[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 149 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Eh querido John ( acho que isso é fala de algum filme) nós vamos ser os encalhadões daqui huahuahuahua
Dizzy... vo monta sim... huahuabua imagina só... será que alguem vai quere?
Sim... o Dave casa *metida respondendo pelo rapaz* ele posto num outro tpc que queria casá, eu só vou ser o cupido se ele casá com vc, se for com outra ele vai ter que se virar...
Nha... tbm gostei do "papo cabeça" pena que o meu MSN não quer entrar agora
<center> Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me</center>
Sim... o Dave casa *metida respondendo pelo rapaz* ele posto num outro tpc que queria casá, eu só vou ser o cupido se ele casá com vc, se for com outra ele vai ter que se virar...
Mas... Ele vai casar com outra??? Cadê vc sr. Dave?????? Mas o moço tem que lembrar que a Dizzy vem com a filha junto... Ganha uma esposa e uma filha /o/
Eeeeiiiiiiiiii... Se a Jessy é irmã do John, ela tbm é minha prima !!!!! Oh... E prima da Hellen ... E nooossa! A família tá crescendo *.*
Finalmente, depois de uma longa rodada de negociações eu vou casar.Jah tava me conformando em ser um lobo solitário e sem família hehehe.Dizzy, sua filha eh mto bem vinda.
ihihihihih,Milla Parkinson,tem um xapinhu d chocolate pa mim???
Humm...Alguém aki qr xer meu irmaun ou irmã,mamy ou papy,meu namoladu ou ñ,meu primusco ou primusk!!!!!!???????????????
Dizzy, parabens maninha, até que enfim vc desencalhor *huahuahua*, eu disse que ele tava atras de uma esposa, e que eu só ia ajudar ele se ele aceitasse vc... como ele quis eu tó tão felixxx /o//o/
Dave, meu futuro cunhado, hahaha ter uma cunhada como eu não é facil... mas com o tempo vc se acostuma, Bem Vindo a Familia...
*Hellen-cupido atacando*
John, meu priminho querido do meu colacaum, se vc quiser casar eu te arranjo uma noiva, é só falar que a priminha-cupido aqui arranja uma rapidim...
<center> Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me</center>