[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/ - Page 12 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Tia Betynha (rsrsrsrs...adorei isso!)
Não está entrando.
Vou tentar novamente.
PS:Já entrei na comu!
Vou add vcs.
H/G - R/Hr
RAVENCLAW - Do it better,do it with INTELLIGENCE
Família Fic-writers: Porque,para nós,escrever não é apenas diversão,é necessidade! Filha da Arwen Undómiel Potter -Irmã da Dóris Black
Afilhada da Mia Galvez
E parente de mais um monte de gente.
Vejo que o assunto rendeu aki ontem! Mui chique, indeed!
Adriana, vc não é avó... vc é a nossa sister (digamos que, tomando os Weasley como referência, vc seria o Bill ^^)... eu e Amandita somos as gêmeas (quero saber quem vai tomar o lugar do Roniquinho... vai ser lindo!)...
Família linda!
Clã lindo!
Luv u all!
^^
O lugar do Ron é meu, Betyinha! Ah, que maravilha ser mãe de Lize Lupin e Dóris Black! Ambas fofas e a cara dos pais, porque Lupin é amável e Black (bem, melhor não falar nada... rs).
"Um coração puro não se amedronta à toa".
Mãe orgulhosíssima de Lize Lupin e Dóris Black.
Irmã das maravilhosas Adriana, Amandita, Betynha e Mia.
Tia de uma infinidade de sobrinhos encantadores da Família FicWriter.
Família Fic-writers: Porque,para nós,escrever não é apenas diversão,é necessidade! Filha da Arwen Undómiel Potter -Irmã da Dóris Black
Afilhada da Mia Galvez
Gente,se o pessoal de SP (eu,a Mia e o Hreter) quisermos nos inscrever no Passa ou Repassa,teremos que arranjar mais duas pessoas para a equipe.E só pode ter uma equipe por estado!Temos que ir logo!
Gigi Black e Elle C. Black,queridas primas,querem entrar para a nossa equipe do Passa ou Repassa?Por favor,resposta!
[Editado por VeVe]
H/G - R/Hr
Afilhada da Mia Galvez
Lize, filhota! Também me orgulho por ter você e a Dóris como filhas!
Mana Bety já aparatou daqui, mas confesso que já estou imaginando o que ela e Amandita vão aprontar para deixarem minhas orelhas vermelhas... Elas já estão vermelhas só de pensar (rsrsrs...).
Peguem leve irmãs twin! Mas que vai ser engraçado vai rsrsrs.
"Um coração puro não se amedronta à toa".
Família,sabe o que eu reparei agora?
Eu tenho mãe e irmã (Arwen e Dóris - !!!),e um mundaréu de tias e primos (rsrsrs),mas não tenho uma madrinha!!!
À procura de uma dinda!Dinda,dinda,dinda!
H/G - R/Hr
Afilhada da Mia Galvez
"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"
Lize Lupin wrote:Família,sabe o que eu reparei agora?
Eu tenho mãe e irmã (Arwen e Dóris - !!!),e um mundaréu de tias e primos (rsrsrs),mas não tenho uma madrinha!!!
À procura de uma dinda!Dinda,dinda,dinda!
Pronto Lize!! Agora vc tem uma madrinha, a caçulinha do Clã das irmãs mais velhas!!! eeeeeeeee!!!
Pode chamar de Dinda a vontade! rs...
E vamos ver se conseguimos mais duas pessoas pro Passa ou Repassa ainda hoje! Acho que vale até chamar gente de fora da Fami se o pessoal não entrar aqui! Só falta duas pessoas e são só oito equipes, poxa!!!
Bettynha, já me inscrevi lá no Grupo do Google, to esperando autorização. E vou entrar na comu do orkut! Eeeeeeeeee!!!
Bjos, bjos, fami!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Eba!Dinda Mia!
As duas primas ainda não me deram resposta,ou sondar alguém para participar.
Seja bem vinda,Roxy.
H/G - R/Hr
Afilhada da Mia Galvez
Com certeza é a mais movimentada... já estamos chegando perto da família H/G de tanto que a gente conversa por aki... daqui a pouco nós passamos grandes famis por aki!!! \o/
PS.: KD o povo??? Hoje teve pouco papo!! Ç_Ç
Editado:
Hey people, vou sair adicionando todo mundo no orkut hein?! =P
Vai ser show! \m/
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss