Contou sim! Ah, eu nem esquento mais a cabeça com isso. Ainda mais que o universo é cheio de inspirações e repetições, um gigantesco mais do mesmo. Levando em consideração que as fics são baseadas nas nossas experiências de vida, o que inclui a leitura de outras fics e outras histórias, isso significa que algumas idéias podem se confundir mesmo. O que te dá uma raivinha é ver exatamente as mesmas palavras que você escreveu ganhando mérito nas mãos de outro.Mariana Kretschmer wrote:E eu te contei que deram um ctrl+c na minha idéia geral, mudaram umas palavras e mandaram ver?
FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Casa: Sonserina
Nada contra usarem a idéia, sabe? Embora, é claro, eu seja egoísta e vá ficar mordidinha. HAHAHAH! Eu admito. Mas, nesse caso, foi na pura e crente sacanagem de usar um plot igual, com timeline igual, conclusões iguais, muitos e muitos trechos iguais. Aí ferra, nem pelo reconhecimento que o outro tá ganhando, mas pela cara de pau deslavada. Algumas pessoas tem que entender que o fandom de HP é sim muito pequeno, não é como se não fôssemos topar por aí com o plágio, néam?Mia Galvez wrote:Contou sim! Ah, eu nem esquento mais a cabeça com isso. Ainda mais que o universo é cheio de inspirações e repetições, um gigantesco mais do mesmo. Levando em consideração que as fics são baseadas nas nossas experiências de vida, o que inclui a leitura de outras fics e outras histórias, isso significa que algumas idéias podem se confundir mesmo. O que te dá uma raivinha é ver exatamente as mesmas palavras que você escreveu ganhando mérito nas mãos de outro.Mariana Kretschmer wrote:E eu te contei que deram um ctrl+c na minha idéia geral, mudaram umas palavras e mandaram ver?
Btw, já estou amaciada disso. HAHAHA! Tu também, né? Vi o que aconteceu dia desses e tal.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Comigo já foram duas vezes, Gutenha... e foram muitos e muitos trechos iguais também, e escreveram pro mesmo challenge que eu mandei a fic no comecinho do prazo, sabe? Ficou evidente que foi copiado. A menina me disse que escreveu a cena com uma amiga no msn, e jurou de pés juntos que não copiou de lugar nenhum. Falei pra ela mudar de amiga! rsrsrsrsrsMariana Kretschmer wrote:Nada contra usarem a idéia, sabe? Embora, é claro, eu seja egoísta e vá ficar mordidinha. HAHAHAH! Eu admito. Mas, nesse caso, foi na pura e crente sacanagem de usar um plot igual, com timeline igual, conclusões iguais, muitos e muitos trechos iguais. Aí ferra, nem pelo reconhecimento que o outro tá ganhando, mas pela cara de pau deslavada. Algumas pessoas tem que entender que o fandom de HP é sim muito pequeno, não é como se não fôssemos topar por aí com o plágio, néam?
Btw, já estou amaciada disso. HAHAHA! Tu também, né? Vi o que aconteceu dia desses e tal.
Ah, sei lá, nem vale a pena ficar se preocupando com isso. Vou deixar pra me preocupar qdo alguém copiar uma idéia original, tipo a do livro que to pensando em escrever e que tá guardada a sete chaves no cofrinho da minha mente.
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

HAHAHAHAHA! Né? Na duvida, mude de amiga. A amiga dela não se chama Mia Galvez,Mia Galvez wrote:Comigo já foram duas vezes, Gutenha... e foram muitos e muitos trechos iguais também, e escreveram pro mesmo challenge que eu mandei a fic no comecinho do prazo, sabe? Ficou evidente que foi copiado. A menina me disse que escreveu a cena com uma amiga no msn, e jurou de pés juntos que não copiou de lugar nenhum. Falei pra ela mudar de amiga! rsrsrsrsrsMariana Kretschmer wrote:Nada contra usarem a idéia, sabe? Embora, é claro, eu seja egoísta e vá ficar mordidinha. HAHAHAH! Eu admito. Mas, nesse caso, foi na pura e crente sacanagem de usar um plot igual, com timeline igual, conclusões iguais, muitos e muitos trechos iguais. Aí ferra, nem pelo reconhecimento que o outro tá ganhando, mas pela cara de pau deslavada. Algumas pessoas tem que entender que o fandom de HP é sim muito pequeno, não é como se não fôssemos topar por aí com o plágio, néam?
Ah, sei lá, nem vale a pena ficar se preocupando com isso. Vou deixar pra me preocupar qdo alguém copiar uma idéia original, tipo a do livro que to pensando em escrever e que tá guardada a sete chaves no cofrinho da minha mente.
Opa, livro seu eu total pago pra ler. (L)
Enfim, vou pra faculdade, com dor de garganta mesmo. ;**
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
oeeee!!
Moorg eu vou ler essa tua fic, a capa me chamou pra ela!!!
falando nas cores da lily eu me deprimi com esse to azul calcinha enjoativo mor ¬¬
bjoooos
aii to moorta! nao quero nem pensar nas pilinhas de temas que me esperam =\RIO DE JANEIRO
- Nyx
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
MINAS GERAIS
BRASÍLIA
Betynha
PARÁ
- Fla W. Malfoy
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- Mariana Guteeeeeenha Kretschmer
- BrunAne Black
Moorg eu vou ler essa tua fic, a capa me chamou pra ela!!!
falando nas cores da lily eu me deprimi com esse to azul calcinha enjoativo mor ¬¬
bjoooos

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
olha, o rufus lembour de mim, que lindo *-*Rufuuus! wrote:Putz, que roubada! Te cuida menina e se recupera logo.
^.^
e ele ainda lê bernard Cronwell *-*
Di, foram uns 7, mas como os pontos foram de cirurgia plastica, nem vai dar pra perceber a cicatriz nem nada
o pior que é mesmo OoDii wrote:o estranho é que quando é mais grave assim,na maioria daas vezes num dói,e akeles machucadim feim q eu sou cheia na perna doi mais...xP
eu quase nem sentir dor
e o povo fala como se tivesse criado um coagulo no meu cerébro ¬
plágio é uma puta sacanagem ¬¬
e eu vou participar de um concurso de cronicas organizado pela minha escola
se alguem tiver alguma sugestão pra crônicas boas onde eu possa aprender alguma coisa mais sobre como escrever esse gênero, tô de peito aberto ;}
Gente, essa capa com a tonks tá super lindaRIO DE JANEIRO
- Nyx
- Eliza Laura Maives
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
MINAS GERAIS
BRASÍLIA
Betynha
PARÁ
- Fla W. Malfoy
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- BrunAne Black
~baba
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Eu nunca escrevi uma fic com a Lily, pelo menos não com ela sendo a personagenm principal, sabe, com suas características psicológicas etc . O máximo que eu já escrevi foi uma ficlet Sev/Lily com o POV do Sev 
E bom, agora eu to indo e acho que não volto mais hoje.
Boa noite pra todo mundo ! =)
E bom, agora eu to indo e acho que não volto mais hoje.
Boa noite pra todo mundo ! =)

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
RIO DE JANEIRO
- Nyx
- Eliza Laura Maives
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
MINAS GERAIS
Artur Pendragon
BRASÍLIA
Betynha
PARÁ
- Fla W. Malfoy
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- BrunAne Black
Obs: sou o único mineiro e q mora em Belo Horizonte?
Pessoal terá chat hj? tou na casa de um tio, o pc liberado para mim
- Nyx
- Eliza Laura Maives
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
MINAS GERAIS
Artur Pendragon
BRASÍLIA
Betynha
PARÁ
- Fla W. Malfoy
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- BrunAne Black
Obs: sou o único mineiro e q mora em Belo Horizonte?
Pessoal terá chat hj? tou na casa de um tio, o pc liberado para mim
Last edited by Artur Pendragon on 29/04/08, 20:41, edited 1 time in total.

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Yes,eu sou mineira.Atleticana.Betinense xP,mas nascida na capital.RIO DE JANEIRO
- Nyx
- Eliza Laura Maives
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
MINAS GERAIS
- Dii!
BRASÍLIA
Betynha
PARÁ
- Fla W. Malfoy
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- BrunAne Black
ks oks...eu num li tudo q vcs disseram pq to cum riava hj...naum eh de vcs mas depois eu flo o pq.Só pra avisar q não estou beim,e se me verem no msn,me cumprimentem e resem pra não levar ferpas de volta.
