FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Então é perigoso... #-o

hauhauhauhau

Brincadeira amore!

Lov U!

Tem um carinha aqui em baixo tocando sax... é tão amor!!!! Está tocando o "Bêbado Equilibrista" agora...

Que sonoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ok, parei de falar por agora, vou arrumar minhas coisas e ir para a faculdade dormir, digo estudar.
BjS!
Noite!
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Ui, me achei o próprio Voldie agora!

XD~

Sax é luz... embora eu saiba tocar trompete... que também é luz!

Morro de saudade de tocar meu pistonzinho lindo... *.*
Acho que vou fazer um agrado pra mim no meu neversário... =P~

Anyway, tô com sono... e graças a Deus vou embora mais cedo hoje desse... desse... >_<
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruna Behrens »

Taarde! (:
nusss! eu li praticamente tudo. nem acredito nisso! :shock:
Elisa wrote:
Tia Bru wrote: ningueeeem sentiu a minha falta. só a Elisa. obg. btw pq sumiu da sly? se me disser que foi a Katrina ponho ela pra fora AGOOOORA. xDDD

nhooo... saudades de vc também *emoticon dos cilios*
vou ver o curta onde vc aparece xDD
*abraça a tia*
Hehehe! Ainda não topei com essa Katrina, mas de tanto que você fala dela... XD
Então, mas não sei exatamente porque sumi da Sly XD. Mas vou voltar! Daqui a pouco dou uma passadinha por lá^^.
nao? que sorte a sua! desejo de coração que nunca tope com ela :roll:
passou lá? u.ú
leia o "fala que eu te escuto", obg *emoticon dos cilios*
Elisa wrote:Obrigada Gaby, Choco e Bru vocês ajudaram bastante! *abraça as três*
disponha, amor ^^

eu vi vc no video. que liiiinda! *afofa até ela morrer sufocada*
Mia wrote:
BrunAne wrote:quanto às maes que dão os filhos, eu acho que se elas nao querem criar a criança fazem certo em dar pra alguem que queira. assim o o bebê vai ficar "melhor". antes dar pra alguem que cuide do que matar, jogar no lixo, e essas atrocidades todas aí...
Putz, BrunAne, isso me faz pensar em algumas injustiças da vida, tipo meninas que ficam grávidas mó novinhas e não querem os filhos, enquanto tem mulheres maduras, casadas, que tentam loucamente e não conseguem engravidar.
pra mim engravidar hoje em dia é MUITO mais irresponsabilidade e desleixo do que azar, por assim dizer. se eu engravidasse agora ia assumir meu filho pq certamente seria por irresponsabilidade minha. entao tenho que arcar com as consequencias.
vcs tavam falando de adocao tambem. well, eu adotaria se tivesse condicao de criar e/ou nao pudesse ter filhos.

boa sorte na Expocom Mia \o/
Gaby wrote:Enfim, aleatoriedades. Vocês acreditam que meu namorado me informou que queria ficar noivo no ano que vem???? Fazendo planos e tudo... tipo, de depois de ficar noivos até organizar tudo para casar e etc, até se vamos ter carros (O_o) ele definiu.
Fiquei O__________________________________________________________________________________O e falei que não.
É muito cedo, tipo a gente namora há 4 anos, mas quero terminar a faculdade e me estabilizar primeiro. Sou muito pé no chão com algumas coisas e essa é uma delas. Além do mais, quando noivar, é para ficar um ano noiva e casar... essa história de ficar anos noiva, não é comigo... = P Ele ficou meio mimimi na hora, mas depois passou...

Esses homens de hoje em dia estão assustadores... hauhauhauhauhuahuahuahuahauhauhaua
pra vc ver como as coisas mudam né... :roll:
Gaby wrote:Mas sobre planos, economias e etc ele fala direto. Mas sei lá, não consigo me ver casando com ele no momento, tenho a sensação de que a gente se mataria no primeiro mês! >.<
Sei que não é para agora, mas só pretendo pensar nisso, quando achar que realmente vai acontecer, digo com ele. Sei que sou horrível por dizer isso, e acreditem, ngm acha isso pior do que eu. =S
eu nao acho horrivel vc nao querer nada no momento. vc tá certa em esperar o tempo certo pra isso. vcs têm muito a aprender a amadurecer ainda.
Raps e Salvador *-* wrote:Anyway, BruAne, ce já pensou em usar Firefox o.o? Tipos, ele é um AMOR, salva automaticamente o que ce tá escrevendo nas caixinhas e mesmo que o computador desligue sozinho, se você mandar restaurar a janela ela já volta com o seu textículo e quando ce manda e a mensagem não vai, é só mandar a página volta e PLIM! o texto tá lá x}
aaaamo o mozila! *-*
nao vivo mais sem ele! *agarra*
well, sabe que coloquei textículo num dos meus posts na sly no mesmo sentido que a Raps usou e veio um ignorante dizer que achava que eu nao devia dizer isso que devia ter colocado textozinho (me diz de que gramatica ele tirou isso :roll: ). well, eu quase disse: editado pq infelizmente temos users imaturos, obg (:
eu mereço *emoticon do afs*
Gaby wrote:Blé! Tô ficando emo! >.<
nada mais justo. um dia pra cada uma. :roll:

well, eu estou escondida no msn por enquanto.
preciso falar URGENTEMENTE com a Yami, Fla e Dri. er... eu tenho tanta coisa pra falar k Dri que sei que vou esquecer de algo ._.
Last edited by Bruna Behrens on 08/05/08, 17:57, edited 1 time in total.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 385
Joined: 18/09/04, 01:30
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Belo Horizonte
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Artur Pendragon »

Mia, vc recebeu o ebook?
Quintessencia,eumandarei o ebook á meia noite, vc só qr o 100 escovadas ou tbm o Terceiro Travesseiro?
Nyx, já leu Terceiro Travesseiro? o q achou?
Grão de amor é da Marisa Monte/ Tribalistas? Creio q conheço esta musica
hj provavelmente estarei online a partir da meia noite, meus irmaos caçulas irão ao estádio Mineirao ver o jogo do Atlético mineiro com meu pai e provavelmente dormirão na casa dele.
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Fla W. Malfoy »

Artur, eu quero Terceiro Travesseiro *cílios*

tô me sentindo importante...
todo mundo querendo falar comigo... *lufa*
hahahaha *te orienta, guria #-o *

er... vou descansar a vista e já volto...

ah, sim...
as fanarts eram tão =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
*morre*
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

Bruuu!
amei as suas contribuições pra sly ~aperta, morde e afofa
eu não sei se vou poder entrar muita na sly por cause de textes :

tem um em cada dia e dia que tem dois
ô ceus, ô vida!

Diiinda!
quanto à katrina, nem falo naaaada =X

uehaoiauehoauihae


well, eu quero algo para fazer, daqui a pouco meu pai chega e vai começar a enxer o saco dizendo que sempre que le eme vê eu to no pc
(sendo que ele chega em casa Às oitoe meia, nove todo dia, e fica o dia todo fora de casa... bem, alguem vê alguma ligação?)

meu pai me extressa

mas amanhã eu vou ver speed racer e estudar com uma amiga minha, então eu to filiz =D

beijo pras pessoas apaixonada que andam emanando coraçõezinhos por ai
pra fuxa que some do mundo e não fala comigo
e pra moms que fica falando e falando quando eu não to aqui u_u
Last edited by Elizabeth Maives on 08/05/08, 21:36, edited 1 time in total.
User avatar
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2043
Joined: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: na cama entre o Jay e o Jen
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Amandita Winchester² »

Oi gente.... voltei... passei o dia deitada... saí do trampo na hora do almoço avisando que não ia voltar de tarde e fiz repouso até agora... passei aqui só pra ver se acho a twin pra gente esquematizar o resultado do chall...

Obrigada pela força e pelos pensamentos positivos... e eu decidi mudar de médico... amanhã vou ligar em outro ginecologista e marcar a consulta com ele.

Qualquer coisa, to de capa da invisibilidade no messene
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

mandita, saiba que todas as energias possitivas tão sendo mandadas pra você, né?
que tudo de certo durante o tempo todo!
e que você consiga um médico beeem bom que cuide direitinho de você e seu baby o tempo todo e esteja preparado pra tudo!!
~mandando energias possitivas


uma música drarry (?) ou mesmo só engraçada :) http://youtube.com/watch?v=mwzcqmynU-U
User avatar
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 902
Joined: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Ane Black »

aaaai que cansadiiinha! *chega na mansao largando as tralhas no sofá*
to moorta

Bruh, tendo a minha mae como eu exemplo eu aprendi que nem sempre é irresponsabilidade engravidar na adolescencia. ela se cuidava e usava camisinha, tudo direitinho, mas tudo que podia dar errado deu, e tô eu aqui! a unica coisa certa do bagulho uhashuashuasuhashusauuahuas

Mandita, trocar de medico pode ser uma boa sim, o importante é confiar nele

geente morri de medo de ser assaltada hoje! tava andando com uma amiga vindo pra casa e um cara nos seguiu o caminho inteeiro! a gente parava e ele parava, a gente dobrava e ele dobrava, ele passava e ficava olhando pra tras! me apavoreei! até que dobramos numa rua, saimos correndo e despistasmos ele

BRUH necessito falar com a senhorita

[editado]
aaai que eu tô na sing da elizaaa! (adoro o nome eliza *_* (apesar de nao ser o teu husahusahusa)) lufeeeei
Image
User avatar
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2043
Joined: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: na cama entre o Jay e o Jen
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Amandita Winchester² »

Pois é gente... o novo médico foi o mesmo que me trouxe ao mundo. Olha que romantico isso!

Ele é referencia no assunto aqui na cidade e o consultório dele é todo equipado com ultrasom e todas as aparelhagens necessárias para fazer o pré-natal direitinho!

Amanhã mesmo vou marcar a consulta...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Ui... nosso sobrinho/a vai vir ao mundo pelas mãos do mesmo dr. que colocou a momis dele aqui... ton xuxu isso!

*___*

BruAne, se eu te disser que eu fiquei um minuto pra distinguir entre vc e sua mãe vc vai acreditar?
As fotos no orkut sempre me confundem... =__=

Anyway, qualquer coisa tô on...

:**
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 902
Joined: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Ane Black »

BruAne, se eu te disser que eu fiquei um minuto pra distinguir entre vc e sua mãe vc vai acreditar?
As fotos no orkut sempre me confundem... =__=
qual mãe?? uhsauhashuashuashuashuas *pira*

HOKUUUUUUUUUUUTO!!! ai que essa musica lembra demais o meu aniversário *_*
ADO A ADO É A DANÇA DO QUADRADO! (8)
Image
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Fla W. Malfoy »

Orkuto tá querendo apanhar ò.ó
lembra que moramos na mesma cidade, fica facin... *olhar assassino*


gente, tô lufada com um dos banns *.*... *rouba banner e foge*
já já mando pras meninas... *sai saltitando*


BruAne, eu te tenho no yakult?? :?
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2043
Joined: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: na cama entre o Jay e o Jen
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Amandita Winchester² »

gente, consegui terminar a Cegonha!


Acreditam nisso???


Já mandei pra Minhoca agora só falta ela betar pra eu postar!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Gente..... ces falando por aí de casar e pananana, eu me sinto o patinho feio xD

POrque tipo, eu até penso e pans em um dia casar, afinal 4 anos de namoro e nem chegamos perto de enjoar um do outro. Mas nós nunca falamos de nada do tipo, e afinal, nós acabamos de fazer 20 anos e pans :rool: E uma vez, quando eu fiquei bêbada em Cuiabá, eu acabei revelando pra ele que eu pensava em casar, ou pelo menos morar junto. Dae, um tempo depois nós comentamos sobre essa minha revelação, e ele confessou que nunca pensou no assunto x}
Óbvio que minha cara foi no chão. Talvez, se eu ficar bêbada de novo eu conte pra ele que eu quis chorar quando ele disse isso xD Maaaas, eu nem ligo. Não dá pra exigir prum moleque de 19 anos pensar em casar com a namorada que nem emprego tem nem nada.

Ainda que, na verdade, meio que já esbarramos no assunto morar sozinhos, e ele parece interessado. Tipo, só sai de casa se for para morar com alguém (leia-se, eu) e quando eu for sair de casa, tenho certeza que iremos morar juntos. Mas por hora nem emprego nem futuro certo eu tenho, por isso, nada de planos muito distantes x}


Anyway, eu sou suppa romântica e tosca, sempre que eu começava a gostar de um garoto, imaginava como seríamos casados XD
E eu ainda sonho com um casamento na igreja e panana, já até andei pesquisando preços por aí, imaginando quanto teríamos de investir e tals. Mas só o casamento, sem festa, saindo direto para a Lua de Mel... a não ser que eu fique rica e possa dar a festa que eu quiser XD

Sei que eu quero ter filho cedo. Me assusta a idéia de estar pelancuda e rançosa quado meus filhos estiverem adultos xP
Eu gostaria de ter filhos um ou dois anos depois de me formar, isso claro, se tiver um emprego estável e uma segurança financeira boa u,u



Anyway..... por que cargas d'água eu estou falando disso XD?




