FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by jkrowling_fan »

Ola family
Não, eu não li as paginas todas, porque a net hoje está mais do que lenta *morre*

Hoje foi o dia de regresso ás aulas
Até que nao foi mau de todo :roll:

E quando chego a casa recebo a sign mais linda ever *-*
A minha gemulla não é a coisa mais fofa? *aperta até a Rafs ficar azulinha*

E viva o Johnny!
Image
Twilight addicted
Image Image Image
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Post by Anjinho Bolovisky »

Upa! Eu preciso comentar!!

KIMDIM irmã-louca-verborrágica VOLTOU!! *Rebola e dança até cair e desmaiar*

Gentem, que novela maravilhosa! Sabe que eu já chorei horrores aqui? auhauaua!

Ok, o que eu estou fazendo? Me atrasando, óbvio!

Nem comento nada sobre meus vizinhos, porque aqui em Casa é zona também, enton eu não tenho o direito de reclamar. Eu sou daquelas que escuta Sex Pistols as 3 da madruga sim, e que canta no karaokê e que faz lual em casa com os friends... que ri super alto e feito uma hiena... calei-me os dedos, xeros, volto de noite....

Espero ansiosamente por mais novela e... Morguénha, cuide da Kim esta bem? Ela sofre de graves problemas mentais, mas não comente, é o nosso segredinho! auhauua!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

posso meter o bedelho no nome da novela mexicana(ponto de int.)
"Los Trancos y Barrancos" :D
apesar de que El Quindim da discorida fico lindo *_*
Image
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Kimberly Desiree »

o____________________________o
olha lá. falaram que eu sofro de graves problemas mentais...
a anjinho falou que eu tenho problemas mentais!!! T_______________________________T
eu NÃO tenho problemas mentais o__ó
eles são hormonais :mrgreen: e minhas queridas não parecem desgostar deles... HOHOHOHO *o*

ahn o.o já me chamaram de hiena por causa da minha risada T.T
já RIRAM da minha risada o__ó
enfim U.U~
não quero mais falar sobre mim ¬¬'''''
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

Boa noite,amores.Tudo bom com vocês?

Bom,hoje eu vim apenas pra dar tchau a vocês.Eu vou me ausentar da maioria das familias que participo, e provavelmente vou ficar ativas só na apimentadas.Enfim,eu queria me despedir bunitim de vocês!

Desde que entrei na family,sempre todos foram carinhosos comigo,e com o passar do tempo aguentaram meu jeito carente e tals.Mas é que eu não to aguentando amis,eu li um livro que me fez refletir muito,e eu resolvi dar valor a quem me dá valor.

Bom,eu vou escrever umas coisinhas pro pessoal mais especial pra mim.

Vô Rufus e Vó Jessie:Caramba,esses dois sempre foram carinhosos comigo.Apesar de a gente não ter tanto contato e tals,ele sempre me trataram bem e eu mer sinto verdadeiramente e pra sempre neta deles.Um beijo especial pra vocês dois e parabéns por tudo que vocês são.

Raps:cara, eu queria tanto falar com você antes de vir aqui, mas não deu.Eu evitei ela de se matar e ainda ranquei o rim dela( xD )mas espero que você saiba,srta. Andreia que você foi uma das minhas melhores amigas aqui na family e que você é muitíssimo importante pra mim,vio?Beijos carinhosos.

Mama Bety:Ai,a mama.Ela é taum *.*,taum carinhosa e tão formosa!xD
Mama,saiba que pode contar cumiguh pra tudo e que você tem um lugarzinho mais que especial nesse meu coração derretido!:D

"Mamãe querida...por você meu coração bateeee...como um caroço de abacate!"

