[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 342 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
ahah,
Eu ainda só sou da family pelo nome! xD
Eles foram obrigados a me aceitar, não se nega um Black de nome... Mas não me importava de ter familiares em concreto...
tipô, existem os parentescos normais e depois aqueles que as meninas criam :'$
as propriedades, as bolachinhas, as maridas, as namoradas.. sei lá, já vi um montão de coisa por ai xD
não precisa de ser necessáriamente 'mãe', 'tia' ... podem ser coisas mais ... imaginativas asuhausha xD
mas eu não me importo com qualquer coisa (Y)
DRARRY ♥
Resistênte do ship Sirius & Hermione ♥
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
Sangue novo na familia..
Oi pessoas eu sou da geração antiga da familia..
bom não tãooooo antiga..mas ...enfim..
Sejam bem vindas....
a arvore da familia esta desfalcada...
rsrsrrsrs
mtas pessoas sumiram...INFELIZMENTE...
Bom,....se aparentem...se acomodem..e aproveitem..
e por favor...tentem animar isso..
beijOS
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49