Ontem fui no show do coldplay e foi MUITO FODA!!!!
Vou copiar o que falei lá na lufa, preguiça de editar! =P
Spoiler
Os Rodrigos (meu e o da Bel), merecem presente por ontem. O dela nos levou e o meu buscou! E ficaram bem humorados! HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
Acho que eles ficaram tão aliviados de não terem que acabaram gostando da ideia de só levar/buscar. =P
Bem, chegamos umas oito horas no estádio. Ai entramos pelo lado errado pq a Bel nasceu de 7 meses! AHUUAHHUAUHA Mas beleza, isso nos fez ver que dava para ficar na pista!
Eu: *____________________________________* 'Vamos ficar aqui xu?'
ela: 'Não, vai ser empurra, empurra e a gente não vai ver o palco.'
eu: 'Claro que vai, só cego para não ver o palco! Vaaaaai vamos ficar...'
ela: 'Vamos lá para cadeira ver como está depois resolvemos.'
eu: ¬¬'' 'Tá.'
Well, ficamos lá sentadas, morrendo de frio enquanto o povo foi chegando, acabamos ficando por lá mesmo pq eu não ia conseguir convecê-la.
Tinha uma menina que foi sozinha na nossa frente, ela tentou interagir, mas errr a gente não conseguiu! =P
E dois 'amigos' do nosso lado (que mais tarde foram importantes no show. u.u)
Bom, o show de abertura me deu vontade de ir embora err. A mulher tinha cara de doida e gzuis que musgas são aquelas?
Bem, uma meia hora de passagem de som.
Do nada, toda a galera que estava por perto subiu na cadeira e ficou virado para o camarote e a Bel: 'Xu, tem gente famosa ali.', ficou de pé no banco para ver.
Eu: 'Quem?'
Ela: 'Não sei.'
HUAHUHUAHUAHUAHUAHU
Sei que ficou um tempo, com todo mundo se perguntando quem era até a Bel gritar: 'É o Xororó! E a Sandy e o Lucas.'
O primeiro que eu vi foi o Júnior com uma cara de cú de dar nojo! =x
A Sandy ficou com aquele sorriso de sempre 'sou uma mocinha legal' e também não interagiu. O Júnior mandava uns acenos, mas com uma cara que gzuis!
Por outro lado, o Xororó esbanjou simpatia! Não ficou mimando o público, mas o cara tava com um sorrisão de dar gosto!
Ficou um alvoroço por um tempo depois que descobriram quem era, porque estavamos MUITO perto deles. Tipo, dava para ir lá cumprimentar se não tivesse as grades! =P
Voltamos a vida esperar.
Começa O Danúbio Azul, todo mundo começa a ficar em extase e AHHHHHHH entra o Coldplay!
Não vou falar de música por música do show, porque honestamente não conhecia todas. =P
Mas minhas preferidas foram: 'Clocks', 'In My Place', 'Yellow', '42', 'Fix You', 'Shiver' S2, 'The Scientist' e claro 'Viva la vida'. Basicamente as mais conhecidas, mas ahhh foram foda! HUAHUAHUAHUAHUA
O show foi cheio de efeitos lindos e a banda muito simpática.
O Chris Martin parecia que queria levantar voo nas músicas! HUAHUAHUAHUUAHUAUHAHUAA
Quando o Will Champion puxou o parabéns foi MUITO legal, pq o parabén organizado pelo público err foi bem desorganizado, não foi legal! HUAUHAHUAHUAHUAHUAUHA
Liguei para a Mari Mar durante 'Lovers in Japan' e foi hilário! =P
A Bel dormiu lá. Ai hoje de manhã, nós duas super animadas e meu pai:
'Xu, vem morar aqui, nunca vi a Gaby rindo assim esse horário.'
Fui caluniada! u_u
Ela: 'Pq? Ela acorda de mau humor?'
ele: 'Não, ela não acorda mesmo! Só acena com a cabeça'
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUA
Err, nada a comentar.
