FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

oi amores
nem vou mais pra Sampa nas férias :~

vou pro Chile, acho *-*
e pra Tiradentes

Mandy, me avisa quando tu vem pra cidade maravilhosa que eu vou encontrar vocêo/
eu morei no Rio por muito tempo e nunca fui assaltada
quer dizer, uma vez um moleque tentou levar alguma coisa da minha mãe quando a gente tava no carro, mas ele dvia ter uns 10 anos e tudo que a minha mãe tinha era vale-refeiçao ><

anyway, tão perigoso quanto qualquer outro lugar do mundo!
e você vai pra casa de alguem que você nuca viu, mas não quer dizer que você não conhece :roll:
aposto que dá um certo medo, mas com certeza você supera ^^

Raps, você viu turistas?
eu me recusei a ver quando eu li a snipse ¬¬
isso aí, venham pro Rio para pararem no tráfico de orgãos! \o/
Oo

hoje tem festa de 15 anos *-*

e, raps, pode ir preparando sua fantasia pro dia 23 de agosto ò.Ó
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Own vai ter festa mesmo Laurinda *__*?

E a Mandy deve estar por aqui lá pro dia 25 em diante, ou algo assim.

E não, eu não vi Turistas, eu me recusei a ver no cinema, pensei em pengar piratão por aí e pans... mas eu nem curto terror, whatevah.

Sua festa será a fatasia mesmo? Porque eu estou pensando seriamente em ir de menino. Ou de emo..... ou de guerreiro O.o (oi, onde ficaram as fantasias femininas de fadinha, anjinho, colinho etc inho?!)

Cara.... depois que eu postei meu post ali em cima quase ninguém mais falou nada.... Gente, eu tava brincando, viu O.O? Era meu humor escuso em ação XD

Anyway u,u Eu sou uma pessa amor, xuxu e que não faz mal nem a uma mosca (até pq, elas são difíceis de pegar bagarai se vc não tiver um matador O.o). Eu só faço mal a formigas, e das que dao em casa, porque as da natureza, aquelas grandonas, eu nem gosto de matar... a não ser que e pise nelas sem querer, mas aísão coisas da vida inevitável ù.ú

Cara, falei demais O.o

Tchau XD
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruna Behrens »

oooi! (:
sai hoje com meus pais e comprei uma web *_____________________*
tá que vcs só vao me ver quando eu estiver bonita (ou seja, sentem e esperem :roll:)
AIUAHUAIHAUIAUH

e obg pelos parabéns pela fic gente (:
Betynha G. Weasley wrote:Cara, cadê Rafaela? Bubu?
*saudades*
eeeeeeu :mrgreen:
Betynha G. Weasley wrote:Flood?

Que isso? É de passar no cabelo?

O_________O
AUIAHAUIAUIAHUIAAHU ~plof
Fla wrote:putz... só está... tô derretendo aqui... odeio isso...
a gente acaba de sair do banho e já está pingando :x
e esse calor só aumenta a minha preguiça de ir pro inglês...
caraca! aqui tá MÓ frio. o.o
tô congelando nesse exato momento.
Bru wrote:BRUUUUUUUUUUUUH *pula em cimA* paarbeeeeeeens pelo chall *_* to muito orgulhosa *alisa*
ai que saudades de vc, Bru! *________*
Bru wrote:e finalmente FEEEERIAS!!!!!!! mas to tristinha, rodei na primera prova do ano =\ (quimica) precisava tirar 14 tirei 13 ¬¬ é pra f*! e pior que eu estudei um monte =\
xii! :~
mas vc recupera, bru. tu é paaacas inteligente (:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

eu to revoltada, agora ><
porra, eu detesto meu pai, detesto, detesto, detesto
ele é um escroto
cara, eu to muito puta ¬¬
com meus "primos" (que nem meus primos direito são, porra) também

meu irmão com vontade de ir no banheiro e nenguinho resolveu fazer cosquinha nele e fazer montinho
ai o moleque não aguentou, né?
nessa hora chego eu e minha madrasta em casa, pq a gente tava no salão, e neguinho vem dizer que meu irmão mijou no sofá tipo, como se ele tivesse feito de propósito ou algo assim, e meu pai veio falar com ele todo puto, sem nem querer ouvir a merda da história !
cara, eu odeio meu pai ¬¬

eu bato no meu irmão, xingo, mas é obvio que eu gosto pra caramba do garoto, eu sempre sou a primeira a proteger ele...

