[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 378 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Ai, que lindo, pessoas!
Há quanto tempo esperava uma resposta para o meu post... sninf...
Que bom que apareceram!
*abraçaapertaesmaga*
Hermione_Ackles wrote:E eu preciso falar isso:queria ser a Emma nesa hora,XD.Ah,sim:A cena é a q Rony ensina Hermione a jogar pedrinhas na água *.*
Ownnn! Essa cena ficou linda de viver!!!
Pena que não teve no filme...
Carol GW [Bot] wrote:
Sobre a cena ownnnnn eu morri, simplesmente morri, acho que até fiz um buraco no dvd de tanto passar essa cena, é PERFEITA, MARAVILHOSA, APAIXONANTE e da mais vontade de ver a sequencia. PQ vamos lá né, se a parte I foi perfeita para R/H imagina a parte II. Juro que infarto ....
Auahssuahasu!
Nossa Carol, dá mesmo muita vontade de ver a sequência! Mas eu fico em cima do muro... se demorar para ver, significa que ainda tenho algo pelo qual esperar... se chegar logo (o que vai acontecer...), sei que é o último e me bate uma deprê....
Ai, a Parte I foi perfeita mesmo! Amei! Não esperava tantas cenas R/Hr assim! Amei! ♥
E o que foi o trailer novo com os dois correndo de mãos dadas?
Nhain, que lindo!
Ô saudade que eu vou ficar viu...
Beijo gurias!
Bom vê-las por aqui! <o/
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Gente,quem aqui já foi ver o filme?Eu sou vou poder ver dia 22,pq eu tô ferrada de grana, ,mas...
Spoiler
Eu falei que não ia ver,falei que não ia ver,mas não resisti e...ACABEI DE VER A CENA DO BEIJO DO NOSSO AMADO CASALZINHO!!!!!!!!Nossa,a cena ficou fofa demais,sério!!!!!!!!!Ficou do jeitinho q eu imaginava q ia ficar e uma coisa q eu achei engraçada é q o Rup realmente pegou a Emminha de jeito nessa hora,até minha tia disse,huahauahua.Ela disse q 'isso sim é beijo de paixão!''
Ps:Alguém sabe me dizer qual é o nome da música que toca na hora?
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Hermione_Ackles wrote:Gente,quem aqui já foi ver o filme?Eu sou vou poder ver dia 22,pq eu tô ferrada de grana, ,mas...
Spoiler
Eu falei que não ia ver,falei que não ia ver,mas não resisti e...ACABEI DE VER A CENA DO BEIJO DO NOSSO AMADO CASALZINHO!!!!!!!!Nossa,a cena ficou fofa demais,sério!!!!!!!!!Ficou do jeitinho q eu imaginava q ia ficar e uma coisa q eu achei engraçada é q o Rup realmente pegou a Emminha de jeito nessa hora,até minha tia disse,huahauahua.Ela disse q 'isso sim é beijo de paixão!''
Hermione_Ackles wrote:Gente,quem aqui já foi ver o filme?Eu sou vou poder ver dia 22,pq eu tô ferrada de grana, ,mas...
Spoiler
Onde você viu ? manda uma msg se der.
Danny(posso te chamar assim?),aqui a cena do beijo,ó:
Spoiler
Já vi tipo umas cinco vezes,huahuahua!!!!!!!Alguém faz pra mim um kit ava/sign gif da cena,please?????????
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Foi zilhões de vezes melhor que qualquer porcaria de beijo com o Potter! u.u
E gente, eu lufei geral com esses dois no filme inteiro. Sério, nunca imaginei que ia lufar mais ainda do que já tinha lufado na parte 1. Claro que não chega perto dos nossos xuxus do livro, mas porran... Rupert e Emma foram mais Romionescos que tudo (se bem que aqueles sorrisos depois de se beijarem não tem nada de Ron e Hermione, hein?).
E pra finalizar, me sinto realizada. Qualquer argumento anti-romione é inválido, agora também no cinema! /fuckyeah
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
"aos 11 o conheci,
aos 12 me apaixonei por ele,
e agora aos 17 digo até logo
pois o reveremos em poucos anos
já que nossos filhos entrarão em Hogwarts"
Maluh Wasley Hades Snape
Yates não é muito bom com ângulos de beijos, mas PQP!!!!! *__________________________________*
e foi tudo lindo e perfeito e xuxu e... e... *pessoa morre de emoção*
até a minha prima, que achava que a Hermione deveria ficar com o Harry (prima, não me mate de vergonha) disse "que lindo!!"
queria usar o gif da cena... já pode?
ah, phoda-se, coloquei *-*
Juh, muito amor tua sign... já amava o Al antes, agora então... quero colocar em um potinho <3
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
hey peep fiquei proibida d vim p pc por alguns dias
mas volteeeiiiii
"aos 11 o conheci,
aos 12 me apaixonei por ele,
e agora aos 17 digo até logo
pois o reveremos em poucos anos
já que nossos filhos entrarão em Hogwarts"
Maluh Wasley Hades Snape
Será que eu ja faço parte dessa família e não lembro?
Bem, se não faço, posso entrar agora né?
Suuuuper fã R/Hr, no filme foi tão *.* o beijo deles, mas ninguém me tira da cabeça que foi um complô esse angulo mal filmado!
Só eu morri quando vi a aliança no dedo da Emma no epílogo?
Rose e Hugo *.*
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Abre as janela, tira as teias de aranha, acende as luzes, pega a corneta assopra bem forte....
POVOOOOOOOO acordaaaaaaa
vamos agirtar aqui....
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny