FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Ah vai, Blessed é um trash decente u,u (existe isso?)

Não é como Doan, Doan era um lixo, Blessed é só trash, a autora não comete graves erros de atentado a boa gramática nem nada, assim, dá pra ler e pans :roll:


Caaaaaara, trash é LUZ.


Dia desses eu li uma Drarry trash, mas não foi qualquer trash, foi uma das coisas mais engraçadas que eu já li na minha vida. Assim, nada assustador como Blessed, mas, pouts, eu chorei de rir xD
Mas não tô conseguindo achar o endereço da fic :(
Acho que a autora deletou :cry:


Sei que o grande ápice da fic era: Draco caiu de uma altura de 11,5 metros.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by AndromedaBlack »

Rapousa wrote:Ah vai, Blessed é um trash decente u,u (existe isso?)

Não é como Doan, Doan era um lixo, Blessed é só trash, a autora não comete graves erros de atentado a boa gramática nem nada, assim, dá pra ler e pans :roll:


Caaaaaara, trash é LUZ.


Dia desses eu li uma Drarry trash, mas não foi qualquer trash, foi uma das coisas mais engraçadas que eu já li na minha vida. Assim, nada assustador como Blessed, mas, pouts, eu chorei de rir xD
Mas não tô conseguindo achar o endereço da fic :(
Acho que a autora deletou :cry:


Sei que o grande ápice era: Draco caiu de uma altura de 11,5 metros.
doan nem é mais fic, é arte abstrata XD

puro psicodelismo \m/

agora... 11,5 metros? XD

mmmmmuito bom saber desse gosto por trash fics...

*sondando*
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
User avatar
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 164
Joined: 02/02/08, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg
Location: Terra da garoa
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Quintessência »

Passando só para dar sinal de vida.

Fiquei curiosa depois de todos esses comentários sobre essa tal de "Blessed". XD
Amanhã dou uma olhada, afinal tenho consulta com o dentista e nada melhor do que boas risadas para alegrar o dia XD.


Anh...Já arrumei uma imagem pra fantasia do aniversário da Raps, agora só falta fazer =P e a preguiça? Alguém não quer fazer por mim, não? =P

Bom, deixa eu ir deitar pra dormir antes que acabe fazendo isso sobre o teclado XD.
Família Ficwriters

Image
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Eu tive início no trash u___u
A primeira fic de HP que eu li foi Amado Rival do Lucas Sasdelli, onde a história começa com o Draco andando bêbado pelo campo de quadribol e encontrando o Colin no vestiário cheirando as roupas do Harry. Sei que durante anos (mentira, só no comecinho) eu respirava trash, porque tipo, eu achava tão, mas tãaaao sem noção e engraçado que não conseguia parar de ler XD

Hoje eu sou bem mais seletiva, mas não posso negar um bom trash, desde que não atente muito para com a gramática :roll:


Falando nisso, outra trash Drarry, que infelizmente no último capítulo ficou MUITO mal traduzida é essa fic aqui: ALVORADA, mas é culpa da tradutora maluca, contudo, a história é uma pérola do trash, que remete em muito ao meu obscuro início no mundo das fics xP (Na época que eu só lia coisas desse nível)
Eu peço encarecidamente, leiam pelo menos o prólogo dessa pérola, prometo que vocês não vão se arrepender (ou vão, e muito XD)



Mas o quote mais sensacional de uma fic trash que eu me lembro (e nem é de uma fic de HP) é esse aqui: Trunks tbm massageava o pênis de Gorah como quem tenta pegar um sabonete com as mão sujas de oléo. (vejam pelo lado positivo, pelo menos a autora não disse tora :X)

O nome da fic por acaso era: Ki grande, força grande, tudo grande
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Lady Míriel Serindë
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 31/01/08, 15:48
Location: Tomando um sorvete na Florean Fortescue

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Lady Míriel Serindë »

Bom dia pessoal!

Estou passando por aqui essa manhã só pra dizer um alô pra todo mundo e dizer que estou meio sumida por conta dos estudos que não estão me dando tempo pra nada. Fazer pós-graduação e doutorado ao mesmo tempo está me deixando louca!!! Nem sei se vou ter como terminar minha fic pro chal da Mandy... e olha que só faltam dois capítulos... mimimimimi.
Bom, é só isso...

Beijocas pra todos!!!
***I'm a fountain of blood In the shape of a girl***
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Bom dia amores!!!
Passando só para falar oi!

E que adoro esse tempinho sem estar tão quente!!! :D
Vou ficar sumidinha hj!

Mas qlq coisa, sabem como me achar... *_____________*
BjS!
Image
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 388
Joined: 12/07/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Nyx Malfoy »

´Dia...