tá custando pro meu pai entender que meu irmão precisa de mais paciencia e mais atenção que os outros.
o garoto é um ano mais novo que todo mundo na turma dele, tá mudando pruma vida completamente diferente, num mundo que não tem nada a ver com ele, a mãe dele acabou de morrer, é obvio que não é fácil. Meu pai não entende que muito do que meu irmão faz é pra chamar atenção

eu quero minha mãe de volta :~

desculpa, gente, mas eu precisava desabafar :~
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Dione »

heeey gatchos e gatchas!!

tudo baum comcéis?

beeem...eu nem sabia desse EP do dia 19...*fala a desenformada*...mas eu naum vou mais pra SP...*choracachoeiras* minha mamis num quer deixar de jeituh maneira,com o memo discurso das migas da Mandy.Só que no meu caso é uma EXCURSÃO da escola, cara.Num tem condição isso.

Eliza,respire.Sopre o seu dedo indicador e repita para si mesma tentar ficar mais calma.Soprar o dedo me ajuda muito quando eu to estressada.E não,isso não é macumba.Foi comprovado cientificamente que funciona pra acalmar 8)

to sabeeeeeendo!xD

mas porque que a família ficou tãão paraada?tá que a família fica parada um pouco final de semana, mas num eh razão pra tanto!!

bem, eu vou ali ver se tem alguma fic interessante pra ler!

amo vcês!kiss
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Pô, eu espancava os muleque que fizeram isso com seu irmão Laura u,u Se não físicamente, o fazia psicologicamente :twisted:



Agora, para aliviar um pouco os ares da família e dar uma alegrada, vou postar aqui uma lista que eu vi em Cuba (6V), que me fez morrer de rir XD
http://www.6vparavoce.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=407&sid=c9059d84de79cbe06e77bc47ce54dbc3 wrote:Fatos Nevíllicos:

Neville Longbottom não se curva para hipogrifos. Hipogrifos se curvam para Neville Longbottom.

Se Neville tivesse um MySpace, ele teria mais amigos que o Tom.

Se procurar por Neville no Mapa do Maroto ele estará identificado como "BAMF."

Pensaram em fazer um boneco do Neville no Potter Puppet Pals, mas ninguém ri de Neville Longbottom e sai impune.

Atado pelo feitiço do corpo preso, cercado por dementadores e gigantes e com a varinha quebrada, Neville Longbottom ri para si mesmo e diz "Agora estou com eles na posição em que eu os queria"

Para não perder a chance Neville ressuscitou Bellatrix para poder matá-la pessoalmente depois de Molly Weasley tê-lo feito.

Professor Quirrel não precisou fingir estar gaguejando na frente de Neville.

Neville se tornou monitor e monitora chefe. Ninguém ousou comentar.

Neville Longbottom é o que está atrás do véu.

Neville fez Dumbledore desmunhecar.

Antes de Neville socá-lo ele era conhecido como o Beco Horizontal.

Neville usa o sangue de Nagini como molho de cachorro-quente.

Trouxas não sabem sobre Lord Voldemort, mas sabem sobre Neville Longbottom.

O bicho-papão de Chuck Norris é Neville Longbottom.

O patrono de Neville é o próprio Neville, porque não há nada mais foda para representá-lo.

Neville é listado em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" com a Classificação XXXXXX do
Ministério da Magia. Tal classificação foi criada especificamente para Neville.

Neville Longbottom é o motivo do Caldeirão ser Furado.

Se alguém substituísse o Espelho de Ojesed por um pôster de Neville ninguém repararia.

Neville fez Chuck Norris a partir de uma costela da Sra. Norris.

Cho Chang não chorava por ter perdido Cedric. Ela chorava por estar com Harry, e não Neville.

Disseram que Dumbledore era o único a quem Voldemort temia. Era mentira.

Neville Longbottom criou o Departmento de Mistérios quando ficou entediado de acabar fazendo todas as descobertas.

Neville Longbottom cortou fora a Cabeça do Javali. Ele estava treinando para Nagini.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Dione »

O bicho-papão de Chuck Norris é Neville Longbottom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

muuito boa essa frase cara!Amei!

