Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Adriana Snape wrote:Aliviada!!?? Eu surtei quando escrevi o último capítulo da minha fic "Deena Knocks"... Parecia q alguém estava morrendo perto de mim... Foram 29 capítulos juntas e, de repente, acabou. Ai, q me corta o coração!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sister, eu fico feliz a cada coisinha que eu termino... sinto que é um ciclo sendo fechado para que outro comece (filosofia de butequim... hihihi)... mas eu tô feliz porque eu vou terminar né?!?
*.*
Brunaaaaa... tem a Gryff (íntima... hihi)... entrou dia desses e tá sem parentes... é bom começar o seu lado da nossa árvore genealógica né? *.*
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Betynha G. Weasley wrote:Brunaaaaa... tem a Gryff (íntima... hihi)... entrou dia desses e tá sem parentes... é bom começar o seu lado da nossa árvore genealógica né? *.*
Pois eh!
Mas esse povo nao aparece!
Eu preciso de uma familiaaaaa!
Arwen, tia que eu mais gosto! (nao deixa as outras saberem disso)
Mt obrigada pela sing da family
ficou linda! *.*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Bruna, que bom que você gostou! Fico hiper feliz em saber e pode deixar que não conto para nenhuma das outras tias (hehehehe).
Adriana (minha irmã super querida!), sei o que sentiu no último capítulo de Dee! Saiba que também fiquei feliz (por ter lido uma bela história) e triste com o fim da sua fic (que é simplesmente fantástica e extremamente bem escrita). Dee é uma garota muito especial para mim (na verdade, uma sobrinha querida já que somos irmãs e obviamente ela é sua filhota também!). Contudo, torno a reiterar que outras belas fics estão por nascer ainda de você e só isso já me deixa extremamente reconfortada e cheia de felicidade!
Família querida! Estou totalmente sem tempo por esses dias e por isso não tenho acessado (ou o faço em horários pouco ortodoxos hehehe), mas saibam que estou com saudades daqui e de vocês todos (aliás, boas vindas aos novos integrantes da família!).
Filhas lindas (Lize e Dóris), as tias cuidarão de vocês esses dias e, assim que puder, mamãe estará de volta!
Beijos, Arwen
"Um coração puro não se amedronta à toa".
Mãe orgulhosíssima de Lize Lupin e Dóris Black.
Irmã das maravilhosas Adriana, Amandita, Betynha e Mia.
Tia de uma infinidade de sobrinhos encantadores da Família FicWriter.
Ah fia, eu faço vocês falarem... vcs não têm noção como eu tagarelo no MSN!
Além do mais, quando a gente estiver em conferência vcs não poderão ficar caladas!!! ¬¬
\o/
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss