FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Miiiia!!! Parabéns! Nossa, fiquei super feliz com sua vitória!!!
E a Orkuto, com 1,84? Deve ser filha do Drinhas, mesmo, q é mó pau-de-virar-tripa. Porque eu tenho 1,72 e já me acho.
Sobre esportes, nuuunca gostei de times. Só esportes solo, como ginástica e atletismo. Vôlei e basquete? sem condições...
E a Orkuto, com 1,84? Deve ser filha do Drinhas, mesmo, q é mó pau-de-virar-tripa. Porque eu tenho 1,72 e já me acho.
Sobre esportes, nuuunca gostei de times. Só esportes solo, como ginástica e atletismo. Vôlei e basquete? sem condições...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Hokuto e Drizoca, obrigada pelos parabéns!
To com uma preguiça de continuar trabalhando nesse feriado parado. Pra vcs terem uma idéia, deu tempo até de atualizar minha Trilogia, de tão sussa que estão as coisas por aqui hj... aiai...
To com uma preguiça de continuar trabalhando nesse feriado parado. Pra vcs terem uma idéia, deu tempo até de atualizar minha Trilogia, de tão sussa que estão as coisas por aqui hj... aiai...
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
será q sou o mais baixo da familia( 1,63) ( se esconde)
meu agoureiro está repousando no meu ombro.... vcs viram como amanheceu frio ? aqui em BH ainda tem um vento frio, adoro isso!
E hj q eu decidi ir para uma boate/discoteca/balada e qlqr nome q vcs possam dar para isto, minha resolveu q eu devia ir locar um filme de comedia ou romance para assistir eu com ela! o pior q o dinheiro dos bicos q faço está tao murchinho...
meu agoureiro está repousando no meu ombro.... vcs viram como amanheceu frio ? aqui em BH ainda tem um vento frio, adoro isso!
E hj q eu decidi ir para uma boate/discoteca/balada e qlqr nome q vcs possam dar para isto, minha resolveu q eu devia ir locar um filme de comedia ou romance para assistir eu com ela! o pior q o dinheiro dos bicos q faço está tao murchinho...

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Vc eh da onde guriiaaaa??????Hokuto wrote:Era quase uma profissão. *_*
Jogava por clube, já peguei seleção estadual, já fui pré-convocada pra seleção brasileira, mas sou baixinha [1,84] já fui indicada para um trófeu de melhor jogadora de volei daqui, mas não ganhei...
O Volei é uma das poucas histórias que eu vou contar pros meus netos... T.T
[/nostalgia]
meu deuso,se um dia eu entra pra seleção mineira eu vou pro céu,eu flutuo totalmenteee!Se vc eh baixinha (1,84) imagina eeeeu!comenta se q eu tenhuh 1,59 e meiooo!e eu sou mirim!tem minina q joga comigo e tem 1,80!Eu tomei um toco dele q a bola veio no meu pé!todo mundo chegou e gritou :
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
eu murri de vergonha
mas vamos abafar...q segunda agora eu vou jogar contra o MINAS TENIS CLUBE...
E humilha meu troféu de vince campeã de um toenio infatil quando eu era pré mirim e minha medalha de bronze do mineiro do ano passado!
xD
beijokitas
Spoiler
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Eu tenho 1,86 =3
Já tentei jogar basquete e voley, mas não me saí muito bem não... Prefiro a natação e o Xadrez x)
E aqui está cada vez mais calor (rondando os 15 graus)... E eu agradeço isso com todas minhas forças... (ansioso pelo verão)
Já tentei jogar basquete e voley, mas não me saí muito bem não... Prefiro a natação e o Xadrez x)
E aqui está cada vez mais calor (rondando os 15 graus)... E eu agradeço isso com todas minhas forças... (ansioso pelo verão)
É uma frase de Lyn Yutang. Vi o quote dessa frase em espanhol em um livro e resolvi colocar na ass. De fato, muito inteligente =DBetynha G. Weasley wrote:[comentário aleatório on]
Acho a frase no bann do Hreter tão inteligente...
[comentário aleatório off]
Last edited by Hreter on 01/05/08, 20:51, edited 1 time in total.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Eu tenho 1,70 e até agora da família a única pessoa que eu encontrei que me passa é a Dri, e já fiquei
com isso x}
Mas são só 2 cm então... Ù_U
Ahn.... sem assunto, só estou me intrometendo aqui xD
editado
Mia, eu nem cobro a sua vinda para o Rio, porque eu não quero você aqui só um final de semana prolongado ¬¬
Eu vou esperar chegar o final do ano, e você vai vir pra cá arrastada, passar a maior quantidade de tempo possível
Ahn.... sem assunto, só estou me intrometendo aqui xD
editado
Mia, eu nem cobro a sua vinda para o Rio, porque eu não quero você aqui só um final de semana prolongado ¬¬
Eu vou esperar chegar o final do ano, e você vai vir pra cá arrastada, passar a maior quantidade de tempo possível
- Dione