Primeiro... Artur, 3 homens na casa e nenhum deles para pegar um ratinho (eu teria até saido de casa, nem ia dormir)... Lá em casa essas coisas só acontecem com barata, quando meu irmão não está é um problema 3 mulheres contra 1 barata voadora... ECA!!!!

Segundo... Vejo que "Blessed" está dando o que falar né... Sim eu não gostei da FIC e não consegui achar graças. Tem algumas trashs que eu acho engraçadas como essa que a Raps falou e tem uma agora que é totalmente tosca, mas eu achei engraçada (parece que a autora nem terminou) é totalmente louca, vou procurar e coloco, mais é sobre um Vampiro que ataca garotinhos e está solto em Hogwarts... Dai os garotos tem que fazer uns exames na enfermaria... Resumindo, Harry fica excitado e vai se "aliviar" em um banheiro e quando entra, da de cara com Draco se " aliviando"... Totalmente tosca, mas eu consegui rir, agora essa não achei muita graça, mas tb não acho certo irem humilhar a autora...

É isso, vou ali e depois volto.
Bjs :mrgreen:
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Bom dia family!

Blz?

Então, olha a hora que eu apareço aqui... O_O

Hum... tá xeu comentar:

1- Artur... que vergonha, três marmanjos e todos correram de um ratinho? U_U'
Fala sério, vcs tinham de ir lá em casa... hohoho... minha mãe corre atrás deles e eu fujo deles. Só tenho medo de ratos... baratas... well, eu as esmago sem dó! :mrgreen:

2- Depois de Ledo Engano e uma do Sasdelli eu nunca mais tive coragem de ler trash... juro procês. E essa Blessed, é a mesma coisa. Especialmente com essa história de tora e talz... Oo
Tipo, o que as gurias estão fazendo por lá é algo muito próximo da humilhação, eu acho que não precisava acontecer daquela maneira. Crítica sim, estupidez... ¬¬' De qualquer forma, a fic também não colaborou e conter a vontade de sentar a lenha é difícil. Eu sei como é isso... difícil pra caramba! =/

Anyway, tô por aqui.
Qualquer coisa, MP!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruna Behrens »

Booooom dia! :mrgreen:
nao estranhem a hora. a MaeDita já me perguntou pq eu madruguei xD *morre*

enfim... eu preciso ker e reler minha sev/lily p pensar num nome bem xuxu.
Finha tá fazendo a capa. tá se matando p fazer a capa né. :roll:
mas tipo ela sabe q eu sou perfeccionista entao tá tuuudo em casa *emoticon dos cilios*

e eu nao vou comentar sobre a tal fic pq eu penso como a Gaby. enfim...

er... eu tenho q voltar a escrever a fic da Bru mas nao consigo. ela vai me matar T.T

bjoo procês. o/

[editado]
Driiiiiii, tu viu q uma menina criou uma familia clube do sluGUE
se é p copiar copia direito né ¬¬
eu retifico o q disse a Mari ontem: o que mais nasce nao bebês, coelhos (by Mari), familias e challs. *FATO*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 902
Joined: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Ane Black »

Familiaa! boa tardeee

Li Blessed (quase toda nao aguentei ateh o fim)! Olha, eu nao achei engraçado mas aquilo dá o que falar uhashuashuashuashuashuashusauhasuua é o tipo de fic que é pra se ler em um dia "inspirado", onde tu nao queh nada com nada.... Pra mim o que matou a pau foi a hermione dizendo pro lupin praticar o uso da camisinha ¬¬ uahsuAHSUahsuAHSUahusaHSUahsa

Bruuuuuuuuuuuuuuuuu!!! eu quero a minha fic ein.... nao esqueça dela...

Hoje vou dar uma saida de tarde, mas volto pra cá depois porque to necessitada de escrever! to com 3 fics em andamento e preciso termina-las

agora... lembrando de trash, alguem aí já assistiu "A Casa dos Mil Corpos"(ponto de int.) sem noçaaao, em 10 minutos eu consegui chorar de tanto rir... um palhaço é o assassino e quando achei que ele ia morrer surge um cara com uma mascara de uma coisa que parecia um totem pra salvar ¬¬ hauHSaushuAHSUahsuaHSUahsuAHSUahsuAHUS

BJOOOS

[EDITADO]

Ohhhh! mas que plagio essa do Clube do Slugh!!!!
Image
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by AndromedaBlack »

Betynha G. Weasley wrote: Tipo, o que as gurias estão fazendo por lá é algo muito próximo da humilhação, eu acho que não precisava acontecer daquela maneira. Crítica sim, estupidez... ¬¬' De qualquer forma, a fic também não colaborou e conter a vontade de sentar a lenha é difícil. Eu sei como é isso... difícil pra caramba! =/
fato.

a garota tá sendo queimada em praça pública.

