Ou o contrário tb õ.o
FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Pagu a fic não precisa, necessariamente, ter um plot clichê. Desde que ela tenha elementos clichês tá valendo 
Ou o contrário tb õ.o
Ou o contrário tb õ.o
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Raps por aqui...* a música tensa foi *o* *
erh, oi também né?
tem séculos que não apreço poraqui.
sei lá, não tenho nada pra falar.
ah, na verdade, tenho uma coisa sim.
foi horrível e até agora estou sentindo dores, mas agora estou com extrema pressa e com nenhum tempo.
depois passo aqui e explico tudinho. tem gente aqui que vai ficar "o.o" comigo. xD
beijos
erh, oi também né?
tem séculos que não apreço poraqui.
sei lá, não tenho nada pra falar.
ah, na verdade, tenho uma coisa sim.
Spoiler
depois passo aqui e explico tudinho. tem gente aqui que vai ficar "o.o" comigo. xD
beijos
Spoiler
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
O____________________O
E ficou grávida por que quis ou foi mais uma dessas jovens desinformadas que não sabem usar camisinhas e anti-concepcionais? Porque se foi a segunda opção, eu esperava mais de você.
Anyway.
E ficou grávida por que quis ou foi mais uma dessas jovens desinformadas que não sabem usar camisinhas e anti-concepcionais? Porque se foi a segunda opção, eu esperava mais de você.
Anyway.
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
O__________O
Espero que esteja bem Morgana.
Que história! O_o
Tava com quantos meses?
Espero que esteja bem Morgana.
Que história! O_o
Tava com quantos meses?

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Sonserina
morgana, fiquei completamente chó agora. espero que esteja bem e tals, mas, menina, grávida? sou obrigada a concordar com a raps que esperava mais x.x
gente, ser adolescente dá muito trabalho! essas vontades malditas que vem e não passam e tals. que desgraceira u_u
re-viciei em chico. incrivel o que esse homem faz comigo. acho que meu namorado um dia fica com ciúmes de tanto que eu falo que amo o chico, hihihi
mas ele tem que aprender que eu sou uma moça de muitas paixões (L)
quero ir no show do franz! Ò_ó
quem me leva? *a que odeia ser criança*
gente, ser adolescente dá muito trabalho! essas vontades malditas que vem e não passam e tals. que desgraceira u_u
re-viciei em chico. incrivel o que esse homem faz comigo. acho que meu namorado um dia fica com ciúmes de tanto que eu falo que amo o chico, hihihi
mas ele tem que aprender que eu sou uma moça de muitas paixões (L)
quero ir no show do franz! Ò_ó
quem me leva? *a que odeia ser criança*
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Spoiler
E a propósito, tava de um mês e meio. a barriga já tava enrigecendo até. Tive tontura e muuito sono nessa última semana, até.
anyway, agora tô melhor.
brigada viiu, menines? (:
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Oi Morg, eu sinceramente espero que esteja bem. Mas aconselho vc a procurar um médico. Em alguns casos é necessário fazer uma raspagem no colo do útero e até mesmo uma cauterização. Abortar, em qualquer período da gestação, é um assunto sério...
E se vc ñ quer tomar outro susto, aproveite essa consulta ao médico e converse com ele sobre outros métodos contraceptivos que podem ser combinados com o preservativo. Uma idéia, pílula normal, sem ser a do dia seguinte. Pq essa pilula do dia seguinte não deve ser tomada mais q uma vez ao ano, pois corre o risco de falhar. Digo isso pq minha prima já havia tomado duas vezes e na terceira, veio o Pedro...rs...
Esse lance de camisinha furar é um saco. Culpa da empolgação? Não sei... sei q Liz é fruto disso... e eu nem tomei pílula do dia seguinte pq sou da opinião que existe vida a partir da concepção então pilula do dia seguinte pra mim é aborto e eu sou contra por convicções religiosas. Mas enfim...
De todo jeito, cuide-se, em todos os sentidos, ok?
E se vc ñ quer tomar outro susto, aproveite essa consulta ao médico e converse com ele sobre outros métodos contraceptivos que podem ser combinados com o preservativo. Uma idéia, pílula normal, sem ser a do dia seguinte. Pq essa pilula do dia seguinte não deve ser tomada mais q uma vez ao ano, pois corre o risco de falhar. Digo isso pq minha prima já havia tomado duas vezes e na terceira, veio o Pedro...rs...
Esse lance de camisinha furar é um saco. Culpa da empolgação? Não sei... sei q Liz é fruto disso... e eu nem tomei pílula do dia seguinte pq sou da opinião que existe vida a partir da concepção então pilula do dia seguinte pra mim é aborto e eu sou contra por convicções religiosas. Mas enfim...
De todo jeito, cuide-se, em todos os sentidos, ok?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Ia falar algumas coisas, mas acho que a Mandita falou tudo já, né?
E err não é exatamente um aborto espontâneo se tomou a pílula, mas vá ao médico e se cuide.
Passando mais para dar um oi e bom dia para todos! XD
E err não é exatamente um aborto espontâneo se tomou a pílula, mas vá ao médico e se cuide.
Passando mais para dar um oi e bom dia para todos! XD

- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
O fami!
Como andam?Com os pés :rolls xD
J-suises! Saudades daqui *______* ~pulaemtodomundoefazmontinho
Cadê minha mamis? Mãaaaaeee! ~amassaaMorg
Bene!, as aulas do semestre inciou há duas semanas e já tenho trocentas coisas p/ fazer e estudar! ^^
Morg, aconselho a fazer o que a Mandita disse. Aborto é coisa série e que pode trazer conseqüencias; então se cuida direitinho, flor.
~~~~
Gente, um colega de trabalho do meu pai está passando por uma situação complicada. Meu pai estava contando e quase que eu choro (não sei se de raiva, tristeza, revolta ou sei lá mais o quê);
O fato é que o filho do amigo do meu pai está sofrendo bullying na escola onde estuda. Não sei o que os coleguinha de turma andam fazendo com ele, mas o pai do menino foi lá conversar com a diretora e professores para saber o que estava acontecendo e tentarem encontrar uma forma de resolver a situação. O menino já não queria ir mais p/ escola, chorava e tudo o mais. Ele estava sendo acompanhado por um psicólogo e fazendo tratamento com remédio e tudo o mais. Mas adivinhem o que estava acontecendo? A mãe do menino é muito religiosa e tudo o mais e só sei que essa mulher foi falar sobre a situação do filho dela na igreja a qual freqüenta e esta, por sua vez, disse que era um absurdo que estivessem dando remédio ao menino e que só Deus podia curá-lo e o que ele precisava era de Deus e Deus, Deus e num sei o que mais Deus e Deus Deus Deus...; enfim, acontece que o menino não estava sendo tratado direito, a mãe do menino não queria que o menino fosse acompanhado nem pelo psicólogo e no fim de tudo a mãe do garoto não estava dando os remédios corretamente a ele. Tinha vez que dava menos da metada do que era p/ ser dado, ou se possível, nem dava. O pai do menino já estava mais do que revoltado e desesperado e agora a situação lá tá mais difícil ainda. Só sei que nesse negócio todo, teve um dia em que o menino disse não está aguentando mais e procurou a arma do pai p/ levar p/ escola e só não aconteceu uma m#rda porque o pai dele não tinha mais arma em casa (ele é policial).
Meu pai disse que ele (o pai do garoto) enquanto contava essa história lá p/ eles estava quase chorando e pediu um período lá ao chefe deles p/ que ele podesse ficar em casa p/ ver como ficava a situação lá na casa dele e tentar acompanhar o tratamento do menino. Ah, esqueci de dizer, o menino tem uns 12 anos (ou algo assim).
;_;
Bem gente, é isso. Depois (não sei de que horas ou se ainda hoje *espero que sim) passo aqui novamente. ^^
Xero no zói de tudinho e tenham um bom dia! =*
Como andam?
J-suises! Saudades daqui *______* ~pulaemtodomundoefazmontinho
Cadê minha mamis? Mãaaaaeee! ~amassaaMorg
Bene!, as aulas do semestre inciou há duas semanas e já tenho trocentas coisas p/ fazer e estudar! ^^
Morg, aconselho a fazer o que a Mandita disse. Aborto é coisa série e que pode trazer conseqüencias; então se cuida direitinho, flor.
~~~~
Gente, um colega de trabalho do meu pai está passando por uma situação complicada. Meu pai estava contando e quase que eu choro (não sei se de raiva, tristeza, revolta ou sei lá mais o quê);
O fato é que o filho do amigo do meu pai está sofrendo bullying na escola onde estuda. Não sei o que os coleguinha de turma andam fazendo com ele, mas o pai do menino foi lá conversar com a diretora e professores para saber o que estava acontecendo e tentarem encontrar uma forma de resolver a situação. O menino já não queria ir mais p/ escola, chorava e tudo o mais. Ele estava sendo acompanhado por um psicólogo e fazendo tratamento com remédio e tudo o mais. Mas adivinhem o que estava acontecendo? A mãe do menino é muito religiosa e tudo o mais e só sei que essa mulher foi falar sobre a situação do filho dela na igreja a qual freqüenta e esta, por sua vez, disse que era um absurdo que estivessem dando remédio ao menino e que só Deus podia curá-lo e o que ele precisava era de Deus e Deus, Deus e num sei o que mais Deus e Deus Deus Deus...; enfim, acontece que o menino não estava sendo tratado direito, a mãe do menino não queria que o menino fosse acompanhado nem pelo psicólogo e no fim de tudo a mãe do garoto não estava dando os remédios corretamente a ele. Tinha vez que dava menos da metada do que era p/ ser dado, ou se possível, nem dava. O pai do menino já estava mais do que revoltado e desesperado e agora a situação lá tá mais difícil ainda. Só sei que nesse negócio todo, teve um dia em que o menino disse não está aguentando mais e procurou a arma do pai p/ levar p/ escola e só não aconteceu uma m#rda porque o pai dele não tinha mais arma em casa (ele é policial).
Meu pai disse que ele (o pai do garoto) enquanto contava essa história lá p/ eles estava quase chorando e pediu um período lá ao chefe deles p/ que ele podesse ficar em casa p/ ver como ficava a situação lá na casa dele e tentar acompanhar o tratamento do menino. Ah, esqueci de dizer, o menino tem uns 12 anos (ou algo assim).
;_;
Bem gente, é isso. Depois (não sei de que horas ou se ainda hoje *espero que sim) passo aqui novamente. ^^
Xero no zói de tudinho e tenham um bom dia! =*
- Morg

- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
filhotaaaaa! *xeru na eri*Erikitxa wrote:Cadê minha mamis? Mãaaaaeee! ~amassaaMorg
ah, te contei que vc tem uma irmãzinha mais nova agora? a Gabione agora é minha caçulinha. (roubei a filha da Flá - mas ela autorizou. XD)
saudades infinitas. <3
oi pessoas. o/
Morgana, li teu post e só posso reforçar o que a Amandita disse. vá ao médico e faça os exames direitinho, pra ver se não ficou nada no teu útero etc etc. Sua família sabe disso? um aborto é algo sério, não sei se deve ser escondido e pans. se cuida, viu? ;D
enfim. passei só pra falar um oizinho e tals.
xeru's

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

- Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Morgana acho também que você deve ir ao médico e tal, porque aborto é complicado, principalmente se você ainda está sentindo dores. Mas entendo sua situação e acredito que teria ficado muito aliviada também, então não se culpe. Não acredito que você precise falar com a sua família se você não quiser e não estiver a vontade para isso, porém a família é um porto seguro. Tome mais cuidado, e comece a usar anti-concepcional, assim você fica mais segura.
Erikitxa essa situação é absurda. Como uma mãe pode fazer isso com o próprio filho? Desculpem os religiosos, mas na mesma proporção que a religião ajuda, ela atrapalha e acaba com a vida das pessoas. As pessoas tornam-se hipócritas e isso é realmente irritante. Aposto que essa mãe não teria muito problema em fazer inseminação artificial, se quisesse ter um filho, mesmo Deus não querendo que ela tivesse filhos.
Anyway, desculpa se ofendi alguém, é que eu fico completamente atordoada com essas situações.
Erikitxa essa situação é absurda. Como uma mãe pode fazer isso com o próprio filho? Desculpem os religiosos, mas na mesma proporção que a religião ajuda, ela atrapalha e acaba com a vida das pessoas. As pessoas tornam-se hipócritas e isso é realmente irritante. Aposto que essa mãe não teria muito problema em fazer inseminação artificial, se quisesse ter um filho, mesmo Deus não querendo que ela tivesse filhos.
Anyway, desculpa se ofendi alguém, é que eu fico completamente atordoada com essas situações.
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Pagu, eu acho q vc não deve se desculpar com os religiosos. Pq essa mulher não é religiosa, ela é fanática e isso é bem diferente. Eu sou religiosa, mas sou consciente. Na minha opinião, se Deus permitisse que encontrassemos meios de melhorar nossa saúde e nossa qualidade de vida é pq ele nos quer ver bem e felizes. Não creio que Deus criou o homem para ser infeliz, triste, aborrecido e doente.
