanque de 50.000.000 L*
Vc n viu nada, amore *aproveita q a rival está distraída devido ao grande contigente populacional de peróxidos no couro cabeludo e derrama ácido sulfúrico na água*
Eu axo q n preciso argumentar sobre como eu sou uma pessoa amorosa *cílios piscantes*
Lisa, eu já disse q eu gosto mto d vc? *pega a quenga pelos cabelos, a joga na bacia e fica apreciando a imagem do pequeno corpo albino da rival s transformando em cal "viva"*
gente, ignorem as confusões químicas desse post
EDITADO!!!
Alguém viu minha gemulla? Brufan? *procura debaixo dos travesseiros e tapetes da mansão*
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Tem que ser muito discara para ainda dizer algo sobre o assunto! Depois de brincar com a mangueira alheia por ai, ainda vem com essa história de que se dedicou a Kindim!!! >.<
Francamente!!
Ainda pediu, clamou pelos bombeiros!!!!!!! Pois é!!! Um absurdo!
Bastou que a Kim Josefa virasse as costas e lá estava ela... humpf!
E quanto a herança, esqueça! Eles nem tem o Del Desiree de sobrenome! HA Ha Ha!
*balança os cabelos em meio a risada maquiavélica*
E não... não TOQUE nos meus cabelos! Humpf!
Foram cremes e mais cremes para hidratação! Deixe os produtores saberem dissO! [-X
Francamente!!
E não... não TOQUE nos meus cabelos! Humpf!
Foram cremes e mais cremes para hidratação! Deixe os produtores saberem dissO! [-X

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Familiaaaa!!! *agarra todo mundo*
que saudades que eu tava!
meu pc resolveu estragar né, aí voces sabem como são esses tecnicos de computador, dizem que são tres dias que vira uma semana dez dias....
bom, tava tudo certo até eu descobrir que A MINHA PASTA NO PC FOI EXCLUIDaA! isso mesmo, minha pastinha com todas as fotos e fanfics FOI EXCLUIDA! *chora*
bom vo indo nessa ve o que que eu salvo aqui
bjooos
que saudades que eu tava!
meu pc resolveu estragar né, aí voces sabem como são esses tecnicos de computador, dizem que são tres dias que vira uma semana dez dias....
bom, tava tudo certo até eu descobrir que A MINHA PASTA NO PC FOI EXCLUIDaA! isso mesmo, minha pastinha com todas as fotos e fanfics FOI EXCLUIDA! *chora*
bom vo indo nessa ve o que que eu salvo aqui
bjooos

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
*morgana escolástica (vulgo CORNA) entra escandalosamente, agarrando-se à barra da saia de Kimberly Josefa*
amorrrrrrrr, o que estão dizendo? eu perdôo o seu passado, o seu presente, o seu futuro, mas não me deeeeeixe. (agora alguém legal põe uma música de mulher "amélia", obg!) Lavo tuas roupas, limpo a casa, ligo pro restaurante pedindo comida, dou polimento no teu caldeirão *ui!*, mas não me deeeeixe.
E filhos? Babys? Rafaela Maria, como ousas? você... você... como ousas? Kimberly, ela mente, não? quem é PH? O que houve? quem sou? quem és?
Papai, papai me defenda!!!! eu estou sendo desonrada, ultrajada, envergonhada *fazendo mimimi*
o que vai ser do pobre Regulus Severus, a criança que carrego comigo?
e os nossos planos de futuro, Kimberly Josefa? As férias na camara secreta, a criação de pelúcios e as noites em que caçávamos testrálios? tudo em vão?
*sai a dramaqueen*
off: oi pessoas! nem ia postar aqui hoje, mas por motivos de força maior (minha cabeça tá pesando horrooooooores!) vim aqui.
amorrrrrrrr, o que estão dizendo? eu perdôo o seu passado, o seu presente, o seu futuro, mas não me deeeeeixe. (agora alguém legal põe uma música de mulher "amélia", obg!) Lavo tuas roupas, limpo a casa, ligo pro restaurante pedindo comida, dou polimento no teu caldeirão *ui!*, mas não me deeeeixe.
E filhos? Babys? Rafaela Maria, como ousas? você... você... como ousas? Kimberly, ela mente, não? quem é PH? O que houve? quem sou? quem és?
Papai, papai me defenda!!!! eu estou sendo desonrada, ultrajada, envergonhada *fazendo mimimi*
o que vai ser do pobre Regulus Severus, a criança que carrego comigo?
*sai a dramaqueen*
off: oi pessoas! nem ia postar aqui hoje, mas por motivos de força maior (minha cabeça tá pesando horrooooooores!) vim aqui.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
OHoHoHOHoHoHOhOHoHOhOHOhoHOHoHohOhOhohoHoHoHoHoHoH cof OhohOh cof OhjahoahO cof cof HAoaOHao COF COF COF.Bruh wrote:Noooite! o/
geeeeeeente! tô tao apaixonada por chopin, ravel, mozart e beethoven *flutua*
é tao amor! (L)
*risada maléfica engasgada*
Eu converti indireta ou diretamente, uma pessoa ao mundo da música clássica *____*
Me amem, eu sou foda *sorriso Lockhart*
Eu sou esse tipo de vizinho :BQuin wrote: Eu tenho um vizinho, que mora no apartamento de cima, que vira e mexe coloca o som no último com aquelas músicas terríveis que ele gosta! >_< A gente já tentou reclamar, mas ele é um brutamentes idiota... Só funciona quando a gente reclama com o pai dele...
Só tomo banho com música alta e cantando junto xD
Nossa, tenho a forte impressão que meus vizinhos me odeiam xD
Meu namorado se chama Arlindo, o que ele tá fazendo nessa história O.o?Rafa wrote:Segundo, Arlindo Desiree e Carlota Emengarda vão ter direito à herança d Kim sim!!
E para quem não sabe, Raps-sama está com dengue 8D
Uma maravilha ¬¬
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

