Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
hsuahsuahau lembrando q qndo tiver a escursão pras masmorras me chame heim hanny /o/
Vcs ficaram sabendo que o corte da primeira parte vai ser provavelmente quando o Trio é capturado?
oh my harry
pqq eh perfeito *O*
ahh se fizerem direitinho vai ser lindo meu dan gritando voldemort o rupp gritando não digaaaaaaa
e BUMMMMMMMM todo ,mudo aparece a hermione fazendo o feitiço
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh *surta*
e q video lindo *-*
hi family eu soh venho aqi de madrugada e nem posto mais voltei a postar oi õ/
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
oi sarinha *__*
nossa vc tocou a ass eu tava com medo daqele seu banner ok u.u
oi hanny ~pula em cima /o/
thaci cu do meu core passa o nome da musica \o/
bjos polvo vou-me pra facul
e a ass da bonnie ficou mto mais glam em mim ok ~foge /o/
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
eu gosta do trading yesterday o/ love song requiem...oi,minha afilhada xama Emilly
*pulada pela sis azul,masseta ela e guarda no potinho de tempero de miojo*
sign muito linda
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
Eu adorei a musica do clipe e nem tinha reparado q eh a musiquinha q a amora tinha dito q era da filhadinha dela XD
E eu to viciada em Lily Allen....eh bem legal... \o/
E sobre a parada do beijo na Câmara eu vi o Dan dizendo numa entrevista q naum tava lah....na gravação da cena....
Betynha vc pensando RHrmente eh mt bom!!!!!
\o/
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
eu estou seriamente com MEDO dessa cena do beijo r/h ok
kloves n estrague isso PELO MENOS ISSO
Noivenha da Bety *__*
Eu acho... medonho super hiper mega o beijo ser na Câmara. Que lugar mais estranho, mas tudo bem. Beijo R/Hr, até no banheiro da Murta (que é quase igual, mas enfim...).
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Sei lá, vai depender da minha reação ao que eles farão pra eu definir se gostei ou não dessa mudança, mas é fatão que eu quero o beijo na sala precisa... vai ser tão digno e maravilhoso... acho que vou gritar na hora! \o\
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
ahhh não, pode parando. O beijo tem que ser igual ao do livro, sonho com isso desde o dia que li.
Eles que não iventem algo como H/G que eu tenho um treco no meio do cinema..
Com certeza gritar e muito.....
bjs
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
Oh Jú, o Harry seguravela Potter é a graça da cena, sem ele seria apenas os fogos e uhus das paredes de hogwarts, mas... com ele, foi mais engraçado, já que ele virou um mero detalhe na cena mais esperada de todos os tempos... *hiperbólica*
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss