[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 334 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
pra ele buscar pra eu
ja q eu trampo das 8 as 5 e o baguio fecha as 4 O_O
but
como eu to dando um perdido no meu trampo hj
[eu to doente ok ]
talvez eu msma vá buscar /hum
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
.:Thaci:. wrote:Gente, o grimm tá dando mto erro ou é só comigo mesmo????
Toda vez que entro ele trava, incrível! Tô começando a achar que é pessoal...ou uma mensagem do além de que eu não deveria estar aqui! o_O
Não é pessoal contigo sister
Várias vezes eu simplesmente desisto de postar por isso ;x
**Juh Hale Black** wrote:
Gente, o grimm tá dando mto erro ou é só comigo mesmo????
Gente, me expliquem o movimento do Burning pra entrar.
[2]
Alguém traduz?
PEGAEL TAY*o*
Team Jacob <3 Presente da Anna
SLY PRIDE Nós não nos achamos, só sabemos que somos.
Spoiler
Filha e nora da Hokuto e da Veve.
Esposa da Thaty Malfoy.
Mãe da Cah Malfoy!, da Kaká, da Marrie Mason~ e da Stamada.
Trigêmea da Fla e da Juliette. Irmã da Thaty[/s], da Thacye da ~bella. Sobrinha da Okatu.
Oi gente *-*
demorei mas descobri aqui (dã --')
aaah, o trailer é perfeito *-*
tipo que toda vez que eu vejo morro de rir na parte da livrada /dik
euamei /outradik
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
mais uma da mafia assassina /o/
zenti na proxima rodada [oi eu ja penso llonge]
bora salvar o jazz desde o começo k [ja q vcs trairas n võ me deixar saçvar o ed ]
e qnto ao trailer .. BEM veja a minha sign ~assovia
nem to empolgada ~ssssai mexendo nos cabelos
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
\o/ UAHSUHUASHUAHSUHAS
também te adoro hannah *-*
Obrigaaada Anna!
o que ninguém sabe é que eu tenho uma paixão incontrolavel pelo Jackson Rathbone que faz o Jasper e tenho uma certa, hm, rejeição pelo Jacob, pq uma amiga minha é apaixonada por ele e fala dele 24 hra --' , então isso ajudo bastante HUHSAUHSUAHS
se liga na mente assassina da hanny HUSHAUHAUSHAU
Boraa! é nóis na proxima rodada, mas temos que matar primeiro o dr gostoso
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Gabuuuuuxa *---------*
cara, eu adoro vocês todas *-* HUASHUAHSUHAS
hauhsuhasuhaush Tadinha da Betynha, a gente tbm maltratava ela e a Hokuto nas madrugadas da vida é, acho que ela ficou com um pouco de trauma .-.
aah! Eu quero livrada tbm
*segue a Hannah*
Spoiler