[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 341 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
olá, crianças
fiquei 3 dias sem net, já tava quase pirando
mas finalmente ela voltou *agarra*
vcs estão muito quietas...
aloooooooooooooow *eco*
e finalmente vou assistir Fringe hj
e finalmente vou poder ver se House é mesmo td isso q dizem
e depois de sééééculos, assisti Sakura CC *-*
e viva a sky, que vai me fazer ficar ainda mais sedentária \o/
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Buenas ...Povas
afff....meu cerebro...vai explodir
é muita coisa pra estudar*odeio a unb*
saca só a mão boba do Rup...amei ele ea Emma rolou a maior quimica nessas fotos.
*eo Dan se superou na beleza *
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMEI ESSA FOTO!!!!!!!!!!!!!!Quero uma sign com essa foto aí,alguém faz????????????????*olhinhos brilhando*Abração de urso pra quem fizer,bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
zebti pq tiraram a caixinha de resposta do fim das paginas O_O
errrrrrrrrrrr oieeeeeeeeeeeeeeeee õ/
esse oi eh soh pra bety ok ò.ó
~agarra e beija noiva
n eh pra vcs pessoinhas q nem notaram a minha falta T_T
oks amanha eu volto õ/
soh vim dizer q apaesar do desapego eu tava com saudades de vcs <3
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
oieeeeee
como estão?
nem comento sobre o Dan, pq... bah, vcs já sabem os meus sentimentos por ele
e o Rup tem uma foto só, que tá com cara de zumbi
mas enfim...
hj consegui estágio em um laboratório...
não é remunerado (¬¬"), mas tudo bem... vai ajudar muito, pq n sei PN de hematologia
mas é de manhã e de tarde... acabou a folga de ir dormir às 3 da manhã e acordar às 11
His name… Merlin!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMEI ESSA FOTO!!!!!!!!!!!!!!Quero uma sign com essa foto aí,alguém faz????????????????*olhinhos brilhando*Abração de urso pra quem fizer,bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
soh pra vc parar de gritar eu faço sua doida
te entrego a noite
qndo meu pcziunho vai ter moder di novo \o/
e qndo for assim leo me manda uma mp com a foto q eu faço sem problemas vc sabe ;*
oi zenti õ/
noiva *-*
~agarra e leva pro qarto pra matar saudades
n nos interriompam por favor
q familia mais murcha credo
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Ah, tbm nem comento a foto do Dããã...
E gostei da foto da Emma!
Fla wrote:hj consegui estágio em um laboratório...
não é remunerado (¬¬"), mas tudo bem... vai ajudar muito, pq n sei PN de hematologia
Sei como é...começo meu estágio não remunerado amanhã! Vai ser ótimo por conta de experiência e tal, mas se fosse remunerado seria melhor! Essa vida de escraviário não é fácil! ¬¬
Gente, ontem fui no Museu da Língua Portuguesa...fiquei apaixonada por lá! *-*
Tão lindo, e muita coisa legal!
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
o último post foi dia 31/05??????????
qq é isso, meu povo... ânimo...
hj gravam a cena do beijo R/Hr *rebola pelada*
pois é, Thaci...
tipo, comecei logo na senzala (bioquímica), mas o bom é que o "grosso" é automatizado, então n tem tanto trabalho braçal (-q)
mas tô gostando de lá... é mais amor do que o outro que fiz ano passado =P
His name… Merlin!!