Eu tenho 1,86 =3
OMG!OMG!OMG!
*se morre de raiva
Agr axo o Hreter e a Hokuto pra te passar!xPRapousa wrote:Eu tenho 1,70 e até agora da família a única pessoa que eu encontrei que me passa é a Dri, e já fiqueicom isso x}
fui!
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
O casal das alturas:
Hreter & Hokuto
H/H
=O
*flood*
PS.: Di, mudou de nick de novo? Why?
Hreter & Hokuto
H/H
=O
*flood*
PS.: Di, mudou de nick de novo? Why?
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
MEULDEUS eu não li tudo não.
Vcs falam demais minha gente.
Enfim hoje faz 1 ANO QUE EU SOU VEGETA!
Estou feliz e saltitante. Poxa isso é tã lindo. Minha mãe me acorodu e disse: (Parabébs filhota).. e eu morrendo de sono estava achando que era meu niver fiz cara de (?) e mamis disse: (Hello, hoje é niver do seu vegetarianismo).. e eu (Ahhh é mesmo auhaauhua).
Enfim, essa semana foi fofinha, exceto por alguns pormenores que prefiro não citar.
Parabéns Minhoca, vc merece. Pelo o que li no Regional vc produziu meeeeeeeesmo. Pensei que fosse o Regional da Tia Mia. UHAUAHUAUHA!
Caramba e eu me achava alta com meus 1,68m afs auahuau!
Orkuto é filhota do Hagrid, né? (se desvia das facadas da irmã).
E o niver de Gabione, vai ter EP mesmo? Estou viajando totals. Me deixem MP's caso haja alguma modificação e pans.
Saudades pouvos. Vou indo ali, comer algo. Beijos!
Vcs falam demais minha gente.
Enfim hoje faz 1 ANO QUE EU SOU VEGETA!
Estou feliz e saltitante. Poxa isso é tã lindo. Minha mãe me acorodu e disse: (Parabébs filhota).. e eu morrendo de sono estava achando que era meu niver fiz cara de (?) e mamis disse: (Hello, hoje é niver do seu vegetarianismo).. e eu (Ahhh é mesmo auhaauhua).
Enfim, essa semana foi fofinha, exceto por alguns pormenores que prefiro não citar.
Parabéns Minhoca, vc merece. Pelo o que li no Regional vc produziu meeeeeeeesmo. Pensei que fosse o Regional da Tia Mia. UHAUAHUAUHA!
Caramba e eu me achava alta com meus 1,68m afs auahuau!
Orkuto é filhota do Hagrid, né? (se desvia das facadas da irmã).
E o niver de Gabione, vai ter EP mesmo? Estou viajando totals. Me deixem MP's caso haja alguma modificação e pans.
Saudades pouvos. Vou indo ali, comer algo. Beijos!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Moony Ju

- Estado: RS
Boa Noite, pessoas lindas!
*_________________*
Tudo bom?
Como foram de feriado?
Primeiro, super parabéns pelas Bodas dos patriarcas, a festa do casamento estava tão linda, ano passado. *_*
Bem, eu li os posts... estou tão feliz por ter acompanhado.
Gabione e Quin, filhota, eu realmente queria ir para SP, ainda mais para um EP que fosse reunir quase toda a família... Mas acho difícil...
Gabi, quando te disse que talvez iria, bem, provavelmente eu não estava com minhas faculdades mentais intactas... Eu imaginava que assim que chagasse em Caxias, eu arrumaria um job, e teria din-din para bancar a viagem... ledo engano. ¬¬ mas quem sabe? Tem ainda 2 meses...
Ai que legal a listinha dos estados... Mas assim, em Minas, faltou colocar a Julie. *_______*
Sim, vocês aí em SP são muitos... Aqui no RS também tem bastante gente, até... mas imagine que tirando a Jessie e a Guta, cada um mora num canto de estado. ¬¬
Bety! Super saudades suas também!!!! *morde*
Ah! Super parabéns para a Mia! *______________*
Super merecido o prêmio, porque nós sabemos do seu esforço e talento. *minha idola*
Cara, sério que a Hokuto tem 1,84???? Oo
Nossa... e eu me achava alta com meus míseros 1,75....
E gente, o inverno chegou.... Meu pai está fazendo fogo na lareira para os assistirmos um filme. *_____________*
Eu AMO²²²²²²²²² fogo, amo²²²² lareira....
Ah... eu preciso de alguém para dividir esses momentos...
*_________________*
Tudo bom?
Como foram de feriado?
Primeiro, super parabéns pelas Bodas dos patriarcas, a festa do casamento estava tão linda, ano passado. *_*
Bem, eu li os posts... estou tão feliz por ter acompanhado.
Gabione e Quin, filhota, eu realmente queria ir para SP, ainda mais para um EP que fosse reunir quase toda a família... Mas acho difícil...
Gabi, quando te disse que talvez iria, bem, provavelmente eu não estava com minhas faculdades mentais intactas... Eu imaginava que assim que chagasse em Caxias, eu arrumaria um job, e teria din-din para bancar a viagem... ledo engano. ¬¬ mas quem sabe? Tem ainda 2 meses...
Ai que legal a listinha dos estados... Mas assim, em Minas, faltou colocar a Julie. *_______*
Sim, vocês aí em SP são muitos... Aqui no RS também tem bastante gente, até... mas imagine que tirando a Jessie e a Guta, cada um mora num canto de estado. ¬¬
Bety! Super saudades suas também!!!! *morde*
Ah! Super parabéns para a Mia! *______________*
Super merecido o prêmio, porque nós sabemos do seu esforço e talento. *minha idola*
Cara, sério que a Hokuto tem 1,84???? Oo
Nossa... e eu me achava alta com meus míseros 1,75....
E gente, o inverno chegou.... Meu pai está fazendo fogo na lareira para os assistirmos um filme. *_____________*
Eu AMO²²²²²²²²² fogo, amo²²²² lareira....
Ah... eu preciso de alguém para dividir esses momentos...
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Oi!
Eu tenho 1,70m, eu acho... XP
Enfim, acabei e comprar RdM por 9,90 R$ XD
Não, eu não tinha. Sim, eu sei que vão me apontar e me botar na fogueira pq sou uma herege. HAHAHAHAHA
Enfim, tô por aqui e pá.
Abri uma página só falando merda!
Então, dedico-a a todos os verborrágicos do meu Brasil varonil!!!
Eu tenho 1,70m, eu acho... XP
Enfim, acabei e comprar RdM por 9,90 R$ XD
Não, eu não tinha. Sim, eu sei que vão me apontar e me botar na fogueira pq sou uma herege. HAHAHAHAHA
Enfim, tô por aqui e pá.
Abri uma página só falando merda!
Então, dedico-a a todos os verborrágicos do meu Brasil varonil!!!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Dione

ANJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
q sodade de vc
*apertaa
tudo bauzim???
Mama,eu mudei pq tô de msn novo pros povis de rpg e tals...ai resolvii mudar em tudo conté lugar,entendeu?
e ngm comentou meu "CHUPAAAA!" buabuabuabuabua!roll
q sodade de vc
*apertaa
tudo bauzim???
Mama,eu mudei pq tô de msn novo pros povis de rpg e tals...ai resolvii mudar em tudo conté lugar,entendeu?
e ngm comentou meu "CHUPAAAA!" buabuabuabuabua!roll
Spoiler
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Mandy e suas abobrinhas me matam. Falando nisso eu pensei na senhorita essa semana... e faz sentido o porquê e pans, te conto por msn, se aquela budega não bichar!
E como vai a Amandita por falar nisso? Meo quero novis do baby... não vejo a hora dele nascer (caramba eu nem sou ansiosa).
Aiii a Dii sentiu minha falta (aperta) acho que a única né? A Orkuto essa essa... enfim, nem digo nada..
Vou ali serrar o crânio e volto logo. UAHUAHAUUA
Brincando.
Alguém aqui já assitiu um Documentário chamado A carne é fraca?
Muiiito bom. Triste e pans, mas educativo em vários sentidos.
Ahhhh eu aprendi tocar Wish you were here do Pink Floyd... tô lufando totals. Não paro de tocar, tô matando o povo aqui em casa (que adora um zoukzinhho auahau).
E como vai a Amandita por falar nisso? Meo quero novis do baby... não vejo a hora dele nascer (caramba eu nem sou ansiosa).
Aiii a Dii sentiu minha falta (aperta) acho que a única né? A Orkuto essa essa... enfim, nem digo nada..
Vou ali serrar o crânio e volto logo. UAHUAHAUUA
Brincando.
Alguém aqui já assitiu um Documentário chamado A carne é fraca?
Muiiito bom. Triste e pans, mas educativo em vários sentidos.
Ahhhh eu aprendi tocar Wish you were here do Pink Floyd... tô lufando totals. Não paro de tocar, tô matando o povo aqui em casa (que adora um zoukzinhho auahau).
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
fugi do aniversário do mano japa...
cara, tô passando mal de tanta pizza e hot dog...
e vcs, que contam de bom?
tô no messene
cara, tô passando mal de tanta pizza e hot dog...
e vcs, que contam de bom?
tô no messene
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Quero minha voz de volta T.T
Maldita mudança no tempo e suas conseqüencias catastróficas para meu sistema imunológica débil.
Mas, enfim, o flood tá meio que rolando solto na family hoje x)
E onde exatamente sería o EP de Julho? Preciso saber de todos os detalhes para decidir umas coisas aqui...
Bem, vou dormir pra ver se consigo o dom da fala de volta... Boa noite /o/
Maldita mudança no tempo e suas conseqüencias catastróficas para meu sistema imunológica débil.
Mas, enfim, o flood tá meio que rolando solto na family hoje x)
E onde exatamente sería o EP de Julho? Preciso saber de todos os detalhes para decidir umas coisas aqui...
Bem, vou dormir pra ver se consigo o dom da fala de volta... Boa noite /o/
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

povo _o/
hoje fazem 14 anos (!!!) que o senna morreu, e ainda me lembro de todos os detalhe daquele dia, de como acordei cedo pra dar banho no cachorro e ver a corrida, do acidente, de eu chorando rios de lágrimas no carro, qdo a gente saiu pra almoçar (isso que dá ver F1 desde os... 7 anos de idade, sei lá, por influência do pai) e da coisa mais marcante, do meu pai chorando, no enterro. fiquei über-nostálgica com isso e tudo e... o que vcs têm com isso?
nada. mas hoje é o dia do pseudo-conteúdo
vou ali terminar uma cena fluffy (ew) e jogar mahjong.
hoje fazem 14 anos (!!!) que o senna morreu, e ainda me lembro de todos os detalhe daquele dia, de como acordei cedo pra dar banho no cachorro e ver a corrida, do acidente, de eu chorando rios de lágrimas no carro, qdo a gente saiu pra almoçar (isso que dá ver F1 desde os... 7 anos de idade, sei lá, por influência do pai) e da coisa mais marcante, do meu pai chorando, no enterro. fiquei über-nostálgica com isso e tudo e... o que vcs têm com isso?
nada. mas hoje é o dia do pseudo-conteúdo
vou ali terminar uma cena fluffy (ew) e jogar mahjong.
- Dione

Guriaa! eu já tenhuh 13 anos e já menstruei.O que isso significa q tenhuh provavelmente 1 ano e meio pra crescer no minimo 20 centímetros...E di, você ainda é novinha, então se acalme! \o/
essas estatísticas acabam com a nossa moral...xP
éé claro q eu senti sua falta amiga...vc eh lindicaa!xDAiii a Dii sentiu minha falta (aperta) acho que a única né?
dexa eu ir me arresolve com meu blog!xD
beijokass
PS:To no msn e to igual a Tia Fla...tbm quero chat!u__ú
Spoiler
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
um monte de gente on e nada de chat...
que feio...
[2]
e toda vez que vejo uma foto/vídeo dele e ouço o tema da vitória, choro deito uma condenadaa
alguém quer docinho??
que feio...
hoje fazem 14 anos (!!!) que o senna morreu, e ainda me lembro de todos os detalhe daquele dia
[2]
e toda vez que vejo uma foto/vídeo dele e ouço o tema da vitória, choro deito uma condenadaa
alguém quer docinho??
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Dione

PRONTOOOO TIAA!
CHAAAAAT!
e eu vou perdeeer....
vontade de morréééé!
*fogeee