Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Amei as gifs que tem aqui, muito lindo mesmo. Não vejo a hora de ver HP a cena de ciúmes da Mione com os passarinhos. To até sonhando com isso, dei muita risada com o livro e to imaginando no filme.
Falta pouco, bem pouco pro lançamento.
Bjs
Carol Granger Weasley
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
ah com crteza carol, mais ñ so nestah parte, todas as cenas de ciume é logico começando por esta
mais tbem tem quando ela para de flr com o rony por causa de ciumes, mais tbem ñ eh so hemione q fika com ciumes o rony tbem fika, do cormac, ainda mais quando ela vai com ele pra festa
bonitinhu tbem ahh da ate pra imaginar quando o rony diz eu te amo pra ela rs, a mione fika puta flando pra ele tomar cuidado com a lila.........
Falta bem poko pro lançamemto toh loka pra assistir esse filme
bjus
:.May Skeeter WP:. A nv fofoqueira caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Que fic?
*coça a cabeça* isso naum é da minha epoca
saiu uma entrevista do Rup dizendo que acha a emma bunita...estamos evoluindo...e que naum tem medo beijar ela....
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Olá povoo. Tudo ok? Meu nome eh Matheus mas quem quiser pode me chamar de Theus ou Bichento, para os íntimos (apelido da sara e chefa, respectivamente) e estou entrando para a familia GW, obrigado a pedido da Sara. Alem dela conheço daqui a Chefa Gatona (Sara que mandou viu Ohanninha). Sou moderador da edição do Ish aliás, O ensaio fico bem mafioso e sobre a quedinha deles, qm sabe o Everest nao conte a altura?
OMG...O RUP NAUM [-o<
vou chorar...ninguém mereçe odeio essas doenças
Theuzinho lindo da Jú *aperta*seja bem vindo e seja feliz *rebola*
e sobre a Emma....Thaci minha gatz ...isso é culpa de toda aquela tinta de cabelo...que ela nem devia usar fica mil vezes melhor morena
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
serio thaci q ele estah com a gripe?? caramba tadinhu
cara a Emma Watson ñ sabe a sorte q tem q issu, dizer q foi horrivel fl serio
mais o Rup tbem ñ deixou a valer tbem disse q ñ gostou do beijo conferem aqui: http://diversao.terra.com.br/gente/inte ... atson.html
:.May Skeeter WP:. A nv fofoqueira caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Nossa, tadinho do Rup. Espero que ele melhore logo.
Sobre o comentário supermegaultrahiperblaster de Emminha do beijo: nada a declarar. Quero ver o que ela falara´ao beijar o Dan mas ela já beijou esse então tanto faz.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.