FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Foi a primeira fic slasher que eu li... mas me diverti pra valer...
E o mais engraçado é que é uma fic de humor mesmo, sabe? Chamam o Dumbledore de "velho senil"...
E tem uma passagem perfeita descrevendo a cara do Snape, olha só:
"A expressão do professor de poções foi de surpresa absoluta. Logo passou a perplexidade estúpida. Mais tarde a raiva incompreendida. Logo a ira assassina. Depois chegou a vez de um olhar estilo Tom Riddle frente a Harry Potter. Finalmente, ficou com um estilo resignado de um homem que sabe que vai morrer injustamente mas que não pode fazer nada.
E todos os alunos tremeram."
E o mais engraçado é que é uma fic de humor mesmo, sabe? Chamam o Dumbledore de "velho senil"...
E tem uma passagem perfeita descrevendo a cara do Snape, olha só:
"A expressão do professor de poções foi de surpresa absoluta. Logo passou a perplexidade estúpida. Mais tarde a raiva incompreendida. Logo a ira assassina. Depois chegou a vez de um olhar estilo Tom Riddle frente a Harry Potter. Finalmente, ficou com um estilo resignado de um homem que sabe que vai morrer injustamente mas que não pode fazer nada.
E todos os alunos tremeram."
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Morganaaaaaa!!! Aiaiaiaia, muuuito obrigada pelo presente! E que presente!!
Vou incluir na sign. Aliás, já salvei. SE vc quiser tirar da sua, pode, viu?
*um cheiro no cangote*
Amandita, eu já li essa fic, é mesmo ótima!
Vou incluir na sign. Aliás, já salvei. SE vc quiser tirar da sua, pode, viu?
*um cheiro no cangote*
Amandita, eu já li essa fic, é mesmo ótima!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Ah, a Fla é a mais velha de todo mundo, então... como será???
COMO É QUE É????
Chama Dar chocolate no dia dos namorados...
já add pra ler depois
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Nana_zinha
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Grifinória
- Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
*entrando de gaiato, depois de um looooooooooooongo tempo sumida, na conversa sobre slasher*
esse tipo de fic não me entra... eu não tenha nada contra, ams sei lá eu não gosto de ler..tipo já li umas duas uma Sirius/Remus e uma Drarry...não gostei
esse tipo de fic não me entra... eu não tenha nada contra, ams sei lá eu não gosto de ler..tipo já li umas duas uma Sirius/Remus e uma Drarry...não gostei

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Bom, eu tb nunca me interessei.... Mas vi tanta gente falando que fui ler! Acho que é curiosidade típica de jornalista, sabe?
Acabei de ler uma Sirius/Remus, chama Estrelas à noite...
Sabe, que até que eu achei bem bonitinha! Pelo menos a escrita é elegante e as cenas não são tão explícitas!
:emo13:
Acabei de ler uma Sirius/Remus, chama Estrelas à noite...
Sabe, que até que eu achei bem bonitinha! Pelo menos a escrita é elegante e as cenas não são tão explícitas!
:emo13:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom, já que estamos falando de slash, vou dar meu pitaco por aqui!
Não sei se essa fic está na Floreios, eu li no Aliança... chama-se "A estrutura de uma bolha de sabão" e é Drarry... Perfeitosamente perfeita!!! Amei, amei, amei! Uma das melhores fics que já li, é uma short também, mas é meio compridinha, só que de capítulo único!
Pra quem assistiu o filme "O Segredo de BrokBack Mountain" (por Merlin, nem sei se é assim que escreve) sabe do que eu estou falando. Não que a história seja baseada, não, não tem nada a ver... mas a força do relacionamento é mais ou menos como a dos meninos do filme, sem nada muito explícito, também, mas muito bem escrita!
Sei lá, não dá pra explicar! Só lendo mesmo! rsrssss
Amanditaaaaaaa! To pirando na sua fic! Cap 16 já!
Bjos a todos!
