Sacanagem aparecer para floodar...
Tudo bem, vocês viram a nova foto do Filme? Harry com Slug?
Tem aqui tb: http://www.omundodeharrypotter.com.br/c ... m=&ucat=19
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

AIUAUIAHAIUAHUIAHUIHAUMandy XD~ wrote:HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUABetynha G. Weasley wrote:Estimulante... a sua dedicatória é realmente estimulante!Bruna Behrens wrote:[edit]
dedico a pág. a Raps que ela consiga dar conta da Griffa pq a Milla se fodia legal pra cuidar de tudo lá :~
parabéns! \o/
XD~
E sim, foi flood!
Jhu tava falando sobre uns problemas na lufa lá no QGMandy wrote:Tô meio puta com a Lufa, dik
AIUAHUIAHAUIAHUAElizabeth Maives wrote:bem, nada de importante pra dizer, só que a bruh é aquela pessoa que estimula os outros (Y)
eauhaoeeaoheaui

Bruhhhhhhhhh! Manda email pro camilamediotti@gmail.com, please?Bruna Behrens wrote: [edit]
Mia, Mia, Mia!
eu preciso falar com vc.
ia falar no msn esses dias mas fiquei com vergonha :~
e nao interessa se ninguem acredita. u.ú
posso te mandar um email? vc lê seus emais do hotmail?

Mióca wrote:Aproveitem a sexta, xuxus, porque amanhã é nosso diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mãedrinha mais querida wrote:ps: to na metade de 'eclipse' (da série crepúsculo) e estou com NOJO do casal principal (bella/edward). quero casar com o Jacob *aperta* porque ele é phueda!
Bru wrote:e eu estou apaixonada pelo Victor depois disso tudo. o unico que salva mesmo
Mióca again wrote:E por que vc ficou com vergonha de falar comigo no messene, menina?
Bubu de novo wrote:ahn... eu sou timida :~