Bom dia, flores do campo!
oO
Anos e anos e mais anos e anos e mais um pouquinho de anos e anos porque anos e anos é mais ou menos o tempo de anos e anos que não apareço aqui.
E vou confessar: Que saudades do caramba! ^^
MÃAAAAEEE!, tô aqui! *sai procurando a mamis-meu-amor p/ amassar* *__________________*
Gabi, em relação ao que anda acontecendo na tua família, espero que tudo se ajeite realmente, do fundo do meu coração e com toda a minha força; na minha família anda acontecendo uma situação parecida =/
Ha!, e e na cama com a Gabi, hein? /147 xD~
Nah!, e fiquei sabendo que és minha irmã? *.* Eu tenho irmã agora *.* *.* Será que pode ficar de agarramento lá na cama com a Gabi, hein? hein? UHAHUAUHHAUHA
MeoDeos, normalmente a correria é no fim do semestre, com professores passando montes de coisas e praticamente combinando de passar tudo ao mesmo tempo, mas esse semestre a pontinha de desespero começou a crescer desde o início. ._. É tanta coisa! xP ^^
Lizy: cara, tem uma amiga minha que está me irritando seriamente. ela fala mal dos professores o tempo inteiro! se o professor deixa o povo falar, ela reclama, se o professor briga, ela reclama. se foi mal no teste, a culpa é do professor que não explicou a matéria direito. ah, sério mesmo, né? ¬
Ai, eu tenho saco disso, pense. E ela gosta de...? Mande ela tomar tento que o melhor que ela faz. :rolls
Acho que era isso mesmo. Agora tenho que ir estudar também xP
P.S. Quero ver as fotos da formatura, Gabi! E a da Morg também!, trate de criar coragem de scannear as suas u.ú xD
P.S.2 Se novos membro tiverem entrado na fami durante a minha ausência: sejam bem vindos, se aprocheguem e sejam felizes s2 ! xD