:D

floood?eh báááásico!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 902
Joined: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Ane Black »

BRUUUUH! valeu pelo apoio moral, eu vo consegui recupera sim *levanta as maozinhas*
vou pro Chile, acho *-*
e pra Tiradentes
Chile? Quando????? to me mandando pra bariloche daqui uns dias *_* (tá é na argentina, mas é quase lá)

Liza, deve se foda tá nessa situação mesmo =\ desabafa, chuta o balde! pelo menos aqui que pode né ;D

aaai eu to tao lufada com um lencinho tipo anos 50 de oncinha que a minha vó me deeu *_* aaaai ele é ton lindo *_* uashuashuasuhsauhsau (comentario totalmente aleatorio e desnecessario ¬¬)

bejaaao
Image
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Dione »

caraca meus...eu to precisando desabafar...eu to fora do normal...em deu vontade e eu xorei por 25 minutos em frente ao pc sem parar...eu só xorei tanto quando o Coizuh foi embora do GP...

enfim,sei lá que que me deu.Eu to desanimada desde segunda feira,onde meu pai chegou pra mim e me colocou na parede e quase exigiu que eu passasse no CEFET porque eu ia ter uam futuro melhor,ia fazer curso de inglês,curos disso,aula daquilo...sóh que tipo,eu tenho 14 anos de idade.Não tem como eu pensar agora no que eu quero pro restante da minha vida.Eu não quero fazer qualquer curso no CEFET,mas sim um curso onde eu sei que eu vou me dar bem.Pra que eu vou investir nas exatas,se eu sou péssima nessa matéria na escola hein? eu quero dar um retorno pra eles.Mas sei lá...eu não tenho certeza se eu quero estar no CEFET ano que vem.Vai ser coisa demais pra minha cabeça,informação demais,compromissos demais...e desde pequena tem esse troço de aki em casa,todo mundo ter que passar no CEFEt pra melhorar tudo sabe?eu sei que eles querem o meu bem,mas não precisa de ser daquele jeito,com tanta cobrança,quase falando assim: "Ou você passa ou você me paga.".eu não quero ser uma caxias,eu quero é sair pra balada,curtir a minah vida,curtir cada dia como se fosse o ultimo,não ficar perdendo tempo pensando no futuro e sim ficar pensando no agora.Meus pai tem essa mania."Amanha a gente vai fazer isso...pra daqui há dis meses acontecer aquilo..."eu não quero pensar no futuro!apesar de ser importante,ele poe não chegar.Eu quero curtir o agora sem me preocupar.É tão dificil deixar eu fazer isso?Pode até parecer coisa de mente adolescente,mas é o que eu quero no momento,no MEU agora.

pronto,falei.eu tinhah que falar.

Meus parabéns pra quem ler.Tá bem grandinho o post,mas eu precisava disso.

Amo vcês,

Di.

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Di, você sabe que mais cedo ou mais tarde o futuro vai chegar, não é? Então é melhor estar preparada para ele, ou então você não vai chorar 25 moninutos, mas uma vida inteira de arrependimento por não ter feitos as melhores escolhas. Quer saber, passar pro CEFET não te torna uma caxias (seja lá o que isso significa), só te dá uma oportunidade de estudar algumas novas coisas.

Palavra de quem conhece várias pessoas que não só faziam técnico no CEFET como estudavam nos dos melhores colégios aqui do Rio. E estudar num colégio melhor nunca vai te impedir de curtir a night e blablabla.

Eu estudei num colégio que era considerado elite, melhor do Rio, sexto melhor do Brasil, melhores classificações no enem e blablabla, e ainda assim, as pessoas a minha volta estavam sempre saindo para festas, namorando, curtindo a vida. Eu nunca fui de sair muito na noite, mas eu vivia escrevendo fic, namorando, passando os finais de semana fora de casa e etc.

Fora que, é melhor você se conformar que vai ter que escolher, porque a vida é cheia disso, e sério, 14 anos nem é mais tão criança assim :X
Bom, de fato, talvez você acabe escolhendo um curso que nem vá seguir, por exemplo, a Mia, que hoje em dia é jornalista, fez um curso técnico de química O.o Ela não morreu por causa disso, né :roll:?

Qualquer coisa, escolha um curso como Turismo ou Design... eu acho que deve ter alguma coisa assim por aí.

Falando nisso, uma das minhas mlehores amigas estudou, estudoou no CEFET, integralmente, agora ela tá fazendo facul de história feliz da vida, e pelo que eu saiba, tem um vida social bem agitada e vive saindo. Pense nisso como um investimento necessário que te poupará talvez muitas mais lágrimas no futuro.

