FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
- Gabuxa
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
GABI MORREU DEVIDO A OVERDOSE DE BABA E ORGASMOS, E QUERIA Q TDS SOUBESSEM Q ELA SEMPRE AMO TDS VCS.....
E Q DEIXA DE HERANÇA O RUP PRA A JÚ E PRA BETYNHA....
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
E ainda abro a pag....dedico ao gosto do Rup...e a tds q querem ver CB...\o/
E Q DEIXA DE HERANÇA O RUP PRA A JÚ E PRA BETYNHA....
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
E ainda abro a pag....dedico ao gosto do Rup...e a tds q querem ver CB...\o/

-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.UGabi diz:
- • kellen~
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 7589473007
RUP PEGAEL *o*
Aliás, quando sai CB no cinema? ~capota
PEGAEL TAY *o*

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE
Nós não nos achamos, só sabemos que somos.

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE
Spoiler

- Menthe
- Colaborador Potterish

- Estado: EUA
gabuxa mao pra vc
nem me deixou nada de herança..passe as madrugadas na net sozinha e skapei sozinha too
*mostra lingua e sai correndo gritando : me coma rup*
nem me deixou nada de herança..passe as madrugadas na net sozinha e skapei sozinha too
Do you know how much you meant to me?
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Hanny, chegou tarde... perdeu a herança!
Gabi, trata de voltar à vida logo... temos muito o que comentar da gostosurinha do Rupert!
E eu quero CB no Brasil, mas duvido que venha! t.t
Gabi, trata de voltar à vida logo... temos muito o que comentar da gostosurinha do Rupert!
E eu quero CB no Brasil, mas duvido que venha! t.t
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Thaci
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
Weeeeee, eu aqui!! o/
E ai pessoas, como vcs estão??
Agora, eu voltei num dia bom né...olha só esse trailer de CB!!! =P~ =P~ =P~
Orgasmei!!!! O Rupertoso se superou nesse vídeo hein, eu quase morri aqui, e vi duas vezes seguida! Ficaria vendo o dia inteiro, mas nem dá!
E CB tinha que vir pra cá, mas eu duvido tbm...saco! Só pelo trailer eu fiquei imaginando ver esse filme na telona...eu com certeza ia desmaiar, passar mal, ter um ataque histérico. O Rup tá gostoso demais nesse filme!!!!!!
E essa sign da Betynha que tá uma perdição!!
Sim, eu fiquei uns 5 min babando nesse cara, e depois lembrei que tinha que postar!!!
*vê noiva correndo pela casa*
Noivaaaaa *pula em cima dela e derruba no chão*
Amada da minha existência, recebi sua cartinha agoraaaaa. Td bem que eu quis matar o carteiro, pq ele deixou o envelope na chuva e não avisou ninguém!
Sorte que eu cheguei a tempo, antes de estragar tdinho!
E dá licença, eu tenho um livro/album agora de OdF que minha amada me deu, e tem umas fotos super totosas do Rup que eu tô babando agorinha!
Eu só vi as dele, e as dos gêmeos, e as do Draco...as do Harry eu pulei, obg!
E pessoas, vcs sabiam que eu e minha noiva delicinha agora temos um filho?? Sim sim, é o Colin, a coisinha mais apertável que eu já vi na vida! *-*
Bom, deixa eu ir nessa.
Bety, Fla, Saritxa, Cunhada, Juh, Gabi M, Gabi, Paulinha, Milla, Kellen *junta todas num abraço de urso* Saudades de ficar papeando com vcs aqui o dia todo! Mas o dever me chama, e se eu não vou na hora ele me grita! =/
Noiva, vamos ali antes que meu tempo acabe pq precisamos conversar, er, sobre o desenho que vcfez na cartinha sabe...147!!!
=P~
*pega a noiva no colo, leva pro quarto e tranca a porta pra não serem interrompidas*
E ai pessoas, como vcs estão??
Agora, eu voltei num dia bom né...olha só esse trailer de CB!!! =P~ =P~ =P~
Orgasmei!!!! O Rupertoso se superou nesse vídeo hein, eu quase morri aqui, e vi duas vezes seguida! Ficaria vendo o dia inteiro, mas nem dá!
E CB tinha que vir pra cá, mas eu duvido tbm...saco! Só pelo trailer eu fiquei imaginando ver esse filme na telona...eu com certeza ia desmaiar, passar mal, ter um ataque histérico. O Rup tá gostoso demais nesse filme!!!!!!
E essa sign da Betynha que tá uma perdição!!
Sim, eu fiquei uns 5 min babando nesse cara, e depois lembrei que tinha que postar!!!
*vê noiva correndo pela casa*
Noivaaaaa *pula em cima dela e derruba no chão*
Amada da minha existência, recebi sua cartinha agoraaaaa. Td bem que eu quis matar o carteiro, pq ele deixou o envelope na chuva e não avisou ninguém!
E dá licença, eu tenho um livro/album agora de OdF que minha amada me deu, e tem umas fotos super totosas do Rup que eu tô babando agorinha!
E pessoas, vcs sabiam que eu e minha noiva delicinha agora temos um filho?? Sim sim, é o Colin, a coisinha mais apertável que eu já vi na vida! *-*
Bom, deixa eu ir nessa.
Bety, Fla, Saritxa, Cunhada, Juh, Gabi M, Gabi, Paulinha, Milla, Kellen *junta todas num abraço de urso* Saudades de ficar papeando com vcs aqui o dia todo! Mas o dever me chama, e se eu não vou na hora ele me grita! =/
Noiva, vamos ali antes que meu tempo acabe pq precisamos conversar, er, sobre o desenho que vcfez na cartinha sabe...147!!!
*pega a noiva no colo, leva pro quarto e tranca a porta pra não serem interrompidas*
RON♥HERMIONE

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*
SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
- Gabuxa

AMORAAA.....CLARO Q TEM HERANÇA PRA TÚ!!!!!KullBluu wrote:gabuxa mao pra vc![]()
Eh q eu soh falei a parte da herança do Rup....XD
Olha....pra vc eu deixo minhas algemas,minha coleção de velas, maquina de fazer churros (esse vc vai ter q dividir com a Jú), kit pra carro ( =x ), brinquedos de sexshop....acho q tah bom XD
Ahhhh....e a missão de salvar o Jazzy lah no joguinho!!!!

- • kellen~
- Com a Pedra Filosofal

Eu não tenho nem uma cartinha sequersister wrote:Amada da minha existência, recebi sua cartinha agoraaaaa. Td bem que eu quis matar o carteiro, pq ele deixou o envelope na chuva e não avisou ninguém!![]()
Posso ser madrinha? *---* /oferecidasister wrote: E pessoas, vcs sabiam que eu e minha noiva delicinha agora temos um filho?? Sim sim, é o Colin, a coisinha mais apertável que eu já vi na vida! *-*
~é abraçada *o*sister wrote:Bety, Fla, Saritxa, Cunhada, Juh, Gabi M, Gabi, Paulinha, Milla, Kellen *junta todas num abraço de urso* Saudades de ficar papeando com vcs aqui o dia todo! Mas o dever me chama, e se eu não vou na hora ele me grita! =/
PEGAEL TAY *o*

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE
Spoiler

- Sara Peverell
- Editor Potterish

- Estado: Reino Unido
só eu achei a kim gorda?
Gabi,eu já tenho churros o suficientes,obg
Thaci *aperta*..também naum tenho tempo pra mais nada...mundo cruel.
Gabi,eu já tenho churros o suficientes,obg
Thaci *aperta*..também naum tenho tempo pra mais nada...mundo cruel.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by

I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Let the whole thing pass me by

I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
- Menthe
- Colaborador Potterish

Kellenzinha pregunta
Posso ser madrinha? *---* /oferecida
Hannah Responde : Cumadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *agarra*
weeeeeeeeeeeeeeeeeee..madrinha tem q dar geladeira \o/ nao.pera.isso eh em casamento...em batizado axo q madrinha soh taca a agua no nenem e irrita ele q fica chatinho e grudado na mae o resto da festa...nhoim *-* vamus festar peoples....ta rolando um batizado /o/
*taca todo mundo na agua tb pra ficarem molhada q nem o nenem*
gente deixa eu coisar a foto do colin e do jazzy aqui?? ah vou coisar anyway...*sai correndo buscar*
aqui oh..coisas fofas da mamae..
Spoiler
Gabuxa parceira de crime escreveu
Olha....pra vc eu deixo minhas algemas,minha coleção de velas, maquina de fazer churros (esse vc vai ter q dividir com a Jú), kit pra carro ( =x ), brinquedos de sexshop....acho q tah bom XD
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...brigada amora....noivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vem ki no quarto...vem brincar 147
xurros =P~
anh, gabuxa lembrando q te soco depois pela parte do carro okeis???
Professora de Carioquês escreveu:
Ahhhh....e a missão de salvar o Jazzy lah no joguinho!!!!
Go Team Jasper, go \o/
Chiclete do meu pirulito,cadarço do meu sapato, trilha sonora da minha vida(oi, vou começar a escrever poemas desse jeito, fikdik)poetizou:
se aquele desenho fosse um quadro *cof cof* ia chamar : A Constituiçao de uma Familia ou coisa assim
*vai pro quarto e adeus mundo*
cumadi querida olha seu filhado pra mim ta?
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
-
Betynha Sly

Eu não achei a Kim gorda... eu achei que as roupas a deixaram cheinha e só...
E super preciso de CB, gente!
Vou ficar monitorando os sites de downloads de filmes, man!
Se encontrar algo, passo aqui pra vcs!
\o
E super preciso de CB, gente!
Vou ficar monitorando os sites de downloads de filmes, man!
Se encontrar algo, passo aqui pra vcs!
\o
One True Pairing!

- • kellen~
- Com a Pedra Filosofal

~cata no guarda roupa roupicha azul bebe, faz um coque no cabelo e vai pra igrejaKullBluu wrote:Kellenzinha pregunta
Posso ser madrinha? *---* /oferecida
Hannah Responde : Cumadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *agarra*
weeeeeeeeeeeeeeeeeee..madrinha tem q dar geladeira \o/ nao.pera.isso eh em casamento...em batizado axo q madrinha soh taca a agua no nenem e irrita ele q fica chatinho e grudado na mae o resto da festa...nhoim *-* vamus festar peoples....ta rolando um batizado /o/
Alguém aí tá de branco 66'KullBluu wrote:*taca todo mundo na agua tb pra ficarem molhada q nem o nenem*
Tá, parei
Meu afiliado/sobrinho é gatz né?KullBluu wrote:gente deixa eu coisar a foto do colin e do jazzy aqui?? ah vou coisar anyway...*sai correndo buscar*
aqui oh..coisas fofas da mamae..
Spoiler
PEGAEL TAY *o*

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE
Spoiler

- Gabuxa

Num achei a Kimberly gorda.....mas num tem um copo como o da Emma né...
Além disso num gosto da Michelle....parece uma p***
Quando vi a cena q ele beijava ela molhado....eu pensei...
Eu queria dar pro Rup.... =P~
Naum q eu jah naum tivesse pensado nisso antes....mass heim.....
Jú dispensou minha maquina de churros #-o
Podeixa q sobra mais pra mim e pra Hanny entao....
*dá lingua*
p.s: esse homem na sign da Betynha me atormentaaaaa =P~
Além disso num gosto da Michelle....parece uma p***
Naum q eu jah naum tivesse pensado nisso antes....mass heim.....
Jú dispensou minha maquina de churros #-o
*dá lingua*

- Menthe
- Colaborador Potterish

Gabuxa ser pervo assumido compartilha
somos 2...sera q ele eh musico...tem um instrumento aqui pra ele tocar
KCT como isso foi pervertido
attttttttttooorrrrrrooo o/
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
-
Betynha Sly

Posso corrigir???Gabuxa wrote:Eu queria dar pro Rup.... =P~
Eu quero dar pro Rupert! /sly
Que não me leiam aqui...
Hahahaha... atóóóron a Hanny pervinha... acho que ela ia render muito mais lá na Sly!Trompete wrote:Gabuxa ser pervo assumido compartilha
somos 2...sera q ele eh musico...tem um instrumento aqui pra ele tocar
KCT como isso foi pervertido![]()
attttttttttooorrrrrrooo o/
One True Pairing!

