FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Quintessência
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
- Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Passando rapidamente só para registrar o quanto odeio vocês e como estou amo a minha sinusite! Hmpf!
Last edited by Quintessência on 01/04/08, 12:32, edited 1 time in total.
Família Ficwriters

"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."

"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Eu sei que hoje é um dia pra gente falar bobagens e tal, mas como sempre façp isso e sou do contra vou falar sério... e não estou nem aí para o que vocês acham disso... humpf!
E vou ignorar todo mundo mesmO! *cílios piscantes*
Mentira, aiii estou tão nervosa. Me ligaram hoje cedo e eu passei em uma entrevista de emprego pra ganhar mais, numa empresa maior e com certeza algo mais puxado...
E eu estou morrendo de medo de milhares de coisas.
Primeiro porque estou aqui há um ano e sei que é tranquilo e tal, meu chefe apesar de excêntrico e de se achar o dono do mundo é gente boa.
Gosto do serviço e tal.
Pq estou mudando, pq é uma empresa maior, um salário maior e mais chances de crescer (ou ser chutada depois do tempo de 3 meses =\)
Já aceitei pq achei que era a coisa certa a ser feita, as vezes acho que aqui estou meio parada no tempo, entendem... mas por outro lado é tranquilo.
Ainda não falei com o meu chefe e tenho que falar ainda hoje, porque tenho que ir amanhã na outra empresa levar alguns documentos...
Estou em pane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E meu estomago está brincando de cirandinha aqui! ¬¬
Ok, tenho que ir almoçar...
E agradeço a minha madrinha (que eu não suporto) e a Bu (menos ainda) por terem aguentado meus surtos matutinos...
E vou ignorar todo mundo mesmO! *cílios piscantes*
Mentira, aiii estou tão nervosa. Me ligaram hoje cedo e eu passei em uma entrevista de emprego pra ganhar mais, numa empresa maior e com certeza algo mais puxado...
Primeiro porque estou aqui há um ano e sei que é tranquilo e tal, meu chefe apesar de excêntrico e de se achar o dono do mundo é gente boa.
Gosto do serviço e tal.
Pq estou mudando, pq é uma empresa maior, um salário maior e mais chances de crescer (ou ser chutada depois do tempo de 3 meses =\)
Já aceitei pq achei que era a coisa certa a ser feita, as vezes acho que aqui estou meio parada no tempo, entendem... mas por outro lado é tranquilo.
Ainda não falei com o meu chefe e tenho que falar ainda hoje, porque tenho que ir amanhã na outra empresa levar alguns documentos...
Estou em pane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E meu estomago está brincando de cirandinha aqui! ¬¬
Ok, tenho que ir almoçar...
E agradeço a minha madrinha (que eu não suporto) e a Bu (menos ainda) por terem aguentado meus surtos matutinos...

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
por isso eu odeio a Gabione. garotenha chata! (ok, cansei de fazer as coisas do contra: Gaby, to torcendo por ti, amore. Luv U)

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
pqp... vcs são uns manés, mesmo...
n falam nada que preste... vão arranjar algo útil pra fazer
Gabione, esse email é podre de sem graça...
tinha que ser tu pra postar
aff... vou ler umas HH pra relaxar
n falam nada que preste... vão arranjar algo útil pra fazer
Gabione, esse email é podre de sem graça...
tinha que ser tu pra postar
aff... vou ler umas HH pra relaxar
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
[off do 1º de abril]Gaby, tô torcendo por ti, viu? Se eles te chamaram é porque realmente querem a profissional capacidade que tu és!
Que tudo dê certo de agora em diante! *-*
:**[/off do 1º de abril]
Mas, a frase aí na sign da Morg é tão... tão... sem graça! ù.u
Guh!
Xeu ir!
Que tudo dê certo de agora em diante! *-*
:**[/off do 1º de abril]
Mas, a frase aí na sign da Morg é tão... tão... sem graça! ù.u
Guh!
Xeu ir!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Morg

blablabla, Betynha, sonserina vira-casaca! =P

Spoiler
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Vocês sabem que na verdade hoje não é o dia de falar ao contrário né o.o?
É só o dia em que os gêmeos Weasley nasceram \o/
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Gabyyyy!! boa sorte viu, que tudo de certo!
gente to amando a espinha gigantesca que me saiu no meio da testa ¬¬
feliz primeiro de abril pra todo mundooo!!!!!
>alguem sabe da onde saiu essa de 1º de abril ser o dia dos bobos?< sei lá, só sei que hoje no colegio foi maior zorra uhashusuuas
to indo lá pra aula, xero em voces xD
gente to amando a espinha gigantesca que me saiu no meio da testa ¬¬
feliz primeiro de abril pra todo mundooo!!!!!
>alguem sabe da onde saiu essa de 1º de abril ser o dia dos bobos?< sei lá, só sei que hoje no colegio foi maior zorra uhashusuuas
to indo lá pra aula, xero em voces xD

- Morg

sabemos sim, Raps.Rapousa wrote:Vocês sabem que na verdade hoje não é o dia de falar ao contrário né o.o?
mas aqui na family virou uma nova tradição. hahahah!
e eu não quero lembrar que é níver dos gêmeos. pq aí eu lembro do Fred. mimimimi

Spoiler
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Boa tarde!
Ontem neem passei por aqui porque tinha 968596856986985 lições de geografia pra fazer e não dava tempo de ler o que vocês escreveram.
Agora, GRAÇAS A DEUS AMANHÃ EU NÃO TENHO AULA \o/
*se joga num balde cheio de abacaxis*
Ontem neem passei por aqui porque tinha 968596856986985 lições de geografia pra fazer e não dava tempo de ler o que vocês escreveram.
Agora, GRAÇAS A DEUS AMANHÃ EU NÃO TENHO AULA \o/
*se joga num balde cheio de abacaxis*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Ane Black wrote:>alguem sabe da onde saiu essa de 1º de abril ser o dia dos bobos?< sei lá, só sei que hoje no colegio foi maior zorra uhashusuuas
n sei pq me dou o trabalho de te responder...
Code: Select all
Há muitas explicações para o 1 de abril ter se transformado no Dia da Mentira ou Dia dos Bobos. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril.
Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.
Em países de língua inglesa o dia da mentira costuma ser conhecido como April Fool's Day ou Dia dos Tolos, na Itália e na França ele é chamado respectivamente pesce d'aprile e poisson d'avril, o que significa literalmente "peixe de abril".
No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Pernambuco, onde circulou "A Mentira", um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.buááááááá[/color]
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

É isso aí Betynha: HH é luz e eu sempre soube que cê era amarradona (nada melhor do que a Mione pondo uma peruca de touro naquele sem-graça do Ron, não?).
Logo, logo vou postar duas slash que tô escrevendo: uma Drarry e uma Sirem.
Inclusive, mesmo depois de se formar, acho que deve continuar trabalhando aí até se aposentar, afinal, seu chefe é um cara legal.
E pra que você quer ganhar mais? Pra gastar mais e gerar inflação? É melhor se casar com um cara rico, mesmo que não goste dele, e pedir pra ele o dinheiro que te faltar.
AGORA VOU EMBORA PRA SEMPRE!
Logo, logo vou postar duas slash que tô escrevendo: uma Drarry e uma Sirem.
Aham! Também tô cansado de você.Ane Black wrote:hoje eu to tao falante que até eu to cansada de mim mesma. voces jah passaram por essa situaçao? pois é...
Eu acho que você não deve aceitar. É melhor você ficar onde está porque já conhece todo o serviço e não precisa aprender mais nada, além do mais, é perto da sua casa.Gabione wrote:
Gosto do serviço e tal.
Inclusive, mesmo depois de se formar, acho que deve continuar trabalhando aí até se aposentar, afinal, seu chefe é um cara legal.
E pra que você quer ganhar mais? Pra gastar mais e gerar inflação? É melhor se casar com um cara rico, mesmo que não goste dele, e pedir pra ele o dinheiro que te faltar.
Ih! É mesmo! Esqueci que eu tinha me despedido...Rapousa wrote:Nossa Rufus, ce não tava indo embora? O que ainda tá fazendo aqui? É tortura é?
AGORA VOU EMBORA PRA SEMPRE!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Morg

ohhhh, então a gente tem que ter medo das crises de oscilação hormonal? grandes coisas, oras!]pseudo assinatura do rufus wrote:Perigo: ficwriter em período de andropausa!
né? quem liga pra morte do fred? noooobody!
assim como a tonks: garota sem noção, só queria chamar a atenção com aqueles cabelos estrambólicos ou pagando de EMO. francamente. não é á toa que o remus fugiu taaaaaaanto dela. guria chata. e ainda aumentou a população de mestiços estranhos. hmft! (off: ok, essa última doeu no meu íntimo).
ah, e vocês sabiam que o rufus é obcecado por snape/harry? chocante!

Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Grande porcaria...
Só to passando por aqui pq num tenho nada de interessante pra fazer e como hj é dia de pagar penitencias segundo a minha religião de Seita dos Adoradores de Baobás de Alcaçuz e Pimenta, eu tenho q me torturar ao máximo. como emprestei meu cilício para minha sogra colocar no meu afilhado, tive q vir aqui ler essas procarias que vcs escrevem o tempo todo mostrando que não passam de um bando de a toas sem nada construtivo pra fazer...
twin, algué já te disse o qto vc é desprezível *falando com a voz do Frajola, cuspindo pra todo lado*
Só to passando por aqui pq num tenho nada de interessante pra fazer e como hj é dia de pagar penitencias segundo a minha religião de Seita dos Adoradores de Baobás de Alcaçuz e Pimenta, eu tenho q me torturar ao máximo. como emprestei meu cilício para minha sogra colocar no meu afilhado, tive q vir aqui ler essas procarias que vcs escrevem o tempo todo mostrando que não passam de um bando de a toas sem nada construtivo pra fazer...
twin, algué já te disse o qto vc é desprezível *falando com a voz do Frajola, cuspindo pra todo lado*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Elizabeth Maives

oi gente o/
finge que não é primeiro de aril no meu post, táá? ~cílios pisacante
moms, acho uma boa aportunidade de crescer aceitando esse novo emprego
acho que você tem que cair dentro e levar bem à sério pra poder sempre crescer!
SEMANA DE PROVAS
essa merda devia ser chamada de semana da tortura coletiva ¬¬
me ferrei bonitinho na prova de história :~
fui numa aula-show do suassuna ontem, mas não pude ver tudo por causa da tortura de oje de manhã :~
o cara é fantastico
ele cantando "em volta do buraco tudo é beira!"
foi muito bom!
aula sobre brasilidade na música e na dança
fantatico *-*
vou ver meu boy hoje
lalalá *-*
finge que não é primeiro de aril no meu post, táá? ~cílios pisacante
moms, acho uma boa aportunidade de crescer aceitando esse novo emprego
acho que você tem que cair dentro e levar bem à sério pra poder sempre crescer!
SEMANA DE PROVAS
essa merda devia ser chamada de semana da tortura coletiva ¬¬
me ferrei bonitinho na prova de história :~
fui numa aula-show do suassuna ontem, mas não pude ver tudo por causa da tortura de oje de manhã :~
o cara é fantastico
ele cantando "em volta do buraco tudo é beira!"
foi muito bom!
aula sobre brasilidade na música e na dança
fantatico *-*
vou ver meu boy hoje
lalalá *-*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oi pessoassssss!
Primeiro de tudo, parabéns Gabyzoca! Mudanças são sempre boas, e to desejando toda sorte do mundo pra vc. Nada de primeiro de abril,viu?
Geralmente não gosto de terças feiras. São dias em que as coisas não dão muito certo aqui no jorna, sabe Merlin pq. Mas isso significa que eu tenho mais chances de aparecer aqui pra tentar me acalmar... rsrsrsrs
E bom, eu tbm achei a morte do Fred ótima, bem como a do Sirius, eu não gostava nem um pouco dele. E também nem liguei pra morte do Charlie em LOST, mó drogadinho sem noção. Não gosto de Heroes, não escrevo fics, odeio Draco e Gina e sou louca por Hermione e Harry. Acho os filmes de Harry Potter perfeitos! E não estou com saudades de ninguém daqui. Hunft!
Já estourei a cota de mentiras por hoje né? :^o
Primeiro de tudo, parabéns Gabyzoca! Mudanças são sempre boas, e to desejando toda sorte do mundo pra vc. Nada de primeiro de abril,viu?
Geralmente não gosto de terças feiras. São dias em que as coisas não dão muito certo aqui no jorna, sabe Merlin pq. Mas isso significa que eu tenho mais chances de aparecer aqui pra tentar me acalmar... rsrsrsrs
E bom, eu tbm achei a morte do Fred ótima, bem como a do Sirius, eu não gostava nem um pouco dele. E também nem liguei pra morte do Charlie em LOST, mó drogadinho sem noção. Não gosto de Heroes, não escrevo fics, odeio Draco e Gina e sou louca por Hermione e Harry. Acho os filmes de Harry Potter perfeitos! E não estou com saudades de ninguém daqui. Hunft!
Já estourei a cota de mentiras por hoje né? :^o
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Enfim ele falou algo verdadeiro! U________U'Papis? ù.u wrote:É isso aí Betynha: HH é luz e eu sempre soube que cê era amarradona (nada melhor do que a Mione pondo uma peruca de touro naquele sem-graça do Ron, não?).
E quem disse que eu me importo com o Fred?
Fred? Tão dispensável que a Rowling matou... Essa doeu!
Cara, e aquela Tonks... afff... foi tarde! u.u
Idem pro Remus... lobo que atrapalhou a vida do Sirius, mas quem disse que eu me importava com o Black... eu queria mesmo que ele levasse o Pottah pra casa e... e... vestisse ele de rosa!
:^o \o/
Ai Mia, que cê tá fazendo aqui? ò.ó
E twin, já me disseram isso, mas alguém já te disse o quanto vc é dispensável!
One True Pairing!