Às vezes os pais não sabem falar as coisas para gente da forma mais correta, porém, eles querem só o nosso bem e alguns (a minha mãe, inclusive) têm mania de demonstrar a importâncias das coisas para a nossa vida de uma forma meio.... ahn, às vezes meio torta, meio dura... mas eles só querem que a gente perceba o quando eles sabem que aquela coisa é importante para o nosso futuro ;}

Ok, calei meus dedos, bye bye e era só isso que eu tinha para dizer x}
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

Di, eu tenho 14 anos também, quase quinze, e ano passado eu queria por tudo que é mais sagrado ir pra uma das escolas federais elites. Bem, no final das contas não fui, mas tenho um amigo que estudou no cefet e uma que estuda no pedro II. E eu estudo numa escola que esta entre as 20 melhores do Rio, o terceiro ano, em especial, tem uma carga horaria de aulas FDP e nada disse impediu ninguem de sair, de ter vida social, de se divertir. Ser adolescente é legal, é bom sair pra balada, mas também tem que pensar no futuro! Todos os bonus da adolescencia vem com uma carga, bem pequenininha, de responsabilidade, que precisa ser comprida. Você gostaria que teu pai não quisesse que você pensasse no futuro, não pedisse pra que você estudasse mais, mas também não deixasse você sair sozinha pras festas?
As vezes os pais tem uma maneira de demonstrar as coisas que acabam até magoando a gente, mas no final das contas, eles só querem o nosso bem.

bem, é isso ><

hoje vou passar o dia no JB de vagabundagem ><
preciso de um pouco de descanso de todo o mundo
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Adriana Snape »

HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHHAU xhoreibaldz com a lista do Neville!!!

Vou colocar uma na sing (e já copiei pra depois ir trocando hahahaha)!!!!

Ó a Elizalaura dando um show de maturidade! È isso aí, shushu, mesmo quando os pais são chatos, 99% das vezes é pq eles acreditam estar fazendo o melhor (1% é sadismo mesmo, mas fazer o q, ninguém é perfeito...)

Gentes, ontem teve o aniversário da Padmini, foi tããããão lindoooo!!! *desmaia só em lembrar* Ela brincou, dançou e se esbaldou! Nós ficamos exaustos, eu comi uns 3 kg de tranqueira (salgadinho, booolo, brigadeiroooo!!! Miacabei), tinha bastante gente mas mesmo assim sobrou coisa, e na hora do Parabéns toooodo mundo colocou aquelas tiarinhas com mola e coisa na ponta, tipo estrelinha, coração, sorriso e borboleta. Ficou tão legal! (até o vô e o tio-avô colocaram tb hahahahah)

Enfim, estou em êxtase!

Rapousoca, vc já resolveu aonde vai ficar enquanto estiver em SP? E que dias vc chega e parte? Pq de repente vc pode ficar comigo na casa da minha mãe, se as meninas não forem.
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Meninë, ainda não sei o que fazer em SP depois que a Friends acabar. Porque na verdade eu nem sei quanto tempo depois da friends eu vou ficar em SP :X

No momento estou naquela prece para que minha amiga continue desempregada até eu chegar em SP XD E que ela arranje um super emprego depois, quando eu for embora =P

But, eu aceito uma hospedagenzinha ermana nem que seja por dois dias, desde que não atrapalhe ^^

De acordo com os meus cálculos, dia 20 eu já estarei sem lar, na rua da amargura =P E quanto tempo ficarei depende de o que as pessoas marcarem comigo e pans, tava esperando para ver se o pessoal do psf vai marcar algum encontro, mas pelo visto vai demorar para sair, então, é bem capaz de que eu volte para o Rio com a Mandy no meio da semana, a não ser que ela também tenha alguma coisa em mente para fazermos ^^

Anyway, eu tô de férias, então, meu calendário é bem maleável =P
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Adriana Snape »

Ótemo. Então eu só preciso ver o q vou fazer da vida (e preciso decidir até 3a feira) e depois eu te conto.

BTW, alguém aí está disposto a betar uma ficlet pra mim, pliiiis?? *cílios piscantes* Eu prometo q não tem mtos erros de português...
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 01/06/07, 20:16
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Location: Em algum lugar muito sinistro!

