FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Fla W. Malfoy »

meu amorzinho é lindo... *lufa eternamente com o Tom*

flood? tá doido...
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Oi gentes!!!

Caracoles, Voldemort Bebeu Licor matou hahahaha!!!

Raps, assim q der eu vou ver a 2a parte da sua fic!

E hj à noite vai ter uma reunião onde eu devo ensinar os professores a fazer Power Point. Detalhe, eu não sabia q teria q falar na reunião... :evil: Ou seja, estou preparando tudo agora correndinho.

E a Pad e a Hari estão com febre e dor de garganta. Morar no Sul (e ter um pai relapso) não está fazendo bem a elas... Daí elas não foram pra escola e eu estou aqui praticamente pirando...

Ok, beijos q eu vou ali cuidar do power point (q eu amo de paixão)
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Post by Nyx Malfoy »

Sabia que meus momentos de loucuras iriam acabar afetando vocês...

"Voldemort Bebeu Licor" seria um luxo

"Viado, beija Lucius!" ----kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpe, não aguentei....

Gentem escrevi uma FIC pro desafio onde Snape se veste de Batman (culpa da Raps) e Lucius de Lily, foi tão engraçado...
Vou correr com outra FIC... a hora ta acabando.
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort

Post by Elizabeth Maives »

passando só pra vaisar que eu ainda to viva, ainda amo você, que to tendo mil testes, minha net tá funcionando muito mal e porcamente E que eu estou irritada com meu pai e queria muito, se não fosse contra meus principios morais, tirar uma nota muito baixa na prova de amanhã só pra irritar ele e mostrar que a culpa é dele ¬¬
sei que só me afeta e blablablá, mas mesmo assim,

vou virar rebelde u_u

~põe a roupinha tosca e sai cantando "E soy rebelde, quando non sigo los demás!"

deixa eu ir pro inglês u_u

Edit:
Bruhh!
fiz um desenho pr'aquela parada que a gente tá combinando e ficou lindoso!
anyway, tem gente com quem falar ainda e eu to meio aoladinha, se precisar de mim, eu volta à ativa semana que vem ò.ó
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Post by Bruna Behrens »

Ane Black wrote:Bruh, nao temos pai mesmo =\ se a moony fosse sly eu encaminharia ela pra OAE, mas como nao é... :roll:
pior que ela é da sly. só que só no papel ¬¬
Nyx Malfoy wrote:Gentem pintou uma dúvida.... Cocada acabou por que? Pelas brigas do futuro marido da Mandy (foi piadinha da Raps)?
well, tá um mangue aquilo. muito mal organizado. e as pessoas tavam caindo em cima dos problemas (oi? :roll:)
entao decidiram cancelar e reorganizar tudo.
eu até falei k Mari depois sobre o assunto e tals.
sim, eu estava me sentindo culpada pelo cancelamento do concurso mas ela foi super amor (vai ver ficou com medo nao sei pq né Raps? :roll:) e disse que tavam cientes dos erros e que o melhor era cancelar mesmo e que eu nao devia me preocupar pq ela sabia que nao era pessoal da minha parte. pq quem leu o post dela viu que ela falou que era pessoal pra algumas pessoas. quem mais poderia ser além de mim e no maximo a Raps por causa da historia com o Chisde?
enfim... mais trabalho pra elas e pra gente. nao sei quanto ao resto mas nao tô animada como antes. :~
tudo bem que eu acabei falando mais de mim do que do concurso... :roll:
Nyx Malfoy wrote:Ah, esse VBL é da Sly não é.
e olha que a Nyx é sly... :roll:
nessas horas eu me sinto uma pessima monitora T.T
Amandita wrote:Oi pípou!

Resolvi vir aqui floodar pra dizer q to carente e com saudades de todos vcs...

beijos...
OHHH! tá carente MaeDita?
*dá uma mordidinha* *-*
Elizabeth Maives wrote:passando só pra vaisar que eu ainda to viva, ainda amo você, que to tendo mil testes, minha net tá funcionando muito mal e porcamente E que eu estou irritada com meu pai e queria muito, se não fosse contra meus principios morais, tirar uma nota muito baixa na prova de amanhã só pra irritar ele e mostrar que a culpa é dele ¬¬
sei que só me afeta e blablablá, mas mesmo assim,

vou virar rebelde u_u

~põe a roupinha tosca e sai cantando "E soy rebelde, quando non sigo los demás!"
naaaaaaaaaaaao! rebelde naaaaaaaaaao! *SE MATA COM UMA ABÓBORA SÓ PQ NUNCA MAIS NINGUEM COMETEU LEGUMICÍDIO* U.Ú

[edit]
gente, cadê a Gabyspazinho? :~
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Estamos quietinhas ultimamente...

E eu sem assunto melhora muito a coisa... :roll:

qualquer coisa, messene!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Nyx wrote:Voldemort Bebeu Licor...
AMAY XD
Dita wrote:Se bobear até volto a ser católica!
Sendo o esperitismo uma doutrina e não uma religião, nada te impede de ser católica e acreditar no que diz o espiritismo. Eu mesma ando com a minha medalinha de Nossa Sra. do Carmo e quando me sinto mal ou muito feliz vou direto para a minha igreja em Ipanema que eu amo de mais. Só acho um baita retrocesso simplesmente deixar de acreditar no espiritismo por conta de um centro meio furreca. :roll:
Agora, quanto a freqüentar uma igreja, não vejo problemas. Todo centro religioso quando bem administrado é um local de ligação com os "céus".

Bety wrote:meu olho tá coçando, que meleca... :x
Não é meleca, é remela.

Nyx wrote:Gentem escrevi uma FIC pro desafio onde Snape se veste de Batman (culpa da Raps) e Lucius de Lily, foi tão engraçado...
DE LILY??
Nossa, se superou na criatividade XD!
Mas falando nisso, minina ce não sabe quem eu encontrei hoje quando eu tava de bob na livraria x}
A Alis Clow :O
xP
Dã, ela trabalha lá :roll:
Anyway, teve um evento de Twilight (Crepúsculo) lá na livraria e eu ganhei uma CANECA porque eu sei ALEMÃO *morre encantada*
TIpo, tinha um quiz, dae, tinhamos que responder umas perguntas para ganhar blusa ou caneca dae a pergunta era, como ficou o nome do livro na Alemanha, dae tinham uma opções assim:
Biss/Mordida
Temarke/Crepúsculo
Biss/Crepúsculo
Temarke/Mordida
Obviamente, eu não fazia idéia, mas eu usei a lógica. Veja bem, Temarke NÃO se parece com uma palavra em alemão :roll: Biss parece, mas é pequeno e simples de mais para significar Crepúsculo, e como alemão parece com ingrês, Biss... Bite.... pananana, e eu chutei e acertei \o/!!!
*se joga*

Anyway :roll:

GENTE, eu vi um livro LINDO hoje, lindo, lindo, liiiiiindo *morre*
O nome é: Nos confins do mundo, é uma releitura romântica das viagens de Darwin quando ele era jovem que o fizeram enxergar toda a teoria da evolução e pananana. Mas assim, só lendo pra entender, FODA. E tipo, a parada é um monstro de grande! *se derrete*
Mas tava custando SETENTA E NOVE reais. COMOASSIM?? Eu quase dei o dinheiro no livro, por que eu fiquei levemente histérica com ele, saltitando pela livraria e lendo, e me mijando de rir com algumas cenas, e na capa tinha: Melhor romance história que eu já li. (Bernard Cornwell). E se o Bernard diz isso, tem que ser FODA. E foi realmente foda o.o Ah, eu quero ;___;
E o MELHOR! O livro tem todo um ar meio slash *lufa infinitamente*
Olha o resumo do livro:
O ano é 1820 e o jovem comandante Robert FitzRoy está à frente do Beagle, explorando as riquezas da Terra do Fogo. O oficial leva a bordo um desconhecido passageiro, o aprendiz de geólogo Charles Darwin. Nos confins do mundo retrata a história de uma profunda amizade cujo destino mudou a história das ciências naturais.
Tipoassim... num navio viajando pra lugar nenhum, meses de solidão e não muita coisa pra fazer... profunda amizade, né? Sei...
Parece até resumo de fic slash xP Um personagem meio másculo (capitão de um navio e tals) dae aparece um outro personagem misterioso e os laços que os unem são mais profundos que a amizade. Saca, COMPLETAMENTE gay :roll:
E assim, TODO mundo sabe que praticamente todo gênio é gay (até a JK sabe :roll:). Na história eles aparecem como solteirões, mas SEMPRE têm uma grande amizade e blablabla.... amizade.... SEI!
E tipos, eu fui dar uma visu nos caps que o Drawin aparece, e não me decepcionei. COMPLETAMENTE slash *____*
Tá, ok, eu não sei se eles meio que, ahn, ficam mesmo. Mas eu tenho certeza que o autor quis com isso que leitores esperto como eu, profundos conhecedores do duplo sentido homossexual da vida percebessem o que ele deu a entender :lol:
E todos sabemos (tá, eu e Julie sabemos) que o Bernar é um cara FODA em todos os sentidos, e não duvido que ele dissesse que um livro era maneiro mesmo com altos teores slashísticos (O Condenado e Senhores do Norte que o digam :wink:)

