Boa noite,amores.Tudo bom com vocês?
Bom,hoje eu vim apenas pra dar tchau a vocês.Eu vou me ausentar da maioria das familias que participo, e provavelmente vou ficar ativas só na apimentadas.Enfim,eu queria me despedir bunitim de vocês!
Desde que entrei na family,sempre todos foram carinhosos comigo,e com o passar do tempo aguentaram meu jeito carente e tals.Mas é que eu não to aguentando amis,eu li um livro que me fez refletir muito,e eu resolvi dar valor a quem me dá valor.
Bom,eu vou escrever umas coisinhas pro pessoal mais especial pra mim.
Vô Rufus e Vó Jessie:Caramba,esses dois sempre foram carinhosos comigo.Apesar de a gente não ter tanto contato e tals,ele sempre me trataram bem e eu mer sinto verdadeiramente e pra sempre neta deles.Um beijo especial pra vocês dois e parabéns por tudo que vocês são.
Raps:cara, eu queria tanto falar com você antes de vir aqui, mas não deu.Eu evitei ela de se matar e ainda ranquei o rim dela( xD )mas espero que você saiba,srta. Andreia que você foi uma das minhas melhores amigas aqui na family e que você é muitíssimo importante pra mim,vio?Beijos carinhosos.
Mama Bety:Ai,a mama.Ela é taum *.*,taum carinhosa e tão formosa!xD
Mama,saiba que pode contar cumiguh pra tudo e que você tem um lugarzinho mais que especial nesse meu coração derretido!:D
"Mamãe querida...por você meu coração bateeee...como um caroço de abacate!"
Rafuxa:Ela foi a filhotas mais linda do mundoo!E é a irmã mais linda,mais faladeira, a MINHA beta preferida e que sempre,sempre vai poder contar comigo.Rafs,você também é a linda mais linda e sempre vou te mandar msg ok?xD
Anjinho:AAAA!A anjinho eh muito linda!ela eh maravilhosa e sempre me tratou super bem.Eh a mais carinhosa e a mais gostosa de todas as Anjinhos desse mundo.Te amo flor!:D
Tia Fla.: A tia Fla é um caso a parte.Ela me tratou bem sempre sempre e deu o melhor presente de amigo oculto do Grimm que eu podia ter pedidoo!Ela foi tão linda,tão gostosa,tão charmosa!Sempre que eu queria fla cume la,eu podiaa!Tia,saiba que você e a mama são as mais especiais pra mim na family,e que vocês são os meus xuxus.Te amoo!
Dri Snape: A Dri,apesar de a gnt ter se desentendido e não ter voltado ao que era antes,eu gosto muitíssimo de você.Agora que estou aprendendo a aceitar os outros do jeito que são,para depois eles poderem me aceitar,axo que seria melhor pra mim.Bom,te mao muito viu tia?Mais que lindaaa!
Marcelaa e Juh Weasley:Vão ser sempre as minhas filhotas gostosas,charmosas,sexys e lindas!Eu amo vocês duas umt antão assim ó:
Desse tamanhão!xD Espero que vocês não me substituam,ok?E se me substituirem,me troquem por alguéém bom!E quero ver meu panda na sua sign sempre,Marcelinhaa,minha flor!amo vcs duas de paixão!
Mia:Eu sei que mal mal converso com ela,e me arrependo disso.Queria muito poder sempre conversar com você,e espero que um dia conversemos,ok?Adoro você!
Gutenha:Ain,eu malukei quando ela bateu a cabeça no trem lah na ksa dela!eu endoidei msmo.Mas saiba que eu sou uam pessoa muito preocupada com os outros,e que eu te amodorei de cara.Você éh mucho mucho mucho especial pra mim.( E vc acreditah q naum acabei de ler sua fic? O.o )
Eliza:Apesar de não falar quase nada come la,my good,como essa guria éh gente boa!Ela eh mó legal e mó extrovertida.Florzinha,tudo de bom pra você e que você seja sempre essa guria chique e legal que tú eh,ok?
Outros:Tem tanta gente que eu gostaria de falar,de conversar e de falar o que acho.Mas não caberia tudo aqui,e como tenho que cuidar da minha cachorrinha( que tá criando força nas patinhas da frente e tá pulando sem usar as patinhas de trás =) )e estudar pra prova de física,química e biologia, não vai dar tempo.De vez em quando eu dou umas aparecidas só pra matar a saudade que eu vou ficar de vocês,mas vaiser um pouco dificil.
Agora falando no geral,eu quero que vocês saibam que vocês foram muito importantes pra mim.Que tá sendo muito difícil eu sair daqui e ter essa despedida,mas é que...eu não tô bem comigo mesma,entendem?Eu to xorando aki já,e tá sendo bem doído,pq apesar de eu nem conhecer vcs ao vivo,vcs são amizades e pessoas que eu vou levar na minha malinha que fica no meu coração até o fim dos meus dias,junto com os meus livros de HP.

Tô muito trsite,mas eu supero!:D
Beijos gostosos e com sabor de chocolate!
E quando bater saudade,eu mando MP!
:palmas pra todos vcs,pq vcs merecem!