FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
HUAHUHUAAUHA
Verdade Dri, todo funeral a família se encontra...
Well, o que dizer?
Como falei pra Jhu hoje, gostaria de ter todos meus amigos daqui por perto hoje e poder dar um abraço bem forte.
Dá um medo essas coisas todas, a gente nunca espera ou sabe como agir.
No caso da Leka, ela tinha bastante conhecidos do fórum na vida fora do fórum, mas tem tanta gente que não tem e que demorariamos semanas talvez para saber algo! T_T
Bah, fiquei realmente abalada, mas vai passar.
Por ora
*abraço de família*
Verdade Dri, todo funeral a família se encontra...
Well, o que dizer?
Como falei pra Jhu hoje, gostaria de ter todos meus amigos daqui por perto hoje e poder dar um abraço bem forte.
Dá um medo essas coisas todas, a gente nunca espera ou sabe como agir.
No caso da Leka, ela tinha bastante conhecidos do fórum na vida fora do fórum, mas tem tanta gente que não tem e que demorariamos semanas talvez para saber algo! T_T
Bah, fiquei realmente abalada, mas vai passar.
Por ora
*abraço de família*

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
claro que a gente não esquece a foderosa Dri Snape. *-*
ai, preciso de um abraço. abraço coletivo, galerë? estamos precisando.
estou desolada com a morte da Leka, ainda não caiu a ficha. fico pensando em como estão as pessoas mais próximas a ela e tal. é uma dor tão grande. =/
enfim.
estamos aqui, não é. é aproveitar bem os momentos que temos. <3
amo vcs, familinda!
ai, preciso de um abraço. abraço coletivo, galerë? estamos precisando.
estou desolada com a morte da Leka, ainda não caiu a ficha. fico pensando em como estão as pessoas mais próximas a ela e tal. é uma dor tão grande. =/
enfim.
estamos aqui, não é. é aproveitar bem os momentos que temos. <3
amo vcs, familinda!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
Pessoal,alguem pode me sugerir filmes q tenham como tema d 1 filme a traição?
Aqui na UFMG, existe a sessao cinema na FACE ( Faculdade de Ciencias Econômicas), perguntei ao pessoal d lá se eu poderia sugerir filmes para eles passarem no auditório d lá. Uma moça me respondeu q eu poderia enviar para o email do D.A ( Diretório Acadêmico)de lá uma lista com 4 filmes, q tenham algo em comum. Logo pensei em 2 filmes q adoro e q gostaria d discutir com outras pessoas: O ultimo beijo e Closer- Perto demais , percebi q o q há em comum entre eles,é o tema da traiçao. Entao, peço q me recomendem filmes q tenham esse msmo tema. Mas rápido! O semestre já está acabando. Agradeço tbm quem teve paciencia de ler todo este meu texto.
Aqui na UFMG, existe a sessao cinema na FACE ( Faculdade de Ciencias Econômicas), perguntei ao pessoal d lá se eu poderia sugerir filmes para eles passarem no auditório d lá. Uma moça me respondeu q eu poderia enviar para o email do D.A ( Diretório Acadêmico)de lá uma lista com 4 filmes, q tenham algo em comum. Logo pensei em 2 filmes q adoro e q gostaria d discutir com outras pessoas: O ultimo beijo e Closer- Perto demais , percebi q o q há em comum entre eles,é o tema da traiçao. Entao, peço q me recomendem filmes q tenham esse msmo tema. Mas rápido! O semestre já está acabando. Agradeço tbm quem teve paciencia de ler todo este meu texto.

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Tem um que se chama infidelidade. Eu gostei muito quando assisti e o maridomatandooamante foi eletrizante.
bom, erh, oi. o/
bom, erh, oi. o/
Spoiler
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

- Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Arthur, pegue Maverick, é traiçao mas não no sentido romântico, e é uma comédia, pq essa sua lista tá pesada. Ou Edukators, que é ótimo e tem um triângulo amoroso no meio, mas é visto de maneira mais tranquila...
Ah gente sobre a Leka, eu fiquei bem chateada... São coisas que não devem acontecer sabe. Não conhecia ela, só de voltas aqui pelo fórum. Muito triste mesmo...
Ah gente sobre a Leka, eu fiquei bem chateada... São coisas que não devem acontecer sabe. Não conhecia ela, só de voltas aqui pelo fórum. Muito triste mesmo...
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

