[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 23 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
°*°LuChii°*° wrote:filhota keridaaaa!!! ce tem um pai agora aki tbm viu!!!! *taum feliz*
eh o _-_Andre_-_ ....marido oficial ele viu!!!!
Cadê o cara pra pedir a mão de minha filha em casamento?!
Você só vai se casar se ele vir conversar comigo...
ah paizinhum lindo do meu coraçaum... num vai ser mau com o rapaz...foi taum dificil arranjar um ....
eh o kra eh gente boa, eu q insisti pra ele entra aqui de novo..
eu possu ser a madrinha oficial do casamento, do lado do meu maninhu(o Andre eh meu irmao pra qm num sabe)?
Luna_Lovegood wrote:Hey, eu acho que pedi pra entrar aqui ja faz algum tempo e disse que podia anotar a árvore da familia, mas esqueçam! Eu descobri que não tenho tempo pra ficar acompanhando o ritmo de vcs, são muitos posts e eu fico doidona com isso...
E é só! Valeu
Nao quer msm? Eu do um jeito aki pra vc entrar
Não, é serio mesmo, eu não to muito afim de ficar em varias famílias. Eu lembro do fórum antigo como era e sei que eu fico muito cheia de coisas nos dias de semana por causa das aulas e junte a isso dever de casa, trabalho em grupo, estudar pra prova/teste, a ginastica aerobica, o ingles e as vezes que eu to acabada e durmo de tarde! Eu to exagerando, mas é serio, valeu do mesmo jeito !
Ah, se eu soubesse que se pode mudar de nick mais cedo...
Agora jah era.
Mas td blz porque o casamento é hj ( e ainda por cima jah ganhei um pai!)
Maezinha, to me estranhando, to prevendo o futuro Lembra que eu te disse que vc encontraria um papis logo?
*Dani_Lupin* wrote:Ah, se eu soubesse que se pode mudar de nick mais cedo...
Agora jah era.
Mas td blz porque o casamento é hj ( e ainda por cima jah ganhei um pai!)
Maezinha, to me estranhando, to prevendo o futuro Lembra que eu te disse que vc encontraria um papis logo?
Oi mana!!! Gosto do papis?
E ele é taum legal, neh?
Tah tudo bem com vc? Vc viu a nossa outra mana, a Bibi Granger? Ela sumiu...
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
TonyHomes wrote:To dentro... tem algum avatar pra por na assinatura, por exemplo??
Pois é, isso me fez lembrar que antes do fórum sair do ar akela vez, nós tínhamos um sim! Eu ateh salvei ele no meu pc, mas como eu naum consigu colocar imagem do pc pra k pro fórum, naum dah pra mim mostrar o antigo. E ai família, vamos usar o antigo, ou vamos fazer um novo?
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...