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Anjinho Bolovisky »

Hello pessoas.

Vocês estam caladinhos e isto de certa forma é bom, uma vez aque eu posso acompanhar.

Hoje fui na Feira da Liberdade, tava mega lotadinha e eu quase tive um treco com aquele evento, mas enfim, me esbaldei de comer chocolate e ri demais por qualquer besterola que fosse. E o melhor, foi o evento budista que fui com titia. Falava sobre o "eu" e tals, magnífico.

E Mandy já falei com vc e pananam. Na verdade a gente já se conhece pessoalmente o que torna tudo menos pior. E eu sou mó legal (palavra de escoteira) ahuabhuahbhaha. Minha família também fez a maior pressão quando eu me mandei pro outro lado do Brasil sozinha auahua, mas eu nem ligo.

Mamiiis Parabéns pra Pad. Que meiga minha maninha *afofa*.

[/aleatória]
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

Festa de criança é suuuper fofo!
o meu aniversário e o da minha irmã tem um mês e onze dias de diferença, aí a gente sempre juntava festa que dava menos trabalho pra mamis xD
aí, na minha de dois anos e três da minha sis a gente fez uma festa junina (meu niver é um julho (faltam 3 dias *-*) e o da minha sis em junho)
foi mô bonitinho, eu vi o video outro dia e tals
aiuheaiouhaeiouhae
e tem uma revistinha do chicobento com uma foto nossa de caipira na caa e o nome da família atrás

xD
dri wrote: Ó a Elizalaura dando um show de maturidade! È isso aí, shushu, mesmo quando os pais são chatos, 99% das vezes é pq eles acreditam estar fazendo o melhor (1% é sadismo mesmo, mas fazer o q, ninguém é perfeito...)
brigada, Dri ;P
mas, sem querer me gabar nem nada, eu sempre meio que tive que ser mais madura que o pessoal da minha idade, e tem horas que me irrita profundamente a infatilidade de um pessoal ¬

eu fui na praia hoje, em vez de ir no JB
meu irmão quase se afogou ¬¬
mas foi bom que eu encontrei um amigo meu, escrevi, ouvi musica, li, dormi e virei torradinha de laura (Y)
xD

mudando de assunto (once more), alguem quer dar uma olhadinha na primeira cena slash que eu já escrevi? *-*
~aquela que nem passou pro pc ainda ><
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Adriana Snape »

Oiee!!

Entrando rapidíssimo só pra avisar q não vou ficar aki hj à noite. Ordens do marido (daquelas q a gente nem discute hahahaha)!!

Bjão!
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Laurinha, concordo com o que a Dri disse... Boa sorte prá vc!

Di, eu demorei horrores para decidir o que fazer. Entre o sonho e o money. Fui realizar meu sonho e não gostei. Hoje faço o que escolhi por ser mais rendável e amo... ainda tem tempo, e é bom ter idéia do que quer...

Driii, poste as fotos do niver da Pad aqui depois!!!! \o/
Fico feliz que a festa tenha sido um sucesso!!! XD

Bom, tenho uma má notícia....

Eu não vou poder ir ao EP do dia 20. =\
Eu pensei que fosse dia 19 e se fosse, não teria problema, mas dia 20 é aniversário da minha avó e não tem chance... :| :cry:

Mas se alguém quiser marcar algo no meio da semana depois das 17:30 ou no sabádo, estarei por ai... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

{sai tristonha pela casa}


Image
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Que EP dia 20 Gaby O.o
O EP continua sendo dia 19 O___O

Pelo menos até onde eu sei O.o



Laura, em que praia ce costuma ir?
E depois eu quero ler sua cena slash sim *-*
Mas só depois que eu voltar de viagem, porque ate lá vou estar o cúmulo do ocupada. Só tenho entrado no pc aqui e ali, de bob x}

Meu cosplay de Zoro tem que estar pronto a tempo u,u

Plus, talvez eu use a espada que estou fabricando para ir na festa a fantasia *__*



GENTE! Me candidatei a monitora da griffa O_O Me desejem sorte :?
*rói os dedos*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 385
Joined: 18/09/04, 01:30
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Belo Horizonte
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Artur Pendragon »

oi, passei pra dá um olá mesmo e ...
comentar q em Belo Horizonte terá um baile de inverno e o tema é mascaras!
qro ir de Fantasma da ópera rsrsrsrs... mas me falta companhia :|
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”