Infidelidade nao é meio ... pesado?
Edukators... acredito q já assisti, mas nao me lembro d traição nele
Maverick? Pensei q fosse nickname internético.
Ei, como q Ipod caiu na privada???
Se eu desaparecer do forum por muito tempo, procurem no tópico d Belo Horizonte informaçoes sobre mim.Talvez eu passe meu nick e senha para familiares para relatarem como morri. Neste domingo teve 1 EP tao legal na praça aqui em BH! Encontrei 1 moça q gosta de fanfics! Entao, já conheço um bocado d pessoas potterianas q conheci primeiramente no meio virtual.
Edukators... acredito q já assisti, mas nao me lembro d traição nele
Maverick? Pensei q fosse nickname internético.
Ei, como q Ipod caiu na privada???
Se eu desaparecer do forum por muito tempo, procurem no tópico d Belo Horizonte informaçoes sobre mim.Talvez eu passe meu nick e senha para familiares para relatarem como morri. Neste domingo teve 1 EP tao legal na praça aqui em BH! Encontrei 1 moça q gosta de fanfics! Entao, já conheço um bocado d pessoas potterianas q conheci primeiramente no meio virtual.

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
al otro lado del rio."
- Shakinha
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
- Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
- Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Essa aí sou eu.Arthur Pendragon wrote:Neste domingo teve 1 EP tao legal na praça aqui em BH! Encontrei 1 moça q gosta de fanfics! Entao, já conheço um bocado d pessoas potterianas q conheci primeiramente no meio virtual.
Ah, e esse filme Maverick é interessante mesmo. Nunca tinha visto, mas passou em um dos canais da TV a cabo e eu vi.
Tipo, fiquei chocada com a morte da Leka também. Poxa, ela tinha a minha idade! Mas a vida é assim, muitas vezes parece injusta.
Perdi meu cachorrinho de 15 anos. Ele morreu sábado, 2 dias depois do aniversário dele. Felizmente não sofreu, só deitou e dormiu... pra sempre. Eu só agradeço pelo tempo que ele passou aqui com a gente, sendo um amigo leal por 15 anos.
- Elizabeth Maives

- Estado: RJ
artur, fui tirar do bolso da calça exatamente para isso não acontecer e ele caiu da minha mão! D:
meio nada com nada, mas ando me decidindo a fazer design na faculdade. o problmea é que perdi o primeiro exame de qualificação da uerj e o curso de desenho industrial de lá é o segundo mais concorrido, perde só para medicina ): vou ter que fazer o segundio e rezar para tirar A! Enquanto isso, penso se vou ou não estudar na PUC, que tem um ótimo curso, mas é na mesma RUA que a minha escola, com o mesmo tipo de pessoas e pensamento "zona sul carioca" que não aguento mais ver
falando nisso, fiquei revoltada hoje. estava voltando para a escola na hora do almoço e vi uns meninos que estudam no meu colegio fumando seiláoque logo atrás da banca que fica a menos de 100 metro da escola! não sei se tenho vontade de bater nesses moleques, nos pais deles ou na escola, que deixa isso acontecer ¬¬
bem, vou ali que a estrada longe e o caminho é deserto (e o lobo mal passeia alí por perto)
meio nada com nada, mas ando me decidindo a fazer design na faculdade. o problmea é que perdi o primeiro exame de qualificação da uerj e o curso de desenho industrial de lá é o segundo mais concorrido, perde só para medicina ): vou ter que fazer o segundio e rezar para tirar A! Enquanto isso, penso se vou ou não estudar na PUC, que tem um ótimo curso, mas é na mesma RUA que a minha escola, com o mesmo tipo de pessoas e pensamento "zona sul carioca" que não aguento mais ver
falando nisso, fiquei revoltada hoje. estava voltando para a escola na hora do almoço e vi uns meninos que estudam no meu colegio fumando seiláoque logo atrás da banca que fica a menos de 100 metro da escola! não sei se tenho vontade de bater nesses moleques, nos pais deles ou na escola, que deixa isso acontecer ¬¬
bem, vou ali que a estrada longe e o caminho é deserto (e o lobo mal passeia alí por perto)
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

Laurinha, vc não vai prestar nada aqui em sampa???? Pouxa bem que vc podia vir para cá!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

- Elizabeth Maives

uhhnn... não sei mesmo! acontece que o vest daí de sampa é completamente diferente do daqui do rio, as matérias e tudo mais ): além disso, eu estava muito empolgada com a idéia de ir para sampa, mas não sei mais se vou ter coragem de mudar praí "/
mas quem sabe eu não faça fuvest só para ter desculpa de passar uns dias aí? hihihi
mas quem sabe eu não faça fuvest só para ter desculpa de passar uns dias aí? hihihi
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

