[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Mensagempor Betynha Sly » 16/01/08, 21:19

Quem é que vai comprar um rim que vem com a dona junto???

O_o

Eu não compraria... u.u
O custo benefício é muito alto e eu não tenho tanta verba... ù.u

Mandy, nem te liguei hoje... fui ao doctor e meu dia encolheu! ¬¬
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Cash on hand: 1,589.00
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Estado: DF
Casa: Sonserina

Mensagempor Dione » 16/01/08, 21:36

A VOVÓ ME MANDO UMA MSG!A VOVÓ ME MANDO UMA MSG!A VOVÓ ME MANDO UMA MSGEEEEEEEEEEEEEEEEEEM...NGM PODE NEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!

xD

Cehga toda saltitante...
Boa noite family!!!Tenho boas e pesimas noticias!
XD
Arthur,ja te dei flix niver moçinhuh...por Mp...xisque neh?xD
Gente eu vo vender a meia da Slyyy!!Alguem qr?
*Colok a meia numa barraquinha de bubgiganga q tem uma placa assim"Bugigangas da Dii"
xD
Bom family,eu vo fikr sumida...vo pra roça...naum q minas naums eja uma mas eu vo pra Lagoa Santa e num volto antes do dia 20!bua bua bua!
E a dondoca da Fla Apocalipse num posto o result do chall!!eu sei q vou perder,mas...a esperança éh a ultima q morre...
E qm ai éh do paraná e me ligo a dois dias???e o pior éh q era fixo!
=OOO

Bom family,vo morrer de saudades,mas podem dexar q eu volto...Mas amanha eu volto pra passar aki!!!
bjOkinhaS
=)

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Dione
Na Copa Mundial de Quadribol

Cash on hand: 142.00
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor Anjinho Bolovisky » 16/01/08, 22:03

Eu também já vi a Betynha... Zilhõõõõõões de vezes! hohohohohohohoho (aquela que nem exagera)

Anjinho, nós viramos homens agora! Olha nosso sexo aqui do lado

OMG, zilhões???

Depois me chama de exagerada quando eu digo que vou morrer por causa do sol auauuaua, tsk tsk!

Aff Mandy não me venha com esse papo de sapatanismo fia, ainda não me conformo com sua traição para com minha pessoa. Fui tão fiél e o que ganhei em troca? Galhadas maiores que as do Pottáh uahauua.

Ok ok, vou tentar me conformar, caso eu não consiga, corto os pulsos com faquinha de patê ou me afogo em lágrimas auauhua! Depois vai no meu orkut, vou por nosso video zoadooooooo...

* Sirius e blás, que lixo mermão*

Te amo MANO, porque agora tu é macho!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 95.00
Estado: SP

Mensagempor Rapousa » 16/01/08, 22:09

Angi escreveu:Rapousa já ouvi relatos sobre ti, irmã gêmula de Mandyzita auhauuaa. Carioca??? Marrrrrrrmenino, tô querendo ir pro Rio pra matar um amigo... uahauua, quem sabe a gente não se esbarra por ai auhauua!

PS: Familia de Vóvis era indígena.... (Se intrometendo totalmente auhuaua)

Desde que você não queira vir para o Rio para me matar, será muito bem vinda XD

E no meu caso, minha avó era filha de índios, tipo, tenhos altos primos brancos de olhos claros (meu vô por parte de mãe descencia de holandeses), eu saí a cara da minha vó x} Puxei essa parte da família. Dõ graças aos céus que não puxei a família do meu pai. Dia desses econtrei com umas primas do meu pai e elas comentaram algo sobre eu ser diferente, ou bonitinha, aí eu soltei sem querer: "Ah, é que na família por parte de mãe as pessoas são bonitas." XDDDD Depois que me dei conta de que os chamei de feios..... mas é verdade .__.!

A Dri.... eu....... vou passar lá no chall em algum momento, vou sim, não se avexe ~__~ *fazendo ajuntamento de força de vontade para passar lá na seção de challs*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cash on hand: 466.00
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagempor Moony Ju » 16/01/08, 22:35

Oie...

Bia, eu também não tenho muito stress por causa de shipper, leio de um tudo. Mas sou HH até o fim.
Você disse que não se importa se não for cannon, já leu Secretus?