*some numa fumaça roxa purpurinada*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by AndromedaBlack »

ah, eu totalmente não penso em me casar... sei que muita gente vai discordar de mim e tal, talvez até se chocar, mas casamento me passa uma imagem muito limitadora, talvez até castradora... eu simplesmente não sei lidar com a idéia de ter que viver pra outra(s) pessoa(s) (nem quero saber, pra ser sincera. uma das coisas que eu mais prezo é a minha liberdade, e talvez eu até seja egoísta pra c*ralho, mas eu não me importo com isso... :roll:). plus: meu interesse por um cara nunca dura mais que 2, 3 anos no máximo... então eu seria tipo uma elizabeth taylor nerd, se me casasse :roll: embora a idéia de ter filhos até me seja interessante... principalmente pelo fato de ser uma vida crescendo dentro de você. acho que isso deve ser tão maravilhoso, tão diferente de qualquer coisa que eu já experimentei... mas aí eu penso no mundo como ele é hoje, e que a tendência NÃO é ele melhorar (seja em aspectos ambientais, seja no que a infância vem se tornando, seja os valores da humanidade hoje - sim, eu sou retrô pra c*ralho), aí perco a vontade na hora.

concluindo, ter filhos não está nos meus planos, mas, se acontecer, será bem-vindo =)

respondendo à pergunta da nyx, sobre traição: não tem diferença; casamento, namoro, dá na mesma :roll:

nunca traí, acho que é falta de sinceridade até consigo mesmo... se eu to com alguém e fico a fim de outro alguém, acabo indo pro lado que me atrai mais, simples assim. também sou master-possessiva, e não sei como reagiria à notícia (nunca fui traída até hoje. que eu saiba :twisted: ). anyway, acho que existem traições e traições. a física, pra mim, não é tão grave quanto a sentimental. acho que deve ser até humilhante vc estar com alguém sendo que o coração dessa pessoa pertence a outra pessoa.

erm, oi, tudo bom com vocês?

alguém viu a dri? mandei o arquivo com o chal trash pra ela no domingo e ela não me respondeu até hoje =/

eu to tentando.

di (é, DI): depois dá uma passadinha no chal da tonks no 3V. eu e a jé, a.k.a. morg, estamos querendo escrever uma fic a quatro mãos pra ele 8)

algum problema?

vou ali escrever :*
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
User avatar
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 257
Joined: 25/07/04, 23:22
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by .Julie. »

Oh, estamos falando de casamento então?
Embora eu sempre fique emocionada com esse negócio de casamento na igreja (oi, eu choro quando a noiva entra), acho que eu nunca pensei em me casar nela realmente. Morar junto com alguém e pá, rola, mas casar, casar no sentido igreja-e-papel-passado da palavra: Não, obrigada! Só da trabalho e se eu enjoasse da pessoa (ou ela enjoasse de mim XD) só ia dar mais trabalho e eu ia ficar pensando em toda aquela grana que foi embora. hahaha Total Material Girl da minha parte 8) Bite Me

(embora eu sonhe encontrar um nerd legal que podera jogar Wii comigo, RPG, ler livros de Medieval agressive, comics e assistir star wars e nos sairiamos alegres e pulantes fazendo o sinal do Spok pelo resto da nossa Vida Longa e Próspera [pegaram o trocadilho nerdão? Hãn?Hãn?])

Mas anyway, filhos com certeza estão na minha lista, pelo menos um e mesmo se eu não tiver um marido, é produção independente na hora. A ideia de ter um parece tão mágica... E eu acredito que deve ser uma das poucas coisas na vida que são realmente... intensas. É algo que eu preciso sentir!

Sobre traição... não me deixem começar divagações. hahaha
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

O que ser flamenguista de luto?

õ.ô

Fla, bann lindo... resultado amanhã...

\o\~
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”