- Rapousa
- Praticando com a AD

- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Olha, é por essas e outras que eu ODEIO Bernard Cornwell:
Céus, alguém manda esse autor ir pastar, ele nem sabe escrever e eue nem estou cada dia mais apaixonada por ele. Aquele merdinha velho >.<!
*foge para o EUA e rapta Bernard Cornwell*
[off]Afinal, os livros são as únicas coisas que me põe pra cima nessas horas, outras partes da vida vão de merda a bosta *sorri enquanto chora*
editado
Dedico essa página ao amor da minha vida, meu sonho de consumo materializado em um cérebro. O verdadeiro escritor mais foda dos últimos tempos, meu docinho de Uhtred e Derfel, Bernard Cornwell *___*
Um dia ainda caso com você mon amour ;***
*sonhando*
O Arqueiro wrote:- O menino, senhor conde - respondeu Sir Simon com uma caprichada mesura muito próxima a uma ato de insolência -, é parente de Charle de Blois.
- Mas por não ter dinheiro algum - disse o Conde - eu duvido que desperte carinho. Seria mais um fardo, não acha o senhor? Além do mais, o que é que o senhor ia querer que eu fizesse? Obrigasse o menino a jurar vassalagem ao verdadeiro duque da Bretanha? O verdadeiro duque, Sir Simon, é uma criança de cinco anos que está em Londres. Seria uma farsa num berçário! Um menino de três anos curvando-se para um outro de cinco! As amas de leite deles estariam presentes? Depois do ato, será que iremos nos banquetear com leite e bolinhos? Ou quem sabe poderemos desfrutar de uma brincadeira de caça ao chinelo quando a cerimônia acabar?
Céus, alguém manda esse autor ir pastar, ele nem sabe escrever e eue nem estou cada dia mais apaixonada por ele. Aquele merdinha velho >.<!
*foge para o EUA e rapta Bernard Cornwell*
[off]Afinal, os livros são as únicas coisas que me põe pra cima nessas horas, outras partes da vida vão de merda a bosta *sorri enquanto chora*
editado
Dedico essa página ao amor da minha vida, meu sonho de consumo materializado em um cérebro. O verdadeiro escritor mais foda dos últimos tempos, meu docinho de Uhtred e Derfel, Bernard Cornwell *___*
Um dia ainda caso com você mon amour ;***
*sonhando*
Last edited by Rapousa on 01/04/08, 23:34, edited 1 time in total.
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Ai aii acabei de chegar... e vamos aos quotes:
Fla:
[modo primeiro de abril on]
Mia says
[modo dia da mentira off~]
ai ai... volto já, vou passear com a Keka(cachorra)
>>>>alguem me dá sugestoes pro nome do meu futuro blog? a unica coisa que eu consegui pensar até agora foi elefantecolorido <<<<
ps: ninguem vai perguntar que cor?
tá tá, essa foi fraca huashusahusauusahuas
Fla:
pq tu é uma pessoa muito generosan sei pq me dou o trabalho de te responder...
[modo primeiro de abril on]
ôo rufus, entao o sentimento é reciproco... nao aguento mais ouvir a tua voz! (bem, digo ver as tuas letrinhas digitadas no pc)Ane Black escreveu:
hoje eu to tao falante que até eu to cansada de mim mesma. voces jah passaram por essa situaçao? pois é...
Aham! Também tô cansado de você.
Mia says
concordo com absolutamente TUDO! e ainda acrescento que a parte em que mataram a bellatrix foi a minha preferida no filme, que dobby era um elfo infeliz que já devia ter morrido antes e que eu amei os nomezinhos dos filhos dos personagens!:E bom, eu tbm achei a morte do Fred ótima, bem como a do Sirius, eu não gostava nem um pouco dele. E também nem liguei pra morte do Charlie em LOST, mó drogadinho sem noção. Não gosto de Heroes, não escrevo fics, odeio Draco e Gina e sou louca por Hermione e Harry. Acho os filmes de Harry Potter perfeitos! E não estou com saudades de ninguém daqui. Hunft!
ai ai... volto já, vou passear com a Keka(cachorra)
>>>>alguem me dá sugestoes pro nome do meu futuro blog? a unica coisa que eu consegui pensar até agora foi elefantecolorido <<<<
ps: ninguem vai perguntar que cor?
tá tá, essa foi fraca huashusahusauusahuas

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
hehehe, achei horrível essa coisa de falar ao contrário!
Odeio tod@s e não voltarei à noite pra conversar mais...
*xinga a mãe*
Odeio tod@s e não voltarei à noite pra conversar mais...
*xinga a mãe*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3