Laura wrote:e eu tenho que escrever uma poesia em inglês ¬¬
how i hate that ¬¬
já me é impossivel em português!
Minina, vou te dizer que eu sou o ó do borogodó pra escrever poesia em port, mas em inglês simplesmente flui O.o
Eu amodoro minhas pseudo-letras de música escritas em inglês e abomino minhas poesias em port xD
Quanto ao caso cocada.... a budega foi cancelada na FINAL e a tal chefona do off ainda deu piti x}
Tipos, pelamor, eu tenho o mesmo tempo que ela de fórum mais ou menos, tb nunca tinha ouvido falar do cocada e acho sinceramente que tinham muitos detalhes e outras coisas que dava muito bem obrigada para ter pensado com antecedência e evitado a maior parte dos erros e bafafás.
Anyway, como ela é hipoteticamente novata, não custa dar uma segunda chance

Resta esperar que o Cocada 2.0 seja realmente e visivelmente melhor.
Agora, é aquela parada, é inocência demais pensar que um concurso que mexe com a
vaidade das pessoas não vai dar merda, joguinho, invejinha e tentativas de passar os outros pra trás xP
Anyway, nem me estresso mais e nem sei se participo do próximo, sabe como é, ele já desgastou a minha beleza de mais, terei de passar noites no salão fazendo máscara e num spa para retirar as rugas que ele me causou, não vale a pena.
(detalhe: eu e Roonil tínhamos inclusive direito de sermos os mais fulos, porque afinal, fomos os mais lesados com esse cancelamento, afinal, estávamos hipoteticamente vencendo.)