Hoje estou m tantinho feliz, consegui escrever algumas palavras....

Vou me intrometer no assunto familia.... Eu sou descendente de italianos e alemãos. Tipo, todaa família do meu pai é italiana, e a familia do pai de minha mãe é italiano e da mãe da minha mãe é alemão.... Nadicas brasileira....

Quando vai sair nosso chat no skype?

Bety s2, te add.

Eu queria ver uma foto sua.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Moony Ju

Cash on hand: 15.00
Estado: RS

Mensagempor Adriana Snape » 16/01/08, 23:40

É, anjinho, era eu mesma. Eu te dei chocolates, lembra? q vc pediu lá no tópico de doações...

Gente, vou dormir pq meus olhos estão simplesmente fechando. E só de pensar na bronca de amanhã, já dá vontade de morreeeer!!!!

boa notie a todos, espero q o chat esteja bom.

Droo, tiamu, viu?? Nossa fic vai ficar como o nosso amor: linda linda linda!

E depois dessa breguice toda, se ela não me matar, é pq me ama tb...
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cash on hand: 539.00
Estado: PR

Mensagempor Bia Granger Weasley » 17/01/08, 04:48

Moony, vou ler sim...
é realmente não vale a pena se estressar por shippers...
ah, to lendo uma que vc indicou, acho que aqui, e no MG, que é Green Eyes, e estou adorando, falta acho que tres capitulos, mas já tah um pouquinho tarde, mas nossa minha vontade era terminar de ler, mas bem, são 5:45 da manhã e eu tenho que dormir...
mas vou ler sim essa sua indicação...

oh, se metendo no assunto família também...indigena e espanhois da parte da minha mãe.
do meu pai, sabe como é, brasileiro mesmo...vó baiana, vó mineiro essas coisas...e eu simplesmnete adoro..sou encantada por Minas e Bahia....

bem, agora vou tentar dormir...já está tarde mas a insônia tah brava!!!
Imagem
A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura

Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!

:..a biscoito mais sonserina do pacote
:...Mean Gilrs Slytherin
:... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"

:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
Bia Granger Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Betynha Sly » 17/01/08, 07:43

Bom dia family!

Como tá tudo aí?

Blz, né??

Moony, não sonhei contigo... nem com ninguém da fami... eu sonhei que eu tava limpando a casa O_o
Sinistro isso!!! ù.u

E eu tô sem assunto... tive umas idéias de diálogo simplesmente ótemas!!!

Xeu ir ali...

Bjs!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Mia Galvez » 17/01/08, 08:20

Bom dia, pessoas! Acordei cedo hoje e resolvi passar por aqui antes de sair pra fazer duzentas coisas... meus dias desta semana estão altamente cheios!

Obrigada pelo apoio de vocês. Semana que vem tenho a resposta, e estou tentando ficar calma. Quero muitoooo trabalhar, vocês sabem disso porque vivo dizendo por aqui, já devem estar até cansadas de mim.

Rapousa, meu filho, se aparecer por aqui, me diga se recebeu o email com as instruções dos baners para o Challenge Filhos dos Personagens. Se você disser que não dá tempo de fazer, eu dou um jeito e faço eu mesma por aqui, porque quero divulgar o resultado até domingo.

Um ótimo dia pra fami inteirinhaaaaaaa
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagempor Betynha Sly » 17/01/08, 08:34

Vou floodar meu porque eu acho que o yahoo anda me sacaneando...

Twin, vc recebeu meu e-mail?

Só pra saber porque eu ando meio desconfiada do yahoo... ò.ó

BTW, saudades de tu!! Melhoraste né???
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Gabione » 17/01/08, 09:26

Bom dia!
Isso vai ser flood, pq estou sem assunto!
:roll:
Estou com muito sono! Se eu pudesse teria ficado na minha cama hj e não teria saído até amanhã... sem o menor pique pra ir a aula hj... enfim...

BjS pra vcs e até mais tarde
Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Cash on hand: 1,456.00
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Moony Ju » 17/01/08, 09:39

Bom dia....

Só um oi corrido porque hoje me toca de fazer o almoço....