Não sei se essa fic está na Floreios, eu li no Aliança... chama-se "A estrutura de uma bolha de sabão" e é Drarry... Perfeitosamente perfeita!!! Amei, amei, amei! Uma das melhores fics que já li, é uma short também, mas é meio compridinha, só que de capítulo único!
Pra quem assistiu o filme "O Segredo de BrokBack Mountain" (por Merlin, nem sei se é assim que escreve) sabe do que eu estou falando. Não que a história seja baseada, não, não tem nada a ver... mas a força do relacionamento é mais ou menos como a dos meninos do filme, sem nada muito explícito, também, mas muito bem escrita!
Sei lá, não dá pra explicar! Só lendo mesmo! rsrssss
Amanditaaaaaaa! To pirando na sua fic! Cap 16 já!
Bjos a todos!
-
Betynha Sly

Amandita wrote:Sister Betynha!
Sabe que eu adorei aquela teoria do Salazar, né? Então, acabei de encaixá-la na minha história... Acho que vai ficar legal!
Ei família... alguémtem notícia do Hreter???? To preocupada com ele...
Que lindo!!!
Eu nem te contei, mas eu formulei aquela teoria na hora, sabe???
Eu só sabia daquela história de Durmstrang não aceitar Nascidos Trouxas e sobre o esconderijo do Voldie... o resto foi guessing mesmo!!!
Que lindo... agora eu vou querer acompanhar o desenrolar dessa teoria!!! \o/
Fla, vc é a mais velha das novas... sorry se eu não soube explicar!!!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Morg

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Betynha, acompanhe a viagem:
Eu já expliquei que a AD tá pesquisando a vida de Voldemort, certo?
Então, só que o Simas não está mais em Hogwarts. Os pais dele tiraram ele de lá.
Aí ele escreve para o Dino contando que está estudando na França pq ele não pode ir pra Durmstrang, afinal ele é mestiço de 1° grau. (tá eu radicalizei um pouco mas foi preciso)
Aí a Mione tem uma sacada, quando percebe de onde vem um livro que foi de Voldemort e que ela encontrou na Travessa do Tranco. O livro foi impresso na Estônia.
Quando eles vão pesquisar mais sobre a Estônia, eles descobrem que na fronteira com a Russia existe um local conhecido como Montanha do Esquecimento. É um lugar temido pelos moradores da região, que dizem que quem se atrever a passar pela montanha tem suas memórias devoradas pelos "espíritos da neve"... Quando estão lendo isso, Harry tem uma visão exata do lugar e sente que eles precisam ir para lá.
Resultado, eles vão pra Estônia nos próximos capítulos, com a ajuda do Krum, para encontrar a montanha que Harry reconheceu em uma de suas visões...
Ufa, tá dando trabalho, mas tá bem legal!
:emo166:
Mia!!!!!!!!!!!!! Que bom que vc tá curtindo a fic... Os meus capítulos preferidos vc nem chegou perto. Eu adoro o capítulo 20... Quase morri de rir escrevendo. Depois adoro os capítulos 28 e 29, o 38 e o último.
:emo245:
Alguém aí já leu os livros em inglês? Tem uma menina teimando comigo que o James foi monitor e depois de tudo ainda foi monitor-chefe! Eu tentei explicar, mas ela disse que isso foi erro de tradução!
Eu já expliquei que a AD tá pesquisando a vida de Voldemort, certo?
Então, só que o Simas não está mais em Hogwarts. Os pais dele tiraram ele de lá.
Aí ele escreve para o Dino contando que está estudando na França pq ele não pode ir pra Durmstrang, afinal ele é mestiço de 1° grau. (tá eu radicalizei um pouco mas foi preciso)
Aí a Mione tem uma sacada, quando percebe de onde vem um livro que foi de Voldemort e que ela encontrou na Travessa do Tranco. O livro foi impresso na Estônia.
