Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
°*°LuChii°*° wrote:huhuhuhu olha eu akiiii!!! hehehe será q inda kbe + uma na familia??? tipow posso ser prima de alguem ai num importa o grau...pode ser ate prima d 7° grau huahuahuhaua heeeeiiinnn??? posso entrar ??? posso? posso? posso? posso? heeeeiiiiiiinnnnnnnnn?????
Pode ser minha prima!!! Eu soh num te adoto pq num keros er mãe solteira...^^
Bom, bem-vindos à Familia Black vcs...
Se alguem ñ tiver pai e mae por favor deixe um post q eu terei o prazer de adotá-la junto com a Mah ... Por favor, verifique se você e seus futuros pais (DRuMMeR e MaH) não tiverem nenhum laço familiar com você, como primo, irmao, tia etc..
DRuMMeR wrote:Bom, bem-vindos à Familia Black vcs...
Se alguem ñ tiver pai e mae por favor deixe um post q eu terei o prazer de adotá-la junto com a Mah ... Por favor, verifique se você e seus futuros pais (DRuMMeR e MaH) não tiverem nenhum laço familiar com você, como primo, irmao, tia etc..
eu to precisando d um papy e mamy .... xê pod adotar eu ??
Não podemos casar na Igreja pois somos bruxos e a Igreja Católica sempre perseguiu a gente na Idade Média
A Cerimônia e a Festa do Casamento serão realizados na mnha mansão a 80 km de Londres, terá sinalização se vcs forem de vassouras e um portal se quiserem ir pelo Portal. Haverá empregados meus especialmente treinados para recebê-los em minha residência
Para os q forem vir de Pó de Flu, abri uma lareira na rede no salão, sao 3 seções nas Lareiras para evitar tumulto
Já fiz um contrato com As Esquisitonas e teremos também uma banda trouxa para animar a festa
Os convites serão feitos em 2 dias e a partir desta data vcs ja podem estar recebendo-los em suas casas através de corujas francesas.
Sem mais.
Far better it is to have a stout heart always and suffer one's share of evils, than to be ever fearing what may happen
°*°LuChii°*° wrote:*totalmente perdida* se meu papy agora eh o DrumMer...entaum minha mae deve ser a MaH...+ qm saum minhas irmãs(o)????
é só procurar da árvore da family q tá na pag anterior...=P
~*~*~*~*~*~*~*~
Oi Mari!!!!!XD
Clã Black + ??? = Patrícia Black, «*| MaH |*», Nininha, May Anna Potter, Thais_Black, rafa_radcliffe,
Patrícia Black + Dimitri Black = Ashley, *Lily*, DruMMeR, °BrUnO°, **Mioninha_Potter**, Mariana Hallewell, Clarisse Aniston, Kimberli Gramind, *|Amy-Lavigne|*
Kimberli Gramind + ??? = Apanhador, *KisYu*Black*, Lessien, Carol, Leo Black, *tatá*, Luna Lovegood
«*| MaH |*» + DruMMeR = Lily~Missivan, °*°LuChii°*°
nusss axei minha familia!!!! hhuhuh e akbei dscobrindo q vc eh minha vovy hehehehe
mais eu axo ki eu tenho mais irmãs!? qndo eh ki vaum atualizar a arvore da familia????