Famiglia,sto molto felice!
Domingo agora terá a Festa da Itália aqui em BH! Pizza, macarrao,lasanha, sorvete,vinho e até cerveja d uva! E com muita musica italiana. Lembro q uns anos atrás veio cantar Mafalda Minozzi, famosa cantora italiana, q até cantou na época, Esperanza, um sucesso d Laura Pausini. Espero q este ano venha algum( a) cantor( a) italiano ( a) famoso ( a ). Tentarei tirar fotos e gravar videos, talvez postarei aqui
Domingo agora terá a Festa da Itália aqui em BH! Pizza, macarrao,lasanha, sorvete,vinho e até cerveja d uva! E com muita musica italiana. Lembro q uns anos atrás veio cantar Mafalda Minozzi, famosa cantora italiana, q até cantou na época, Esperanza, um sucesso d Laura Pausini. Espero q este ano venha algum( a) cantor( a) italiano ( a) famoso ( a ). Tentarei tirar fotos e gravar videos, talvez postarei aqui

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
al otro lado del rio."
- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Olá fami \o/
Como estão indo? Tava com saudade disso aqui, J-sus! ;_____;
Acho que minha mãe me deserdou já... =x
Bene, minha vida anda uma correria, mas tô levando e por enquanto tô conseguindo conciliar e tá dando tudo certo (quer dizer, deixar atrasar umas coisinha por li, que está me deixando meio desesperada...mas eu supero). Quando disserem: Próximo semestre será pior. Acredite, é verdade. Não que eu não esteja gostando desse semestre, pelo contrário, estou amando *.* A grande maioria dos professores que estou tendo durante o semestre são ótimos, mas isso não diminui a correria, só aumenta na verdade ^^
Quase discuti com uma amiga minha hoje. Ah, mals aê, mas fico de saco cheio quando vejo uma pessoa que vive reclamando todo o tempo de todo e qualquer professor, independente do que ele faça ou quão ele se esforce. Ouvir reclamação o tempo todo é um saco. E quando eu discordo, ela vem dizer que fico defendendo professor e que eu tô é interessada nele. :rolls Talvez ela me ache uma tarada bissexual, porque ela sempre fala o mesmo, independente de ser homem ou mulher. rsrs
Teve uma viagem nesse findi da minha turma da facu, da disciplina de paleontologia, p/ alguma cidades do RN, foi muitíssimo bom, mas bem cansativo, o parafuso dos meus oculos acabou caindo por lá e, como não tive como ir a ótica ainda, ele está remendado com fita. Invrivel é que utilizei 'oculus reparo' e não funcionou =/ xD
Estou com trocentos milhões de livros para ler, série e filmes para ver, mas ainda não fiz nenhum nem outro. Querendo as férias para me livrar das pendencias xD. Escrever também é algo que não faço há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!, Triste isso ~sentanocantinhoechora
Estou evitando uma pessoa, ainda não sei muito bem o porquê. E quem eu estou interessada tá nem txuiú p/ mim. Que bosta :rolls.
E eu hein, me ensinaram errado. Ajudar? Ser bom? A pessoa é assim e só se ferra, aff.
E acabou de passar um carro de som aqui em frente com uma musica ruim whatever e agora a infeli não sai da minha cabeça oO ¬¬
Ah!, o site de series que mais gosto ever, voltou!!!! \o/ --> Islifecorp! : http://www.islifecorp.nl/
E adivinha qual série está no lay da página inicial? True Blood! \o/ Eric, Bill, pegaeeelll!!!!!!!!! ~desmaia
Ain... Vou ali agora..
Como estão indo? Tava com saudade disso aqui, J-sus! ;_____;
Acho que minha mãe me deserdou já... =x
Bene, minha vida anda uma correria, mas tô levando e por enquanto tô conseguindo conciliar e tá dando tudo certo (quer dizer, deixar atrasar umas coisinha por li, que está me deixando meio desesperada...mas eu supero). Quando disserem: Próximo semestre será pior. Acredite, é verdade. Não que eu não esteja gostando desse semestre, pelo contrário, estou amando *.* A grande maioria dos professores que estou tendo durante o semestre são ótimos, mas isso não diminui a correria, só aumenta na verdade ^^
Quase discuti com uma amiga minha hoje. Ah, mals aê, mas fico de saco cheio quando vejo uma pessoa que vive reclamando todo o tempo de todo e qualquer professor, independente do que ele faça ou quão ele se esforce. Ouvir reclamação o tempo todo é um saco. E quando eu discordo, ela vem dizer que fico defendendo professor e que eu tô é interessada nele. :rolls Talvez ela me ache uma tarada bissexual, porque ela sempre fala o mesmo, independente de ser homem ou mulher. rsrs
Teve uma viagem nesse findi da minha turma da facu, da disciplina de paleontologia, p/ alguma cidades do RN, foi muitíssimo bom, mas bem cansativo, o parafuso dos meus oculos acabou caindo por lá e, como não tive como ir a ótica ainda, ele está remendado com fita. Invrivel é que utilizei 'oculus reparo' e não funcionou =/ xD
Estou com trocentos milhões de livros para ler, série e filmes para ver, mas ainda não fiz nenhum nem outro. Querendo as férias para me livrar das pendencias xD. Escrever também é algo que não faço há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!, Triste isso ~sentanocantinhoechora
Estou evitando uma pessoa, ainda não sei muito bem o porquê. E quem eu estou interessada tá nem txuiú p/ mim. Que bosta :rolls.
E eu hein, me ensinaram errado. Ajudar? Ser bom? A pessoa é assim e só se ferra, aff.
E acabou de passar um carro de som aqui em frente com uma musica ruim whatever e agora a infeli não sai da minha cabeça oO ¬¬
Ah!, o site de series que mais gosto ever, voltou!!!! \o/ --> Islifecorp! : http://www.islifecorp.nl/
E adivinha qual série está no lay da página inicial? True Blood! \o/ Eric, Bill, pegaeeelll!!!!!!!!! ~desmaia
Ain... Vou ali agora..
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

e ai esse ep sai ou nao????? vamos marcar a data!!!!

- Elizabeth Maives

ei, família, que desânimo todo é esse! vamos acordar, e3ncher a casa de luz e alegria de novo!!
eu estou estudando! o que é bom.
todos os meus professores vem me dizendo que eu não preciso surtar e que eu vou com certeza passar, o que me deixa mais tranquila, mas não me deixa perder o ritmo
estou um tantinho gripada, tanto que não consegui dormir esses dias e acabei não indo à aula hoje ):
mas notícias boas. amanhã vou no consulado americano para tirar o visto. em julho vou viajar para NY! *__________*
lá vou eu para a cidade que nunca dorme!!! *_____________*
ain, ain, morri de felicidade
eu estou estudando! o que é bom.
todos os meus professores vem me dizendo que eu não preciso surtar e que eu vou com certeza passar, o que me deixa mais tranquila, mas não me deixa perder o ritmo
estou um tantinho gripada, tanto que não consegui dormir esses dias e acabei não indo à aula hoje ):
mas notícias boas. amanhã vou no consulado americano para tirar o visto. em julho vou viajar para NY! *__________*
lá vou eu para a cidade que nunca dorme!!! *_____________*
ain, ain, morri de felicidade
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

Olá familia vim aqui expressar minha preocupaçao com as provas finais da faculdade
Linguistica, p*rra ! já desisti no meio , nao consigo acompanhar as aulas d fonética,fonologia, acho q agora em julho irei na casa do meu primo q já é formado em Letras ,para ele me ensinar essa bagaça. Se eu for bem nas primeiras provas,posso dar 1 relaxada na ultima; em Morfo sintaxe, estou em nervos tbm,mas acho q dá pra passar . Teoria da Literatura é razoavelmente fácil,mas a ultima prova , cairá uns 6 textos literarios, sendo 1 deles 1 romance! Italiano estou + tranquilo e Produçao d textos, será fácil,é a matéria q mais tenho acertados praticamente fechei todas as provas . Quero voltar a escrever fanfics, a minha DraLu está tao abandonada e nenhuma ideia me vem à mente. Será q terei d esperar chegar aos cinemas o HP 7 parte 1?
Linguistica, p*rra ! já desisti no meio , nao consigo acompanhar as aulas d fonética,fonologia, acho q agora em julho irei na casa do meu primo q já é formado em Letras ,para ele me ensinar essa bagaça. Se eu for bem nas primeiras provas,posso dar 1 relaxada na ultima; em Morfo sintaxe, estou em nervos tbm,mas acho q dá pra passar . Teoria da Literatura é razoavelmente fácil,mas a ultima prova , cairá uns 6 textos literarios, sendo 1 deles 1 romance! Italiano estou + tranquilo e Produçao d textos, será fácil,é a matéria q mais tenho acertados praticamente fechei todas as provas . Quero voltar a escrever fanfics, a minha DraLu está tao abandonada e nenhuma ideia me vem à mente. Será q terei d esperar chegar aos cinemas o HP 7 parte 1?