Rafuxa:Ela foi a filhotas mais linda do mundoo!E é a irmã mais linda,mais faladeira, a MINHA beta preferida e que sempre,sempre vai poder contar comigo.Rafs,você também é a linda mais linda e sempre vou te mandar msg ok?xD

Anjinho:AAAA!A anjinho eh muito linda!ela eh maravilhosa e sempre me tratou super bem.Eh a mais carinhosa e a mais gostosa de todas as Anjinhos desse mundo.Te amo flor!:D

Tia Fla.: A tia Fla é um caso a parte.Ela me tratou bem sempre sempre e deu o melhor presente de amigo oculto do Grimm que eu podia ter pedidoo!Ela foi tão linda,tão gostosa,tão charmosa!Sempre que eu queria fla cume la,eu podiaa!Tia,saiba que você e a mama são as mais especiais pra mim na family,e que vocês são os meus xuxus.Te amoo! :wink:

Dri Snape: A Dri,apesar de a gnt ter se desentendido e não ter voltado ao que era antes,eu gosto muitíssimo de você.Agora que estou aprendendo a aceitar os outros do jeito que são,para depois eles poderem me aceitar,axo que seria melhor pra mim.Bom,te mao muito viu tia?Mais que lindaaa!

Marcelaa e Juh Weasley:Vão ser sempre as minhas filhotas gostosas,charmosas,sexys e lindas!Eu amo vocês duas umt antão assim ó:

Desse tamanhão!xD Espero que vocês não me substituam,ok?E se me substituirem,me troquem por alguéém bom!E quero ver meu panda na sua sign sempre,Marcelinhaa,minha flor!amo vcs duas de paixão!

Mia:Eu sei que mal mal converso com ela,e me arrependo disso.Queria muito poder sempre conversar com você,e espero que um dia conversemos,ok?Adoro você!

Gutenha:Ain,eu malukei quando ela bateu a cabeça no trem lah na ksa dela!eu endoidei msmo.Mas saiba que eu sou uam pessoa muito preocupada com os outros,e que eu te amodorei de cara.Você éh mucho mucho mucho especial pra mim.( E vc acreditah q naum acabei de ler sua fic? O.o )

Eliza:Apesar de não falar quase nada come la,my good,como essa guria éh gente boa!Ela eh mó legal e mó extrovertida.Florzinha,tudo de bom pra você e que você seja sempre essa guria chique e legal que tú eh,ok?

Outros:Tem tanta gente que eu gostaria de falar,de conversar e de falar o que acho.Mas não caberia tudo aqui,e como tenho que cuidar da minha cachorrinha( que tá criando força nas patinhas da frente e tá pulando sem usar as patinhas de trás =) )e estudar pra prova de física,química e biologia, não vai dar tempo.De vez em quando eu dou umas aparecidas só pra matar a saudade que eu vou ficar de vocês,mas vaiser um pouco dificil.

Agora falando no geral,eu quero que vocês saibam que vocês foram muito importantes pra mim.Que tá sendo muito difícil eu sair daqui e ter essa despedida,mas é que...eu não tô bem comigo mesma,entendem?Eu to xorando aki já,e tá sendo bem doído,pq apesar de eu nem conhecer vcs ao vivo,vcs são amizades e pessoas que eu vou levar na minha malinha que fica no meu coração até o fim dos meus dias,junto com os meus livros de HP.

:cry: Tô muito trsite,mas eu supero!:D

Beijos gostosos e com sabor de chocolate!

E quando bater saudade,eu mando MP! :D

:palmas pra todos vcs,pq vcs merecem!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Post by Bruna Behrens »

Noite familia! :mrgreen:
Finha wrote:briga da TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis s2) com a TOB (Torcida Organizada da Bosta do Bahia ) e eu só no camarote.
*DEDO*
Rapousa wrote:HoHoHOHoHoHOhOHoHOhOHOhoHOHoHohOhOhohoHoHoHoHoHoH cof OhohOh cof OhjahoahO cof cof HAoaOHao COF COF COF.
*risada maléfica engasgada*

Eu converti indireta ou diretamente, uma pessoa ao mundo da música clássica *____*