Eu não estou bem mesmo.
Amo vocês.
beijos.
morg di
Spoiler
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
Gente?
Pra que isso? *mostra a relação de nomes e estados*
bem... só pra não fica de fora u__u
e agora me deu uma votnade de escrever... *tendo idéias mirabolantes*
\o/
ontem eu vi a Guta... vocês não! =P
saudaaaaaaaaaaaaaaaaades demais de vcs!
beijoos açucarados a todos meus pimpolhos e especiais pro Rufus *-*
Pra que isso? *mostra a relação de nomes e estados*
bem... só pra não fica de fora u__u
Bah... que corrido que foi esse dia... nem consegui bisbilhotar a famy..RIO DE JANEIRO
- Nyx
- Eliza Laura Maives
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
MINAS GERAIS
Artur Pendragon
BRASÍLIA
Betynha
PARÁ
- Fla W. Malfoy
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- BrunAne Black
-Jessie
e agora me deu uma votnade de escrever... *tendo idéias mirabolantes*
\o/
ontem eu vi a Guta... vocês não! =P
saudaaaaaaaaaaaaaaaaades demais de vcs!
beijoos açucarados a todos meus pimpolhos e especiais pro Rufus *-*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Fui EU que fiz e EU que dei de presente pra Morg :B *sorrisão de lado a lado no rosto*Gabione wrote:E esse avatar!!! Que liiindo!!!!!
Pois é vôvis, ce é quem mais me conhece XD Pelo menos na griffaVô wrote:E gente, pena que tem pouca gente da Griffa aqui, porque eu ganhei o Quiz da Rapousa e sou oficialmente a pessoa que mais conhece os podr... digo, a personalidade dela.
Mas seu eu fosse da Sly o negócio ia ser mais acirrado x}
E agora eu tb fui incluída na assinatura do vô! *inflao peito de orgulho*
MORRAM de inveja
Mas esse era o plano desde sempreNyx wrote:Raps, vamos ver se trazemos as meninas do PSF pra se juntar com o povo do Grimm... Tipo, todos de HP no mesmo local e na mesma hora... Que acha *emoticon de cílios piscando*
Por isso mesmo que eu já tava chamando o pessoal do PSF desde o primeiro encontro pra ir pra SP em julho. Ce não entendeu, se depender de mim isso vira um encontro nacional de ficwriters de TODOS os estados x}
E fala sério, quanto mais slashers melhor *babalitruz*
Eu LEMBRO disso xDVô² wrote:*lembrando que se perdeu com a Mia e a Raps e fingiu que tava mostrando o prédio do Banespa de todos os ângulos possíveis*
Morri de rir *volta a rolar pelo chão*
E tipo, lembra que foi desse dia que tiramos a teoria: "Se perdido, vire sempre esquerda e depois direita. É a solução do mundo." Eu fui aplicar isso lá em POA e deu CERTO XD. Dae eu consegui arranjar mais um convicto para nossa ceita
Altas pessoas falando de sonhos umas com as outras.... e o interessante é que essa noite eu TB sonhei com alguém da family o.o
Meu sonho foi com a Mandy, eu não lembro de muita coisa, além do fato dela me ajudar em algo.... e não tenho certeza, mas a Betynha tava no meio x}
Completei a lista não só com o meu nome, mas com o de outras pessoas das quais eu sei o estado, espero que ninguém se importe x} Só pra facilitar as coisasRIO DE JANEIRO
- Nyx
- Eliza Laura Maives
- Rapousa
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
- Anjinho
- Rufus
- Kimberly Kimdim Desiree
MINAS GERAIS
- Artur Pendragon
- Amandita
BRASÍLIA
- Betynha
- Mandy XD~
PARÁ
- Fla W. Malfoy
- Hokuto
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- BrunAne Black
- Jessie
- Roonil
- Moony
BAHIA
- Bruna Brehens
- Rafuxa
Last edited by Rapousa on 29/04/08, 21:36, edited 2 times in total.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

São Paulo tem muita gente!!!
