Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
*tatá* wrote:se a cla eh avó da kimberly e eu sou filha dela....entao a cla jah tem bisnetoooss!!! nuss... =)
Hehehe!!! Verdade^^
Huhuhu, olha que funny, se a árvore mudar, ela terá dois netos(as), oito bisnetos(as) e sete tataranetos(as)!!!! tadinha!!!! Huhuhu, tão nova e já com tataranetos^^
nooooossa!! tataranetos! coitada! tao novinha ainda! ^^
mas q confusao eh essa da arvore mudar? pq eu jah li td e continuo perdidinha nessa historia!! (eh...tem dias em q fico meio lerda huhuhu) ^^
biscoitinho mais fofo do pacote ^^ euzinhaa
heroinas do ish- *tatá*-lindinha e mulher passaro
*tatá* wrote:se a cla eh avó da kimberly e eu sou filha dela....entao a cla jah tem bisnetoooss!!! nuss... =)
Hehehe!!! Verdade^^
Huhuhu, olha que funny, se a árvore mudar, ela terá dois netos(as), oito bisnetos(as) e sete tataranetos(as)!!!! tadinha!!!! Huhuhu, tão nova e já com tataranetos^^
mas q confusao eh essa da arvore mudar? pq eu jah li td e continuo perdidinha nessa historia!! (eh...tem dias em q fico meio lerda huhuhu) ^^
É uma história hiper-complicada!!!! Vamos fazer o seguinte! Eu te mando uma mp explicando tudinho, ok???!!! É pq aí fica mais fácil pra mim...^^
<center> pseudoexistência
you say that we play adifferentkind of game,
but then howwould you explain your constant lack of motion?
oh, I say you're tearing it apart, but wasnevermeant to start.</center>
Hehehe!!! Verdade^^
É uma história hiper-complicada!!!! Vamos fazer o seguinte! Eu te mando uma mp explicando tudinho, ok???!!! É pq aí fica mais fácil pra mim...^^
ok...por mim td beim tia! (vc eh minha tia neh?! huhuhu)
bjuxx
nussa eu tinha eskecido q era fia da cla lindinha... alo mamae!
gent, vidinha aki ta muito parada... vm da uma festa??? q q seis axam??? m avisem se concordam ou naum ok?
minha sugestão de tema eh anos sessenta!!!
bjuxxx
entaum vamo la galera, peguem sua brilhantina e os sapatinhos lustrosos, e vms cai na gandaia!!! eu, sendo o biscoitinho mais fashiom do pacote bem ali do lado, me ofereço para o design das roupitxas da festa ok?
bie
May Anna Potter wrote:nussa eu tinha eskecido q era fia da cla lindinha... alo mamae!
gent, vidinha aki ta muito parada... vm da uma festa??? q q seis axam??? m avisem se concordam ou naum ok?
bjuxxx
May!!! Amei o tema!!! E vc sabe que festa é comigo mesma...^^
Vamos sim!!! vamos só esperar o pessoal decidir como vai fikar a árvore, ok?! Acho que não demora mto...
Mas quando a festa for acontecer, me avisem, pq com certeza vou estar aki!!!! Huhuhu...
*festeira, eu?! Magina...*
<center> pseudoexistência
you say that we play adifferentkind of game,
but then howwould you explain your constant lack of motion?
oh, I say you're tearing it apart, but wasnevermeant to start.</center>
*kim coloca uma saia branca de bolinhas pretas e uma blusa prateada* eh issu aew festa agora soh falta tocar aquela musica lah do "oh cupido ve se dexa em paz me coraçao..." kkk
May Anna Potter wrote:nussa eu tinha eskecido q era fia da cla lindinha... alo mamae!
bjuxxx
May!!! Amei o tema!!! E vc sabe que festa é comigo mesma...^^
Vamos sim!!! vamos só esperar o pessoal decidir como vai fikar a árvore, ok?! Acho que não demora mto...
Mas quando a festa for acontecer, me avisem, pq com certeza vou estar aki!!!! Huhuhu...
*festeira, eu?! Magina...*
obaa festaaaa!!! comigo msm!! me chamem heim mininaaas!!
valeu pelo mp ash....jah to lendu ele!!^^