MAIS UMA CRIANÇA? @_______________________@
é claro que você é meu único amor, morguénha <3
e é tudo intriga da oposição u_u'''' sou uma santa, você sabe! só não sou uma santa quanto sou eu e você fazendo...
enfim.
:*
~continua foragida~
EDITADO,
pensando bem... MUITOS FILHOS MOWAHAHAHAHA daqui a 20 anos, terei meu próprio exército para dominação mundial *____________* (e pra cada mamãe eu dou alguns países...
)
XD
é claro que você é meu único amor, morguénha <3
e é tudo intriga da oposição u_u'''' sou uma santa, você sabe! só não sou uma santa quanto sou eu e você fazendo...
:*
~continua foragida~
EDITADO,
pensando bem... MUITOS FILHOS MOWAHAHAHAHA daqui a 20 anos, terei meu próprio exército para dominação mundial *____________* (e pra cada mamãe eu dou alguns países...
XD
- Morg

eu amo a noéva (e quero os países baixos ohohohoh)

Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Hmmm o Japão é meu!!!
Motivos óbvios!
Armas e guerra e... hauuahuaahuaha
Bom, agora que a madrinha apareceu eu tenho que voltar a me comportar...
E a Kim é minha padrinha, então...
Precisamos de um nome para a novela...
Mas estou sem idéias, e se cada um desse a sua (idéia
) e depois houvessem votos??????????????????????????
E Raps, eu já te falei para não deixar de dar notícias...
Se não conseguir falar com vc até a noite, vou te ligar... ^_^
Se cuida amore!!!
Motivos óbvios!
Armas e guerra e... hauuahuaahuaha
Bom, agora que a madrinha apareceu eu tenho que voltar a me comportar...
E a Kim é minha padrinha, então...
Precisamos de um nome para a novela...
Mas estou sem idéias, e se cada um desse a sua (idéia
E Raps, eu já te falei para não deixar de dar notícias...
Se não conseguir falar com vc até a noite, vou te ligar... ^_^
Se cuida amore!!!

- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

Lisa Consuelo, a vigarista wrote:Tem que ser muito discara para ainda dizer algo sobre o assunto! Depois de brincar com a mangueira alheia por ai, ainda vem com essa história de que se dedicou a Kindim!!! >.<
Francamente!!
Eu deveria me sentir ameaçada ou, no mínimo, amendrontada com essa simulação de valentia?
Ainnnn... pelamordedeus... COMPONHA-SE u________________________U
Toma tendência sua Barbie de Papua Nova-Guiné u________________U
A mangueira era MINHA!!! u__________________________u
Lisa Consuelo, a superficial wrote: E não... não TOQUE nos meus cabelos! Humpf!
Foram cremes e mais cremes para hidratação! Deixe os produtores saberem dissO!
u_____________________________________________________________u
NOVEX pra ti viu?
Umidificador Kollene dps dessa
Morgana Guadalupe, a corna wrote:amorr, o que estão dizendo? eu perdôo o seu passado, o seu presente, o seu futuro, mas não me deeeeeixe. (agora alguém legal põe uma música de mulher "amélia", obg!) Lavo tuas roupas, limpo a casa, ligo pro restaurante pedindo comida, dou polimento no teu caldeirão *ui!*, mas não me deeeeixe.
*acena*
Rafaela Maria.. mta satisfação... pois é, temos q conversar sobre a sua noiva q acabou por plantar duas sementes na minha estufa... DUAS!!!!!
Morgana Guadalupe, a desolada wrote:Papai, papai me defenda!!!! eu estou sendo desonrada, ultrajada, envergonhada *fazendo mimimi*
o que vai ser do pobre Regulus Severus, a criança que carrego comigo? e os nossos planos de futuro, Kimberly Josefa? As férias na camara secreta, a criação de pelúcios e as noites em que caçávamos testrálios? tudo em vão?
Eu n keria dzr nada mas, Guada, entenda...
"Kim abusouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tirou partido de mim, abusouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"
E sem direito a quadradismos de versos ao encontro de intelectos
EDITADO!!!
Raps, eu realmente n sei oq seu ado tah fazendo no meio da novela O_________________O
AInn meldeus, isso tah saindo de controle já!!! Raps, vc ker fzr parte tbm?
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
Será q um dos meus filhos é da Raps? *momento de tensão*
Todas as vezes q ela me levou pro beco O______________________________O
Mudando de assunto... se cuida, viu? Repouse bastante e vá ao médico *abraça*
Kim, eu kero a Lapônia!!! Eu começarei a dominar o mundo a partir de lá... Começarei lançando uma Imperius no Papai Noel pra que ele forme meu exército de criancinhas más e cruéis.. MHUHAHAUHAUAHUAHAUAHAUAUAHAUA
Afinal, quem vai ter coragem d bater em criancinhas com puppy eyes? *cílios piscantes*
Last edited by Rafuxa on 31/03/08, 15:35, edited 3 times in total.
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

eu quero dar a miiinha *-* minha veeez!
xD
a novela pode se chamar "el gusto de la quindim"
HAHAHAHAHA
perceberam meu ótimo espanhol? 8D
anyway... u.u'
xD
HAHAHAHAHA
anyway... u.u'
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

Kim Josefa wrote:eu quero dar a miiinha *-* minha veeez!
xD
HAHAHAHAHA
anyway... u.u'
mto egocêntrico esse título....
Eu prefiro "la discaración de la quindim"
- Morg

quindim da discórdia?
poft ~
poft ~

Spoiler
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Novela bombando... Tem espaço pra mais ninguém ai não!!! *mão no bolso e olhar carente*
Adoro novela mexicana e esses nomes duplos, essa vida dupla, tudo no duplo sentido >_< é tão legal...
Adoro novela mexicana e esses nomes duplos, essa vida dupla, tudo no duplo sentido >_< é tão legal...
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

HAHAHAHA
eu não sou a discórdia! eu sou a harmonia! deixo todas felizes!
XDDDDDD
uhm ._. pensando bem, melhor tirar o meu nomezin do nome da novela u.u'''''''' poderia pegar mal para a minha honra, sabe? x.x' (e se isso vazar pelo fandom... X_X" olmaigóldi)
eu não sou a discórdia! eu sou a harmonia! deixo todas felizes!
XDDDDDD
uhm ._. pensando bem, melhor tirar o meu nomezin do nome da novela u.u'''''''' poderia pegar mal para a minha honra, sabe? x.x' (e se isso vazar pelo fandom... X_X" olmaigóldi)
- Morg

*entra de fininho, rouba a assinatura da rafuxa e foge*
Rafuxa, quer ser minha sócia? *__________*
*aquela que tem orgasmos múltiplos com o depp*
off: people, vou-me. hj tem aula de literatura portuguesa. weeee!
xeru's
off: people, vou-me. hj tem aula de literatura portuguesa. weeee!
xeru's

Spoiler
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

Jé wrote:*entra de fininho, rouba a assinatura da rafuxa e foge*
*_________________________________________________*
Vc gostou?*cílios piscantes*
Eu toh tomando gosto pelos editores de imagens ^^
Explique-se futura sócia...
Enquanto vc tem orgasmos múltiplos por aew, eu me encarrego de tê-los pessoalmente com ele