- Menthe
- Colaborador Potterish

cunhada verde limao escreveu:
Hahahaha... atóóóron a Hanny pervinha... acho que ela ia render muito mais lá na Sly!
/lixa
minha pervisse eh um dom natural..eh tipo um orgasmo sabe...uma coisa q vem de dentro ..taparei =X
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
-
Betynha Sly

HAHAHAHAHAHAHA...Trompete wrote:cunhada verde limao escreveu:
Hahahaha... atóóóron a Hanny pervinha... acho que ela ia render muito mais lá na Sly!
![]()
/lixa
minha pervisse eh um dom natural..eh tipo um orgasmo sabe...uma coisa q vem de dentro ..taparei =X
~desmaia de tanto rir
~recompõe-se
Só vc, Cull... só vc!
xD
One True Pairing!

- • kellen~
- Com a Pedra Filosofal

Na cena que ela tira a blusa eu achei ;x Quem pediu tua opinião?Gabuxa wrote:Num achei a Kimberly gorda.....mas num tem um copo como o da Emma né...![]()
Naum q eu jah naum tivesse pensado nisso antes....mass heim.....Gabuxa wrote:Além disso num gosto da Michelle....parece uma p***
[2]
Aaah, eu gosto de churros ~pisca cíliosGabuxa wrote:Jú dispensou minha maquina de churros #-o
*dá lingua*
/oferecida
E sim sim, a Bety é cruel
[2]Betynha wrote:Gabuxa escreveu:
Eu queria dar pro Rup....
Posso corrigir???
Que não me leiam aqui...
Imagna só a Hanny lá na Zona /o/ ~dá cacetada na Hanny, e arrasta inconsiente pra Zona, onde algema-a na cabeceira de umas das camasBetynha wrote:Hahahaha... atóóóron a Hanny pervinha... acho que ela ia render muito mais lá na Sly!
/elrialtoTrompete wrote:minha pervisse eh um dom natural..eh tipo um orgasmo sabe...uma coisa q vem de dentro ..taparei
PEGAEL TAY *o*

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE

Team Jacob <3
Presente da Anna
SLY PRIDE
Spoiler

- Gabuxa

Commmm certezaaa.....emm tds os temposs....Betynha smart girl wrote:Posso corrigir???
Eu queria dar...
Eu quero dar...
Eu vou querer dar sempre... =P~
Ahhhhhh.....eh assim q se chama.....Hanny, a q quer ser tocada wrote:minha pervisse eh um dom natural..eh tipo um orgasmo sabe...uma coisa q vem de dentro ..taparei =X
Tenho tido mt dessas então.....
=x
Pode se servir então....Kellen new perva wrote:Aaah, eu gosto de churros ~pisca cílios
/oferecida
Tem churros pra tds....
Mass cara.....esse homem aí eh uma maldade com a gente....chocolate jah eh uma coisa q me dá prazer.....ainda mais com um homem desse....
aiai....q vontade de lamber..... =P~

-
Betynha Sly

Contenha-se Gabriela! u.u
Um dia vc faz um festival de chocolate tá? Se é que tu me entendes...
E eu super conjugo o ver dar em todos os modos e tempos pro Rupert... especialmente o imperativo! \o/
Um dia vc faz um festival de chocolate tá? Se é que tu me entendes...
E eu super conjugo o ver dar em todos os modos e tempos pro Rupert... especialmente o imperativo! \o/
One True Pairing!

- Menthe
- Colaborador Potterish

me da agora???
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Oh no.
Oh no
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.