~~corre
bem, eu estou escrevendo duas fics
e isso é um momento mágico e que a muito não acontece
e eu ouvi a fuxa cantando pra mim e só pra mim a musica mais perfeita do mundo u_ú
~ agarra a amanta e leva prum canto
eu uero conhecer o povo de sampa :~
e a PUC tá organizando vários comitês que vão representar os paises em várias situações, discutindo política, economia, meio-ambiente, guerras, e etc *-*
mas eu não vou poder ir porque vai ser nas féé´rias :~
~~corre
bem, eu estou escrevendo duas fics
e isso é um momento mágico e que a muito não acontece
e eu ouvi a fuxa cantando pra mim e só pra mim a musica mais perfeita do mundo u_ú
~ agarra a amanta e leva prum canto
eu uero conhecer o povo de sampa :~
e a PUC tá organizando vários comitês que vão representar os paises em várias situações, discutindo política, economia, meio-ambiente, guerras, e etc *-*
mas eu não vou poder ir porque vai ser nas féé´rias :~
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'noite povo
tô com MUITA de dor de cabeça... tô pra arrancar essa porcaria e tacar na parede
Rafa e Artur, sorry, meu messene morreu...
Artie, aquela música é a do vídeo? muito legal *.*
queria adiantar mais um tiquinho da SiRem, mas n sei se aguento...
qqr coisa tô por aqui...
tô com MUITA de dor de cabeça... tô pra arrancar essa porcaria e tacar na parede
Rafa e Artur, sorry, meu messene morreu...
Artie, aquela música é a do vídeo? muito legal *.*
queria adiantar mais um tiquinho da SiRem, mas n sei se aguento...
qqr coisa tô por aqui...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Hokuto, mon chéer.
Eu sei o que é meio que sofrer pressão dentro de casa para fazer logo o vestiba e passar.
O que eu te digo, como alguém levemente (e só levemente mesmo) mais experiente é: tente direito.
Digo, tente o curso de direito
Se você nao gostar, cara, é partir pra outra. Nós somos jovens, e temos que perder tempo enquanto ainda temos direito de fazer isso.
E olha que eu sou até meio velha prisso, mas talvez faça vestibular novamente. Pelo simples fato de que estou na engenharia, mas não tenho muita certeza se é ISSO que eu quero fazer por toda aminha vida, ainda que assim que eu passei no vestiba tenha tido quase certeza absoluta de que era isso que eu queria.
Por exemplo, minha mãe no seu desespero eventualmente diz para mim: Você está disperdiçando a sua juventude e seu dinheiro viajando tanto e perdendo aulas!
E eu apenas respondo: Eu estou apenas aproveitando enquanto sou jovem e não tenho muito a perder, porque prefiro viver um pouco e conhecer o mundo (ou o Brasil) enquanto ainda posso voltar atrás, porque quando eu estiver mais velha, casada, empregada e com filhos, viajar vai ser muito mais difícil, dispendioso e cheio de poréns.
Anyway, a mensagem é: erre, relaxe, volte atrás e VIVA enquanto você tem todo o tempo do mundo para gastar. Não importa o que os pais falem, desde que você esteja trabalhando para ser feliz no seu futuro
Mesmo que tenha que voltar atrás nas suas decisões, reavaliar conceitos e "disperdiçar" um pouco de tempo.
editado
Eu e minha ajuda de pastel abrimos uma páginaaaaaaaaaaaa
*corre de um lado para o outro dentro da casa jogando arroz, purpurina e glitter em todo mundo que postar nesta pg*
ESTA PÁGINA PERTENCE AO MAIOR SITE DE RELACIONAMENTOS DO BRASIL, ORKUTO-CHAN E SUA CRISE EXISTENCIAL PRÉ-VETIBULANDA \o/
Eu sei o que é meio que sofrer pressão dentro de casa para fazer logo o vestiba e passar.
O que eu te digo, como alguém levemente (e só levemente mesmo) mais experiente é: tente direito.
Digo, tente o curso de direito
Se você nao gostar, cara, é partir pra outra. Nós somos jovens, e temos que perder tempo enquanto ainda temos direito de fazer isso.
E olha que eu sou até meio velha prisso, mas talvez faça vestibular novamente. Pelo simples fato de que estou na engenharia, mas não tenho muita certeza se é ISSO que eu quero fazer por toda aminha vida, ainda que assim que eu passei no vestiba tenha tido quase certeza absoluta de que era isso que eu queria.