Quando eles vão pesquisar mais sobre a Estônia, eles descobrem que na fronteira com a Russia existe um local conhecido como Montanha do Esquecimento. É um lugar temido pelos moradores da região, que dizem que quem se atrever a passar pela montanha tem suas memórias devoradas pelos "espíritos da neve"... Quando estão lendo isso, Harry tem uma visão exata do lugar e sente que eles precisam ir para lá.
Resultado, eles vão pra Estônia nos próximos capítulos, com a ajuda do Krum, para encontrar a montanha que Harry reconheceu em uma de suas visões...
Ufa, tá dando trabalho, mas tá bem legal!
:emo166:
Mia!!!!!!!!!!!!! Que bom que vc tá curtindo a fic... Os meus capítulos preferidos vc nem chegou perto. Eu adoro o capítulo 20... Quase morri de rir escrevendo. Depois adoro os capítulos 28 e 29, o 38 e o último.
:emo245:
Alguém aí já leu os livros em inglês? Tem uma menina teimando comigo que o James foi monitor e depois de tudo ainda foi monitor-chefe! Eu tentei explicar, mas ela disse que isso foi erro de tradução!
- Morg

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Amandita my sister!!
O James não foi monitor, mas foi monitor-chefe! Complicado né???
Tá lá no HP Lexicon!
Enfim, se o James foi ou não foi monitor, tá no ar, por que o monitor à época era o Lupin, mas os nomeados para Monitores-Chefes foram ele e a Lily. Disso eu tenho certeza!!!! Só não me pergunte porque... XD
E vcs nem sabem... acabei de ler que o James não era um apanhador, como a gente vê no primeiro filme, ele era um Artilheiro... tô chó!!!
Mais uma vez, a JK afirmou isso em uma entrevista à Scholastic... a editora americana da série... continuo chó!!! O_O
Mas enfim, espero ter ajudado! ^^
O James não foi monitor, mas foi monitor-chefe! Complicado né???
Tá lá no HP Lexicon!
Bom, aí diz que ele foi monitor-chefe, mas também diz que se a Molly estiver certa, e todos os monitores-chefes foram monitores no sexto ano, então isso daria a ele o requisito para ser um. Mas eu não sei... Em outra fonte, a JK que afirmou isso. Não tenho certeza se foi em uma entrevista, mas eu tô lendo os livros e até agora não há notícia disso... na verdade, eu tô lendo o Prisioneiro de Azkaban, então é a primeira vez que os Marotos são apresentados e acho que pode haver algo.School awards, etc.: Head Boy, 7th year at Hogwarts. If Molly is correct (OP9) and all Head Boys were Prefects in their 6th year, this would apply to James as well.
Enfim, se o James foi ou não foi monitor, tá no ar, por que o monitor à época era o Lupin, mas os nomeados para Monitores-Chefes foram ele e a Lily. Disso eu tenho certeza!!!! Só não me pergunte porque... XD
E vcs nem sabem... acabei de ler que o James não era um apanhador, como a gente vê no primeiro filme, ele era um Artilheiro... tô chó!!!
Mais uma vez, a JK afirmou isso em uma entrevista à Scholastic... a editora americana da série... continuo chó!!! O_O
Mas enfim, espero ter ajudado! ^^
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Pois é, e eu só fiquei sabendo disso porque uma amiga escreveu uma fic em que eles estavam no sétimo ano e eram monitores-chefes...
Eu achei duper estranho, mas fui ao HP Lexicon e tá lá... muito estranho, mas enfim!!
Eu achei duper estranho, mas fui ao HP Lexicon e tá lá... muito estranho, mas enfim!!
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Furos na série? Ou erros da abissal tradução para o portugues? (não reparem na falta de acentos, esse teclado está horrível e não quer colocar o circunflexo).
Eu preciso começar a fazer minha coleção dos livros em ingles britanico para não perder nada... para mim o James não ser apanhador é o cumuloooooo!
Eu preciso começar a fazer minha coleção dos livros em ingles britanico para não perder nada... para mim o James não ser apanhador é o cumuloooooo!