[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 335 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
pensando amada o q vc ta esperando pra mandar fazer
hg ruleiaaaaaaa \o/
ps family errada
mais a livrada tb foi mara
e zenti para de falar do jogo pra bety
ela realmente ficou puta ~faz carinho
ela eh tão temperamental as vezes ATORONNNNNNNNNNNNN
e eh minha tirem o olho ~rosna
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Amei...esse 1,2,3
LIVRADA na sing da Bety.
uhhuuhahhuhuauhhuahuauhahu..capa do livro que a Mionte tá segurando melhor batendo..me lembra a capa dos contos.
*a doida*
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Super me fez ri essa sign da Bety....
Imagina depois quando eles estão namorando.....o Ron nunca vai poder olha pro lado.....
Ela vai andar sempre com um livro bem grosso na mão XD
P.S: Betynha tenho uma coisa pra te mandar depois,pra desculpar a morte do Jake u.u
E O FLA FOI CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
tah faltam dois jogoss.....
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
-Realmente,a capa do livro q a Mione tá segurando lembra a do livro dos Contos, .
-Adorei a cena da livrada.To pegando o gif emprestado,tá?
-Eu só não pego a sign pq eu ia tirar essa SENHORA visão q tá na minha sign,né?
-
ai, a mãe fala da minha postura, mas é melhor do que da Emmatoma
o que é aquele calombo no pulso dela? Ô.o
tipo, parece que ela se enroscou no arame farpado... mas gostei do cordão
e gostei mais ainda das mãozinhas *-*
owwwwwwwwwn /cílios
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!