Tem uma historinha que essa moça, mãe do tal menino, devia ouvir... Dizem que uma vez uma enchente violenta assolou um povoado. Um senhor ficou em casa e mesmo com a iminência de sua casa ser atingida pelas águas, ele não aceitou sair de lá alegando que Deus ia salvá-lo. Veio bombeiro, policial, guarda florestal, grupo de voluntariado e nada do homem sair de casa, sempre falando que Deus ia salvá-lo.
Até que a água chegou, invadiu a casa do homem e ele morreu afogado. Chegando no portão do céu ele avistou Deus e foi "tirar satisfação".
- Senhor, eu acreditei nas suas palavras. Eu disse a todos que você me salvaria e vc não me salvou.
E Deus respondeu pra ele:
- Engano seu, meu filho. Eu enviei todas as ajudas possíveis. Eu lhe estendi a minha mãe através do bombeiro, dos policiais e dos voluntários. Você que não quis ser salvo.
A história é bobinha, mas acho q dá uma sacudida né?
Bom, vou ali... tenho um programa pra apresentar agora! Beijos
Tem uma historinha que essa moça, mãe do tal menino, devia ouvir... Dizem que uma vez uma enchente violenta assolou um povoado. Um senhor ficou em casa e mesmo com a iminência de sua casa ser atingida pelas águas, ele não aceitou sair de lá alegando que Deus ia salvá-lo. Veio bombeiro, policial, guarda florestal, grupo de voluntariado e nada do homem sair de casa, sempre falando que Deus ia salvá-lo.
Até que a água chegou, invadiu a casa do homem e ele morreu afogado. Chegando no portão do céu ele avistou Deus e foi "tirar satisfação".
- Senhor, eu acreditei nas suas palavras. Eu disse a todos que você me salvaria e vc não me salvou.
E Deus respondeu pra ele:
- Engano seu, meu filho. Eu enviei todas as ajudas possíveis. Eu lhe estendi a minha mãe através do bombeiro, dos policiais e dos voluntários. Você que não quis ser salvo.
A história é bobinha, mas acho q dá uma sacudida né?
Bom, vou ali... tenho um programa pra apresentar agora! Beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Esse negócio de bullying é complicado... só consegui me blindar disso quando cheguei no ensino médio e chutei o balde... cheguei à conclusão que quem pratica bullying tem uma vida muito, mas muito sem sal pra ficar atormentando os outros, pra sentir prazer em magoar... desde então sou feliz!
Mas isso acontecer com um menino de 12 anos e a mãe ficar cega pela religião é fogo mesmo... e eu acho que alguém deveria contar essa história que a twin colocou aí pra mãe desse garoto. As pessoas deveriam se lembrar e saber que Deus não faz tudo sozinho.
Mas isso acontecer com um menino de 12 anos e a mãe ficar cega pela religião é fogo mesmo... e eu acho que alguém deveria contar essa história que a twin colocou aí pra mãe desse garoto. As pessoas deveriam se lembrar e saber que Deus não faz tudo sozinho.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Elizabeth Maives