Bety, eu também não sonhei com ninguém.... Tive cada sonho esdruxulo....

Bia! Que bom que está gostando... Green Eyes é love *-*

Bye, folks...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Moony Ju

Mensagempor Mia Galvez » 17/01/08, 09:42

O que acontece nessa quinta feira? Todo o mundo meio desanimadinho, pelo que estou percebendo? Vamos lá, meninas, vamos sair saltitando pra poder ficar todo o mundo feliz de novo! *saltita e tropeça no tapete da sala*

Eu to bem, eu to bem!

To indo no médico saber o resultado dos últimos exames... Quando voltar informo quanto tempo de vida ainda tenho!

Inté mais tarde!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagempor Moony Ju » 17/01/08, 09:48

Olá de novo...

flood básico....

Raps e Mandy! Lembra daquele especial da cher que eu disse que lembrei de vocÊs? Achei ali no youtube:

Parte 1
Parte 2

Vale a pena ver.

Muuuito legal.

Agora eu vou lá.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Moony Ju

Mensagempor Betynha Sly » 17/01/08, 10:33

Mia escreveu:To indo no médico saber o resultado dos últimos exames... Quando voltar informo quanto tempo de vida ainda tenho!

Tá doida mulé... fala isso não! ù.u

Mas nos informe sobre qual feitiço te acerto, anyway! XD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Shadowy Cat » 17/01/08, 10:40

Bom dia!

Gente, hoje, quando eu acordei, quase tive um enfarte :O
Não, eu não estou exagerando. Tipo, eu tenho insetofobia (é, morro de medo de qualquer bichinho que voe e que se enquadre em "insetos"). Aí, okay, eu fui escovar os dentes e adivinha o que tinha na pia do banheiro? Aquele bicho que parece uma borboleta mas não tem nada de bonito, deeeesse tamanho *abre os braços*
Eu quase enfartei, o bicho era tão feio, tava lá e...e.... *morre*
Imagem

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Cash on hand: 776.00

Mensagempor Morg » 17/01/08, 10:42

hullo folks!

tô tão sem assunto, que estou tagarelando a manhã inteira com a Gabione no msn. hahah. ela é tão fofa! <3

Mia - não leve tão a sério o seu TCC sobre morte. cruzes, papo mais mórbido. nem eu falo coisas assim. :shock: espero boas notícias quando vc voltar, viu?

Bety - saudades de falar com a minha sister no messenê. preciso entrar à noite, qualquer dia desses. e eu já vi a fotenha dela no orkut. :mrgreen:

demais pessoas: um xeru! tõ sem assunto, com sono e feliz porque vou assistir a segunda temporada de Heroes. Go Hiro!

vou lá, trabalhar mais um cadinho.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3

Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort

Cash on hand: 782.00
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagempor Betynha Sly » 17/01/08, 11:15

Morg escreveu:Bety - saudades de falar com a minha sister no messenê. preciso entrar à noite, qualquer dia desses. e eu já vi a fotenha dela no orkut. :mrgreen:

mimimi

Saudades de conversar com vc tb, Morg!!

mimimi

Se eu tivesse messene aqui, teria te mostrado uma coisinha fowfula que escrevi em dois dias (quebrei o recorde de Sete dias... XD)... mas como tá com a beta, você só vai ler quando eu publicar... *.*
Ou seja, compre lenços de papel... e eu não tô exagerando... eu mesma chorei com o q escrevi... :shock: ... isso é chocante, já que eu não costumo chorar ao ler ou escrever... *medo*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mensagempor Morg » 17/01/08, 11:23

o queeeeeee, a senhoura Bety andou escrevendo que vai me fazer chorar, huh?
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3

Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Morg

Cash on hand: 782.00
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagempor Betynha Sly » 17/01/08, 11:28

Morgana Black escreveu:o queeeeeee, a senhoura Bety andou escrevendo que vai me fazer chorar, huh?

hahahaha

Teddy Remus Lupin + Penseira + Remus + Tonks = ??? (só vc vai saber porque eu gostei tanto)

*.*

Editado:

Huhuhuhu...

E abri mais uma page... ando bem sortuda ultimamente! *.*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Betynha Sly