Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
ahah dels Gabione quase cai da cadeira alguem peloamordemerlin faz uma sign avatar com essa imagem pra mim????? por favor, por favor, por favor!!!!!
Gente é Rupertoso, fofo, lindoso, chalmoso aah dels todos os osos e ados possiveis ok?~seca baba pq ele da de 20 a 0 no dan...
ta eu sei que nao era pra mim, mas eu biquei assim mesmo...
Nana wrote:ahah dels Gabione quase cai da cadeira alguem peloamordemerlin faz uma sign avatar com essa imagem pra mim????? por favor, por favor, por favor!!!!!
Gente é Rupertoso, fofo, lindoso, chalmoso aah dels todos os osos e ados possiveis ok?~seca baba pq ele da de 20 a 0 no dan...
rs, ahhh Nana eu juro que faria, mas sou uma vergonha com imagem! =P
Peguei a notícia no globo e lembrei da Bety.
Mas fique a vontade em utilizar a imagem... =)
Eu também acho que o Rup dá de 1000 no Dan!
Ele é tão lindo! *______________________________________________________*
E tá tão, mas tão gostoso nessa foto! Aí dele se me olhasse desse jeito... *morde*
eu super babei nele fazendo driving lessons. imagina em cherrybomb? OMFG!
oi povo.
decidam aí as coisas do awards e pans. eu acho válido chamar o povo antigo. uma vez família, sempre família. =)
sem contar que não incluir a mummy Jessie seria mto chato/triste e blablablawhiskassachê.
enfim.
qquer coisa MP pra morgs.
vou ali.
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Gentem, a Hokuto tá formando um grupo de slash (até onde se sabe ela vai escolher Harry/Draco ou Sirius/Remus) pra Guerra de Shippers e tá faltando duas pessoas. Ninguém quer participar? Os vencedores ganham 100 pontos, gente! Vamos lá, agitem!
E quero participar do projeto da family no lj. Tem problema não saber fazer absolutamente nada lá? Pq eu que vou ter que postar minha fic ou tenho que mandar pra alguém? (Não sei postas, obg).
Ah, já tava esquencendo.
RUPERT PEGAEEEEEEEEEL
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Mandy XD~ wrote:Gentem, a Hokuto tá formando um grupo de slash (até onde se sabe ela vai escolher Harry/Draco ou Sirius/Remus) pra Guerra de Shippers e tá faltando duas pessoas. Ninguém quer participar? Os vencedores ganham 100 pontos, gente! Vamos lá, agitem!
E quero participar do projeto da family no lj. Tem problema não saber fazer absolutamente nada lá? Pq eu que vou ter que postar minha fic ou tenho que mandar pra alguém? (Não sei postas, obg).
Ah, já tava esquencendo.
RUPERT PEGAEEEEEEEEEL
Postar é fácil Mandy, mas vc tem de criar uma conta no LJ... depois adicionar a comunidade...
Oh shente... vamos pra guerra!
>.<
Mandy, acabei de lembrar como e porque a gente se conheceu... hahaha... Mafia Grint!
xD~
Edit:
\o/
Page!
Dedicadíssima à Guerra de shippers, a RonMione e as minhas obsessões loucas!
*.*
Last edited by Betynha Sly on 14/01/09, 13:55, edited 1 time in total.
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
É meeeeesmo, Máfia...
Acreditam que eu conheci a Betynha pessoalmente ANTES de conhecer pela internet? =D
E eu já tenho conta, vou add a comunidade. Depois vou aprender a postar. O problema é que eu tenho preguiiiça de inglês. Eu até gosto, mas sei lá. Foi a mesma coisa com o ffnet, demorei séculos pra entrar, aí depois não quis saber de outra coisa.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Reclame com o superior! Se você encontrar ele! hauhauhauhuahauhahuaha
Eu ficava doida com quem escrevia deste tamanho na família, era pelo menos três por pág. rs. Mas estava sentindo falta...
Anyway, acho que hoje é o dia mais participativo no fórum de modo geral... hahahaha
Já fui e comentei em tudo quanto é lugar!
Eu conhecia Poli, que é de Recife, e ela conhecia Mandy da Mafia... aí, ela decidiu vir pra bsb e depois a gente ia pra Gyn.
No dia que ela chegou, eu fui ao aeroporto e talz... aí, lá na espera está Mandy e outra amiga (esqueci o nome!) com um cartaz escrito algo q eu não lembro direito e um desenho engraçado...
Óbvio que eu abordei as duas... e as duas fizeram aquela cara de... quem é vc? Oo
Quando Poli chegou, foi aquela comoção. Depois, qnd estávamos no carro da mãe de Mandy, começamos a falar de ship.. e aí eu comecei a pegar no pé dela por causa de D/G! Fomos pra casa dela, assistimos anime e conversamos e depois a mãe dela deixou a gente na Rodoviária... foi assim que conheci Mandy! ^^
xD~
Edit:
Rup COMEEL que te adoro tanto!
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Tão pensando em fazer FF awards é??? Adorei a idéia \o/
Confesso que vai ser meio confuso pra mim pq entrou muita gente nova hehehe
mas vai ser bom pra re-reunir a famy o/
Não esqueçam de chamar o papis Rufus tbm e o resto das meninas do clã... sei lá... tem que ser completo né? =D
Só não me responsabilizo pra receber as mps porque meu pc lá de casa tá uma m* ao quadrado e aqui no work eu to até sossegada, mas nunca sei o que pode acontecer... então... ¬¬'