Anyway, falei de mais e um bando de iutilidade. Mas e daí? Eu adooooro falar de livros. E eu tenho que parar de ir na livraria ou das duas uma, vou ficar deprimidíssima ou vou ficar extremamente pobre >___<

Tive uma idéia GENIAL *___*
Vou pedir esse livro de dia dos namorados, pronto *____________________*
AIN, QUE LINDO *lufa mil vezes até a lua ida e volta*
Last edited by Rapousa on 15/05/08, 22:25, edited 1 time in total.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

helloooooooooo!

meus pais ontem terminaram a briga com um selinho q eu vii! :mrgreen:

xD

"Voldemort Bebe Licor"

essa vai pra minah sign!

pessoas,eu to muito triste.

eu tava pensando sério em sair do volei.Ai eu fui cvsa com a psicologa da equipe e ela disse que eu posso estar tirando nota baixa em matemática por que o meu incosciente quer e ele quer que eu saia do volei.E ela falou que isso é caso de terapia.Será que eu to ficando lokaaa?

eu num sei o q pensar,num sei o q fazer.Me ajudeeem!

;***

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Post by Anjinho Bolovisky »

* Chega num capote *

Oiii genteeeeeeem!!

Tipo, hoje o meu dia foi muiiito cansativo, tô com os olhos inchadinhos e pans. Enfim, até que as coisas na ete estavam calmas, uma vez que é época do povo se inscreverr e lá costuma ficar um inferno no penúltimo dia. Tentei estudar, mas não deu muito certo, então aproveitei para fazer minha resenhar da Joana d'arc pra minha prova semestral de francês.

E eu tô com um começo de gripe irritante. Enfim, vou indo lá resolvir minhas coisitas (que por sinal são muitas)...

Saudades Family, cuidem-se bem, eu apareço por aqui no sábado. Bjos!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Post by Quintessência »

Também adoro ficar falando sobre livros, Raps.^^

Puxa, eu não li nada do Bernard Cornwell, mas vocês falam tão bem dele que dá curiosidade...

Bom, eu ouvi falar sobre esse livro sobre as viagens so Darwin, mas ainda não o vi por aí. Na verdade faz um tempinho que não passo em uma livraria (o que me faz infeliz, mas que beneficia meu bolso)...

Hm, de vez em quando eu me espanto com as idéias erradas que as pessoas têm da psicnálise... :roll:

Dione, hm... Terapia não é para loucos... A terapia te ajuda a resolver questões que podem estar atrapalhando a sua vida. Acho que o que a psicóloga quis dizer é que você está em conflito, que talvez você não tenha aceitado muito bem a idéia de sair do vôlei (talvez porque uma parte sua não queira ou pelo o que aquilo representa pra você), mas no fundo, uma parte sua quer que você saia.

Não sou conhecedora desse assunto e nem sei ou tenho capacidade de explicar isso. Tudo que sei se resume a algumas leituras e conversas com a minha mãe (que é psicóloga - eu adoro perguntar essas coisas pra ela :mrgreen: Na verdade, quase que prestei Psicologia, mas gosto da teoria e não tenho paciência pra lidar com pessoas). Mas não se preocupe. Se ela te disse que isso é uma questão pra se tratar em terapia, ela não quis dizer que você é louca.

Ontem mandei o currículo para uma vaga de emprego pra estudantes de comunicação em uma centro de estudos na USP que parece ser muito interessante (e paga muito bem). Tô torcendo aqui para que eles me chamem [-o<
Família Ficwriters

Image
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Post by Hreter »

Buenos dias, familia!!

dando uma passada rá`pida que se supões que estou em aula ^^

Como vão as coisas por aqui?? Ontem comprei as passagens pro Brazuca, dia 21 estarei sainda daqui e creio que dia 21 mesmo chego aí 8D

Bem, vou lá fazer uma pequena apresentação poética. Depois eu dou uma lida nos que você spostam (demasiadas coisas pra minha cabecinha supersaturada com temas didáticos).

o/
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Bom dia family!

Blz???

Então, o que há de novo?

Bléh, o dia nem começou bem... o vô de uma amiga faleceu hoje e pans. Triste perder o avô e tudo o mais... =/

Anyway, enfim sexta-feira... não agüento mais essa semana...... e amanhã eu ainda tenho orientação...

*morre*

Quote da hora:
Rapousa wrote:
Não é meleca, é remela.
O.o

Hein?

Mas não fui eu... ou foi???

*coça cabeça*

Bom, xeu ir ali!

:**
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nyx Malfoy »

Buenas... Vou quotar.
Bruna Behrens wrote:
Nyx Malfoy wrote:Gentem pintou uma dúvida.... Cocada acabou por que? Pelas brigas do futuro marido da Mandy (foi piadinha da Raps)?
well, tá um mangue aquilo. muito mal organizado. e as pessoas tavam caindo em cima dos problemas (oi? :roll:)
entao decidiram cancelar e reorganizar tudo.
eu até falei k Mari depois sobre o assunto e tals.
sim, eu estava me sentindo culpada pelo cancelamento do concurso mas ela foi super amor (vai ver ficou com medo nao sei pq né Raps? :roll:) e disse que tavam cientes dos erros e que o melhor era cancelar mesmo e que eu nao devia me preocupar pq ela sabia que nao era pessoal da minha parte. pq quem leu o post dela viu que ela falou que era pessoal pra algumas pessoas. quem mais poderia ser além de mim e no maximo a Raps por causa da historia com o Chisde?
enfim... mais trabalho pra elas e pra gente. nao sei quanto ao resto mas nao tô animada como antes. :~
tudo bem que eu acabei falando mais de mim do que do concurso... :roll:
[EDIT] Comento depois.
Bruna Behrens wrote:
Nyx Malfoy wrote:Ah, esse VBL é da Sly não é.
e olha que a Nyx é sly... :roll:
nessas horas eu me sinto uma pessima monitora T.T
Não, a culpa é minha que estou envolvida em um desafio e não apareci na Sly fa zum tempo (sem contar que sou nova lá - dá um crédito vai)
Rapousa wrote:
Nyx wrote:Gentem escrevi uma FIC pro desafio onde Snape se veste de Batman (culpa da Raps) e Lucius de Lily, foi tão engraçado...
DE LILY??
Nossa, se superou na criatividade XD!
Sério, foi do nada, ficou engraçado mesmo...
Rapousa wrote:Mas falando nisso, minina ce não sabe quem eu encontrei hoje quando eu tava de bob na livraria x}
A Alis Clow :O
xP
Dã, ela trabalha lá :roll:
Eu quero outro encontro para conhecer as outra meninas... Qual livraria e de que shops?

Vou ali resolver um bafafa do desafio e já volto.

[EDIT] ABRI UMA PÁG!!! Dedico á:

Raps (que meu deu uma puta idéia); Pra Mandita que tá carente (vamos dar um abraço de urso)
; A todos os Gay Pride e as frases loucas do VBL...

"Voldemort Bebeu Licor..."
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Lufa-lufa

Post by Rafuxa »

Bas dia, pessoas!!!

Durmiram bem? Sentiram frio? Lavaram o rosto direitinho?

Ain.. hj eu toh um amor de pessoa... Sei lá, axo que pq toh sozinha em casa. Toh ton tranquilinha e calma.. Um amor^^

*acende incenso*

Ainnnn *-*

Bety, que coisa chata. Foi como eu disse uma vez, eu nunca perdi alguém assim mto próximo a mim então eu só imagino a dor que deve ser... *mandando energias positivas para a amiga da Bety*

Caaaaaaaaaaaara. eu toh tããão... zen O_O

*vai colher florzinhas*

Sobre o probleminha do Cocada, prefiro non comentar [/copélia mode off]

Bety, tive umas idéias ontem *-*

Beeeem, estou na net até qdo me permitirem^^
Image

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Rafa, MP porque você estava inspirada em relação a idéias ontem...

Eu querer saber...

=P~

Porque até eu fiquei assim... er... =P~
De vontade de colocar o nosso Bill no papel... e ela também...
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Lufa-lufa

Post by Rafuxa »

Bety wrote:Porque até eu fiquei assim... er... =P~
De vontade de colocar o nosso Bill no papel... e ela também...

HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH
Vc visualizou a cena comigo, Bety? *baba*
Céos.. meus dedos estão coçando... temos que começar logo *-*
Bah. sobre a apresentação da menina, eu pensei em uma musiquinha do Mika saca? "lollipop".. uma coisinha beeem alegre e dá pra imaginar altas coisas na apresentação saca? E a tal personagem (q nós n podemos falar) ajudando as meninas com a coreografia saca? *viajando*

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu axei a música perfect!! Non só a axei como estou em dúvida entre outra *-*
Olha que avanço *-*
Image

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

Betynha G. Weasley wrote:Quote da hora:
Rapousa wrote:
Não é meleca, é remela.
O.o
Hein?
Mas não fui eu... ou foi???
*coça cabeça*
haha
fui eu o/

pô, mamãe acabou de contar que o sobrinho da minha tia morreu... =/
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Good Morning Folks ^^

Como vão?

Eu tava conbversando ontem a noite com a Bruh, que a eleição para chefes das sessões do fórum não deveriam ser por votação, mas pela promoção de um antigo monitor que desempenhou bem sua função.
Anyway, só filosofando, mas isso é algo a se pensar :~
Last edited by Rapousa on 16/05/08, 12:35, edited 1 time in total.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”