eu achei a fic uó, tanto nas cenas eróticas (se bem que aquilo não é nem erotismo, mais), quanto no romance em si. e nem vou tocar na caracterização. eu ri do absurdo. faço isso com MUITA frequência. mas daí a humilhar assim, publicamente... well. acho que o fato fala por si só, né :roll:
Rapousa wrote:Falando nisso, outra trash Drarry, que infelizmente no último capítulo ficou MUITO mal traduzida é essa fic aqui: ALVORADA, mas é culpa da tradutora maluca, contudo, a história é uma pérola do trash, que remete em muito ao meu obscuro início no mundo das fics xP (Na época que eu só lia coisas desse nível)
Eu peço encarecidamente, leiam pelo menos o prólogo dessa pérola, prometo que vocês não vão se arrepender (ou vão, e muito XD)
li essa fic ontem antes de dormir e, caaaaaaaaaara, espero que tenha sido a incoerência do sono que me fez ler certas idéias XD
Bruna Behrens wrote:eu retifico o q disse a Mari ontem: o que mais nasce nao bebês, coelhos (by Mari), familias e challs. *FATO*
e fics ss/le :roll:


vou lá :*
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
User avatar
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2223
Joined: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Location: who knows?
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Shadowy Cat »

Oi família.

To lendo Blessed. Daqui a pouco venho comentar.
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
User avatar
Yami
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 02/12/07, 09:34
Casa: Sonserina
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Yami »

Não consegui terminar de ler Alvorada XD
Primeiro pq não entendi quase nada da idéia que a menina quis passar, segundo que... ah... hein? Mas da onde mesmo saiu essa mistura louca que ela fez?._.
Fiquei com pena, pq logo no primeiro capítulo a autora se regojiza da fic estar "demais" :x será que alguém betou?

A Hokuto me passou ontem o deviant dos Vingadores do Fandom, e acho que tive convulsões durante a noite por rir demais :B

Vcs estavam falando de ripar essas fics trash... alguém vai fazer?
Betynha G. Weasley escreveu:Tipo, o que as gurias estão fazendo por lá é algo muito próximo da humilhação, eu acho que não precisava acontecer daquela maneira. Crítica sim, estupidez... ¬¬' De qualquer forma, a fic também não colaborou e conter a vontade de sentar a lenha é difícil. Eu sei como é isso... difícil pra caramba! =/



fato.

a garota tá sendo queimada em praça pública.

eu achei a fic uó, tanto nas cenas eróticas (se bem que aquilo não é nem erotismo, mais), quanto no romance em si. e nem vou tocar na caracterização. eu ri do absurdo. faço isso com MUITA frequência. mas daí a humilhar assim, publicamente... well. acho que o fato fala por si só, né :roll:
Qual é a fic na fogueira? ._. Desculpem sempre ficar perguntando, mas é tanta mensagem que eu me perco XD
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Adriana Snape »

Yami, a fic em questão é Blessed. Tá postada no 3V.

Drozitcha do meu S3, precisamos urgentemente encontrar um predador natural para fics ss/le, porque do jeito q a população está crescendo, em breve elas vão soterrar o mundo em uma avalanche verde e laranja.

Bruh, eu já tinha visto esse clube do slugue... ai, viu. É assim que a gente vê q uma idéia é boa hahaha! Quando ela é copiada!!

Lady! Há quanto tempo!!

Bjocas e paçocas para tod@s @s demais.

Editando: Totalmente incapaz de ler a fic indicada pela raps ._. Ler trash ainda vai, mas tradução revisada com corretor DOAN não tem condições!! Tem trechos que eu tive que ler 3 vezes para entender! Cara, como assim o contrário de pequeno é largo??? E donzel é apenas para pessoas "puras"... depois de ter filho, deveria mudar de nome. *morre*

"Jorge era maior que Fred por vários minutos" ~> e agora minuto é unidade de comprimento??

Por favor, alguém dê um tiro na minha cabeça e acabe com minha agonia...
Last edited by Adriana Snape on 13/03/08, 14:27, edited 2 times in total.
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2223
Joined: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Location: who knows?
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Shadowy Cat »

terminei de ler.


o_________o
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
User avatar
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rufus Ficwriters »

Putz, que mau humor incrível que eu tô hoje, que irritação medonha, que vontade de... de... Aaargh! E eu fico tão insuportável quando fico assim que... que... Humpft! Nem eu mesmo me aguento.

Droga!


(=_=)
AndromedaBlack wrote: mmmmmuito bom saber desse gosto por trash fics...

*sondando*
Se isso resultar num Trashchall eu totalmente apóio, seria deveras interessante.