Mas o show foi lindo e foda! Queria poder ir mais vezes!
O estádio tava lindo, lotado e brilhante! HUAHUAUAHUA
Acho que eles ficaram tão aliviados de não terem que acabaram gostando da ideia de só levar/buscar. =P
Bem, chegamos umas oito horas no estádio. Ai entramos pelo lado errado pq a Bel nasceu de 7 meses! AHUUAHHUAUHA Mas beleza, isso nos fez ver que dava para ficar na pista!
Eu: *____________________________________* 'Vamos ficar aqui xu?'
ela: 'Não, vai ser empurra, empurra e a gente não vai ver o palco.'
eu: 'Claro que vai, só cego para não ver o palco! Vaaaaai vamos ficar...'
ela: 'Vamos lá para cadeira ver como está depois resolvemos.'
eu: ¬¬'' 'Tá.'
Well, ficamos lá sentadas, morrendo de frio enquanto o povo foi chegando, acabamos ficando por lá mesmo pq eu não ia conseguir convecê-la.
Tinha uma menina que foi sozinha na nossa frente, ela tentou interagir, mas errr a gente não conseguiu! =P
E dois 'amigos' do nosso lado (que mais tarde foram importantes no show. u.u)
Bom, o show de abertura me deu vontade de ir embora err. A mulher tinha cara de doida e gzuis que musgas são aquelas?
Bem, uma meia hora de passagem de som.
Do nada, toda a galera que estava por perto subiu na cadeira e ficou virado para o camarote e a Bel: 'Xu, tem gente famosa ali.', ficou de pé no banco para ver.
Eu: 'Quem?'
Ela: 'Não sei.'
HUAHUHUAHUAHUAHUAHU
Sei que ficou um tempo, com todo mundo se perguntando quem era até a Bel gritar: 'É o Xororó! E a Sandy e o Lucas.'
O primeiro que eu vi foi o Júnior com uma cara de cú de dar nojo! =x
A Sandy ficou com aquele sorriso de sempre 'sou uma mocinha legal' e também não interagiu. O Júnior mandava uns acenos, mas com uma cara que gzuis!
Por outro lado, o Xororó esbanjou simpatia! Não ficou mimando o público, mas o cara tava com um sorrisão de dar gosto!
Ficou um alvoroço por um tempo depois que descobriram quem era, porque estavamos MUITO perto deles. Tipo, dava para ir lá cumprimentar se não tivesse as grades! =P
Voltamos a vida esperar.
Começa O Danúbio Azul, todo mundo começa a ficar em extase e AHHHHHHH entra o Coldplay!
Não vou falar de música por música do show, porque honestamente não conhecia todas. =P
Mas minhas preferidas foram: 'Clocks', 'In My Place', 'Yellow', '42', 'Fix You', 'Shiver' S2, 'The Scientist' e claro 'Viva la vida'. Basicamente as mais conhecidas, mas ahhh foram foda! HUAHUAHUAHUAHUA
O show foi cheio de efeitos lindos e a banda muito simpática.
O Chris Martin parecia que queria levantar voo nas músicas! HUAHUAHUAHUUAHUAUHAHUAA
Quando o Will Champion puxou o parabéns foi MUITO legal, pq o parabén organizado pelo público err foi bem desorganizado, não foi legal! HUAUHAHUAHUAHUAHUAUHA
Liguei para a Mari Mar durante 'Lovers in Japan' e foi hilário! =P
A Bel dormiu lá. Ai hoje de manhã, nós duas super animadas e meu pai:
'Xu, vem morar aqui, nunca vi a Gaby rindo assim esse horário.'
Fui caluniada! u_u
Ela: 'Pq? Ela acorda de mau humor?'
ele: 'Não, ela não acorda mesmo! Só acena com a cabeça'
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUA
Err, nada a comentar.
Mas o show foi lindo e foda! Queria poder ir mais vezes!
O estádio tava lindo, lotado e brilhante! HUAHUAUAHUA
Tô em êxtase ainda! *___*