Me amem, eu sou foda *sorriso Lockhart*
aiuahuiahuiahuiahuiahuiahu xD
*pula na Raps e morde*
Rapousa wrote:E para quem não sabe, Raps-sama está com dengue 8D
Uma maravilha ¬¬
aiuahuiahuaihua
sabe q eu ia te perguntar como vc tava sobrevivendo a essa epidemia xD
Rafuxa wrote:Eu prefiro "la discaración de la quindim" :roll:
aiuahuaihuaihauiaui (Y)
Kim wrote:eles são hormonais :mrgreen: e minhas queridas não parecem desgostar deles... HOHOHOHO *o*
sem comentarios :roll:
Kim wrote:ahn o.o já me chamaram de hiena por causa da minha risada T.T
já RIRAM da minha risada o__ó
enfim U.U~
não quero mais falar sobre mim ¬¬'''''
aiahuiahuahuahua

geeeeeeeeeeeeeeente! eu consegui mudar o lay do Grimm. a Pri WP que me falou no topico de erros e blá³
preto e amarelo *________*

só eu nao entendeu pq a Dione vai sair? :~
well, xau né o/
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

eu voto para o nome da novela ser: Rapousa es el rei *pisca* *pisca*

Sabe, eu tava usando a aparência delthyhallows, até descobrir que com ela não dá para responder aos tópicos O.o
Por isso fica tudo pretão mesmo, dessa forma meio histérica o.o Melhor que azul calcinha :roll:

Man, minha mãe vai fazer mingau de aveia *__*

E pois é Bruh, eu sobrevive à Dengue durante muito tempo, mas na merda da casa do meu boy deve ter um foco, porque na última crise a mãe dele foi contaminada, e o irmão dele tá se curando da dengue agora mesmo, e depois eu ¬¬

Nossa, o mais chato é ter de beber água pra caçamba, não paro de ir no banheiro XD
Mas de resto eu tô bem, nem com febre mais tô :)
Só ficar deitada na cama, me entupindo de água e lendo livros. Nada mal ein ;D

*Raps, a que vê o lado positivo de tudo*

Nunca mais volto na casa do meu boy quando tiver tendo crise dengária o.o
Imagina se eu pego a emorrágica :?
Vou ficar toda emo sangrando pelos pulsos o,o
8D

*a que poderia fazer piadinhas mesmo prestes a morrer*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Kimberly Desiree »

É POR ISSO QUE EU TE AMO PRA SEMPRE, RAPS
XDDDDD
mmm, melhoras (L)
: P
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Post by Bruna Behrens »

Rapousa wrote:E pois é Bruh, eu sobrevive à Dengue durante muito tempo, mas na merda da casa do meu boy deve ter um foco, porque na última crise a mãe dele foi contaminada, e o irmão dele tá se curando da dengue agora mesmo, e depois eu ¬¬]
é. SFA, Raps xD
brincando. foda esse surto aí no Rio viu.
contanto que vcs nao espalhem k p cima... :mrgreen:
Rapousa wrote:Nunca mais volto na casa do meu boy quando tiver tendo crise dengária o.o
Imagina se eu pego a emorrágica :?
Vou ficar toda emo sangrando pelos pulsos o,o
8D

*a que poderia fazer piadinhas mesmo prestes a morrer*
meldels!
humor morbido xD

melhoras p tu Rapousita. nao deixa a gente preocupada nao.
(L)
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

ok, eu declaro guerra ao buzão...
acreditam que ainda tô enjoada? nem fui pra aula... ngm merece... :?

e adeus GP azul cueca gaysadu
hello GP black total \o/

Di tá saindo?? pus que?? :cry:
*cola a sobrinha no sofá*

e dá-lhe Cazuza na Diário \o/

ah, sim...
achei isso
http://www.bestweekever.tv/bwe/images/2 ... _ImGay.jpg

e quem vcs sugerem pra uma capa Bella/Rodolphus?
e uma Bella/Sirius?
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Post by Quintessência »

Nyx, fiquei com raiva da sua vizinha só de ler o que você contou. Realmente não consigo entender esse tipo de mãe...