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
al otro lado del rio."
-
Renesmee Cullen
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Estado: RS
Tbm quero participa posso?
Algume me adota?
Algume me adota?
Filha da Juuh
Familia Crepusculo
Familia Harry/Gina
Familia Fracasados
Familia Toca
Quero pertence a todas familias daqui
Membro de todas familias
Falas
Pensamentos
Narração
Fala dos outros personagens
Msg em off
Renesmee Cullen
Familia Crepusculo
Familia Harry/Gina
Familia Fracasados
Familia Toca
Quero pertence a todas familias daqui
Membro de todas familias
Falas
Pensamentos
Narração
Fala dos outros personagens
Msg em off
Renesmee Cullen
-
Perséfone
- Chefe das Casas

- Estado: RN
Well, dei-me conta que NUNCA passei aqui.
Gente, isso é quase pecado! HAHAHAHAHAHAHAHA
Well, eu escrevo fics a pouco tempo e posso dizer que sou uma ficwriter bem estranha. *hmm*
A minha fic mais apertável é sobre Dementadores, COMOFAS/ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA/-q
órfã necessitada de família
Gente, isso é quase pecado! HAHAHAHAHAHAHAHA
Well, eu escrevo fics a pouco tempo e posso dizer que sou uma ficwriter bem estranha. *hmm*
A minha fic mais apertável é sobre Dementadores, COMOFAS/ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA/-q
órfã necessitada de família
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
povenho novo boas vindas.
pois é famy, eu sei que vou escrever e vcs provavelmente só lerão em 2011, mas beleza, uahauhaua, eu sei bem como é essa vida corridinha.
daí que esses dias eu parei pra pensar e sei lá, bateu aquela nostalgia sabe? saudade de tudo e todos, de cada bobagem que já escrevi, de tanta risada que dei.
pois é, a aninha anda emando de novo, mas passa. eu só percebi que a minha vida tá passando, e às vezes eu nem me dou conta de como ela é importante. tá tudo tão rápido. eu me divirto e aproveito ao máximo, mas nunca parece suficiente.
ai que saudadenha...
bjones
pois é famy, eu sei que vou escrever e vcs provavelmente só lerão em 2011, mas beleza, uahauhaua, eu sei bem como é essa vida corridinha.
daí que esses dias eu parei pra pensar e sei lá, bateu aquela nostalgia sabe? saudade de tudo e todos, de cada bobagem que já escrevi, de tanta risada que dei.
pois é, a aninha anda emando de novo, mas passa. eu só percebi que a minha vida tá passando, e às vezes eu nem me dou conta de como ela é importante. tá tudo tão rápido. eu me divirto e aproveito ao máximo, mas nunca parece suficiente.
ai que saudadenha...
bjones
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Oieoieoie
Li as cousas, vamos lá.
Seja bem vinda Renesmee. Sobre o que precisa de ajuda? Qualquer coisa só chamar, mandar mp ou falar aqui mesmo! ^^
Eri, sabe que fiquei na dúvida se sou sua mãe ou irmã! =O HUAHUAHUHUAA
Mas acho que é irmã né? Então, mamis não deserda a gente não! *agarra a Jé*
Anjoca, sei bem como é isso, já senti muita falta do povo e tudo mais. Sinto saudades, ai faço o que você fez, venho aqui e falo um oi!
Mas como disse a Pagu, vamos marcar um ep e matar a saudade! ^^
Quando? Quando?
Meu note chega no feriado! \o
E eu vou estar em Salvador! AHUAHUAHUHUAA
Proibi qualquer um de abrir meu filho! u_u
Fora isso, sem muitas novidades, só a correria com as provas mesmo!
Li as cousas, vamos lá.
Seja bem vinda Renesmee. Sobre o que precisa de ajuda? Qualquer coisa só chamar, mandar mp ou falar aqui mesmo! ^^
Eri, sabe que fiquei na dúvida se sou sua mãe ou irmã! =O HUAHUAHUHUAA
Mas acho que é irmã né? Então, mamis não deserda a gente não! *agarra a Jé*
Anjoca, sei bem como é isso, já senti muita falta do povo e tudo mais. Sinto saudades, ai faço o que você fez, venho aqui e falo um oi!
Mas como disse a Pagu, vamos marcar um ep e matar a saudade! ^^
Quando? Quando?
Meu note chega no feriado! \o
E eu vou estar em Salvador! AHUAHUAHUHUAA
Proibi qualquer um de abrir meu filho! u_u
Fora isso, sem muitas novidades, só a correria com as provas mesmo!

-
Renesmee Cullen
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Estado: RS
Alguem aqui quer se minha mamy?
Filha da Juuh
Familia Crepusculo
Familia Harry/Gina
Familia Fracasados
Familia Toca