(=_=)
Gabione wrote:
Não tem nada de construtivo para falar, fique quieta, ngm é obrigado a saber o que os outros pensam, ou abra uma tela do msn para zoar com seus amigos...
Agora se algo construtivo e legal para falar a autora se expresse... não gosto de gente arrogante, enfim...
Imagino a menina lendo aquilo... Na minha opinião, passaram dos limites.
Meu, eu fico super mal com esses lances... e isso me irrita profundamente. Eu não consigo magoar uma pessoa por mais aversão que eu possa ter a ela, e ver os outros fazerem isso me deixa... me deixa... %x#p@t&o!!!


(=_=)
Rapousa wrote: Falando nisso, outra trash Drarry, que infelizmente no último capítulo ficou MUITO mal traduzida é essa fic aqui: ALVORADA, mas é culpa da tradutora maluca, contudo, a história é uma pérola do trash, que remete em muito ao meu obscuro início no mundo das fics xP (Na época que eu só lia coisas desse nível)
Eu peço encarecidamente, leiam pelo menos o prólogo dessa pérola, prometo que vocês não vão se arrepender (ou vão, e muito XD)
Muito sem noção isso... mas, com profundas bases científicas. Afinal , existem estudos que afirmam que o futuro será dos hemafroditas.

E devia ser interessante aquelas punições com 3 anciões e 3 sei-lá-o-quê assistindo... bem melhor do que 40 chibatadas (apesar que eu acho que a pena ideal seria 22 chibatadas e um cuecão).


(=_=)
Sobre a fic da menina, achei interessante aquela parte em que o cara tinha ido "até o fundo" e depois perguntou "- Posso continuar?"
O que ele pretendia? Colocar os braços e as pernas também?
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Anna Otaku <3 »

oiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas^^

é aqui se encontra o povo da Challenges tb né....o/\o

uahauhaa eu to procurando Roonil....XD uahuahau
cara ,.....uahuahaua vcs viram o avatar dele...?? quase perdi meu emprego por isso^?? kd eleeeee??

nhãaaaaaaaaaaaa....XD
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 257
Joined: 25/07/04, 23:22
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by .Julie. »

Rufus Ficwriters wrote:
Rapousa wrote: Falando nisso, outra trash Drarry, que infelizmente no último capítulo ficou MUITO mal traduzida é essa fic aqui: ALVORADA, mas é culpa da tradutora maluca, contudo, a história é uma pérola do trash, que remete em muito ao meu obscuro início no mundo das fics xP (Na época que eu só lia coisas desse nível)
Eu peço encarecidamente, leiam pelo menos o prólogo dessa pérola, prometo que vocês não vão se arrepender (ou vão, e muito XD)
Muito sem noção isso... mas, com profundas bases científicas. Afinal , existem estudos que afirmam que o futuro será dos hemafroditas.

E devia ser interessante aquelas punições com 3 anciões e 3 sei-lá-o-quê assistindo... bem melhor do que 40 chibatadas (apesar que eu acho que a pena ideal seria 22 chibatadas e um cuecão).
Ainda o Vô wrote: Sobre a fic da menina, achei interessante aquela parte em que o cara tinha ido "até o fundo" e depois perguntou "- Posso continuar?"
O que ele pretendia? Colocar os braços e as pernas também?
*convulsões de tanto rir*

Quem for ripar, favor chamar o vô! Ele tem o maior talento!

Essa fic dos hemafroditas a raps me mostrou quando eu tava no Rio, e eu ainda não consegui terminar de ler... deve ser porque sempre começo de madrugada e rio muito alto, minha mãe vem reclamar... Bom saber que tem bases científicas (cof cof), porque donzel agora faz parte do meu vocabulário, então quando o futuro chegar já vou estar acostumada com o termo!

Hum... me chamem pro esquadrão exterminador de ss/le, que eu ajudo com prazer viu gente? O snape não se importa, viu Drô?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
User avatar
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rufus Ficwriters »

Anna Otaku wrote: uahauhaa eu to procurando Roonil....XD uahuahau
cara ,.....uahuahaua vcs viram o avatar dele...?? quase perdi meu emprego por isso^?? kd eleeeee??

nhãaaaaaaaaaaaa....XD
Perae que eu vou chamar...
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

blessed e alvorada nos favoritas para serem lidas assim que eu voltar do inglês
por pura vagabundagem irei de ônibus pro inglês hoje, o que me permite ficar em casa até 15:10 \o/

amanhã é seeexta!
e sexta é dia de vagabundagem
talvez eu vá numa festinha de 15 anos *o*

e sabado, festa da RAPOUSA!
encher a pança no out back *_________________*
domingo, talvez eu vá lá subir o morro da urca
e pronto, tchururu
final de semana feliz ^^

gentem, eu vou fazer francês
*_____________________________________*
~lufa mil vezes

bem, é isso
xeu ir pro inglês

*:
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”