Não acredito em nenhuma religião em particular, não gosto muito dessa idéia de um deus que vai te julgar, ou mesmo te ajudar nas horas de decisão, mas respeito muito quem acredita, quem consegue acreditar. Acho a religião, dentro de certo limites, obviamente, algo que pode ajudar e muito uma pessoa a crescer, se desenvolver e muito mais. Mas isso que essa moça tem é fanatismo. Porque sofrer bullying é assunto muito sério e pode transformar, de maneira quase irreversíveis emuito danosas, a vida de uma criança. Agora, quando a criança consegue ajuda, com o intermédio do psicólogo, a escola ciente, os pais sabendo e tudo mais e a mãe sabota isso só pode estar cega. Sei que essa mãe quer o melhor para o filho dela, mas esse fanatismo a deixa cega ;/
Acho a história da mandita super válida. Esse deus que existe aqui, se existe, mas não vamos entrar nesse mérito de discução, nos deu livre arbítrio para que não viesse interferir diretamente, mas ele não deixa de oferecer ajuda.
fiquei um pouco impressionada com essa situação, mas sei que ela não é única e ainda poderia ser pior. ):
Por bem, passei só para dizer que terminei de ler "Behind those black eyes", da bety, e que adorei
e que eu estou com medo de mim no terceiro ano X;
Acho a história da mandita super válida. Esse deus que existe aqui, se existe, mas não vamos entrar nesse mérito de discução, nos deu livre arbítrio para que não viesse interferir diretamente, mas ele não deixa de oferecer ajuda.
fiquei um pouco impressionada com essa situação, mas sei que ela não é única e ainda poderia ser pior. ):
Por bem, passei só para dizer que terminei de ler "Behind those black eyes", da bety, e que adorei
e que eu estou com medo de mim no terceiro ano X;
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

Gente posso interromper a conversa??
Preciso de alguém para betar minha fic pro chall de cartas... Alguém se disponibiliza? Ela tem 6 páginas e é Lavender/Ron/Hermione.
Valeu!
Preciso de alguém para betar minha fic pro chall de cartas... Alguém se disponibiliza? Ela tem 6 páginas e é Lavender/Ron/Hermione.
Valeu!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

- _FreakRhaa
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
- Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Oiie gente passando pra dar um Oi *-*
OMG tá mais que impossivel eu entrar na net, já tô ficando com depressão :"(
É tanta coisa do colégio e tals, já não tô mais aguentandoo :"(
Beijos amores, outro dia eu volto por aqui :*
xoxo'
OMG tá mais que impossivel eu entrar na net, já tô ficando com depressão :"(
É tanta coisa do colégio e tals, já não tô mais aguentandoo :"(
Beijos amores, outro dia eu volto por aqui :*
xoxo'
x

Be the Best
You mαke me wαnnα die
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

Boooooooom dia pessoal!!!!
Ahh passei para dizer que a partir de segunda-feira não tenho mais vida!! Arrumei um estágio!!!!!! Ueeeba!
Beijocas
Ahh passei para dizer que a partir de segunda-feira não tenho mais vida!! Arrumei um estágio!!!!!! Ueeeba!
Beijocas

- Morg

- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
ei Pagú, parabéns! o/
enfim, só passei pra desejar bom finde e blablabla. ;D
#TGIF
enfim, só passei pra desejar bom finde e blablabla. ;D
#TGIF

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

PARABÉÉÉÉNS Pagu!! Merda prá você! \o
Vai fazer o que no estágio?
E se quiser me passar a fic, eu beto! =D
Bom, sobre o assunto do menino, é realmente uma pena o que a mãe dele está fazendo. O lado 'bom' da história é que o pai está agindo e parece que não vai deixar passar, né?
O que a Mandita falou é super válido.
Voltei a escrever e isso me anima! *-* Só não sei se está lá essas coisas! HUUAHUAHUHUA
Well, bom final de semana povo! \o
Vai fazer o que no estágio?
E se quiser me passar a fic, eu beto! =D
Bom, sobre o assunto do menino, é realmente uma pena o que a mãe dele está fazendo. O lado 'bom' da história é que o pai está agindo e parece que não vai deixar passar, né?
O que a Mandita falou é super válido.
Voltei a escrever e isso me anima! *-* Só não sei se está lá essas coisas! HUUAHUAHUHUA
Well, bom final de semana povo! \o

-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

Estágio em direito trabalhista!!
Vc beta para mim mesmo mesmo Gabione??? Oooba!!!
Vc beta para mim mesmo mesmo Gabione??? Oooba!!!