Bru, você não foi a única a não entender a saída da Dione, não. :|

Poxa, que novela, hein? Hahahahaha XD Ri muito lendo a história! XD

E Raps, se cuida aí com a dengue, viu? E eu aqui, achando terrível estar gripada... (bom, pelo menos tenho uma desculpa para não ir para a aula chatérrima de Hipertexto amanhã, que vai ser em laboratório de informática com um ar condicionada congelante)

Ah, agora que eu percebi...Você gosta de mingau de aveia? :?
Família Ficwriters

Image
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Post by Anjinho Bolovisky »

Kim-irmã-mais-excêntrica escreveu:
o____________________________o
olha lá. falaram que eu sofro de graves problemas mentais...
a anjinho falou que eu tenho problemas mentais!!! T_______________________________T
eu NÃO tenho problemas mentais o__ó
eles são hormonais :mrgreen: e minhas queridas não parecem desgostar deles... HOHOHOHO *o*
Não é nada disso Kim, aliás onde você leu tamanho absurdo? Calúnia a meu respito. Protesto. Vou por processo nessa budega. Eu, tão pura e inocente sendo acusada de dizer que vc tem problemas mentais, magiiina... qué isso!

* corta os pulsos só por ter lido o que leu*

Problemas hormonais? NOOOO! Já não basta dois tôxicomanos na Family, agora a outra com problemas hormonais... pera ai, vou ali me matar e volto já (?)!

Dione escreveu:
Anjinho:AAAA!A anjinho eh muito linda!ela eh maravilhosa e sempre me tratou super bem.Eh a mais carinhosa e a mais gostosa de todas as Anjinhos desse mundo.Te amo flor!:D
Aiiiin que meiga... mas só uma dica querida, não acredite que eu sou tão boazinha quanto aparento, eu sou um demôzinho quando tenho a chance auhauua! Brincando, obrigada por suas gentis palavras, eu confesso não as merecer (modesta que só vendo), mas de coração, vc é uma foufa... *morde*

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPS! Amore melhoras, que tuntuntum vc me deu agora... Gentem dengue é um perigo (jura? olha se vc não dissesse Anjinho, eu jamais saberia), e esses dias eu estava fazendo uma pesquisa e um dos estados com casos mais graves e constantes é o Rio. Enfim, se cuida direitinho, faz o que o médico lhe receitou (ecaaaa) e principalmente, leve tudo numa boa assim como esta fazendo, isso faz de vc uma raridade entre os mortais... precisando é só gritar, que eu seqüestro alguém pra me levar até ai auhauau!

E acho que é só meu povo, se alguém mais postar algo de útil, assim como as pérolas da Kim eu venho aqui e comento... tô escrevendo, cacildes eu tenho que ler uma partitura difícil pra dedel, e é pra quarta.. alguém de bom coração???

Beijos vocês sabem onde...
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Amandita Winchester² »

Caramba...

Hj eu to tão cansada q nem to pensando direito!

Trabalhei das 8 as 6 da tarde... na maior correria o tempo todo. mas pelo menos valeu a pena e meu programa de domingo já tem 8 patrocinadores... o que significa q a partir de abril meu salário vai dobrar...rs...

A primeira história do meu livro já está com a ilustradora e isso é bem legal... ela ficou animada e curtiu o apólogo q eu escrevi (que aliás, foi betado pela Mióca). Agora só faltam mais 4...rs...

E eu tive uma notícia tão legal hj!!!!!!!!!!!!!!! perfeita, surreal, linda, maravilhosa... mas só vou contar por messene... aqui meio complicado... hauhauhauhauhauha não, eu não estou grávida... podem ter certeza que qdo isso acontecer vou postar aqui e letras garrafais tamanho gigante e em cor de abóbora... isso se não empolgar muito e escrevr uma letra de cada cor...rs...

Ah, vai ter Feira Nacional do Livro em Poços de Caldas... vou tentar convencer o James a me levar...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa

Post by Roonil_Wazlib »

Olla!

Me digam, o por que de eu aparecer aqui se ninguém lembra de mim?

Digo, apenas a minha sogra que tá com o boy novo e aí anda toda empinadenha por aí a lá Tia Petúnia tropeçando no pobre do roonil.

È bom saber que eu sou apenas uam perna de trasgo na vida de vocÊs!

E alguém lembrou-se da Mandy?
Pq a GENTE existe, ok?

*Põe uma camisa gótica do Nightwish e senta no chão do canto da sala pra ouvir música e pintar as unhas d e preto com a Mandy."

