[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 3 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
To bem acostumado com esse tipo de briga, e em nome da familia (eu era o uniko homem - detalhe: BEM VINDO MATT, PELO MENOS NÃO SO O UNIKO HOMEM DAKI) vo pedir desculpas ao Luis.
Oje eu to pra da lição de moral, e estou com a minha reputação e moral alta pra isso.
gente, eu não quero ver, esse assunto rodar denovo, senão eu juro q eu mesmo mando a MP pro Marcelo. Luis, vc tbem ja se defendeu, então por favor, vc ja pdoe parar de postar aqui. Poste apenas se for descutir civilizadamente sobre o Shipper RH.
Eu to com a orelha quente, por causa dissu. É uma vergonha ver q minha familia, desceu a ponto de ofender alguem assim. Até onde eu sei, ele ofendeu o Shipper ou ao nome do Shipper, mas nunk ofendeu alguem diretamente.
Sendo, assim, Luis desculpa, mas o assunto esta encerrado, e cada um pros eu lado e com o seu Shipper. Se alguem odeia o Luis aqui, existe MSN, email e MP pra issu.
Atenciosamente,
Fábio Potter (irritado com essa briga toda)
calma fabio..eu sei como é bom desabafar...coisa q vc fez agora...mais parece q todu mundu já parou com auqele assunto aogra todu mundu tah falandu sobre o shipper ...e vc vai faze algum banner pra familia?
Até onde eu sei, ele ofendeu o Shipper ou ao nome do Shipper, mas nunk ofendeu alguem diretamente.
u.u
naum diga isso fabio...
ele jah me xamou d retardada, idiota, etc...
por isso q eu dizia o mesmo sobre ele...
mais passou...
tah enxendo o saco essas briguinhas msmo...
what would it take for you to just leave with me?
onde os fracos não tem vez. 'cause evil is sexy! (6) SLYTHERIN PRIDE
- meu sonho é ter minhas 3000 e tantas mensagens de volta! u.u -
nhaii q legal fabio..mtu legal da tua parte faze banner pra family!!!...e a mione tem razão....num voh fala oq eh pq nem queru....esse seu banner da assiantura tah lindu fabio!
Como ele já saiu do forum, fiz a gentileza de expulsar o mesmo para ele nunca mais voltar.
Agora peco a gentileza de todos desse lindo topico que parem de invocar o nome desse usuario, por favor discutam o assunto do topico pelo amor de Deus.
Eu juro que nao vou aguentar mais mps na minha super lotada caixa postal sobre esse assunto mais.
Nao vou mais aparecer nesse topico, mas se eu tiver que aparecer, garanto que trancar ele vai ser o minimo que farei....
Agradeco pela atencao, e apartir do meu post quero q esse assunto morra....discutem harry potter, familias e qq outrasa coisa, e para todos, um ditado:
grandes mentes, discutem ideias.....mentes pequenas....discutem pessoas!
I wanna know, are you contemplating the beautifully intended yet tainted impression of me ?
^o^
"...and the elegant potterish.com, which, though it's entirely in Portuguese, has been praised by J. K. Rowling for its style, expertise and responsible reporting." - NY TIMES
eh sim eu vi eles falandu q eram R/Hr.....em várias entrevistas....e tbem ha aquela teoria tipo.....vc briga com quem vc ama...seus pais..s.eus irmão....