Por exemplo, minha mãe no seu desespero eventualmente diz para mim: Você está disperdiçando a sua juventude e seu dinheiro viajando tanto e perdendo aulas!
E eu apenas respondo: Eu estou apenas aproveitando enquanto sou jovem e não tenho muito a perder, porque prefiro viver um pouco e conhecer o mundo (ou o Brasil) enquanto ainda posso voltar atrás, porque quando eu estiver mais velha, casada, empregada e com filhos, viajar vai ser muito mais difícil, dispendioso e cheio de poréns.
Anyway, a mensagem é: erre, relaxe, volte atrás e VIVA enquanto você tem todo o tempo do mundo para gastar. Não importa o que os pais falem, desde que você esteja trabalhando para ser feliz no seu futuro
Mesmo que tenha que voltar atrás nas suas decisões, reavaliar conceitos e "disperdiçar" um pouco de tempo.
editado
Eu e minha ajuda de pastel abrimos uma páginaaaaaaaaaaaa
*corre de um lado para o outro dentro da casa jogando arroz, purpurina e glitter em todo mundo que postar nesta pg*
ESTA PÁGINA PERTENCE AO MAIOR SITE DE RELACIONAMENTOS DO BRASIL, ORKUTO-CHAN E SUA CRISE EXISTENCIAL PRÉ-VETIBULANDA \o/
Last edited by Rapousa on 29/04/08, 21:51, edited 1 time in total.
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

muita calma nessa hora.Hokuto Yuuri wrote:Eu... Preciso falar isso pra alguém, então vai ser aqui mesmo. Acho que vou chorar. Acabei de me inscrever pra uma Universidade daqui e a primeira opção era direito, a segunda seria jornalismo ou publicidade. Mas quando eu vi tinha direito matutino, vespertino e noturno e eu... Senti-me tão... Presa... Tão angustiada e limitada...
Eu meio que contava que poderia escolher ua segunda opção e... Não tinha...
De repente eu me vi presa atras da mesa julgando os outros e lendo códigos imensos e... Eu não sei o que fazer. Amo direito, as leis que deveriam reger um país mais justo e igualitário e com elas ajudar as pessoas, mas... De repente eu já não sei mais o que pensar ou fazer... O que eu quero mesmo é impossível de se fazer sem que se tenha outra profissão de suporte, mas... Eu to perdida!
E se eu errar na escolha? E se eu não me der bem com direito apesar de todo o meu idealismo de mesa de bar? E se eu decepcionar a minha mãe não fazendo bem o direito que nós duas amamos apesar de tudo? Eu nem sei se é direito que eu quero mesmo para todo o meu sempre...
Eu já nem sei mais nada...![]()
Eu... Desculpe, eu não queria falar pra ninguém que não fossem vocês que eu amo muito...
se algum dia eu tiver um filho, jamais vou obrigá-lo a decidir todo o futuro aos 17 anos de idade... *eu* entrei na facul com 17. se tivesse esperado mais uns 3 anos pra isso, teria feito escolhas bem mais acertadas (além de ter aproveitado melhor as aulas XD). enfim, não existe essa possibilidade de você esperar, pelo menos, mais um ano pra isso? e viver, descobrir mais sobre o mundo e vc mesma enquanto isso?
e mesmo que vc escolha direito, e depois descubra que não era o que vc queria, sempre há tempo pra se mudar =)
(e não encara como tempo perdido, essa faculdade, porque conhecimento nunca é inútil).
erm, dri?
MSN?
hoje?
*emoticon dos cílios*
e, cara, como eu me divirto aqui...
como.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Ah, a Drô falou em esperar pra ter um pouquinho mais de ciência sobre a escolha e eu digo, Hokuto se puderes faça isso... funciona demais. Eu terminei o 2° grau (aham, sou dessa época) e demorei 4 anos pra entrar na facul. Fiz curso de informática, eventos e outras coisas até definir de uma vez por toda que estudar línguas é a minha vida.
Tô feliz da vida com a minha escolha!!!
Queria falar com a twin...
Tô feliz da vida com a minha escolha!!!
Queria falar com a twin...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Marina, minha flor de lótus... (porquê flor de lótus? sei lá... gostei do som disso!)
Eu jamais pensei que diria isso um dia, mas a Rapousa está certa.
Aproveite pra curtir a vida enquanto você pode, porque daqui a alguns anos quando você estiver com cinco filhos pequenos, barrigudos e com o nariz escorrendo e com mais um no bucho, tendo que trabalhar em três empregos e lavar as camisas fedorentas do time de futebol do seu marido, você não vai ter muito tempo pra essas coisas.
Além do mais, a gente pode se enganar de curso, mas dificilmente se engana de área, então se você decidir que a opção que escolheu não é a correta, você pode trocar de curso e só repor as matérias que não fez antes (muitas faculdades fazem assim).
Eu, por exemplo, fiz dois anos de biologia, pra desistir e perder tudo, pra depois fazer mais dois anos de engenharia elétrica e jogar tudo pra cima, pra finalmente fazer ciências da computação que é o que eu gosto.
E cê vê só? Sou um cara normal que escreve fics de HP e ainda fico dando conselhos em fóruns em que 99% dos frequentadores são meninas entre 17 e 26 anos.
Vou ali...
[EDITADO]
E a Andromeda também tá certa, você não pode fazer um cursinho ou algo assim por um tempo? Assim você vai conhecer outras pessoas que tem as mesmas duvidas, e também vai tomar mais contato com os possiveis cursos que poderá escolher.
Eu jamais pensei que diria isso um dia, mas a Rapousa está certa.
Aproveite pra curtir a vida enquanto você pode, porque daqui a alguns anos quando você estiver com cinco filhos pequenos, barrigudos e com o nariz escorrendo e com mais um no bucho, tendo que trabalhar em três empregos e lavar as camisas fedorentas do time de futebol do seu marido, você não vai ter muito tempo pra essas coisas.
Além do mais, a gente pode se enganar de curso, mas dificilmente se engana de área, então se você decidir que a opção que escolheu não é a correta, você pode trocar de curso e só repor as matérias que não fez antes (muitas faculdades fazem assim).
Eu, por exemplo, fiz dois anos de biologia, pra desistir e perder tudo, pra depois fazer mais dois anos de engenharia elétrica e jogar tudo pra cima, pra finalmente fazer ciências da computação que é o que eu gosto.
E cê vê só? Sou um cara normal que escreve fics de HP e ainda fico dando conselhos em fóruns em que 99% dos frequentadores são meninas entre 17 e 26 anos.
Vou ali...
[EDITADO]
E a Andromeda também tá certa, você não pode fazer um cursinho ou algo assim por um tempo? Assim você vai conhecer outras pessoas que tem as mesmas duvidas, e também vai tomar mais contato com os possiveis cursos que poderá escolher.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Quintessência
- Com a Pedra Filosofal

- Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
- Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg
Milhões de anos depois, venho dizer: bem vinda Veve. Desculpa a recepção atrasada^^", mas é que estou um tanto atrasada nas páginas...^^"
Mãe, a gente nunca se encontra! T_T
Não acredito que minha afilhada vai viajar justamente no feriado que eu vou pro Rio T_T
Não é justo! =P
Tomara que você esteja bem depois dessa batida. Deve ter dado muita raiva!
E, antes que eu me esqueça, parabéns pelo segundo lugar nas drabbles! ^^ *afofa a afilhada*
Hokuto, depois de tudo o que disseram, não sei se tenho algo mais a acrescentar, somente te digo que concordo com o que foi dito.
Amanhã vão dedetizar os armários por conta dos cupins e eu vou ter que passar a manhã esvaziando todos eles e seprando roupas pra viagem
. E por conta do cheiro que vai ficar, vou ter que dormir em Osasco, na casa da minha vó, então acho que só apareço de manhã amanhã...
E no fim das contas não combinamos de nos encontrar no Rio...
Mãe, a gente nunca se encontra! T_T
Não acredito que minha afilhada vai viajar justamente no feriado que eu vou pro Rio T_T
Não é justo! =P
Tomara que você esteja bem depois dessa batida. Deve ter dado muita raiva!