P.s.: E injetar heroína com a Orkuto. Pq aquela lá só me esqueceu pq maconha deixa a mem´roia fraca, ams nada que uma seringuinha não resolva. *acena pra mana*

E só perdoô a raps pq ela tá com dengue :~

E se eu fosse o Draco ia ali te acalmar e...

Mas como não sou.

Fica bem tá?

E da próxima vez use repelente. =P

BEijo e melhoras xD

Post unidos por Aline Malfoy

ç.ç
que seja doce.
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Post by Mandy XD~ »

Ninguém nos lembra Roonil, FATO!

Melhoras Raps, rapouse, digo, repouse muito.

I wish I had an angel for my love...
*canta Nightwish e se junta ao Roonil*

Enfim, estou num projeto que está me sugando as energias, mas... enfim... *roll*
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Amandita Winchester² »

Mandy, Roonil, eu entendo vcs perfeitamente

*senta junto dos sobrinhos carregando a chapinha para alisar a franja e deixar cair no olho*

Todos os meus coments são completamente ignorados...

E eu só perdoo a Raps pq ela escreveu uma fic linda e eu q to betando e ela tá com dengue e ainda assim conversa comigo no messene...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Mandyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy... Nightwish me lembra Poli... Poli me lembra Midori... Midori me lembra sua casenha... *-*

Lindo!

Raps, melhoras viu! Ainda bem que vc tá melhor, mas olho vivo agora!

E eu fiquei sem net a tarde toda... >.<

MORRA!

Tá sem assunto... tow indo ali...

E tô no messene too!

:**

Edit:

=OOOOOOOOOOOOOOO

Page!!!

This page belongs to Charlie Weasley. =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

*pega a digital, se junta à Mandita, Mandy e Roonil e começa a bater fotos pra postar no fotolog*
eu... eu... n venho mais aqui...

*corta os pulsos com a serrinha de unha*

aff dengue é uma meleca...
já tive tbm, mas foi mais leve do que a do meu pai...
te cuida, Raps *afofa*

algo me diz que essa page vai ser minha, já que o Roonil soluçou... :roll:
*lixa*

boa noite pra vcs, xuxus
bjoks
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

hahahaha, soluçou? o roonil floodou legal ali, heim?? çç

Nusss, quanta gente se sentindo esquecida... o que tá acontecendo com esta fami? Meus filhos furando os canos... minhas irmãs querendo virar góticas-emos junto com as crianças, uma novela mexicana se desenrolando bem debaixo do meu nariz, a Dione achando q a gente se desentendeu... *morre com todos os legumes do Manual de Olericultura*

Só falta alguém contrair HIV. Desde que não seja a Dro, bem entendido!!

bom, eu mandei a versão 4 da tese pra orientadora. Ela simplesmente desfez metade das coisas q tinha me mandado fazer na versão 3 (legal, né?) e outros 5.000.000 comentários completamente absurdos do tipo "por que falou isso só agora??" Ou seja, vou passar a semana inteira loqueando por aí.

Bjo na bunda e até segunda...

Até segunda oportunidade, eu quis dizer. Não segunda-feira!
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

1º de abril \O/\O/

Post by Rufus Ficwriters »

Olá!

Estou vindo aqui pra me despedir de vocês, pois estou abandonando a família - deixo seis filhas pra criar.

A verdade é que não gosto de vocês, e este último ano foi o pior da minha vida, graças à companhia desagradável dos integrantes dessa família.

Outra coisa que me deixa chocado, é como vocês escrevem mal - e ainda têm a petulância de dizer por aí que são ficwriters.

Espero que vocês me esqueçam, pois eu nunca me lembro de vocês.

Pra completar, acho todas vocês muito feias, chatas, fedidas, insuportáveis e mal-amadas.

Adeus! 8P

prontofalei!

PS:
A Amandita está grávida.
A Gaby cresceu 5 centímetros.
A Dri fugiu com o amigo exibicionista.
A Kim é normal.
A Rapousa dengosa brigando com o namorado não tem a menor graça.

O lema do Rufus é: "Se não tiver nada de bom pra falar, não diga nada!"
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”