E, antes que eu me esqueça, parabéns pelo segundo lugar nas drabbles! ^^ *afofa a afilhada*
Hokuto, depois de tudo o que disseram, não sei se tenho algo mais a acrescentar, somente te digo que concordo com o que foi dito.
RIO DE JANEIRO
- Nyx
- Eliza Laura Maives
- Rapousa
SÃO PAULO
- Chococat
- Hreter
- Gabione
- Morgana Black
- Mia Galvez
- Anjinho
- Rufus
- Kimberly Kimdim Desiree
- Quin
MINAS GERAIS
- Artur Pendragon
- Amandita
- Dione
BRASÍLIA
- Betynha
- Mandy XD~
PARÁ
- Fla W. Malfoy
- Hokuto
SANTA CATARINA
- Adriana Snape
RIO GRANDE DO SUL
- BrunAne Black
- Jessie
- Roonil
- Moony
BAHIA
- Bruna Brehens
- Rafuxa
Amanhã vão dedetizar os armários por conta dos cupins e eu vou ter que passar a manhã esvaziando todos eles e seprando roupas pra viagem
E no fim das contas não combinamos de nos encontrar no Rio...
Família Ficwriters

"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."

"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
HAHAHAHAHAHAHAHAH, morri de rir com a idéia de normal do papis! Simplesmente gargalhei alto. Ainda bem q não tem ninguém em casa.
Filhota, eu não recomendo q pare. Tente direito, entre e se não gostar, mude. E talvez, dependendo da área, vc possa reaproveitar as disciplinas cursadas. Senão, valeu pelo conhecimento.
Mas eu acho q um ano parado só vale a pena se vc tiver um bom cronograma do que fazer esse tempo todo, pq escrever fics, assistir Malhação e ler gibi da Mônica não vai te ajudar quando vc decidir o q quer (a menos q vc resolva ser roteirista do Maurício de Souza. Ouvi dizer q eles estavam aceitando inscrições de candidatos para testes...)
E eu sou a única moradora de Santa Catarina? Até no Pará tem 2 parentas, e eu aqui sozinha. Vida ingrata *suspira*
Hj aconteceu algo muito surreal. Parei no supermercado pra comprar um salgadinho antes de ir pra escola, e na hora de pagar, a atendente do caixa ao lado virou pra mim, entregou uma sacolinha e disse: "Olha, da outra vez q vc esteve aqui, esqueceu esses sucos sobre o balcão". Isso foi a tipo 2 semanas! E tinha dentro do pacote 6 envelopes de pó pra fazer suco (tipo Tang, sabe?)! eu fiquei O.O!! Tá que aqui é cidade pequena, mas isso foi ridículo hahahaha! ERm, não q eu esteja reclamando, pq afinal de contas, ainda bem q ela lembrou. Eu nem tinha dado pela falta do tal do suco...
Filhota, eu não recomendo q pare. Tente direito, entre e se não gostar, mude. E talvez, dependendo da área, vc possa reaproveitar as disciplinas cursadas. Senão, valeu pelo conhecimento.
Mas eu acho q um ano parado só vale a pena se vc tiver um bom cronograma do que fazer esse tempo todo, pq escrever fics, assistir Malhação e ler gibi da Mônica não vai te ajudar quando vc decidir o q quer (a menos q vc resolva ser roteirista do Maurício de Souza. Ouvi dizer q eles estavam aceitando inscrições de candidatos para testes...)
E eu sou a única moradora de Santa Catarina? Até no Pará tem 2 parentas, e eu aqui sozinha. Vida ingrata *suspira*
Hj aconteceu algo muito surreal. Parei no supermercado pra comprar um salgadinho antes de ir pra escola, e na hora de pagar, a atendente do caixa ao lado virou pra mim, entregou uma sacolinha e disse: "Olha, da outra vez q vc esteve aqui, esqueceu esses sucos sobre o balcão". Isso foi a tipo 2 semanas! E tinha dentro do pacote 6 envelopes de pó pra fazer suco (tipo Tang, sabe?)! eu fiquei O.O!! Tá que aqui é cidade pequena, mas isso foi ridículo hahahaha! ERm, não q eu esteja reclamando, pq afinal de contas, ainda bem q ela lembrou. Eu nem tinha dado pela falta do tal do suco...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3